Ir para conteúdo

Solução Error Client.bin


xl Lucas lx

Posts Recomendados

Domingo tomei um erro que não abria a tela de login, no dia seguinte normalizou o que era não faço ideia. Se por acaso houver de ter que ficar desligando o firewall do antivirus, tenta colocar na lista de exceção do mesmo os executaveis do diretorio de instalação do jogo, pois assim o mesmo firewall não podera bloqueá-los.

 

 

 

Intel é só tu abrir o set-up e fechar ai vai lá e abre ragnarok que pega.

 

^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, eu fiz uns testes com o Kaspersky não tomei client.bin nenhuma vez, com ele ativo.

Os que eu vi o erro foi Nod32 ( se não me engano esse é o nome) e Avira anti vírus

não tem nada a ver com antivirus já desativei os 2 antivirus e firewall

 

mesmo assim levo erro

 

logo meu MTK Blz tudo bem ai se eu relogar e der warp chega 100% e trava sempre!

 

semre trava cara tá enxendo o ($&*#$#@%&) isso já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando do client.bin

 

e oq eu to falando? ...

 

erro client .bin n tem nada a ver com desativar antivirus e firewall pois já fiz tudo isso já reinstalei já fiz tudo..

 

e continuo levando erro

 

Logo Meu MTK se eu relogar e dar algum warp chega 100% e trava..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to falando do Client.bin parou de funcionar depois do login e senha.

 

se n sabe sobre o erro quando tá logado? ._.

 

Client.bin quando vai colocar login e senha eu nunca vi

 

agora quandoo eu to jogando do algum warp algumas vezes e sempre trava e da erro principalmente na woe

 

No Dia Do Pvp party foi a mesma coisa o Angel fico 40 minutos só pra poder começar a final de tanto erro q todos levavam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ae gente porfavor alguem me ajude, sempre quando clico para entrar no jogo, em seguida aparece um erro do client.bin , ja tentei de tudo, tenho o bro atualizado, ja liberei o world-ro no firewall do windows, etc !

diferente do que vc explicou, o meu erro acontece assim q clico entrar na tela, q aparece apos clicarmos 2 vezes no icone do world-ro na area de trabalho !! no erro tem duas opções SEND ERROR REPORT e DON´T SEND. quando clico no DON´T SEND o erro fecha e nao acontece nada !!

quando clico em SEND ERROR REPORT aparece uma frase disendo ERROR REPORTING COMPLETED dai clico fechar q tb nao acontece nada !!

ESSE ERRO SEM ACONTEÇE, JA TENTEI REENSTALAR O WORLD-RO E O BRO MAS TB NAO ADIANTOU !!

PORFVAOR ME AJUDEM !! QUERO JOGAR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente porfavor alguem me ajude, sempre quando clico para entrar no jogo, em seguida aparece um erro do client.bin , ja tentei de tudo, tenho o bro atualizado, ja liberei o world-ro no firewall do windows, etc !

diferente do que vc explicou, o meu erro acontece assim q clico entrar na tela, q aparece apos clicarmos 2 vezes no icone do world-ro na area de trabalho !! no erro tem duas opções SEND ERROR REPORT e DON´T SEND. quando clico no DON´T SEND o erro fecha e nao acontece nada !!

quando clico em SEND ERROR REPORT aparece uma frase disendo ERROR REPORTING COMPLETED dai clico fechar q tb nao acontece nada !!

ESSE ERRO SEM ACONTEÇE, JA TENTEI REENSTALAR O WORLD-RO E O BRO MAS TB NAO ADIANTOU !!

PORFVAOR ME AJUDEM !! QUERO JOGAR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae gente porfavor alguem me ajude, sempre quando clico para entrar no jogo, em seguida aparece um erro do client.bin , ja tentei de tudo, tenho o bro atualizado, ja liberei o world-ro no firewall do windows, etc !

diferente do que vc explicou, o meu erro acontece assim q clico entrar na tela, q aparece apos clicarmos 2 vezes no icone do world-ro na area de trabalho !! no erro tem duas opções SEND ERROR REPORT e DON´T SEND. quando clico no DON´T SEND o erro fecha e nao acontece nada !!

quando clico em SEND ERROR REPORT aparece uma frase disendo ERROR REPORTING COMPLETED dai clico fechar q tb nao acontece nada !!

ESSE ERRO SEM ACONTEÇE, JA TENTEI REENSTALAR O WORLD-RO E O BRO MAS TB NAO ADIANTOU !!

PORFVAOR ME AJUDEM !! QUERO JOGAR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...