Ir para conteúdo

mapa do Drácula


teacher

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

eu concordo que tem que remover essas skills dos mapas, principalmente as piores simbolo do caos, sede de sangue, escapar, escudo, campo, escudo sagrado, barreira. e tem pessoas ai que tem que tomar vergonha na cara e fazer uma classe de "farm" em vez de ficar perseguindo os outros pra fazer anti jogo, não vou citar o nome pra pessoa não se doer 😉 eu farmo sempre cheffenia quando posso, devil square mal vou pra deixar os mvps para os novatos e mesmo assim já levei diversos KS e nem por isso eu fico de perseguição e fazendo anti jogo por que sou um fracassado que não consegue matar o mvp primeiro. 

Tenho visto vários casos disso aqui, seria legal alguém da staff ver isso pra ver a patifaria que tão fazendo. Engraçado que são sempre os mesmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Tenho visto vários casos disso aqui, seria legal alguém da staff ver isso pra ver a patifaria que tão fazendo. Engraçado que são sempre os mesmos. 

seu eu te mostrar o que eu vi de perto voce vai rir... mas enfim, eu acredito que a Administração está observando e é sempre a favor dos jogadores e vai ajudar nesse problema, e esses ai que gostam de fazer essas palhaçadas não ve que isso desmotiva o jogador e faz ele quitar do servidor e difamar o servidor futuramente...

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Highlord disse:

@Gabiih, não vale a pena discutir com esses caras. Os argumentos são tão ruins que parece até sarcasmo, mas não deve ser. E o outro ali tentando se passar por novato, por favor né... cria vergonha na cara. @teacher bota um pouco de bom senso na galera aí que ta difícil.

Percebi mesmo kkkkkkk

O hit kill em todos os mobs é tão real quanto minha nota de 3 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, teacher disse:

Exemplo: Já peguei tanto o croda quanto o taku zuando minha sexualidade. Homofobia pura. Ontem mesmo foi um exemplo: eu estava fazendo a quest do drácula e passei na tela onde estavam ele e a @Gabiih, daí quando eu passei o cara soltou "olha aí o ******* passando". Aí você me diz... qual a necessidade disso? 

 

Mas voltando sobre a questão do drácula, acho que tenham divergências nos dois clãs. O @Okinawa SH por exemplo quer só ver o fogo no parquinho HAHAHAHA. Aqui também tem uns que querem só ver todo mundo tretar (Me lembrei da época que lançaram a card da gioia, senhor ... eu tretei com tanta gente por causa de farm de gioia kKAKAKAKA). Mas no final o adm deve ir pelo safe e retirar as skills pra melhorar a jogabilidade, sei lá. Vamos aguardar.

Disso eu não sabia, provavelmente não estava na minha tela, irei falar com ele sobre isso, espero que tenha sido apenas um mal entendido.

Olha, só fui perceber o anti jogo na illusion do drácula depois kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, teacher disse:

 

PRIMEIRO: PARA DE POTAR YGG NA WOE, É MUITO APELÃO, TU JÁ TENS MUITO HP E AINDA QUER QUE EU TENTE TE MATAR COM YGG ??? CADÊ O FAIRPLAY?? KKKKKKK

Eu até botaria, mas você tem que colocar nos daí também. Tem uns players bem babacas aí (não os que jogaram comigo - mas tem uns 2 ou 3 podres aí, como pessoas mesmo). 

Exemplo: Já peguei tanto o croda quanto o taku zuando minha sexualidade. Homofobia pura. Ontem mesmo foi um exemplo: eu estava fazendo a quest do drácula e passei na tela onde estavam ele e a @Gabiih, daí quando eu passei o cara soltou "olha aí o ******* passando". Aí você me diz... qual a necessidade disso? 

 

Mas voltando sobre a questão do drácula, acho que tenham divergências nos dois clãs. O @Okinawa SH por exemplo quer só ver o fogo no parquinho HAHAHAHA. Aqui também tem uns que querem só ver todo mundo tretar (Me lembrei da época que lançaram a card da gioia, senhor ... eu tretei com tanta gente por causa de farm de gioia kKAKAKAKA). Mas no final o adm deve ir pelo safe e retirar as skills pra melhorar a jogabilidade, sei lá. Vamos aguardar.

Tu já me mata em 1 hit, jovem. Você é meu maior problema na woe. Tô tentando resolver mas tá difícil. Eu que pergunto, cadê o fairplay? kkkkkkk

Sobre o croda, como o SB disse, não joga mais aqui faz tempo e nem vai voltar. Isso aí que você disse é realmente inaceitável. Eu não sabia disso mas vamos ficar de olho para que não ocorra novamente. Se ocorrer, nos avise. Já colocaram um aviso sobre esse tipo de atitude no grupo do clã.

Também espero que removam as skills! Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Highlord disse:

Sobre o croda, como o SB disse, não joga mais aqui faz tempo e nem vai voltar. Isso aí que você disse é realmente inaceitável. Eu não sabia disso mas vamos ficar de olho para que não ocorra novamente. Se ocorrer, nos avise. Já colocaram um aviso sobre esse tipo de atitude no grupo do clã.

Não jogo no Aegir mas ja fui vitima da falta de caráter do Croda, e na minha humilde e singela opinião ele não deveria não só jogar em Clã nenhum como também não deveria jogar no servidor. O que o Croda faz com as demais pessoas que ele pega pra cristo é inaceitável em qualquer âmbito do universo!

Agr sobre a instância, isso deve estar um Pandemônio '-'

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Highlord disse:

Tu já me mata em 1 hit, jovem. Você é meu maior problema na woe. Tô tentando resolver mas tá difícil. Eu que pergunto, cadê o fairplay? kkkkkkk

Tira a deviling e coloca kades que resolve 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cherry s2 disse:

Não jogo no Aegir mas ja fui vitima da falta de caráter do Croda, e na minha humilde e singela opinião ele não deveria não só jogar em Clã nenhum como também não deveria jogar no servidor. O que o Croda faz com as demais pessoas que ele pega pra cristo é inaceitável em qualquer âmbito do universo!

Agr sobre a instância, isso deve estar um Pandemônio '-'

Concordo totalmente!

14 horas atrás, Bastard disse:

Tira a deviling e coloca kades que resolve 😋

Não está resolvendo também kkkk. Uma coisa que preciso fazer é largar a preguiça e upar maestria logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 13:21, Gabiih disse:

Percebi mesmo kkkkkkk

O hit kill em todos os mobs é tão real quanto minha nota de 3 reais.

Isso daí já é mentira hein hahaha

Ranger dá Hitkill em quase tudo até na cheffenia pesadelo, imagine em modo normal kkkk

O meu ranger mesmo, nem tem equips, só o set +4 e já mata tudo de hit kill, só sobra o time mesmo que precisa de 2 tempestade.

mas de resto, até o Ifrit morre de IK.

Não dá pra competir pvm contra ranger, o dano realmente está absurdo comparado com as outras classes kkkkkkkk

 

ps.: Já me falaram que você deu Hit kill até no vigia do tempo hein. ( monstro neutro) AHAHAHHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, teacher disse:

Isso daí já é mentira hein hahaha

Ranger dá Hitkill em quase tudo até na cheffenia pesadelo, imagine em modo normal kkkk

O meu ranger mesmo, nem tem equips, só o set +4 e já mata tudo de hit kill, só sobra o time mesmo que precisa de 2 tempestade.

mas de resto, até o Ifrit morre de IK.

Não dá pra competir pvm contra ranger, o dano realmente está absurdo comparado com as outras classes kkkkkkkk

 

ps.: Já me falaram que você deu Hit kill até no vigia do tempo hein. ( monstro neutro) AHAHAHHAAH

Kkkkkkkk, no time holder eu conseguia(flecha sagrada contra ele ajuda pelo status extra de raça da flecha), inclusive agora a devil tá bem mais competitiva, tempestade tem delay alto comparado ao tempo dos bosses do último andar da devil square porque o pessoal limpa bem rápido e tenho que partir pra rajada de flechas, por isso acabo não dando hit kill em todos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabiih disse:

Kkkkkkkk, no time holder eu conseguia(flecha sagrada contra ele ajuda pelo status extra de raça da flecha), inclusive agora a devil tá bem mais competitiva, tempestade tem delay alto comparado ao tempo dos bosses do último andar da devil square porque o pessoal limpa bem rápido e tenho que partir pra rajada de flechas, por isso acabo não dando hit kill em todos 

Não tem competição contra ranger, isso não tem como negar, até eu ficaria puto kkkk.

E colddown alto é telecinese kkkk tempestade é o que? 3s? 

Deveriam colocar na devil monstros mais buffados, estilo os da chef pesadelo. Daí teria mais graça. 

Ou então lançar a aura verde pros bosses.

Porque assim, é só hitkill. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, teacher disse:

Deveriam colocar na devil monstros mais buffados, estilo os da chef pesadelo. Daí teria mais graça. 

Concordo viu, seria melhor kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Olá, pessoal, tudo bem?
A preocupação de vocês em relação ao bom funcionamento da instância e a jogabilidade de todos é muito válida.
Repassei a sugestão para a equipe de desenvolvimento, vamos aguardar posicionamento.

Por hora o tópico estará fechado, já que fugiu do assunto proposto, de modo a evitar floods e mais off-topics.

Att.,
B.

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...