Ir para conteúdo

mapa do Drácula


teacher

Posts Recomendados

Esse post é pra tentar evitar anti jogo no mapa da illusion do drácula removendo algumas skills do mapa.

Peço também que contribuam para adicionar skills que trariam anti jogo.

 

pensei em algumas:

Escudo mágico

sede

trap do rene

campo magnetico

escudo sagrado

barreira de gelo

 

Editado por teacher
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP com certeza, mas uma sugestão melhor seria se abrangesse os mapas PvM(exceto mapa PvP e derivados), pois não é somente nessa illusion que isso pode ocorrer e, também, a habilidade símbolo do caos.

Sinceramente, esse tipo de bloqueio já deveria existir faz muito tempo.

Editado por Gabiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kofkof disse:

Discordo símbolo do caos me ajuda a farmar de renegado a habilidade dificulta dos mobs me atacarem, e a sede de sangue como no servidor não tem a carta seyren assim o jeito de obter frenesi é com a habilidade

Qualquer pessoa pode farmar tranquilamente sem usar símbolo do caos(só serve pra fazer o ser andar em qualquer direção, recuar já resolve isso e muito mais, além da skill da classe atingir em distância) e com frenesi piorou(não tem SP), o que a gente mais usa são as habilidades do jogo e não crítico nos mobs em farm em abundância, claro, além do ataque básico ter um delay de um mob derrotado para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabiih disse:

Qualquer pessoa pode farmar tranquilamente sem usar símbolo do caos(só serve pra fazer o ser andar em qualquer direção, recuar já resolve isso e muito mais, além da skill da classe atingir em distância) e com frenesi piorou(não tem SP), o que a gente mais usa são as habilidades do jogo e não crítico nos mobs em farm em abundância, claro, além do ataque básico ter um delay de um mob derrotado para o outro.

Nananinanao o meu arco com 4 pyuriel vai servir de que ?????????? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, teacher disse:

Esse post é pra tentar evitar anti jogo no mapa da illusion do drácula removendo algumas skills do mapa.

Peço também que contribuam para adicionar skills que trariam anti jogo.

 

pensei em algumas:

Escudo mágico

sede

trap do rene

campo magnetico

escudo sagrado

barreira de gelo

 

Concordo contigo amigo, poderia incluir também alguma forma de não deixar outros players roubar o teu mvp ou drop, pq sempre que vou em qualquer evento ou mapa de mvp que tá pra nascer sempre vem uma ranger e toma tudo de nós novatos.

Editado por Desertor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Desertor disse:

Concordo contigo amigo, poderia incluir também alguma forma de não deixar outros players roubar o teu mvp ou drop, pq sempre que vou em qualquer evento ou mapa de mvp que tá pra nascer sempre vemuma ranger e toma tudo de nós novatos.

Up up e up adorei amigo 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Desertor disse:

Concordo contigo amigo, poderia incluir também alguma forma de não deixar outros players roubar o teu mvp ou drop, pq sempre que vou em qualquer evento ou mapa de mvp que tá pra nascer sempre vemuma ranger e toma tudo de nós novatos.

Inclusive dei uma sugestão pro GM sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, teacher disse:

Esse post é pra tentar evitar anti jogo no mapa da illusion do drácula removendo algumas skills do mapa.

Peço também que contribuam para adicionar skills que trariam anti jogo.

 

pensei em algumas:

Escudo mágico

sede

trap do rene

campo magnetico

escudo sagrado

barreira de gelo

 

+1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Desertor disse:

Concordo contigo amigo, poderia incluir também alguma forma de não deixar outros players roubar o teu mvp ou drop, pq sempre que vou em qualquer evento ou mapa de mvp que tá pra nascer sempre vem uma ranger e toma tudo de nós novatos.

O intuito aqui é mais evitar o anti-jogo mesmo.

Sobre a competição do mvp é certo isso acontecer. Não existe ks em mvp. Uma dica que te dou é você farmar celacanto no esgoto e mvps como gioia e kades farmar na cheffenia mesmo.

Resumindo: Você pode atacar qualquer mvp de outra pessoa e tentar roubar ele. O que não pode acontecer é a pessoa tirar essa chance de ti. Seja por itens, chats, habilidades, etc...

@DEV Wolf outra dica é tirar a barreira de gela lá do battle royale ( não do evento em si, mas daquele mapa inicial onde a gente pega os itens pra poder ir pros mapas - no caso o aeroplano)

 

3 horas atrás, Highlord disse:

@Gabiih, não vale a pena discutir com esses caras. Os argumentos são tão ruins que parece até sarcasmo, mas não deve ser. E o outro ali tentando se passar por novato, por favor né... cria vergonha na cara. @teacher bota um pouco de bom senso na galera aí que ta difícil.

PRIMEIRO: PARA DE POTAR YGG NA WOE, É MUITO APELÃO, TU JÁ TENS MUITO HP E AINDA QUER QUE EU TENTE TE MATAR COM YGG ??? CADÊ O FAIRPLAY?? KKKKKKK

Eu até botaria, mas você tem que colocar nos daí também. Tem uns players bem babacas aí (não os que jogaram comigo - mas tem uns 2 ou 3 podres aí, como pessoas mesmo). 

Exemplo: Já peguei tanto o croda quanto o taku zuando minha sexualidade. Homofobia pura. Ontem mesmo foi um exemplo: eu estava fazendo a quest do drácula e passei na tela onde estavam ele e a @Gabiih, daí quando eu passei o cara soltou "olha aí o ******* passando". Aí você me diz... qual a necessidade disso? 

 

Mas voltando sobre a questão do drácula, acho que tenham divergências nos dois clãs. O @Okinawa SH por exemplo quer só ver o fogo no parquinho HAHAHAHA. Aqui também tem uns que querem só ver todo mundo tretar (Me lembrei da época que lançaram a card da gioia, senhor ... eu tretei com tanta gente por causa de farm de gioia kKAKAKAKA). Mas no final o adm deve ir pelo safe e retirar as skills pra melhorar a jogabilidade, sei lá. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, kofkof disse:

Ninguém está discutindo amigo estamos apenas argumentando, ao contrário de alguns aí que acham normal ranger da hk em todos mvps,achou ruim vem pvp com mob se quiser nick game Fortrek mata barata 

Você ainda joga? .-. 

Nunca mais te vi on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, teacher disse:

Exemplo: Já peguei tanto o croda quanto o taku zuando minha sexualidade. Homofobia pura. Ontem mesmo foi um exemplo: eu estava fazendo a quest do drácula e passei na tela onde estavam ele e a @Gabiih, daí quando eu passei o cara soltou "olha aí o ******* passando". Aí você me diz... qual a necessidade disso?

O Croda não ta mais com o clã desde o Rei das Quests, ele ta mais próximo de uns colegas teus daí. Porém quando foi para ele entrar ainda na Empire, foi conversado muito com todos e combinado que ele deveria mudar de atitude pra jogar conosco, durante aquele periodo tudo correu tranquilo e não tenho dúvidas que ele levaria um pé na bunda por isso caso ainda estivesse, já que foi combinado que ele teria só uma chance de se redimir.

Agora sobre o outro caso, eu vou conversar com quem precisa porque isso não é o tipo de rivalidade saudável que se deve ter. To afastado de tudo do game, mas deixei vários dos meus amigos jogando, amigos que pedi muito pra que continuassem no game porque valeria a pena. Não sei se chegasse a ver, recebi ataques assim também lá no DS do servidor por alguns membros daí, pra mim tanto faz, não ligo nada. Mas é um espaço onde todo mundo tem acesso, é um discord público, e esse nível de criancice por mais que não me afete pode acabar afetando outrem.

Pode deixar que resolvo isso pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ultimamente todo mundo esta cheio de "ideias incríveis", a minha seria, quando fosse para lançar uma instância assim poderia ser nos moldes da instancia do espaço infinito/sky fortres onde cada um vai la agenda sua vez e faz solo, para evitar esse tipo de ant jogo.

E aproveitando ja para dizer que o acesso a bio 5 poderia ser dessa mesma forma(individual, cada player ter o seu bio5) ja que para tentar  spawnar um mvp la ninguem nunca sabe em que estagio esta o andamendo das mortes dos mobs.

@DEV Wolf @ADM ShadowShadow @ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

O Croda não ta mais com o clã desde o Rei das Quests, ele ta mais próximo de uns colegas teus daí. Porém quando foi para ele entrar ainda na Empire, foi conversado muito com todos e combinado que ele deveria mudar de atitude pra jogar conosco, durante aquele periodo tudo correu tranquilo e não tenho dúvidas que ele levaria um pé na bunda por isso caso ainda estivesse, já que foi combinado que ele teria só uma chance de se redimir.

Ele fez isso durante a "redenção" aí, inclusive... foi num chat global, logo após a woe. 

 

27 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Agora sobre o outro caso, eu vou conversar com quem precisa porque isso não é o tipo de rivalidade saudável que se deve ter. To afastado de tudo do game, mas deixei vários dos meus amigos jogando, amigos que pedi muito pra que continuassem no game porque valeria a pena. Não sei se chegasse a ver, recebi ataques assim também lá no DS do servidor por alguns membros daí, pra mim tanto faz, não ligo nada. Mas é um espaço onde todo mundo tem acesso, é um discord público, e esse nível de criancice por mais que não me afete pode acabar afetando outrem.

Pode deixar que resolvo isso pra ti.

Agradeço o feedback. Irá melhorar muito a convivência dos players do seu clã, porque atitudes assim realmente destroem o clã de dentro pra fora, se acontecer comigo não tem problema porque eu posso matar ele no pvp de boa e bater nele na woe, mas se for entre membros do clã fica mais complicado porque acaba gerando evasão ou dele ou da vítima.

Isso até acontece aqui no clã, com brincadeiras e tal. Mas sempre dentro do que é permitido pela intimidade. O que não é o caso com o taku com quem eu nunca nem falei.

 

Ressalto que homofobia é crime! E brincadeiras assim eram aceitas a 15 anos atrás como piada, porém hoje isso vem mudando e pessoas como ele estão sendo reeducadas a viver em sociedade respeitando a todos. Felizmente isso não irá se repetir nas gerações seguintes e falas e pessoas assim serão cada vez mais raras e acabaram sendo esquecidas no limbo.

Respeitem os amiguinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Já que ultimamente todo mundo esta cheio de "ideias incríveis", a minha seria, quando fosse para lançar uma instância assim poderia ser nos moldes da instancia do espaço infinito/sky fortres onde cada um vai la agenda sua vez e faz solo, para evitar esse tipo de ant jogo.

E aproveitando ja para dizer que o acesso a bio 5 poderia ser dessa mesma forma(individual, cada player ter o seu bio5) ja que para tentar  spawnar um mvp la ninguem nunca sabe em que estagio esta o andamendo das mortes dos mobs.

@DEV Wolf @ADM ShadowShadow @ADM Lynne

reduzir a quantidade de mobs pra invocar ele seria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, teacher disse:

Esse post é pra tentar evitar anti jogo no mapa da illusion do drácula removendo algumas skills do mapa.

Peço também que contribuam para adicionar skills que trariam anti jogo.

 

pensei em algumas:

Escudo mágico

sede

trap do rene

campo magnetico

escudo sagrado

barreira de gelo

 

eu concordo que tem que remover essas skills dos mapas, principalmente as piores simbolo do caos, sede de sangue, escapar, escudo, campo, escudo sagrado, barreira. e tem pessoas ai que tem que tomar vergonha na cara e fazer uma classe de "farm" em vez de ficar perseguindo os outros pra fazer anti jogo, não vou citar o nome pra pessoa não se doer 😉 eu farmo sempre cheffenia quando posso, devil square mal vou pra deixar os mvps para os novatos e mesmo assim já levei diversos KS e nem por isso eu fico de perseguição e fazendo anti jogo por que sou um fracassado que não consegue matar o mvp primeiro. 

@teacher a gente se conhece a muito tempo, voce é uma pessoa muito dedica e não fala as coisas sem pensar no coletivo, eu te respeito demais suas escolhas pessoais são apenas suas e sei que voce tem orgulho de sí mesmo, mesmo eu jogando em outra tag voce nunca abriu a boca pra falar mal de mim e nunca deixou de falar comigo ou de ser meu amigo e respeito isso em voce! voce é uma pessoa incrivel e dedicada e não deixe nego invejoso e fracassado tirar sua paciencia ou seu brilho!

Editado por Gust WorldRag
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, teacher disse:

Ele fez isso durante a "redenção" aí, inclusive... foi num chat global, logo após a woe. 

Disso eu não sabia, peço até desculpas pela falta de vigilância então. No fim ele deixou claro que foi um erro gigantesco ter dado essa chance pra ele. 

Concordo 100% contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...