Ir para conteúdo
  • 0

Mimetismo bugado


kofkof

Pergunta

Boa noite, queria reportar um bug. Estava tentando pegar uma skill no mimetismo(renegado)e não consegui... Eu deveria conseguir poder copiar todas as skills que me causam dano contudo não consigo copiar a skill exilio, favor corrigir.Na minha humilde humilde opinião é uma jogabilidade que experimentei em outros servidores e sentir muito falta ao migrar para esse meus argumentos a favor são..

Renegado é a classe mais prejudicada pela jogabilidade atual muitas classes vulgo (Rk de onde de choque estão dando muitooooooooo hjvm argumento 2 renegado não tem dano comparado a outras classes. Argumentos 3 a jogabilidade do aegir é muito rápida e por isso o renegado  precisa de ações rápidas aí que entra o exílio. Espero que chegue em alguém aí da staff. Poderia ser um anel do exilo......

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
15 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Tem asas e não voa? acho justo voar...

Os desenvolvedores estão de olho, e se acatarem a ideia do flow ja da para fazer isso voando

Queria aproveitar e falar sobre o falcao do ranger, deveriam por ele pra bater asa e empurrar o inimigo e os ataques dele pra longe, assim ia ser imune a ataques fisicos e absorver sp dos magicos por 3 minutos, porque ranger morre muito rapido... alem de fazer com que ele levante o ranger pra voar junto e assim seria uma montaria que da esquiva perfeita +60, tambem aumentaro tempo do ilimitar de 1 minuto pra 3 minutos com imune a desencantar porque ranger nao da dano ;(

e tambem parece justo o lobo do ranger quebrar a armadura, a arma e o hat, porque as mordidas dele sao muito fortes, com encantar veneno mortal nos dente do lobo que tem 30% chance de dar coma no inimigo cada ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Primed disse:

Realmente, vamos manter o foco no Exílio.

Inclusive, além de poder ser mimetizado, o mimetismo deveria comportar 5 cópias, ou seja, o Renegado poderia mimetizar chute, Exilio, Esquife de Gelo, Choque rápido, Explosão de Moedas por exemplo.

Claro, com a liberação do escudo de grafeno para a classe.

+1

Kkkkkkkkkkk ai ia ficar bala apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Primed disse:

Realmente, vamos manter o foco no Exílio.

Inclusive, além de poder ser mimetizado, o mimetismo deveria comportar 5 cópias, ou seja, o Renegado poderia mimetizar chute, Exilio, Esquife de Gelo, Choque rápido, Explosão de Moedas por exemplo.

Claro, com a liberação do escudo de grafeno para a classe.

+1

otima ideia , mas com a inclusao do exilo eu ja estaria muito feliz muito mesmo obg @DEV Wolf 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Primed disse:

Realmente, vamos manter o foco no Exílio.

Inclusive, além de poder ser mimetizado, o mimetismo deveria comportar 5 cópias, ou seja, o Renegado poderia mimetizar chute, Exilio, Esquife de Gelo, Choque rápido, Explosão de Moedas por exemplo.

Claro, com a liberação do escudo de grafeno para a classe.

+1

Acho justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Primed disse:

Realmente, vamos manter o foco no Exílio.

Inclusive, além de poder ser mimetizado, o mimetismo deveria comportar 5 cópias, ou seja, o Renegado poderia mimetizar chute, Exilio, Esquife de Gelo, Choque rápido, Explosão de Moedas por exemplo.

Claro, com a liberação do escudo de grafeno para a classe.

+1

Aí sim a classe vai pra frente! Saio até da aposentadoria!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

libera bate estaca com skill a distancia também, como o mecha tem danos a distancia acredito que tem que liberar o bate estaca pra bater em uma celula de 10x10 pra melhorar a jogabilidade ne velho melhorar a game play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

libera auto destruição pra pegar 16x16 por que acho que na WoE deveria pegar mais em area, já que a ideia e matar, melhorar a game play da woe ne vei

Habilita auto destruição nuclear , 4th do meca Osama Bin Laden. Entra no portal da WOE e pega em todo o castelo destruindo até a EMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Flowsin disse:

Habilita auto destruição nuclear , 4th do meca Osama Bin Laden. Entra no portal da WOE e pega em todo o castelo destruindo até a EMP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim encerrando a woe instantaneamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Marmita disse:

Com a adição do exílio ao renegado poderia também permitir que o Renê possa usar skill enquanto usa vínculo, ficaria perfeito a gameplay fluída e dinâmica. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho bem válido, afinal quando o renegado dá vínculo, ele fica totalmente à mercê do oponente, enquanto ele poderia usar outras habilidades durante o vínculo para ter uma jogabilidade ativa. Por exemplo, soltar um temporal de mil flechas ou disparo triplo switando full atk e já refletindo o dano monstro que leva ao  mesmo tempo...

Afinal de contas, vinculo não é uma habilidade chata nem roubada, muito pelo contrário, quando morro para ela, fico feliz de ver a sagacidade do oponente e grato por tamanha player skill. Dá até para renovar dentro da chama reveladora, o que mostrar a agilidade no dedo de quem joga de renegado para apertar F1 na velocidade da luz!

+1, bora implementar ai Staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, lucasjano disse:

Aproveitando, vamos falar sobre exílio:

A chance no Aegir está 100%, sempre.

0C413BAA-CCC8-4D78-A6F2-D9F9ED5474C4.jpeg.e091a00bdb3039a635a3400cab8d6b52.jpeg

Se balancear a runa do rk daí fica de boa. kkkkkk

porque reduzir 70% do dano e ainda pegar imunidade contra petrificar e congelar com uma skill que nem colddown tem é bem tenso KAKAKAKAKAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Gust WorldRag disse:

libera auto destruição pra pegar 16x16 por que acho que na WoE deveria pegar mais em area, já que a ideia e matar, melhorar a game play da woe ne vei

tem que diminuir o colddown também.  5 min é muita coisa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Eu acho que tem que abolir esse negocio de estudo arcano dos WL e tirar a amplificação mistica tbm porque a classe ja tem muito dano e ainda com o enlouquecedor da classe professor

meu Deus socorro kakakakakakakakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...