Ir para conteúdo
  • 0

Mimetismo bugado


kofkof

Pergunta

Boa noite, queria reportar um bug. Estava tentando pegar uma skill no mimetismo(renegado)e não consegui... Eu deveria conseguir poder copiar todas as skills que me causam dano contudo não consigo copiar a skill exilio, favor corrigir.Na minha humilde humilde opinião é uma jogabilidade que experimentei em outros servidores e sentir muito falta ao migrar para esse meus argumentos a favor são..

Renegado é a classe mais prejudicada pela jogabilidade atual muitas classes vulgo (Rk de onde de choque estão dando muitooooooooo hjvm argumento 2 renegado não tem dano comparado a outras classes. Argumentos 3 a jogabilidade do aegir é muito rápida e por isso o renegado  precisa de ações rápidas aí que entra o exílio. Espero que chegue em alguém aí da staff. Poderia ser um anel do exilo......

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

10 horas atrás, kofkof disse:

Boa noite, queria reportar um bug. Estava tentando pegar uma skill no mimetismo(renegado)e não consegui... Eu deveria conseguir poder copiar todas as skills que me causam dano contudo não consigo copiar a skill exilio, favor corrigir.Na minha humilde humilde opinião é uma jogabilidade que experimentei em outros servidores e sentir muito falta ao migrar para esse meus argumentos a favor são..

Renegado é a classe mais prejudicada pela jogabilidade atual muitas classes vulgo (Rk de onde de choque estão dando muitooooooooo hjvm argumento 2 renegado não tem dano comparado a outras classes. Argumentos 3 a jogabilidade do aegir é muito rápida e por isso o renegado  precisa de ações rápidas aí que entra o exílio. Espero que chegue em alguém aí da staff. Poderia ser um anel do exilo......

isso é meme né?

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, kofkof disse:

Boa noite, queria reportar um bug. Estava tentando pegar uma skill no mimetismo(renegado)e não consegui... Eu deveria conseguir poder copiar todas as skills que me causam dano contudo não consigo copiar a skill exilio, favor corrigir.Na minha humilde humilde opinião é uma jogabilidade que experimentei em outros servidores e sentir muito falta ao migrar para esse meus argumentos a favor são..

Renegado é a classe mais prejudicada pela jogabilidade atual muitas classes vulgo (Rk de onde de choque estão dando muitooooooooo hjvm argumento 2 renegado não tem dano comparado a outras classes. Argumentos 3 a jogabilidade do aegir é muito rápida e por isso o renegado  precisa de ações rápidas aí que entra o exílio. Espero que chegue em alguém aí da staff. Poderia ser um anel do exilo......

Não, não é bug, nem erro e a própria habilidade não pega exílio por natureza, renegado pode sim ter uma jogabilidade boa e mesmo se não tivesse, colocar exílio iria ser absurdo e iria desbalancear o PvP, começando pelas remoções e máscaras.

Editado por Gabiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

-1 sou contra esse tipo de ideia, primeiro que já é bem complicado um x1 com WL por ele conseguir renovar o exilio no jogador agora voce imagina um renegado de exilio no pvp? mesmo que eu esteja de FP (proteção total) e so o renegado ficar dando exilio e esperar cair mascara, ou imagine um renegado na WoE focando classes tanks como RG, PROF OU MECHA? da exilio e fica dando mascaras. Sou totalmente contra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa pergunta/sugestão do kof kof até me deu uma boa ideia.

Que tal se fizerem um acessório que habilita remoção de escudo para o warlock/sorc/soul linker? Vide Luva de Érebo!

Faz ae pra nois @staff s2

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como RK de sopro também não mata nada venho aki pedir que mude a skill sopro de gelo para para sopro de gelo divino na qual seria de propriedade sagrado e a cada sopro ter 50% de chance de quebrar o Hat inimigo e aplicar desencantar em área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, kofkof disse:

Boa noite, queria reportar um bug. Estava tentando pegar uma skill no mimetismo(renegado)e não consegui... Eu deveria conseguir poder copiar todas as skills que me causam dano contudo não consigo copiar a skill exilio, favor corrigir.Na minha humilde humilde opinião é uma jogabilidade que experimentei em outros servidores e sentir muito falta ao migrar para esse meus argumentos a favor são..

Renegado é a classe mais prejudicada pela jogabilidade atual muitas classes vulgo (Rk de onde de choque estão dando muitooooooooo hjvm argumento 2 renegado não tem dano comparado a outras classes. Argumentos 3 a jogabilidade do aegir é muito rápida e por isso o renegado  precisa de ações rápidas aí que entra o exílio. Espero que chegue em alguém aí da staff. Poderia ser um anel do exilo......

A skill por natureza não é copiável, não é bug.

Dizer que renegado não tem dano ok, concordo.

Isso faz dele uma classe fraca? jamais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Primed disse:

Essa pergunta/sugestão do kof kof até me deu uma boa ideia.

Que tal se fizerem um acessório que habilita remoção de escudo para o warlock/sorc/soul linker? Vide Luva de Érebo!

Faz ae pra nois @staff s2

Rapaz, no soul linker é algo a se pensar realmente, pois a classe está de fato morta no servidor, mas wl e sorc????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Como RK de sopro também não mata nada venho aki pedir que mude a skill sopro de gelo para para sopro de gelo divino na qual seria de propriedade sagrado e a cada sopro ter 50% de chance de quebrar o Hat inimigo e aplicar desencantar em área.

up! ótima ideia Oto

Tenho umas boas ideias também. Adicionar uma feature no grafeno que, caso tenha refino +10 ou superior, deixe o personagem imune a magia, congelamento e vulnera. Podia dar mais HP também. Outra ideia boa seria a aura sagrada não diminuir a velocidade de movimento do personagem pra poder subir castelo com ela ativada. Espero ter contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, Flowsin disse:

Vamos colocar a habilidade de voar no RG para que ele possa voar no grifo e classes mele nao acertem ele , a asa do grifo tá aí pra isso 

Acho válido amigo! O dragão do RK cospe fogo e gelo , o lobo do range morde , até o falcão do sniper tem garras de aço, o grifo do RG seve que esse ($&*#$#@%&) ? Favor colocar o grifo pra dar remoção exílio abalo e nevasca, aí já ajuda a jogabilidade da classe . Bjs 

Editado por Tirion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, lucasjano disse:

Aproveitando, vamos falar sobre exílio:

A chance no Aegir está 100%, sempre.

0C413BAA-CCC8-4D78-A6F2-D9F9ED5474C4.jpeg.e091a00bdb3039a635a3400cab8d6b52.jpeg

Verdade, o exílio com fórmula ajustada para 255 stats poderia durar uns 30s. Assim iriamos ver uma jogabilidade bem fluida.

Deveras interessante. 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Flowsin disse:

Vamos colocar a habilidade de voar no RG para que ele possa voar no grifo e classes mele nao acertem ele , a asa do grifo tá aí pra isso 

Tem asas e não voa? acho justo voar...

5 minutos atrás, Highlord disse:

up! ótima ideia Oto

Tenho umas boas ideias também. Adicionar uma feature no grafeno que, caso tenha refino +10 ou superior, deixe o personagem imune a magia, congelamento e vulnera. Podia dar mais HP também. Outra ideia boa seria a aura sagrada não diminuir a velocidade de movimento do personagem pra poder subir castelo com ela ativada. Espero ter contribuído.

Os desenvolvedores estão de olho, e se acatarem a ideia do flow ja da para fazer isso voando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Flowsin disse:

Vamos colocar a habilidade de voar no RG para que ele possa voar no grifo e classes mele nao acertem ele , a asa do grifo tá aí pra isso 

Deveria liberar Salto de Doram para o RG simulando um voo do grifo. Acho válido.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, kofkof disse:

Galera voces estao indo alem , renegado copiar exilo tudo bem agora essas ideias ai estao indo longe em

Realmente, vamos manter o foco no Exílio.

Inclusive, além de poder ser mimetizado, o mimetismo deveria comportar 5 cópias, ou seja, o Renegado poderia mimetizar chute, Exilio, Esquife de Gelo, Choque rápido, Explosão de Moedas por exemplo.

Claro, com a liberação do escudo de grafeno para a classe.

+1

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...