Ir para conteúdo

É Chegada a Hora.


Carrero Berranteiro

Posts Recomendados

Valeeeeeeeeu SB, que tenha bastante progresso nas coisas que irá fazer daqui em diante, parabéns por todo seu esforço sempre, você é um cara muito determinado, foi um prazer jogar com e contra você, enoix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico triste com tua partida, mas só tu sabe oque é melhor pra ti. Espero que fique bem e quando quiser, tu sabe que as portas sempre estarão aberta!!!

Obrigada por tudo!!

❤️ 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto honrado por ter sido citado numa despedida de alguém tão grande dentro e fora do jogo.

Obrigado pela lembrança, boa sorte nos projetos e espero que apareça em Rune Midgard em breve. 

Excelente aliado e grande e respeitoso rival. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow manim valeu por tudo aí dentro desse joguinho que muitos levam tanto a sério kkkkk vc e seu irmão foram as pessoas mais honestas que ja conheci em jogo online.

Muito sucesso ai na sua vida, vc merece tudo de bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SB, você é gigante dentro e fora desse game! O mundo precisa de pessoas assim, meu irmão!

Obrigado por tantas lembranças e momentos... foi tudo ($&*#$#@%&) demais e, sem dúvidas, só o começo de muito ainda por vir! Tomou a atitude certa em se afastar de coisas que não te fazem bem. Conte com a gente pra tudo e, se animar uma volta, estamos por aqui! Você fez a diferença nesse servidor. Obrigado por me deixar fazer parte dessa história! 

 

Editado por Komali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí, até mais e boa sorte pra vida à fora aí.
Faltou me citar por sempre te dar um abraço por trás hein... Maldade não ter citado os amiguinhos @Primed e @matheuscapovila que ajudaram um bucado na época que você tava erguendo a Emos, mas fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carrero Berranteiro meu querido, perdão a demora, as coisas estão bem malucas por aqui (logo você saberá um dos motivos). Cara, só tenho a agradecer por tudo que passamos por aqui. Tu me ajudou demais, principalmente no começo (agora só apanha né). Tu sabe que te admiro muito, como player e como pessoa (principalmente, que é o que importa de fato). Só espero não estar incluído nos barbudos menos maduros que o @Rocke, porque né... Se estiver, retiro qualquer elogio feito à sua pessoa. 

Mas é isso cara, se não está te fazendo bem, segue com seus planos de vida que é o mais importante. Se não mudaram, são bem grandiosos e vão exigir muito de ti. Boa sorte que tu merece demais!

Ainda sobre o jogo, dá pra ver o quanto você fez diferença no servidor quando é respeitado por amigos, colegas, rivais (que muitas vezes já foram companheiros), e quando incomoda tanto seus inimigos (na real não sei quem são, mas esse @Desertor por exemplo precisa de ajuda psiquiátrica urgente, está muito carente de atenção). O fato de alguém levar um jogo tão a sério assim já é por si só preocupante, mas enfim. Mas foi bem legal ler o que algumas pessoas da Ratos e da Just disseram, bem sensatos! Rivalidade é essencial pra manter o jogo divertido, mas respeito também. Bom ver que a maioria tem. Fora que em algum momento a maioria aqui já jogou junto.

Valeu por tudo mesmo, chefe. Boa sorte na sua caminhada e precisando conversar sabe que estamos sempre aí, como já fizemos por tantas madrugadas. Não esquece o remédio do Alzheimer, por mais contraditório que isso pareça.

Imagino que não deva ficar longe por muito tempo. Espero que ainda possamos jogar juntos. Um abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Highlord disse:

@Carrero Berranteiro meu querido, perdão a demora, as coisas estão bem malucas por aqui (logo você saberá um dos motivos). Cara, só tenho a agradecer por tudo que passamos por aqui. Tu me ajudou demais, principalmente no começo (agora só apanha né). Tu sabe que te admiro muito, como player e como pessoa (principalmente, que é o que importa de fato). Só espero não estar incluído nos barbudos menos maduros que o @Rocke, porque né... Se estiver, retiro qualquer elogio feito à sua pessoa. 

Mas é isso cara, se não está te fazendo bem, segue com seus planos de vida que é o mais importante. Se não mudaram, são bem grandiosos e vão exigir muito de ti. Boa sorte que tu merece demais!

Ainda sobre o jogo, dá pra ver o quanto você fez diferença no servidor quando é respeitado por amigos, colegas, rivais (que muitas vezes já foram companheiros), e quando incomoda tanto seus inimigos (na real não sei quem são, mas esse @Desertor por exemplo precisa de ajuda psiquiátrica urgente, está muito carente de atenção). O fato de alguém levar um jogo tão a sério assim já é por si só preocupante, mas enfim. Mas foi bem legal ler o que algumas pessoas da Ratos e da Just disseram, bem sensatos! Rivalidade é essencial pra manter o jogo divertido, mas respeito também. Bom ver que a maioria tem. Fora que em algum momento a maioria aqui já jogou junto.

Valeu por tudo mesmo, chefe. Boa sorte na sua caminhada e precisando conversar sabe que estamos sempre aí, como já fizemos por tantas madrugadas. Não esquece o remédio do Alzheimer, por mais contraditório que isso pareça.

Imagino que não deva ficar longe por muito tempo. Espero que ainda possamos jogar juntos. Um abraço!

Obrigado meu fã, mas no momento não estou podendo distribuir autógrafos, te aviso quando eu estiver disponível. Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não se tem mais tantos entusiastas como foi antes o rag.
Eu acho uma grande pena pq é um otimo jogo. 

comercio parou. 

muito investi aqui tb mesmo jogando a pouco tempo.

espero que quando volte as coisas estejam melhores. 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...