Ir para conteúdo

Colocar o Doram para ser Humano.


- The Mudilla

Posts Recomendados

Em 17/07/2021 em 23:32, Shung li disse:

Finalmente uma boa explicação e sem esse choro (mimimi) que deve excluir a classe  e tals.... sobre tornar o Doram classe humanoid concordo d++ se for possível, se não for outra alternativa é implementar nos equipes a opção dano a raça bruto.

 

Alguns pode indagar vc joga de doram e concorda? Sim concordo com um balanço justo para o servidor pre e nada desse mimimi (exclui isso ..nunca deveria ter..e tals!)

Se querem alternar algo escrevam o que esta forte e fraco com base de classe e jogo e experiência própria, sem achismo e sem mimimi, assim podem arrumar e ficar cada vez mais aceitável a realidade do servidor.. da um exemplo do SL em muitos lugares a skill esta bloquiado pela fato de ser muito forte e apelona, mas aqui foi alterada a realidade e aceita, tudo no inicio é difícil mas com tempo vai se encaixando e ficando bom é isso..

 

+1 para doram humano.

Boa, Shung. Aí sim! 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 em 23:32, Shung li disse:

Finalmente uma boa explicação e sem esse choro (mimimi) que deve excluir a classe  e tals....

Eu acho que vc não entendeu. Não é um mimimi, é um fato doram é uma "classe" que foi implementada num episódio do renovação,  o pré renovação está em episódio anterior ao que foi colocado o doram, então não faz sentido ter uma classe de um episódio "do futuro" num servidor que se passa num episódio "do passado". A sugestão de torna-lo humano é pra tentar maquiar a cagada de ter essa classe no pre renovação. Alem disso a sugestão é pra alteração da raça tbm no renovação pq la tbm é quebrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/19/2021 at 10:14 AM, Coala said:

df025b18-76f2-4a6e-946d-656c0dd6f961.jpg.8fdb572a8a3e24d8fd032c6c0bc7144e.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so o kryzalid comunista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me falaram que Doram no Fenix era só visual, e depois descobri que não é kkkk

 

Cheguei no serv, fui matar um doram no pvp de 25 lutas so matei 1x bicho não morre!!!! E olha que estou jogando com uma classe boa (paladino) e acho que não jogue ruim apesar de ainda não ter os melhores equipes ainda mas percebi que tem de bloquear 2 skills de doram o peixe  e a skill de segurar.

 

Fui atras de cartas contra doram e não existe no servidor fenix, uma carta muito boa que queria ter contra esse char uma das cartas que vi na minha pesquisa que é muito boa contra doram é: Carta Espírito da Terra

Dano mágico contra as raças Bruto e Doram +10%.

Refino +9 ou mais:
Dano mágico contra as raças Bruto e Doram +5% adicional.

Equipa em: Equipamento para Cabeça

 

e

 

Carta Golem de Bradium

 

Editado por Nic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

K

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

K

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

K.

Editado por - The Mudilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2021 em 22:45, Nic disse:

Me falaram que Doram no Fenix era só visual, e depois descobri que não é kkkk

 

Cheguei no serv, fui matar um doram no pvp de 25 lutas so matei 1x bicho não morre!!!! E olha que estou jogando com uma classe boa (paladino) e acho que não jogue ruim apesar de ainda não ter os melhores equipes ainda mas percebi que tem de bloquear 2 skills de doram o peixe  e a skill de segurar.

 

Fui atras de cartas contra doram e não existe no servidor fenix, uma carta muito boa que queria ter contra esse char uma das cartas que vi na minha pesquisa que é muito boa contra doram é: Carta Espírito da Terra

Dano mágico contra as raças Bruto e Doram +10%.

Refino +9 ou mais:
Dano mágico contra as raças Bruto e Doram +5% adicional.

Equipa em: Equipamento para Cabeça

 

e

 

Carta Golem de Bradium

 

Doram é uma classe de servidor Renovação, o Fênix é Pré-Renovação, as cartas citadas por você também são de Renovação, por isso não tem no Fênix e não faria sentido ter, o que deve ser feito seja no servidor Renovação ou no Pré-Renovação é colocar o Doram pra ser raça Humana, pois todos os Equipamentos são feitos com tank a Raça Humano e não faz o menor sentido fazer itens apenas pra tankar 1 classe. Mas como você pode ver por esse post e pelos demais já feitos sobre o assunto a Staff não está interessada em mudar isso e acredito que eles possuam outras prioridades como criar novos itens donate e aumentar os preços dos visuais da máquina de ofertas. Sobre as Skills que você citou não acho justo retira-las, pois são skills de "suporte" você já viu a Skill que 0 a MDef do inimigo? E a Skill que abaixa o ATQ e ATQM do oponente? E aquela outra que bate com elemento dependendo do nível da Skill e se ele te bater no nível fantasma e você tiver de GR ele te da Insta Kill?

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Doram é uma classe de servidor Renovação, o Fênix é Pré-Renovação, as cartas citadas por você também são de Renovação, por isso não tem no Fênix e não faria sentido ter, o que deve ser feito seja no servidor Renovação ou no Pré-Renovação é colocar o Doram pra ser raça Humana, pois todos os Equipamentos são feitos com tank a Raça Humano e não faz o menor sentido fazer itens apenas pra tankar 1 classe. Mas como você pode ver por esse post e pelos demais já feitos sobre o assunto a Staff não está interessada em mudar isso e acredito que eles possuam outras prioridades como criar novos itens donate e aumentar os preços dos visuais da máquina de ofertas. Sobre as Skills que você citou não acho justo retira-las, pois são skills de "suporte" você já viu a Skill que 0 a MDef do inimigo? E a Skill que abaixa o ATQ e ATQM do oponente? E aquela outra que bate com elemento dependendo do nível da Skill e se ele te bater no nível fantasma e você tiver de GR ele te da Insta Kill?

E lá vamos nós! Krizalid já postou sobre, nós fizemos um post sobre isso tb, depois disso, geral reclama e não tivemos resposta. Será que agora vai ter?

Embora nem devesse existir no fênix, existe. Então pelo amor de Deus, muda isso pra humanóide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xVuda disse:

E lá vamos nós! Krizalid já postou sobre, nós fizemos um post sobre isso tb, depois disso, geral reclama e não tivemos resposta. Será que agora vai ter?

Embora nem devesse existir no fênix, existe. Então pelo amor de Deus, muda isso pra humanóide!

Ah, de quebra, balanceia o sniper aí também, sejamos justos 🤷

Editado por xVuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...