Andy PF Postado Junho 22, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2021 (editado) Boa noite! Prezada Srta. @ADM Lynne, sirvo-me do presente para solicitar sua ajuda conforme me foi orientado pelo GM Muzan em jogo. Ocorre que eu joguei durante os anos de 2011 à 2014 WorldRag, porém, não consigo recuperar a minha conta pois o e-mail na qual ela está vinculada não tenho mais acesso. Muzan citou algo sobre eu saber o ID da conta, porém, como já faz muito tempo eu não lembro, muito menos o login... Caso seja necessário comprovar que sou o dono, me coloco a disposição para responder qualquer questionário que me seja imposto. Bom, como esse jogo remete muito a minha infância, me bateu uma nostalgia e gostaria muito de poder acessar aquela conta novamente... Acredito que tenho uma PrinScreen dela em algum lugar, não sei se será de alguma ajuda mas, caso eu a encontre estará em anexo aqui no post. O e-mail, na qual a conta está vinculada é felipe.c.santos@hotmail.com mas, não tenho mais acesso a anos e não consigo recuperar infelizmente... Desde já agradeço. Att, Andy Editado Junho 23, 2021 por Andy PF correção ortográfica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andy PF Postado Junho 24, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2021 (editado) Boa noite, alguma resposta por favor? >.< Editado Junho 24, 2021 por Andy PF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andy PF Postado Junho 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2021 Alguém por favor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andy PF Postado Junho 25, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2021 @ADM Shadow @ADM Lynne @GM Muzan @GM Azrael @GM Bishop @GM Blair @GM Gandalf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administradores ADM Lynne Postado Setembro 17, 2021 Administradores Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 Olá Andy, Desculpa a demora, tivemos um problema nas mensagens por isso não havia recebido. Quanto ao seu suporte peço que nos envie uma imagem de um documento de identificação seu onde apareça nome completo e data de nascimento e informa também um email válido que você usa para colocarmos nas contas. NO aguardo para prosseguir com o suporte. at. Lynne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados