Ir para conteúdo

ajuda com equips


tcristiano30

Posts Recomendados

olá pessoal, boa noite

eu gosto muito do worldrag, mas encontro certa dificuldade para entender certos calculos.. eu tenho tuba+9 caneca +7 asa +7 arsinoe +7, uso prometeu num proteção +8 , ja tentei com deviling, raydric, kades.. sei la mais o que.. e tem um jovem que me da hit kill com choque rapido.. eu realmente estou confuso como isso é possivel

a tuba me da 18% resistencia a humanoide , caneca +15%, lacinhos me da +5% = 38% redução só no set da cabeça

arsinoé tanka 20% de ataque a distancia e o set completo da 15% de resistencia a personagens, ou seja, humanoides, 

o prometeu da +30%, então fazendo as contas eu deveria ter 83% de resistencia a humanoides sem contar com 20% neutro na capa +aneis vit de arsinoe +14% hp e a eddga do infinito +10% hp (total +18% hp da bota + 14% hp da armadura de arsinoé e do acessorio) 

aí eu levo hit kill de deus e o mundo, principalmente do choque rapido que eu nem vejo a passagem acontecendo, já acordo la em arsinoé

eu queria que alguem me explicasse a conta correta dos sets e se tem alguma alternativa mesmo que bugada pra tankar esses ataques já que curto mais defesa que ataque

Editado por tcristiano30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, tcristiano30 disse:

olá pessoal, boa noite

eu gosto muito do worldrag, mas encontro certa dificuldade para entender certos calculos.. eu tenho tuba+9 caneca +7 asa +7 arsinoe +7, uso prometeu num proteção +8 , ja tentei com deviling, raydric, kades.. sei la mais o que.. e tem um jovem que me da hit kill com choque rapido.. eu realmente estou confuso como isso é possivel

a tuba me da 18% resistencia a humanoide , caneca +15%, lacinhos me da +5% = 38% redução só no set da cabeça

arsinoé tanka 20% de ataque a distancia e o set completo da 15% de resistencia a personagens, ou seja, humanoides, 

o prometeu da +30%, então fazendo as contas eu deveria ter 83% de resistencia a humanoides sem contar com 20% neutro na capa +aneis vit de arsinoe +14% hp e a eddga do infinito +10% hp (total +18% hp da bota + 14% hp da armadura de arsinoé e do acessorio) 

aí eu levo hit kill de deus e o mundo, principalmente do choque rapido que eu nem vejo a passagem acontecendo, já acordo la em arsinoé

eu queria que alguem me explicasse a conta correta dos sets e se tem alguma alternativa mesmo que bugada pra tankar esses ataques já que curto mais defesa que ataque

Oi, colega! 

Vi sua pergunta agora.

Seu cálculo está correto, com arsinoé você chegaria a 83% de resist humanoide, que junto à faca de combate (5%), daria 88%

Já com o cerco, você teria 2% de resist humanoide a mais, porém menos HP. Também parece que os sets manto e túnica de cerco levaram um nerf, pois as porcentagens de resistência humanoide da capa e bota foram transformadas em resistência por tamanho. Isso só havia acontecido com o set Placa de Cerco no ano passado.

Em relação ao hit kill que você está levando, principalmente do choque rápido, você vai precisar fazer outros tipos de ajustes, como carta Amon Ra, carta Crocodilo nos acessórios, Nuvem Tóxica, carta Paladino Randel (swit) para castar bloqueio, consumiveis de redução de dano (bloqueia paladino, entre outros), posicionamento e estratégia, a depender da sua classe.

Qual o seu nick in-game? Entre em contato comigo lá, se possível, talvez eu consiga lhe ajudar. Não sou muito ativo hoje em dia, infelizmente, mas de vez em quando estou por Prontera.


Abraços,

Primed

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tcristiano30 disse:

olá pessoal, boa noite

eu gosto muito do worldrag, mas encontro certa dificuldade para entender certos calculos.. eu tenho tuba+9 caneca +7 asa +7 arsinoe +7, uso prometeu num proteção +8 , ja tentei com deviling, raydric, kades.. sei la mais o que.. e tem um jovem que me da hit kill com choque rapido.. eu realmente estou confuso como isso é possivel

a tuba me da 18% resistencia a humanoide , caneca +15%, lacinhos me da +5% = 38% redução só no set da cabeça

arsinoé tanka 20% de ataque a distancia e o set completo da 15% de resistencia a personagens, ou seja, humanoides, 

o prometeu da +30%, então fazendo as contas eu deveria ter 83% de resistencia a humanoides sem contar com 20% neutro na capa +aneis vit de arsinoe +14% hp e a eddga do infinito +10% hp (total +18% hp da bota + 14% hp da armadura de arsinoé e do acessorio) 

aí eu levo hit kill de deus e o mundo, principalmente do choque rapido que eu nem vejo a passagem acontecendo, já acordo la em arsinoé

eu queria que alguem me explicasse a conta correta dos sets e se tem alguma alternativa mesmo que bugada pra tankar esses ataques já que curto mais defesa que ataque

Normal, mano! Skill de 2rd foi feita para dar HIT Kill em servidor Renovação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...