Ir para conteúdo
  • 2

Dias da Cheffenia


Carrero Berranteiro

Pergunta

Boa Noite caros colegas.

Há alguns meses atrás foi alterado os dias das WoEs e horários dos eventos 300 e Sequencia no Aegir, porém na mesma nota há um aviso de mudança de dias da Cheffenia que nunca foi efetivado de fato. Segundo a Nota, os dias de Cheffenia seria Terça, Quinta, Sexta e Sábado.

Acontece que com as alterações nos dias das woes e dos dias de Happy Hour na BG, manter a cheffenia na segunda e quarta é um atraso de vida para os jogadores, pois temos que optar entre BG ou cheffenia.

Seria possível efetivar a mudança de dias como foi anunciada na nota de atualização? (Terça, Quinta, Sexta e Sábado).

@DEV Wolf @ADM Lynne @ADM Shadow

 

Deixo aqui a Nota onde dito das alterações:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vale ressaltar que temos que ver o aegir como um todo, não apenas a nossa barriga, o minino que a staff poderia fazer é adiciona um horario de cheffenia de manhã ou a tarde por que há pessoas que não dispõem de logarem a noite, ou de madrugada. o mesmo vale para o happy your de "BG"

 @ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, Gust WorldRag disse:

vale ressaltar que temos que ver o aegir como um todo, não apenas a nossa barriga, o minino que a staff poderia fazer é adiciona um horario de cheffenia de manhã ou a tarde por que há pessoas que não dispõem de logarem a noite, ou de madrugada. o mesmo vale para o happy your de "BG"

 @ADM Shadow @DEV Wolf

isso ia até ajudar a movimentar o servidor durante o dia. Porque ele só fica mais ativo pela noite mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, teacher disse:

isso ia até ajudar a movimentar o servidor durante o dia. Porque ele só fica mais ativo pela noite mesmo

sim, da pra elaborar horarios que atendam a necessidade de quem não consegue logar a noite, ou até mesmo para pessoas que so conseguem logar na madrugada no caso foi feito no evento do 300/sequencia mvp, não adianta querer alterar o dia da cheffenia so pq n consegue fazer os 2 BG/CHEFFENIA, se eu quero mudar tenho que pensar, não so pq não consigo mas e os outros também, então se é pra alterar pra ajudar a galera, então vamos ajudar a "galera" @ADM Shadow @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu concordaria mto bem com isso desde que analisasse o impacto do servidor. 

Porém só pra deixar claro aqui, não acordei ontem pensando "Puxa queria ter cheff hoje", só coloquei aqui pra geral opinar sobre uma mudança que já era pra ter sido feita, só não foi implementada.

E mesmo que eu não seja tão altruísta como outras pessoas, só fiz o papel de vir até aqui depois de conversar com mais pessoas que também tem a mesmo opinião, e quando digo mais pessoas não é ego, supergo e id. São pessoas msm que jogam por aí, troca tapa cmg na woe, na bg e os ($&*#$#@%&) todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por mim, liberava 24h e deixava os novatos aproveitarem (sala MVP mesmo)!

Cartas, em geral, valem pouco.

Zelstar talvez mereça fazer apenas a chefenia pesadelo ser limitada em 1h por dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Primed disse:

Por mim, liberava 24h e deixava os novatos aproveitarem (sala MVP mesmo)!

Cartas, em geral, valem pouco.

Zelstar talvez mereça fazer apenas a chefenia pesadelo ser limitada em 1h por dia !

a real é que os drops do mvp pra quests são mais valiosos que muitas cards mvp hahaha

até por causa do drop delas que fica muito alto com o vip.

talvez daria pra fazer o seguinte... diminuir a chance de drop de card na cheffenia (pelo menos dos mvps mais fáceis, bispo, ifrit, valky, etc...) aqueles que são mais únicos estilo time holder, gioia ou kades pode até deixar a chance normal. Isso iria dar uma amenizada nessa superprodução de cards mvps que tem no server. Iria valorizar uma GT ou uma samurai. Além de incentivar o farm de mvp nos mapas próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 10/06/2021 em 19:12, Gust WorldRag disse:

vale ressaltar que temos que ver o aegir como um todo, não apenas a nossa barriga, o minino que a staff poderia fazer é adiciona um horario de cheffenia de manhã ou a tarde por que há pessoas que não dispõem de logarem a noite, ou de madrugada. o mesmo vale para o happy your de "BG"

 @ADM Shadow @DEV Wolf

Concordo também! Primeira vez que fala algo sensato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...