Ir para conteúdo
  • 0

Elunium Enriquecido


- The Mudilla

Pergunta

Boa Noite.

 

Gostaria de saber a porcentagem de sucesso do Elunium Enriquecido no servidor Fênix.

Porque não tem justificativa nenhuma um item com Elunium Enriquecido quebrar do +4 pro +5, tendo 90% de chance de sucesso(De acordo com uns database ai).

Hoje no Fênix é mais fácil você botar o item no +5 +6 e +7 com Elu normal que o Enriquecido.

Porque eu tenho total certeza, que se eu logar em um servidor oficial agora, e tentar passar 10 itens do +4 para o +5 com NOVENTA PORCENTO DE CHANCE DE REFINO,eu vou quebrar sei lá uns 3 no máximo. Enquanto aqui no Worldrag(Um mundo de Aventuras), eu quebro 5 a 6 itens. E não e´só comigo, tem vários players que reclamam disso.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Infelizmente são 10% de chance de quebrar e é uma baita falta de sorte.... mas é a dura realidade.. . . .  eu que já fui um exímio player que refinava por fazer já tive inúmeras surpresas ao quebrar diversos itens do +4 pro +5 . ....... SOMENTE FALTA DE SORTE, SÓ ISSO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, - GuiGui disse:

Boa Noite.

 

Gostaria de saber a porcentagem de sucesso do Elunium Enriquecido no servidor Fênix.

Porque não tem justificativa nenhuma um item com Elunium Enriquecido quebrar do +4 pro +5, tendo 90% de chance de sucesso(De acordo com uns database ai).

Hoje no Fênix é mais fácil você botar o item no +5 +6 e +7 com Elu normal que o Enriquecido.

Porque eu tenho total certeza, que se eu logar em um servidor oficial agora, e tentar passar 10 itens do +4 para o +5 com NOVENTA PORCENTO DE CHANCE DE REFINO,eu vou quebrar sei lá uns 3 no máximo. Enquanto aqui no Worldrag(Um mundo de Aventuras), eu quebro 5 a 6 itens. E não e´só comigo, tem vários players que reclamam disso.

Já tava na hora de alguém falar disso.

Boa Gui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...