Ir para conteúdo

Server: Midgard


Antichrist

Posts Recomendados

2 horas atrás, Reach disse:

Geral sabe que não tem ngm nesse servidor, pessoal que animou woe aí nos ultimos dias foi do fenix, enfim farmar pro Rei das Quests pra poder farmar um Rei no evento, só serve pra isso o servidor atualmente infelizmente!

Abre um atlantis da vida do zero, vai ter mais sucesso que esse mid falido aí .

Reach, quando vc diz que "ninguém joga nesse servidor" você se engana muito. Eu particularmente nunca te vi por lá, mas assumo que pra comentar algo assim você não loga lá. Nos últimos dias tem tido WoE com frequência (mesmo sem o pessoal do Fenix que jogou poucas WoEs por lá), e mesmo na época que o pessoal do Fenix estava indo, existiam mais dois clãs de jogadores independentes e nativos do Midgard. Inclusive, o pessoal do Midgard possui até discord próprio: 

 image.png.f753548a62ccb60582b05e01ec5cc735.png 

Sobre farmar para participar de eventos, não vejo problema algum em fazer isso e investir meu tempo nisso. Outras pessoas também o fazem e acho super válido. Todo mundo sabe que na época dos eventos o servidor superlota de jogadores dos outros subs pra participar e isso gera um movimento bacana no servidor.

O que eu acho feio é chegar no dia do evento e aparecer um tanto de gente que nunca logou no servidor na vida, que sai pegando item de empréstimo e pedindo itens emprestados pra poder participar dos eventos (não tô farpando ninguém, que fique claro!).

E sobre reabrir o Atlantis, de que adianta fechar um servidor mid rate pra abrir outro em seguida? Pra agradar meia dúzia de jogadores saudosistas? Se for assim, melhor dar wipe no Fenix e voltar pra época de Valk Negro e Retribuição. Fechar um sub e abrir outro quase com os mesmos rates de nada adianta, é melhor focar no que existe e nas melhorias que podem ser feitas.

1 hora atrás, Antichrist disse:

Então...realmente eu não logo no server para ficar horas online nele...e não logo tbm nos horarios de woe...como falei no topico, "as vezes q eu logo lá, vejo 2 ou 3 players"....e não tentei ditar oq deve ou não ser feito no servidor...comecei com a seguinte questão -- "tentar entender com a Staff se é viavel ainda manter o servidor...se não seria interessante um rework nele, ou simplismente fechar.." ....fiz um questionamento e não afirmações...e sim, fiz afirmações sobre coisas que eu vi e não que conversei ou deixei de conversar com alguem... E como falei lá em cima.. o topico é só um bate-papo..pra gente ter ideias sobre oq seria melhor para o servidor e oq a staff tem em mente para o mesmo...

Eu prefiro um server medium rate doq high rate...mas, na minha opnião, o midgard não está legal...

Entendo e acho válido esse levantamento de opiniões, a questão é que, por exemplo: Não jogo no Aegir, não participo de WoE/PvP e nem de uma outra atividade no servidor, não farmo, não participo dos eventos, e nada do tipo. Seria justo eu vir ao fórum criticar o servidor, sugerir rework e/ou fechamento do mesmo? Ou mesmo participar das discussões a respeito de balanceamento, sugestões, entre outros tipos de coisa?! Pra mim não faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabe, meu único interesse no servidor midgard é farmar Rei Pvp, e acredito que dê muitos tbm, se não, não lotava em época de evento, deixar um servidor aberto assim sem uma movimentação significativa entendo como egoísmo dos players por insistir em algo que já deu, o Atlantis fechou com muito mais players!
O evento mais importante do servidor, quantos do mid ganharam elmo em 2021? E do fênix?
Renovação? Acho que a oportunidade pra isso já expirou kkkkkkk
Mais vamos deixar o mid aberto, o pessoal farma bastante ai no fim sobe oque da ou exclui tudo! Vão chorar do mesmo jeito pq ninguém quer perder, por isso ngm fez nada ainda!!
A minoria acredita no mid, a maioria farma pra lucrar, Enfim complicado.

Sobre abrir um servidor novo é fácil de entender, a grama da vizinhaça toda será igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único erro foi não ter dado wipe e fazer toda uma divulgação do zero e testado a sorte, 83 anos de servidor com 15 on, pode ser bom como for, ainda sim, são 83 anos e somente 15 on.. passado é passado, boas memórias e jaera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou jogador do Midgard e concordo com o posicionamento do @Gabe.

Muitos de nós lá ajudamos pessoas novas que querem iniciar no servidor, ou que estão conhecendo. Não temos tempo de começar do zero no fênix e ficar horas online pra farmar, dropar cartas, ir em eventos, fazer quests (que acaba nem sendo os melhores equips do servidor), etc. Lá se gasta muito tempo que não temos mais, por isso optamos em ficar. Participamos das WOE sempre que da, e isso que deixa a gameplay mais divertida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Shadow l disse:

Sou jogador do Midgard e concordo com o posicionamento do @Gabe.

Muitos de nós lá ajudamos pessoas novas que querem iniciar no servidor, ou que estão conhecendo. Não temos tempo de começar do zero no fênix e ficar horas online pra farmar, dropar cartas, ir em eventos, fazer quests (que acaba nem sendo os melhores equips do servidor), etc. Lá se gasta muito tempo que não temos mais, por isso optamos em ficar. Participamos das WOE sempre que da, e isso que deixa a gameplay mais divertida.

ok dps manda pra gente um vídeo da woe no resumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Reach disse:

@Gabe, meu único interesse no servidor midgard é farmar Rei Pvp, e acredito que dê muitos tbm, se não, não lotava em época de evento, deixar um servidor aberto assim sem uma movimentação significativa entendo como egoísmo dos players por insistir em algo que já deu, o Atlantis fechou com muito mais players!
O evento mais importante do servidor, quantos do mid ganharam elmo em 2021? E do fênix?
Renovação? Acho que a oportunidade pra isso já expirou kkkkkkk
Mais vamos deixar o mid aberto, o pessoal farma bastante ai no fim sobe oque da ou exclui tudo! Vão chorar do mesmo jeito pq ninguém quer perder, por isso ngm fez nada ainda!!
A minoria acredita no mid, a maioria farma pra lucrar, Enfim complicado.

Sobre abrir um servidor novo é fácil de entender, a grama da vizinhaça toda será igual!

Na boa Reach o único egoísmo aqui é vcs tentando fecha o serve somente pra pega os elmos, e o pior de tudo é que vcs nem joga lá!

Únicos jogadores do fênix q vejo lá com mais frequencia; Gabe, Make, Coala, Delamir, Doug q é do mid, mas joga no fenix!

Pelo que me lembro o Atlantis fechou com 2 players, que se n  me engano foi o Ken e o Piru q ficava em prt toda vez q logava la. Mid ainda é mais frequentado 

@ADM Shadow

Da um parecer aqui e fecha o tópico pls kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Pezin ~ disse:

Na boa Reach o único egoísmo aqui é vcs tentando fecha o serve somente pra pega os elmos, e o pior de tudo é que vcs nem joga lá!

Únicos jogadores do fênix q vejo lá com mais frequencia; Gabe, Make, Coala, Delamir, Doug q é do mid, mas joga no fenix!

Pelo que me lembro o Atlantis fechou com 2 players, que se n  me engano foi o Ken e o Piru q ficava em prt toda vez q logava la. Mid ainda é mais frequentado 

@ADM Shadow

Da um parecer aqui e fecha o tópico pls kkkk

Eu não jogo lá e nem a maioria vai jogar brother, o servidor está falido, já deu, vocês querem farmar lá pra jogar com os npc? pq é oque ta parecendo!

E Amigo tá mal informado sobre o fechamento do atlantis em!

Enfim, quantos jogadores do mid ganharam o evento melhor do worldrag 2021? quantos do fenix??

igual disse anteriormente, esse servidor só está servindo pra farmar Rei e nada mais!!

@ADM Shadow@ADM Lynne @DEV Wolf da um parecer aqui pra gente parar essa discussão desnecessária e resolver essa questão do midgard!! abrass

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa vez...tirei a print com @time .... Se aparece gente ON só pra pegar castelo e/ou rank pvp....então ta sendo usado só pra farmar....mas de toda forma, eu não falei que era pra fechar o servidor, eu disse que queria saber qual o futuro que eles pensam para o mesmo...até pq, se der um up bom nele, eu largo o fenix e vou pra lá...oq não dá é começar em um server pra jogar sozinho...

image.thumb.png.01e6f740457f87e4279559451cbcf18e.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Reach said:

ok dps manda pra gente um vídeo da woe no resumo!

Só porq vc quer amigo, loga vc lá e vê...

 

7 hours ago, Antichrist said:

dessa vez...tirei a print com @time .... Se aparece gente ON só pra pegar castelo e/ou rank pvp....então ta sendo usado só pra farmar....mas de toda forma, eu não falei que era pra fechar o servidor, eu disse que queria saber qual o futuro que eles pensam para o mesmo...até pq, se der um up bom nele, eu largo o fenix e vou pra lá...oq não dá é começar em um server pra jogar sozinho...

image.thumb.png.01e6f740457f87e4279559451cbcf18e.png

Kkkkk horário comercial é até às 18.. se faz vc pensar que só tem gente esse horário pra ir woe, quem sou eu pra falar algo... Geral trabalha e loga mais de noite, isso quando não tem outras funções pra fazer em casa, ou tá com outra pessoa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shadow l disse:

Kkkkk horário comercial é até às 18.. se faz vc pensar que só tem gente esse horário pra ir woe, quem sou eu pra falar algo... Geral trabalha e loga mais de noite, isso quando não tem outras funções pra fazer em casa, ou tá com outra pessoa..

Ah...achei que horario comercial fosse até as 17:00hrs....como trabalho pra mim mesmo..sou burro pra não saber como funciona as coisas....mas já que vc diz né...pena que ontem quando tirei o print as 20:00hrs eu não marquei o time..

image.thumb.png.732ca9ca26eed760302f4620d48b909b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...lembrei que fica salvo na pasta do jogo...sou muito burro mermo viu...mas acho que o pessoal sabe que vou logar..e acaba deslogando

acho que o horario que ta ali é 20:42 né...horario comercial?

1917768896_screenLv300Midgard063.thumb.jpg.d777c15b6ed483dd2ffe76cff260d5ba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la velho acho q o que cabe fazer com o servidor se vai fechar ou n, é responsabilidade da staff. To tranquilão, minha casa é o Fênix.

Desejo vida longa ao mid, joguei uma woe no clã do Coala e quando ele tiver na ativa voltarei a jogar porem se fechar espero que nada que tenha no mid possa subir para o fênix.

É isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Em 26/05/2021 em 01:50, - GuiGui disse:

Então o problema do Mid foi um só, A Staff demorou muito para fazer o rework do servidor.

 

Acabou fazendo o rework de um servidor que já tinha perdido muitos player's, me lembro que vários caras em 2013 2014 falavam que precisam de um balanceamento mas demoraram de mais.

O Midgard não fechou ainda por alguns motivos.

1º Reis do PvP, querendo ou não um servidor como o Mid que tem Rei PvP 2014, 16, 17, 18, 19, 20 e 21, vindo esses elmos para o Fêninx inflacionam de mais o servidor e a gente já sabe como é o esquema de rei do PvP né broder.

2º E o mais importante, o MIDGARD TEM UMA GTB VELHOR, e eu tenho certeza que o medo de outro player gm trazer uma GTB pro Fênix é grande.

 

Mas por mim, se for para fechar o Mid, não tem que permitir nenhum item de lá subir para o Fênix inclusive rei do PvP.

lá dropa gtb? .-.

Ragnarok M Eternal Love How Much is a Golden Thief Bug Card - YouTube

dá pra editar e fazer igual o rag mobile.

carta no escudo que reduz 50% do dano mágico.

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutes ago, teacher said:

lá dropa gtb? .-.

Ragnarok M Eternal Love How Much is a Golden Thief Bug Card - YouTube

dá pra editar e fazer igual o rag mobile.

carta no escudo que reduz 50% do dano mágico.

Sim, lá é dropavel mas o efeito é nerfado, em alguns casos nem compensa usar, para ser honesto, não é tão roubado como acham, é uma mera ilusão ter GTB no Mid e achar que vai tankar todo dano mágico de um WL full dmg por exemplo.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, -Fox disse:

Sim, lá é dropavel mas o efeito é nerfado, em alguns casos nem compensa usar, para ser honesto, não é tão roubado como acham, é uma mera ilusão ter GTB no Mid e achar que vai tankar todo dano mágico de um WL full dmg por exemplo.

quais os stats que ela dá la?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, teacher said:

quais os stats que ela dá la?

 

Na descrição se não me engano está como se fosse a original do 2nd porém se me lembro bem ela tanka cerca de 40 ou 50% do dano mágico, parecido com a carta que vc citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2021 em 21:01, Antichrist disse:

Salve rapaziada....de boas? 

Então...gostaria de falar um pouco sobre o servidor Midgard....tentar entender com a Staff se é viavel ainda manter o servidor...se não seria interessante um rework nele, ou simplismente fechar....sei que ainda tem alguns players lá e talz...porém, toda vez que logo lá, vejo 2 ou 3 jogadores....o que vejo muito é gente do Fenix indo para o midgard só para pegar rank PvP / GvG pra ganhar os creditos no final do mes....sei que muita gente tem bastante item e talz...porém, acho que seria muito mais viavel fazer a transferencia dos itens que tem a possibilidade de ser transferido, do que deixar lá servindo simplismente para os players pegarem rank e ganhar os creditos de forma facil...

Ps: Antes que alguem venha com 30 pedras na mão...é apenas um "bate-papo"...uma troca de opniões e para tentarmos entender o que a Staff planeja para o futuro do servidor..

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

Desde já agradeço a atenção e que todos tenham um ótimo jogo!

Discordo, jogo no midgard e pra mim de todos os server 300 esse é o melhor que já joguei porém abandonado. Infelizmente não vejo a divulgação do server 300 e vcs do fenix não sabem jogar no 300.... paciência. Inclusive nem woe fizeram questão de alterar os horarios movimentando ambos os server.

Mas não tem como, pois não é rentável pra staff que aparentemente só visa o lucro em vez da quantidade, muitos players pararam realmente. Já joguei aqui antes, tenho muitos amigos que estavam na reunião, inclusive eu com a staff e ela só fez cagar, negou varias dicas dos players, nem filtrou informações simplesmente prometeu dms, fez pouco. AS descrições dos itens nem cuidado tiveram, o azura hoje vc não tanca nem se for na woe com redução de dano pq fizeram um set que ultrapassa os sets def. ta absurdo. falta de noção mesmo, e o pior, nem aparecem no servidor nem que seja pra montar uma loja, criar comercio dos players. 

 

repito, o midgard é o melhor server do br problema é a atuação da staff e dos players em geral que não movimentação oq tem dentro do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
58 minutos atrás, Reach disse:

Mid estava na uti e com o atlantis na área, ja pode né?

fala  nao pow...vai recomeçar o mi mi mi....

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...