Ir para conteúdo

Server: Midgard


Antichrist

Posts Recomendados

Salve rapaziada....de boas? 

Então...gostaria de falar um pouco sobre o servidor Midgard....tentar entender com a Staff se é viavel ainda manter o servidor...se não seria interessante um rework nele, ou simplismente fechar....sei que ainda tem alguns players lá e talz...porém, toda vez que logo lá, vejo 2 ou 3 jogadores....o que vejo muito é gente do Fenix indo para o midgard só para pegar rank PvP / GvG pra ganhar os creditos no final do mes....sei que muita gente tem bastante item e talz...porém, acho que seria muito mais viavel fazer a transferencia dos itens que tem a possibilidade de ser transferido, do que deixar lá servindo simplismente para os players pegarem rank e ganhar os creditos de forma facil...

Ps: Antes que alguem venha com 30 pedras na mão...é apenas um "bate-papo"...uma troca de opniões e para tentarmos entender o que a Staff planeja para o futuro do servidor..

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

Desde já agradeço a atenção e que todos tenham um ótimo jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o interesse é apenas os reis do PvP que está lá... Kkk

Se vê os primeiros do rank no PvP é tudo do Midgard!

Não vejo nada além disso!

Enfim não faço ideia do que os ADMs vão fazer, mas já deixaram claro que não iria fechar o serv!

Aproveitando e já deixando a sugestão:

Tornar os servidores independentes nessa questão de créditos.

Mid= Mid 

Fênix= Fênix 

 

 

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que teve serve q nem chegou nesse ponto e fechou easy!

42 minutos atrás, Pezin ~ disse:

Acredito que o interesse é apenas os reis do PvP que está lá...

é só pra isso que ele vai servir mesmo, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor só ta em pé pra segurar os Elmos do MWrag, fora isso, é um deserto inabitável com pouquíssimos seres vivos que resistem. Não sei qual o mistério pra não fecharem algo que já é completamente morto e sem nenhum conteúdo interessante que chame players.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Reach disse:

acredito que teve serve q nem chegou nesse ponto e fechou easy!

é só pra isso que ele vai servir mesmo, abrass

KKKKKK não tenho problema nenhum com isso, abrasss 

Rs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema do Mid foi um só, A Staff demorou muito para fazer o rework do servidor.

 

Acabou fazendo o rework de um servidor que já tinha perdido muitos player's, me lembro que vários caras em 2013 2014 falavam que precisam de um balanceamento mas demoraram de mais.

O Midgard não fechou ainda por alguns motivos.

1º Reis do PvP, querendo ou não um servidor como o Mid que tem Rei PvP 2014, 16, 17, 18, 19, 20 e 21, vindo esses elmos para o Fêninx inflacionam de mais o servidor e a gente já sabe como é o esquema de rei do PvP né broder.

2º E o mais importante, o MIDGARD TEM UMA GTB VELHOR, e eu tenho certeza que o medo de outro player gm trazer uma GTB pro Fênix é grande.

 

Mas por mim, se for para fechar o Mid, não tem que permitir nenhum item de lá subir para o Fênix inclusive rei do PvP.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, - GuiGui disse:

Então o problema do Mid foi um só, A Staff demorou muito para fazer o rework do servidor.

 

Acabou fazendo o rework de um servidor que já tinha perdido muitos player's, me lembro que vários caras em 2013 2014 falavam que precisam de um balanceamento mas demoraram de mais.

O Midgard não fechou ainda por alguns motivos.

1º Reis do PvP, querendo ou não um servidor como o Mid que tem Rei PvP 2014, 16, 17, 18, 19, 20 e 21, vindo esses elmos para o Fêninx inflacionam de mais o servidor e a gente já sabe como é o esquema de rei do PvP né broder.

2º E o mais importante, o MIDGARD TEM UMA GTB VELHOR, e eu tenho certeza que o medo de outro player gm trazer uma GTB pro Fênix é grande.

 

Mas por mim, se for para fechar o Mid, não tem que permitir nenhum item de lá subir para o Fênix inclusive rei do PvP.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pezin ~ disse:

Acredito que o interesse é apenas os reis do PvP que está lá... Kkk

Se vê os primeiros do rank no PvP é tudo do Midgard!

Tenho  elmo lá...mas isso pra mim não é problema.....a 1 ano atras ganhei uma acc com 2 rei pvp e acabei trocando ela por um set hades...então o elmo é indiferente pra mim....o interesse realmente é o que vão fazer com o server...... Já vi muito top rank la com jogador do fenix ein...

 

7 horas atrás, - GuiGui disse:

2º E o mais importante, o MIDGARD TEM UMA GTB VELHOR, e eu tenho certeza que o medo de outro player gm trazer uma GTB pro Fênix é grande.

 

eu fiquei sabendo desse ocorrido ai....na maioria dos servidores, os Gms são de confiança dos Adm né....aqui parece que a confiança não vale muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, - GuiGui disse:

Então o problema do Mid foi um só, A Staff demorou muito para fazer o rework do servidor.

 

Acabou fazendo o rework de um servidor que já tinha perdido muitos player's, me lembro que vários caras em 2013 2014 falavam que precisam de um balanceamento mas demoraram de mais.

O Midgard não fechou ainda por alguns motivos.

1º Reis do PvP, querendo ou não um servidor como o Mid que tem Rei PvP 2014, 16, 17, 18, 19, 20 e 21, vindo esses elmos para o Fêninx inflacionam de mais o servidor e a gente já sabe como é o esquema de rei do PvP né broder.

2º E o mais importante, o MIDGARD TEM UMA GTB VELHOR, e eu tenho certeza que o medo de outro player gm trazer uma GTB pro Fênix é grande.

 

Mas por mim, se for para fechar o Mid, não tem que permitir nenhum item de lá subir para o Fênix inclusive rei do PvP.

Mudo cirúrgico nos comentários, assim como sua assinatura.

 

1 hora atrás, Smygou disse:

Estou esperando abertura de um 99/70 hein @ADM Shadow @ADM Lynne

SERIA HYPE EIM MEU CARO AMIGO SMYGOU CIELE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Smygou disse:

Estou esperando abertura de um 99/70 hein @ADM Shadow @ADM Lynne

Pra que??? Tu nem farma.... 

🤔

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Smygou disse:

Bom dia Karin Aoi, tudo bem?

Já acorda mentindo ai parça? sou the king do farm, mais respeito ai por favor

Tu que não farma, só anda bebendo vinho agora

Eu tenho dinheiro, não preciso farma!

Bjs.

tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Smygou disse:

Arruma aqueles 500B lá

 

eae ($&*#$#@%&) tetuda kkkkkkkkk

boi de teta mole que arrasta no chão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ponto que levantaram ai que concordo é que o rework no Midgard demorou muito, por isso n surgiu efeito os players já haviam saído do servidor.

Não tem embasamento nenhum de deixar o servidor ativo com tão poucos players, vários outros subs fecharam anos antes tendo até mais players ativos que o Midgard.

Por mim tanto faz se for deixar subir os reis e alguns itens, se for opção da staff n subir nada até melhor mas de forma alguma Rei PvP influencia no comércio do jogo acho que n faria diferença nenhuma, meu ponto de vista.

Ou seja, por mim tanto faz kkkkkk. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, - GuiGui disse:

Então o problema do Mid foi um só, A Staff demorou muito para fazer o rework do servidor.

 

Acabou fazendo o rework de um servidor que já tinha perdido muitos player's, me lembro que vários caras em 2013 2014 falavam que precisam de um balanceamento mas demoraram de mais.

O Midgard não fechou ainda por alguns motivos.

1º Reis do PvP, querendo ou não um servidor como o Mid que tem Rei PvP 2014, 16, 17, 18, 19, 20 e 21, vindo esses elmos para o Fêninx inflacionam de mais o servidor e a gente já sabe como é o esquema de rei do PvP né broder.

2º E o mais importante, o MIDGARD TEM UMA GTB VELHOR, e eu tenho certeza que o medo de outro player gm trazer uma GTB pro Fênix é grande.

 

Mas por mim, se for para fechar o Mid, não tem que permitir nenhum item de lá subir para o Fênix inclusive rei do PvP.

A staff não quebrou a cabeça até hoje com o mid por ser um assunto bem delicado, excluir os Reis é injusto com quem ganhou/comprou, ao mesmo tempo da a oportunidade pra aquele cara que ñ joga mais, de voltar a jogar e subir seus Reis para aonde tem players, enfim teria que ver essa situação de como seria somar esses Reis do midgard com os existente do fenix.

Essa da GTB é osso em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se fosse pra subir as coroa, teria que ser só pra aquelas conta que não são "fake", por que essas ai sabemos que são pra vendas....subir só pra aquelas que tem movimentação...alguns equipamentos que podem ser reaproveitados...e não liberar as cartas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2021 em 21:01, Antichrist disse:

Salve rapaziada....de boas? 

Então...gostaria de falar um pouco sobre o servidor Midgard....tentar entender com a Staff se é viavel ainda manter o servidor...se não seria interessante um rework nele, ou simplismente fechar....sei que ainda tem alguns players lá e talz...porém, toda vez que logo lá, vejo 2 ou 3 jogadores....o que vejo muito é gente do Fenix indo para o midgard só para pegar rank PvP / GvG pra ganhar os creditos no final do mes....sei que muita gente tem bastante item e talz...porém, acho que seria muito mais viavel fazer a transferencia dos itens que tem a possibilidade de ser transferido, do que deixar lá servindo simplismente para os players pegarem rank e ganhar os creditos de forma facil...

Ps: Antes que alguem venha com 30 pedras na mão...é apenas um "bate-papo"...uma troca de opniões e para tentarmos entender o que a Staff planeja para o futuro do servidor..

@DEV Wolf @ADM Shadow

 

Desde já agradeço a atenção e que todos tenham um ótimo jogo!

Com todo respeito Anti, mas pra dar esse tipo de opinião, acredito que vc não tem logado no Midgard ultimamente. Por vários dias está tendo WoE no servidor com 15 a 20 on, e com frequência logo lá pra farmar e encontro um pessoal jogando e farmando também. Nas últimas instâncias inclusive vi muitos players participando e farmando (eu mesmo fui um deles).

O rework sugerido já foi feito há algum tempo, e o servidor vem recebendo melhorias em algumas das últimas manutenções pelo que percebi. Se foi tarde demais ou não, aí já é prosa pra uma outra conversa... a questão é que desde o rework tem sido aumentado aos poucos o movimento e tem sim um pessoal que joga fixo no Midgard, inclusive há tempos não vejo player do Fenix ganhar ranking PvP/Bk lá. Me perdoe, mas está me parecendo que vc fez afirmações com base no que escutou de outras pessoas.

Jogo bastante no Midgard, mas me considero muito mais jogador do Fênix e portanto não acho que seja justo afirmar o que deve ou o que não deve ser feito com o futuro do servidor. Mesmo tendo bastante itens por lá, acredito que não cabe a jogadores do Aegir / Fenix tentarem ditar o que deve ser feito com o Midgard ou com o futuro dele, ainda mais visto que muitos nunca nem logaram no Midgard e não conhecem a realidade do servidor.  Sobre transferência de itens para o Fenix, acredito que seja inviável, e sei que muitos jogam Rei do PvP e compram contas na expectativa de que um dia os itens sejam transferidos, mas na minha opinião, é algo que não deveria acontecer.

E antes que diga que estou jogando pedras, sendo intolerante ou qualquer coisa do tipo, é apenas minha opinião também assim como você expôs a sua e a sua visão, não leve como algo pessoal e nem como critica ou ofensa, não é o intuito.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabe disse:

Com todo respeito Anti, mas pra dar esse tipo de opinião, acredito que vc não tem logado no Midgard ultimamente. Por vários dias está tendo WoE no servidor com 15 a 20 on, e com frequência logo lá pra farmar e encontro um pessoal jogando e farmando também. Nas últimas instâncias inclusive vi muitos players participando e farmando (eu mesmo fui um deles).

O rework sugerido já foi feito há algum tempo, e o servidor vem recebendo melhorias em algumas das últimas manutenções pelo que percebi. Se foi tarde demais ou não, aí já é prosa pra uma outra conversa... a questão é que desde o rework tem sido aumentado aos poucos o movimento e tem sim um pessoal que joga fixo no Midgard, inclusive há tempos não vejo player do Fenix ganhar ranking PvP/Bk lá. Me perdoe, mas está me parecendo que vc fez afirmações com base no que escutou de outras pessoas.

Jogo bastante no Midgard, mas me considero muito mais jogador do Fênix e portanto não acho que seja justo afirmar o que deve ou o que não deve ser feito com o futuro do servidor. Mesmo tendo bastante itens por lá, acredito que não cabe a jogadores do Aegir / Fenix tentarem ditar o que deve ser feito com o Midgard ou com o futuro dele, ainda mais visto que muitos nunca nem logaram no Midgard e não conhecem a realidade do servidor.  Sobre transferência de itens para o Fenix, acredito que seja inviável, e sei que muitos jogam Rei do PvP e compram contas na expectativa de que um dia os itens sejam transferidos, mas na minha opinião, é algo que não deveria acontecer.

E antes que diga que estou jogando pedras, sendo intolerante ou qualquer coisa do tipo, é apenas minha opinião também assim como você expôs a sua e a sua visão, não leve como algo pessoal e nem como critica ou ofensa, não é o intuito.

Geral sabe que não tem ngm nesse servidor, pessoal que animou woe aí nos ultimos dias foi do fenix, enfim farmar pro Rei das Quests pra poder farmar um Rei no evento, só serve pra isso o servidor atualmente infelizmente!

Abre um atlantis da vida do zero, vai ter mais sucesso que esse mid falido aí .

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabe disse:

Com todo respeito Anti, mas pra dar esse tipo de opinião, acredito que vc não tem logado no Midgard ultimamente. Por vários dias está tendo WoE no servidor com 15 a 20 on, e com frequência logo lá pra farmar e encontro um pessoal jogando e farmando também. Nas últimas instâncias inclusive vi muitos players participando e farmando (eu mesmo fui um deles).

O rework sugerido já foi feito há algum tempo, e o servidor vem recebendo melhorias em algumas das últimas manutenções pelo que percebi. Se foi tarde demais ou não, aí já é prosa pra uma outra conversa... a questão é que desde o rework tem sido aumentado aos poucos o movimento e tem sim um pessoal que joga fixo no Midgard, inclusive há tempos não vejo player do Fenix ganhar ranking PvP/Bk lá. Me perdoe, mas está me parecendo que vc fez afirmações com base no que escutou de outras pessoas.

Jogo bastante no Midgard, mas me considero muito mais jogador do Fênix e portanto não acho que seja justo afirmar o que deve ou o que não deve ser feito com o futuro do servidor. Mesmo tendo bastante itens por lá, acredito que não cabe a jogadores do Aegir / Fenix tentarem ditar o que deve ser feito com o Midgard ou com o futuro dele, ainda mais visto que muitos nunca nem logaram no Midgard e não conhecem a realidade do servidor.  Sobre transferência de itens para o Fenix, acredito que seja inviável, e sei que muitos jogam Rei do PvP e compram contas na expectativa de que um dia os itens sejam transferidos, mas na minha opinião, é algo que não deveria acontecer.

E antes que diga que estou jogando pedras, sendo intolerante ou qualquer coisa do tipo, é apenas minha opinião também assim como você expôs a sua e a sua visão, não leve como algo pessoal e nem como critica ou ofensa, não é o intuito.

Então...realmente eu não logo no server para ficar horas online nele...e não logo tbm nos horarios de woe...como falei no topico, "as vezes q eu logo lá, vejo 2 ou 3 players"....e não tentei ditar oq deve ou não ser feito no servidor...comecei com a seguinte questão -- "tentar entender com a Staff se é viavel ainda manter o servidor...se não seria interessante um rework nele, ou simplismente fechar.." ....fiz um questionamento e não afirmações...e sim, fiz afirmações sobre coisas que eu vi e não que conversei ou deixei de conversar com alguem... E como falei lá em cima.. o topico é só um bate-papo..pra gente ter ideias sobre oq seria melhor para o servidor e oq a staff tem em mente para o mesmo...

Eu prefiro um server medium rate doq high rate...mas, na minha opnião, o midgard não está legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...