Ir para conteúdo
  • 0

WS -FÊNIX


Smygou

Pergunta

Olá meus caros, Boa noite!

Vi ali que post em status não respondem, vou tentar fazer do método " correto ".

Sendo bem direto, isso aqui está certo?

Lembrando que no item diz " uma pequena chance " que claramente não condiz com a realidade. Em sei lá 08 segundos foram quebrados 3 elmos...

Vou deixar minha opinião sobre o assunto, isso me parece mais uma estratégia para que a comunidade possua vip integral.

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
2 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Fio eu nem tenho guild, sai dessa ideia torta ai. Você ta ali no outro post chorando pro paladino do Sena dizendo que ele usou a técnica secreta do tooger de full esquiva numa classe que tem skill de esquiva. Vai se tratar!

KKKKKKKKKKKKKKK você joga a quanto tempo menina pela mor não entende nada mesmo por isso seu LK tava tomando 300k pro meu ws, arruma a build fala pro toger ajuda você tbm

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, minao disse:

KKKKKKKKKKKKKKK você joga a quanto tempo menina pela mor não entende nada mesmo por isso seu LK tava tomando 300k pro meu ws, arruma a bild, fala pro toger ajuda você tbm

eu jogo Ragnarok a mais de 10 anos, e vc tava tomando ($&*#$#@%&) vc com mais um em cima de mim solo pq? tu é ruim, não fica chorando não, só melhora a jogabilidade depois vc vem digitar. Masculinidade Frágil não aguenta perder pra mulher. Upe +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Cherry s2 disse:

eu jogo Ragnarok a mais de 10 anos, e vc tava tomando ($&*#$#@%&) vc com mais um em cima de mim solo pq? tu é ruim, não fica chorando não, só melhora a jogabilidade depois vc vem digitar. Masculinidade Frágil não aguenta perder pra mulher. Upe +

claro que aguento isso é um jogo a gente perde e ganha, mais voce sabe que seu LK mal me batia, tava tirando 30k de mim não tem como me mata assim sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, minao disse:

claro que aguento isso é um jogo a gente perde e ganha, mais voce sabe que seu LK mal me batia, tava tirando 30k de mim não tem como me mata assim sorry

Beleza melhor player do World Rag, fica ai na ilusão dos seus 300k. No server que só da 300k se for lk de vamp em wizz. forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Cherry s2 disse:

Beleza melhor player do World Rag, fica ai na ilusão dos seus 300k. No server que só da 300k se for lk de vamp em wizz. forte abraço

então porque seu LK não tira nem 100, acho que ta faltando swita elemento KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, minao disse:

então porque seu LK não tira nem 100, acho que ta faltando swita elemento KKKKKKKKKKK

Se tá carente? adota um gato filho. Missquece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma sugestão se a staff n quiser mexer nessa aberração.

Lancem um vip integral de 2 dias fixo na máquina de votos no lugar do econômico de 2 dias podendo ser NT ou n, ficando a critério de vcs.

Penso q se faz sentido avacalhar com uma classe a ponto de condicionar quem jogue contra ela ser vip integral faz sentido pensar em quem não donata com frequência fora q aumenta o interesse do povo em votar pra obter o vip.

 

Ou diminui a chance do elmo quebrar em um percentual aceitável tanto pra quem joga contra como pra joga de ws.

Absurdo o elmo quebrar mesmo com fp.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
28 minutos atrás, October disse:

Uma sugestão se a staff n quiser mexer nessa aberração.

Lancem um vip integral de 2 dias fixo na máquina de votos no lugar do econômico de 2 dias podendo ser NT ou n, ficando a critério de vcs.

Penso q se faz sentido avacalhar com uma classe a ponto de condicionar quem jogue contra ela ser vip integral faz sentido pensar em quem não donata com frequência fora q aumenta o interesse do povo em votar pra obter o vip.

 

Ou diminui a chance do elmo quebrar em um percentual aceitável tanto pra quem joga contra como pra joga de ws.

Absurdo o elmo quebrar mesmo com fp.

 

this!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, October disse:

Uma sugestão se a staff n quiser mexer nessa aberração.

Lancem um vip integral de 2 dias fixo na máquina de votos no lugar do econômico de 2 dias podendo ser NT ou n, ficando a critério de vcs.

Penso q se faz sentido avacalhar com uma classe a ponto de condicionar quem jogue contra ela ser vip integral faz sentido pensar em quem não donata com frequência fora q aumenta o interesse do povo em votar pra obter o vip.

 

Ou diminui a chance do elmo quebrar em um percentual aceitável tanto pra quem joga contra como pra joga de ws.

Absurdo o elmo quebrar mesmo com fp.

 

A ideia é boa, mas só o fato de colocar uma porcentagem na descrição da arma já iria resolver parcialmente o problema.  Falar que a arma tem uma pequena chance de quebrar o elmo sendo que é nítido que essa " pequena chance " tá muuuuuito alta

Colocar uma porcentagem já resolveria para saber . A arma literalmente tá dando 2 ou 3 skill e quebra o elmo

Custa nada colocar na descrição da arma a porcentagem só descrever pequena chance e oq? 30% 40 % 10% 20%???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não só na arma de Ws tem esse lance de "pequena chance", como em vários outros equipamentos eles estão apenas colocando "aumenta consideravelmente" o dano de tal skill...exemplo disso é a Todoroki e a Project azul...é muito mais interessante colocar a % das paradas do que colocar um "suposto" no lugar....eu não queria falar tanto sobre a arma do Ws ou qualquer outra coisa, pq sinceramente estou sem animo para jogar WorldRag....são muitos problemas e muitas promessas que não saem do papel...é sempre mais do mesmo...sei que a staff tem muito trabalho, vida pessoal e outros problemas...mas como eu percebi e vários outros perceberam, quase não aparece mais GM (só a Blair que ta dando as caras), não estamos mais tendo feedback sobre os problemas e como se pode ver, tem muita gente voltando a jogar, players novos surgindo e o server na mesma...2020 terminou com ideias legais, a gente recebendo feedback e talz..parecia que 2021 seria muito diferente ....mas parece que o hype mesmo foi só por causa do MWR...talvez a gente tenha bastante atenção nos proximos 2 meses, já que estamos proximos do Rei Quest...quem sabe nos proximos 2 meses os animos não melhorem tbm....

mas...falando só do @post agora... Acho que realmente deveriam dar uma olhada na arma do Ws, na Todoroki, na Lobo Sanguinario e Mascarado (os ultimos por causa da passiva de tirar o sp do oponente no PvP Extreme)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E sem contar que mesmo de Integral é complicado né KKKKK.

Porque a não ser que você tenha macro pra dar seu repairall e equipar o item muito rápido, ou sua classe não use tanto skill na WOE, até você focar em reparar o elmo e re-equipar, se já pode ter morrido. Fora a segunda opção que é você reparar equipar e já perder o elmo.

Sem contar que isso estraga totalmente o GvG na WOE. A gente já tem RNG que impacta a Woe como Taro e Reflet mágico, agora temos essa porcaria de arma que influência totalmente no gvg.

Por que eu tenho certeza que o cara que fez essa arma não testou ela, E NEM DEVE TER PASSADO PELA CABEÇA DE JIRICO DELE QUE ESSA ($&*#$#@%&) PODIA COMBAR COM O ELMO DO MASCARADO QUE DÁ JULGAMENTO INFERNAL NA TELA TODA. Tanto que hoje ná woe foram várias vezes 5 a 6 caras perdendo o elmo ao mesmo tempo por causa disso.

Hoje praticamente o GvG se decide em quem quebra mais elmo ao mesmo tempo. Mesmo reparando e equipando rápido o follow up de dano já praticamente te matam, já que você perde 4 slots defensivos + status( Porque a maioría dos status Tanks hoje estão no elmo junto com a Asa). Mas ao que parece quem criou esse item não percebeu né, já que nem o jogo joga e nem responder o post responde.

Editado por - GuiGui
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, - GuiGui disse:

E sem contar que mesmo de Integral é complicado né KKKKK.

Porque a não ser que você tenha macro pra dar seu repairall e equipar o item muito rápido, ou sua classe não use tanto skill na WOE, até você focar em reparar o elmo e re-equipar, se já pode ter morrido. Fora a segunda opção que é você reparar equipar e já perder o elmo.

Sem contar que isso estraga totalmente o GvG na WOE. A gente já tem RNG que impacta a Woe como Taro e Reflet mágico, agora temos essa porcaria de arma que influência totalmente no gvg.

Por que eu tenho certeza que o cara que fez essa arma não testou ela, E NEM DEVE TER PASSADO PELA CABEÇA DE JIRICO DELE QUE ESSA ($&*#$#@%&) PODIA COMBAR COM O ELMO DO MASCARADO QUE DÁ JULGAMENTO INFERNAL NA TELA TODA. Tanto que hoje ná woe foram várias vezes 5 a 6 caras perdendo o elmo ao mesmo tempo por causa disso.

Hoje praticamente o GvG se decide em quem quebra mais elmo ao mesmo tempo. Mesmo reparando e equipando rápido o follow up de dano já praticamente te matam, já que você perde 4 slots defensivos + status( Porque a maioría dos status Tanks hoje estão no elmo junto com a Asa). Mas ao que parece quem criou esse item não percebeu né, já que nem o jogo joga e nem responder o post responde.

vai pra pqp com essa desgraça aí tio, dei @repairall umas 500x dentro do castelo e fora que os cara sem integral nem elmo usava, já entrava sem pra poupar o estresse de ir em prontera reparar e entrar no castelo e o cara quebrar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, palmas pro gênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...