Ir para conteúdo
  • 0

WS -FÊNIX


Smygou

Pergunta

Olá meus caros, Boa noite!

Vi ali que post em status não respondem, vou tentar fazer do método " correto ".

Sendo bem direto, isso aqui está certo?

Lembrando que no item diz " uma pequena chance " que claramente não condiz com a realidade. Em sei lá 08 segundos foram quebrados 3 elmos...

Vou deixar minha opinião sobre o assunto, isso me parece mais uma estratégia para que a comunidade possua vip integral.

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Essa possibilidade da arma está absolutamente desproporcional em níveis absurdos, beirando ao insuportável.
 
A chance ta altíssima e fora que em WoE basta colocar tank e utilizar Arremessar Tomahawk para ficar quebrando elmo a cada 2 segundos.

Vale também ressaltar  que a skill citada é super spamavel e com Bragi ela fica totalmente fora da curva.  Ta quase impossível jogar contra Ws por conta disso, em WoE você não consegue passar nenhum segundo de elmo. Precisa de um nerf nesse treco e uma penalidade para o uso da Arma em WoE  URGENTE !!!  @DEV Wolf @ADM Shadow

+1 SUPER UP NISSO AQUI

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem que arruma todoroki, fica reclamando classe que só presta porque quebra elmo, a todoroki ninguém arruma, WS não da dano quase tem que pelo menos quebra, as vezes fica uns 20 hit sem quebrar.. tem que que fico jogando uns 20 pra quebra elmo do cara, foi sorte isso ai. woe do fenix 4kk de hp unica classe que mata é champ, bardo quebra todos itens, ta reclamando classe que quebra elmo pela mor né, se demora mais pra quebra ws não vai presta pra nada, já não é muito bom pvp, imagine se demora mais pra quebrar kkkkkkkkkkkkk 

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hoje em dia sem integral não da pra jogar woe, tem que arrumar esse lixo desse set ai, desabilitar essa ($&*#$#@%&) na woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, minao disse:

tem que arruma todoroki, fica reclamando classe que só presta porque quebra elmo, a todoroki ninguém arruma, WS não da dano quase tem que pelo menos quebra, as vezes fica uns 20 hit sem quebrar.. tem que que fico jogando uns 20 pra quebra elmo do cara, foi sorte isso ai

quer que eu te mostre como WS da dano? monto um e a gente tira um senzo ali, você de sniper e eu de WS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, -Fox disse:

quer que eu te mostre como WS da dano? monto um e a gente tira um senzo ali, você de sniper e eu de WS.

empresta sua todoroki+10 lá isso, sniper usa esquiva ainda consegue da dano KKKKKKKK, quer reclama de ws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, minao disse:

empresta sua todoroki+10 lá isso, sniper usa esquiva ainda consegue da dano KKKKKKKK, quer reclama de ws.

eu jogo com uma +6 lol, meu item com maior refino no fenix é a aura da proteção que é +8.

inclusive, todoroki sofreu nerf um dia após o melhor do fenix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, minao disse:

tem que arruma todoroki, fica reclamando classe que só presta porque quebra elmo, a todoroki ninguém arruma, WS não da dano quase tem que pelo menos quebra, as vezes fica uns 20 hit sem quebrar.. tem que que fico jogando uns 20 pra quebra elmo do cara, foi sorte isso ai

Reclamar da todoroki não tira o fato que a arma do ws tá fora do normal e precisa pra ontem de nerf.

Concordo sim que a todoroki é muito forte e precisa de um ajuste.

Porém tem q rever o fato dessa arma aí sair quebrando elmo insta. Ws coloca tank e faz só isso. Quebrar elmo durante a woe.

 

+1 pro ajuste da arma do WS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu to pra ver qual classe o minao vai tomar surra sem chorar, . O cara chora pra todoroki, o cara chora pra esquiva, ele chora pra champ, chora pra paladino. Ta dificil

Sobre o WS é imoral essa classe, pq alem de quebrar quando nao quebra te remove o Elmo, e isso nem esta citado em descrição nenhuma.

Queriam dar uma utilidade pra classe e botaram isso ai que deixou a classe insuportável, e na woe é discrepante a quantidade de vezes que quebra o elmo, alem de quebrar quando vc toma dano do ws e quando vc da dano no ws. Ta de veras ridículo essa chance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu to pra ver qual classe o minao vai tomar surra sem chorar, . O cara chora pra todoroki, o cara chora pra esquiva, ele chora pra champ, chora pra paladino. Ta dificil

Sobre o WS é imoral essa classe, pq alem de quebrar quando nao quebra te remove o Elmo, e isso nem esta citado em descrição nenhuma.

Queriam dar uma utilidade pra classe e botaram isso ai que deixou a classe insuportável, e na woe é discrepante a quantidade de vezes que quebra o elmo, alem de quebrar quando vc toma dano do ws e quando vc da dano no ws. Ta de veras ridículo essa chance!

choro pra paladin pra champ a onde kkkk, unica coisa forte é todoroki, voces que deixa tudo do jeito de voces pode ver que é só sua guild que posta as coisas e pedem nerf nas coisas.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
50 minutos atrás, minao disse:

tem que arruma todoroki, fica reclamando classe que só presta porque quebra elmo, a todoroki ninguém arruma, WS não da dano quase tem que pelo menos quebra, as vezes fica uns 20 hit sem quebrar.. tem que que fico jogando uns 20 pra quebra elmo do cara, foi sorte isso ai. woe do fenix 4kk de hp unica classe que mata é champ, bardo quebra todos itens, ta reclamando classe que quebra elmo pela mor né, se demora mais pra quebra ws não vai presta pra nada, já não é muito bom pvp, imagine se demora mais pra quebrar kkkkkkkkkkkkk 

na primeira woe que tu foi e o Ws quebrou teu elmo tu mandou global chorando então, menos

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, Melodrama disse:

na primeira woe que tu foi e o Ws quebrou teu elmo tu mandou global chorando então, menos

não chorei pra ws não amigão falei que tinha que coloca repairall pra geral porque só da pra joga com hyper vip, mais é pelo bardo, ta falando do ws, e o bardo que quebra mt mais coisa... alem de dar coma.

Editado por minao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, minao disse:

não chorei pra ws não amigão falei que tinha que coloca repairall pra geral porque só da pra joga com hyper vip, mais é pelo bardo, ta falando ws, e bardo que quebra mt mais coisa... alem de dar coma.

Pra ver como as coisas estão, Clown precisa dar 1 Carta de 14 pra quebrar equipamento, Ws precisar acertar uma skill spamavel. Coma se tanka com resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
31 minutos atrás, Melodrama disse:

Pra ver como as coisas estão, Clown precisa dar 1 Carta de 14 pra quebrar equipamento, Ws precisar acertar uma skill spamavel. Coma se tanka com resistente.

É isso a carta carruagem vem de forma aleatória assim como a que dá coma. Se ele n entender a diferença talvez seja necessário desenhar.

Jogar contra um ws hj no mínimo o player tem que ter vip integral ou ter uma carrada de elmo pra ir equipando um a um cada vez que o ws quebrar, uma verdadeira ($&*#$#@%&).

Só acha que é choro quem se aproveita de anormalidades pq talvez a gameplay n seja lá essas coca.

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, October disse:

É isso a carta carruagem vem de forma aleatória assim como a que dá coma. Se ele n entender a diferença talvez seja necessário desenhar.

Jogar contra um ws hj no mínimo o player tem que ter vip integral ou ter uma carrada de elmo pra ir equipando um a um cada vez que o ws quebrar, uma verdadeira ($&*#$#@%&).

Só acha que é choro quem se aproveita de anormalidades pq talvez a gameplay n seja lá essas coca.

 

 

se quiser senzo, nos resolve amigão se acha que play duvidosa monto a sua classe 🙂 pra ir contra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que ficou notório hoje que essa ($&*#$#@%&) de WS devia ser excluida da woe, isso praticamente te obriga a donatar pra ter uma ($&*#$#@%&) de vip integral, não precisa ter gameplay isso é totalmente quebrado tanto na Woe quanto no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, minao disse:

se quiser senzo, nos resolve amigão se acha que play duvidosa monto a sua classe 🙂 pra ir contra voce

blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, - GuiGui disse:

Acho que ficou notório hoje que essa ($&*#$#@%&) de WS devia ser excluida da woe, isso praticamente te obriga a donatar pra ter uma ($&*#$#@%&) de vip integral, não precisa ter gameplay isso é totalmente quebrado tanto na Woe quanto no PvP.

curtiu gui ws com julgamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, -Fox disse:

quer que eu te mostre como WS da dano? monto um e a gente tira um senzo ali, você de sniper e eu de WS.

kkkkk calma dodo ele ta traumatizado, deixa o menino

Devia ter pego mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, minao disse:

choro pra paladin pra champ a onde kkkk, unica coisa forte é todoroki, voces que deixa tudo do jeito de voces pode ver que é só sua guild que posta as coisas e pedem nerf nas coisas.. 

Fio eu nem tenho guild, sai dessa ideia torta ai. Você ta ali no outro post chorando pro paladino do Sena dizendo que ele usou a técnica secreta do tooger de full esquiva numa classe que tem skill de esquiva. Vai se tratar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...