Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Domingo - 11/04/2021


Newt

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bastard disse:

O pessoal da Tropa de Konoha jogam com a gente desde antes da Just existir.

a liderança sim, mas boa parte não, mas isso nem importa tanto na real, o que importa é que vcs venceram uai, parabens dnovo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Smygou disse:

 

Esse de vermelho parece que tava com troca de pele ativa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho que era aquele kagerou com nick de mongoloide UDASHDUSAHDSA

Esse de amarelo tá com esquiva perfeita, quem será ele hein moçada kkkkkkkkk, ja vinha pulando fora do barco, sabia q iria afundar k k k

Editado por Smygou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smigo é doente galera, ignora, precisa comparecer urgentemente ao psiquiatra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Rapaz, eu lembro que vcs ajudavam pra ($&*#$#@%&) a Emos, principalmente o Majin Boo matando ele quando eles queriam farmar no castelo kkkkkkk

eu fui o primeiro a ver potencial na Emos, tanto que serjano jogou na N.A, e muitos outros players da Emos jogaram na N.A, se o serjano disser que eu não ajudei a emos ele é mentiroso.

Kkkkkk já começou a falar ($&*#$#@%&) ! Sempre deixamos o pessoal da emos farmar no castelo , e outra nunca fui igual a vocês viciado em farmar kill deixa de falar ($&*#$#@%&)! Negócio é que o euro acabou pra pagar os caras pra jogar né kkkkkk e outra não sou player de ficar em porta de castelo e muito menos quitando os novatos no PvP e wot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Fox disse:

Smigo é doente galera, ignora, precisa comparecer urgentemente ao psiquiatra

Maluco eu to rindo demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Um amigo meu me mandou esse video aleatoriamente, que acabou combinando com a situação de ontem DUASHDUASHDASUDHASDUASHDSA

Excelente video, já ri absurdos, Deus vai me perdoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bastard disse:

O impacto foi tão grande que vão quitar kkkk

não é nem isso mano, não to quitando por conta da derrota, e pq cansei ser feito de palhaço tlgd?

os cara fica fazendo c u doce pra jogar com a classe que precisa, outros diz que vai e n vai, outros arrumam treta por merd, entre milhões de outros motivos... mas eu nunca deixei de ir, e nunca desmotivei a ir, mas nem tudo depende de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Tirion disse:

Kkkkkk já começou a falar ($&*#$#@%&) ! Sempre deixamos o pessoal da emos farmar no castelo , e outra nunca fui igual a vocês viciado em farmar kill deixa de falar ($&*#$#@%&)! Negócio é que o euro acabou pra pagar os caras pra jogar né kkkkkk e outra não sou player de ficar em porta de castelo e muito menos quitando os novatos no PvP e wot .

eu n to falando o que vejo, to falando o que os novato da emos falavam pra mim pra jogar na N.A ou quando a gente deixava eles farmar, e o que eu fazia não era uma pagamento, era um incentivo, vc n me conhece, e nem sabe do meu inicio nesse server, eu mesmo sem ter clã ficava em go 11 ajudando os novato, distribuia besta grande em go 0 para os novato farmar, sem falar as doação.... enfim não quero merito por isso, apenas falo isso para que as pessoas façam parecido para ve se mais gente fica no server, afinal eu só continuei no server pq quando eu era novato eu achei um belzebu, dai o Igor Br matou e me deu a divergente, parece pouca coisa mas isso me incentivou a continuar ^^

joguei 1 ano no server sem donatar 1 real, todo meu set foi farmado(set tunica e btt) conquistei muita coisa a base da persistencia, inclusive esse clã foi uma persistencia minha pois a Just n me deixava farmar nos castelos, e o @Smygou e o Duzz me huntavam e quitavam da wot, então tudo isso que rola de quit e mob é reflexo do que vimos, o mob quem começou foi a just tbm, quando o catador atacou o @Napp0n na wot e geral começou a mobar o Catador, depois desse dia as Wot nunca mais foram as mesmas....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuscapovila disse:

não é nem isso mano, não to quitando por conta da derrota, e pq cansei ser feito de palhaço tlgd?

os cara fica fazendo c u doce pra jogar com a classe que precisa, outros diz que vai e n vai, outros arrumam treta por merd, entre milhões de outros motivos... mas eu nunca deixei de ir, e nunca desmotivei a ir, mas nem tudo depende de mim.

Ihh tenso isso em, acho que muitos ae se acham "MUITO BONS" e orgulhosos, né?

Eu n sou bom nem de RK e nem de Renegado, mas o clã precisava de renegado... Sacou? quando um player joga pensando no clã em geral ele ajuda mais do que quem joga somente pra satisfazer o ego e ser o cara daquela "classe".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Triste dia!!!

SUCUMBAM!!

Foi Triste mesmo mano, ontem minha Bizavó faleceu um pouco antes da woe, e mesmo assim eu fui woe, e varios que se diziam fechamento n foram infelizmente, n foi pela derrota, e sim pela falta de consideração sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Ihh tenso isso em, acho que muitos ae se acham "MUITO BONS" e orgulhosos, né?

Eu n sou bom nem de RK e nem de Renegado, mas o clã precisava de renegado... Sacou? quando um player joga pensando no clã em geral ele ajuda mais do que quem joga somente pra satisfazer o ego e ser o cara daquela "classe".

 

poisé, eu nem gosto mto de jogar de ranger tbm, mas tive que ir pois estava-mos sem, como vc mesmo me conhece, minha vontade era ta de Renegado ou Ninja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuscapovila disse:

não é nem isso mano, não to quitando por conta da derrota, e pq cansei ser feito de palhaço tlgd?

os cara fica fazendo c u doce pra jogar com a classe que precisa, outros diz que vai e n vai, outros arrumam treta por merd, entre milhões de outros motivos... mas eu nunca deixei de ir, e nunca desmotivei a ir, mas nem tudo depende de mim.

Isso faz parte de ser líder, deixar o player escravo de uma classe e sem a possibilidade de se divertir jogando, se você não se preocupar com isso, certamente chegará uma hora que ninguém vai querer jogar. É como eu falei antes, galera daqui gosta de gvg e isso faz eles quererem jogar pq é legal, então tentamos adaptar a estratégia para que todos possam mudar, vocês colocam o clã praticamente todo pra jogar em função de 4 ~ 5 players, ai chega uma hora que o próprio suporte cansa de jogar pelo cara que fica se achando "o cara, que joga muito" pq tem 15 caras facilitando pra ele conseguir matar. Esse é um dos motivos dos clãs de vocês não durarem muito, se derrotam por dentro, não valorizam seus companheiros como deveriam e acabam jogando a culpa das derrotas naqueles que mais ajudam na woe. Não sou dai, nunca fui e nunca serei kkk, mas pelo que antigos jogadores me dizem é muito difícil conviver com certos Egos daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuscapovila disse:

e o @Smygou e o Duzz me huntavam e quitavam da wot,

($&*#$#@%&) borracha, ce ainda hj lembra disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aquela historia " quem bate esquece, quem apanha lembra "...bom, eu mudei pra melhor, graças a Deus nem piso mais em wot e pvp, é coisa rara, assim n mato ninguem

6 minutos atrás, Guardian disse:

namoral alguém ai da block no @Smygou ta precisando de álcool no sangue amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Foi Triste mesmo mano, ontem minha Bizavó faleceu um pouco antes da woe, e mesmo assim eu fui woe, e varios que se diziam fechamento n foram infelizmente, n foi pela derrota, e sim pela falta de consideração sacas?

meus pêsames.

Se eu fosse você nem pra woe teria ido. Jogo é uma coisa e vida pessoal é outra. Se não souber separar isso pode ir se tratar que já virou doença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bastard disse:

meus pêsames.

Se eu fosse você nem pra woe teria ido. Jogo é uma coisa e vida pessoal é outra. Se não souber separar isso pode ir se tratar que já virou doença. 

mas a fita n é essa mano, a fita é que se fosse uma woe que eu fosse pra jogar só, e não pra puxar tag, seria muito menos desgastante, e seria até uma forma de meio que da uma esquecida a talz, ja que n posso ir no velorio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, matheuscapovila disse:

os cara fica fazendo c u doce pra jogar com a classe que precisa, outros diz que vai e n vai, outros arrumam treta por merd, entre milhões de outros motivos...

isso acontece em qualquer clã. normal.

32 minutos atrás, matheuscapovila disse:

conquistei muita coisa a base da persistencia

o gust que o diga.

34 minutos atrás, matheuscapovila disse:

então tudo isso que rola de quit e mob é reflexo do que vimos, o mob quem começou foi a just tbm, quando o catador atacou o @Napp0n na wot e geral começou a mobar o Catador, depois desse dia as Wot nunca mais foram as mesmas....

pelo que eu sei as wots sempre foram mobadas pela parte dos negos dos outros clãs, e isso vem bem antes de tu começares a jogar, vem desde o início do evento wot em si (tem desculpa desde: ele é de outro clã, até : "wot é pra pvp mesmo - guerra do tesouro- se quer farmar sem morrer vai sortudo"). É treta interna dos players e tal que acaba pegando a tag como bandeira principal. Não é a tag que inicia em si. Se tu vê um amigo teu sendo mobado por 3 negos de outra tag, é claro que você vai ajudar e numa visão macro só se vê clã vs clã (assim acaba ficando tag x tag).

39 minutos atrás, matheuscapovila disse:

e geral começou a mobar o Catador, depois desse dia as Wot nunca mais foram as mesmas....

falando assim nem parece que ele moba né? haha

lembro bem que a primeira vez que vi ele foi no pvp quando eu ainda jogava pra farmar e o cara simplesmente ficou de boa até logar mais 1 do clã dele que eu tinha treta e daí vieram os 2 me atacar. 

40 minutos atrás, otO PatAmar disse:

Ihh tenso isso em, acho que muitos ae se acham "MUITO BONS" e orgulhosos, né?

Eu n sou bom nem de RK e nem de Renegado, mas o clã precisava de renegado... Sacou? quando um player joga pensando no clã em geral ele ajuda mais do que quem joga somente pra satisfazer o ego e ser o cara daquela "classe".

 

amor, você só não é melhor porque usa roupa. Tira essa roupa aí que fica perfeito =9

41 minutos atrás, matheuscapovila disse:

Foi Triste mesmo mano, ontem minha Bizavó faleceu um pouco antes da woe, e mesmo assim eu fui woe, e varios que se diziam fechamento n foram infelizmente, n foi pela derrota, e sim pela falta de consideração sacas?

tirando treta de game, meus pêsames.

39 minutos atrás, matheuscapovila disse:

poisé, eu nem gosto mto de jogar de ranger tbm, mas tive que ir pois estava-mos sem, como vc mesmo me conhece, minha vontade era ta de Renegado ou Ninja

@Napp0n será que se eu pedir pro zé pra eu ir de sumo ele deixa? =B

37 minutos atrás, Bastard disse:

Isso faz parte de ser líder, deixar o player escravo de uma classe e sem a possibilidade de se divertir jogando, se você não se preocupar com isso, certamente chegará uma hora que ninguém vai querer jogar. É como eu falei antes, galera daqui gosta de gvg e isso faz eles quererem jogar pq é legal, então tentamos adaptar a estratégia para que todos possam mudar, vocês colocam o clã praticamente todo pra jogar em função de 4 ~ 5 players, ai chega uma hora que o próprio suporte cansa de jogar pelo cara que fica se achando "o cara, que joga muito" pq tem 15 caras facilitando pra ele conseguir matar. Esse é um dos motivos dos clãs de vocês não durarem muito, se derrotam por dentro, não valorizam seus companheiros como deveriam e acabam jogando a culpa das derrotas naqueles que mais ajudam na woe. Não sou dai, nunca fui e nunca serei kkk, mas pelo que antigos jogadores me dizem é muito difícil conviver com certos Egos daí.

menino, não cutuca onça com vara curta que o croda vai vir aqui xiar kkkk

33 minutos atrás, Bastard disse:

meus pêsames.

Se eu fosse você nem pra woe teria ido. Jogo é uma coisa e vida pessoal é outra. Se não souber separar isso pode ir se tratar que já virou doença. 

man, dependendo da pessoa passo até mais de semana sem ir =/. É ($&*#$#@%&) essa questão de morte, cada um leva de um jeito.

30 minutos atrás, matheuscapovila disse:

mas a fita n é essa mano, a fita é que se fosse uma woe que eu fosse pra jogar só, e não pra puxar tag, seria muito menos desgastante, e seria até uma forma de meio que da uma esquecida a talz, ja que n posso ir no velorio.

É tenso mesmo. Se eu fosse você talvez nem teria ido.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smygou disse:

($&*#$#@%&) borracha, ce ainda hj lembra disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aquela historia " quem bate esquece, quem apanha lembra "...bom, eu mudei pra melhor, graças a Deus nem piso mais em wot e pvp, é coisa rara, assim n mato ninguem

 

puramente você né amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:
2 horas atrás, matheuscapovila disse:

conquistei muita coisa a base da persistencia

o gust que o diga.

eu disse muita coisa, não tudo 🙂

e outra...eu só comecei a gastar dinheiro no game depois que fizeram os tuba +9, mas eu passei muito tempo jogando na raça, farmando Grama e Bela asa de fada pro Strick e fazendo fenda pra vender as carta e montar o comprar o set tunica e btt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...