Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Aegir - Domingo - 11/04/2021


Newt

Posts Recomendados

woewrag.jpg

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA.

 

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.


1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:
1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.
Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.
Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.


1.2 - PLAYERS: Qualquer referencia a Pack Guild no resumo será punida com warn e suspensão do fórum:
Referência a Pack Guild: 1 dia de suspensão do fórum.
Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra. Está terminantemente proibido comentar ou reclamar sobre o pack guild no resumo da woe, se alguém tem algo a reclamar ou sugerir poderá fazer por mensagem privada para  ADM Lynne aqui no fórum.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic
Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico 
Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood
Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.

Punição: aviso, reincidência: warn. 

Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mtk câncer no fênix e no aegir, bom dia e até próxima.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bastard disse:

Só sei que o clã que joga 2 horas por semana tomou 4 castelos nessas 2 horas kkkk

mas pra isso precisou juntar 3 clã kkkkkkkkk

mas o que importa é que no final vcs conseguiram, parabens!

e por falta de membros ativos, e pessoas com compromisso eu quitei a tag, nem precisem se preocupar com def, eu e o gaucher decidimos não tocar mais o clã.

mas eu me orgulho de cada woe por que sei que dei meu melhor e combati o bom combate, e agora guardo a fé 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, matheuscapovila disse:

mas pra isso precisou juntar 3 clã kkkkkkkkk

mas o que importa é que no final vcs conseguiram, parabens!

e por falta de membros ativos, e pessoas com compromisso eu quitei a tag, nem precisem se preocupar com def, eu e o gaucher decidimos não tocar mais o clã.

mas eu me orgulho de cada woe por que sei que dei meu melhor e combati o bom combate, e agora guardo a fé 🙂

Sobre os 3 clãs, isso nunca aconteceu, por incrível que pareça nossa tag não chega a 30 players, e no momento tem dia que temos 20 ~ 21. Pois temos players com problemas de equipamento e pessoal. Então o Mito que vocês criaram não é verdade. Mas que tem jogador que vale por 2 isso pode ser kkk

Castelo de ontem foi o mais cobiçado, batemos na trave várias vezes, pois gostamos do gvg e a estratégia de vocês é mais pelo atrasado e troll, então buscamos nos adaptar para superar isso. E conseguimos com excelência em um número muito menor que em woes anteriores. Mérito de vocês por terem nos dados trabalho para tomar esse castelo e nosso por nunca desistirmos de tentar.

Em relação a players ativos, passamos por isso também, mas como falei pra galera daqui, desistir não é a solução, definimos um plantel mínimo pra gente ir e começamos a buscar novos players pra ajudar, fora os reforços que vieram do clã de vocês (os chamados ladrões kkk) e hoje temos players compromissados com a organização e a fortificação do clã, não precisamos pagar e nem ao menos equipa - lós pra jogarem, esse é nosso diferencial em relação a vocês, 80% do nosso clã tem itens próprios, enquanto ai acredito que seja ao contrario.

Fico triste, pois é bom uma woezinha de vez em quando. Mas já era previsível o quit de vocês depois de perderem os 4 castelos, pois sempre foi assim e sempre será assim. 

Espero que novas lideranças surjam dos players que ficaram ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não participei, esse castelo estava difícil mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bastard disse:

Sobre os 3 clãs, isso nunca aconteceu, por incrível que pareça nossa tag não chega a 30 players, e no momento tem dia que temos 20 ~ 21. Pois temos players com problemas de equipamento e pessoal. Então o Mito que vocês criaram não é verdade. Mas que tem jogador que vale por 2 isso pode ser kkk

Castelo de ontem foi o mais cobiçado, batemos na trave várias vezes, pois gostamos do gvg e a estratégia de vocês é mais pelo atrasado e troll, então buscamos nos adaptar para superar isso. E conseguimos com excelência em um número muito menor que em woes anteriores. Mérito de vocês por terem nos dados trabalho para tomar esse castelo e nosso por nunca desistirmos de tentar.

Em relação a players ativos, passamos por isso também, mas como falei pra galera daqui, desistir não é a solução, definimos um plantel mínimo pra gente ir e começamos a buscar novos players pra ajudar, fora os reforços que vieram do clã de vocês (os chamados ladrões kkk) e hoje temos players compromissados com a organização e a fortificação do clã, não precisamos pagar e nem ao menos equipa - lós pra jogarem, esse é nosso diferencial em relação a vocês, 80% do nosso clã tem itens próprios, enquanto ai acredito que seja ao contrario.

Fico triste, pois é bom uma woezinha de vez em quando. Mas já era previsível o quit de vocês depois de perderem os 4 castelos, pois sempre foi assim e sempre será assim. 

Espero que novas lideranças surjam dos players que ficaram ativos.

Emos + Just + Tropa de Konoha(Fenix) vs Ratolandia + Randons de outros servers(Detalhe, antes de toda woe a gente tinha que montar uns 10 boneco no minimo kkkk)

acredito que a gente fez o que pode, e n tem mas nada a ser feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, matheuscapovila disse:

mas pra isso precisou juntar 3 clã kkkkkkkkk

mas o que importa é que no final vcs conseguiram, parabens!

e por falta de membros ativos, e pessoas com compromisso eu quitei a tag, nem precisem se preocupar com def, eu e o gaucher decidimos não tocar mais o clã.

mas eu me orgulho de cada woe por que sei que dei meu melhor e combati o bom combate, e agora guardo a fé 🙂

Uma pena que isso aconteça. To no servidor a poco mais de um ano, ja jogamos juntos e dps partimos pra rivalidade.  Esse Ciclo Just x NA, Just x Emos x Ratolandia, SK x Ratolandia, e agora por fim GROOTS x Ratolandia foram experiências bem bacanas. Me fizeram passar raiva, me deixaram puto, me deixaram tiltado, e me fizeram rir pra ($&*#$#@%&) também, era cada coisa que sempre acontecia...

Agora da junção Emos  e Just, acho que foi mais por um mérito de vocês de conseguirem fazer 2 tags full e mais um 3º clã na porta, não dava pra graça pra gente, foi nossa alternativa. E ainda assim demorou pra gente conquistar os castelos.

Acho que todo mundo sofreu com os desafios de manter players ativos, e acho que não vai ser um problema à ser resolvido hoje, não é apenas nossa culpa. Porém, fico aguardando pra um dia retornarem pra trocarmos uns tapas na WoE.

Como sempre disse, o importante é ter guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuscapovila disse:

Emos + Just + Tropa de Konoha(Fenix) vs Ratolandia + Randons de outros servers(Detalhe, antes de toda woe a gente tinha que montar uns 10 boneco no minimo kkkk)

acredito que a gente fez o que pode, e n tem mas nada a ser feito

kkkk Brincadeira né kkkk

Repito novamente a diferença é que não precisamos pagar para o pessoal vir jogar, fazemos o convite e buscamos ajudar nas dúvidas e tentar fazer o player permanecer no servidor.  Acredito que o Celta que vocês investiram pra trazer e equipar players do fênix deva ter acabado, agora se conformar com o pvp/wot.

Emos sempre ajudamos eles, pensando que no futuro seriam eles a ficaram com o domínio do servidor e assim seria se vocês não fizessem a cabeça do pessoal pra derrubar a Just, com papinho de animar woe. Mas enfim hoje a Just está aposentada e "Não existe 3 clãs", existe somente 1 (que provavelmente valha por 3) e seu nome é GROOTs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bastard disse:

kkkk Brincadeira né kkkk

Repito novamente a diferença é que não precisamos pagar para o pessoal vir jogar, fazemos o convite e buscamos ajudar nas dúvidas e tentar fazer o player permanecer no servidor.  Acredito que o Celta que vocês investiram pra trazer e equipar players do fênix deva ter acabado, agora se conformar com o pvp/wot.

Emos sempre ajudamos eles, pensando que no futuro seriam eles a ficaram com o domínio do servidor e assim seria se vocês não fizessem a cabeça do pessoal pra derrubar a Just, com papinho de animar woe. Mas enfim hoje a Just está aposentada e "Não existe 3 clãs", existe somente 1 (que provavelmente valha por 3) e seu nome é GROOTs.

Rapaz, eu lembro que vcs ajudavam pra ($&*#$#@%&) a Emos, principalmente o Majin Boo matando ele quando eles queriam farmar no castelo kkkkkkk

eu fui o primeiro a ver potencial na Emos, tanto que serjano jogou na N.A, e muitos outros players da Emos jogaram na N.A, se o serjano disser que eu não ajudei a emos ele é mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bastard disse:

kkkk Brincadeira né kkkk

Repito novamente a diferença é que não precisamos pagar para o pessoal vir jogar, fazemos o convite e buscamos ajudar nas dúvidas e tentar fazer o player permanecer no servidor.  Acredito que o Celta que vocês investiram pra trazer e equipar players do fênix deva ter acabado, agora se conformar com o pvp/wot.

Emos sempre ajudamos eles, pensando que no futuro seriam eles a ficaram com o domínio do servidor e assim seria se vocês não fizessem a cabeça do pessoal pra derrubar a Just, com papinho de animar woe. Mas enfim hoje a Just está aposentada e "Não existe 3 clãs", existe somente 1 (que provavelmente valha por 3) e seu nome é GROOTs.

com relação a players do fenix, colou bastante amigo do fenix ontem, quem não compareceu mesmo, foi os cara que mais fala e que são mais essencial pra def kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Carrero Berranteiro disse:

Uma pena que isso aconteça. To no servidor a poco mais de um ano, ja jogamos juntos e dps partimos pra rivalidade.  Esse Ciclo Just x NA, Just x Emos x Ratolandia, SK x Ratolandia, e agora por fim GROOTS x Ratolandia foram experiências bem bacanas. Me fizeram passar raiva, me deixaram puto, me deixaram tiltado, e me fizeram rir pra ($&*#$#@%&) também, era cada coisa que sempre acontecia...

Agora da junção Emos  e Just, acho que foi mais por um mérito de vocês de conseguirem fazer 2 tags full e mais um 3º clã na porta, não dava pra graça pra gente, foi nossa alternativa. E ainda assim demorou pra gente conquistar os castelos.

Acho que todo mundo sofreu com os desafios de manter players ativos, e acho que não vai ser um problema à ser resolvido hoje, não é apenas nossa culpa. Porém, fico aguardando pra um dia retornarem pra trocarmos uns tapas na WoE.

Como sempre disse, o importante é ter guerra.

se depender de mim e do gaucher recomendo que vocês comprem bastante cadeiras pra por nos castelo, pa a gente desistiu de liderar clã, a gente só joga se for pra receber ordem, logar na hora e jogar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuscapovila disse:

com relação a players do fenix, colou bastante amigo do fenix ontem, quem não compareceu mesmo, foi os cara que mais fala e que são mais essencial pra def kkk

Então podemos dizer que vocês também tinha 3 clãs ( NA + Fênix e Random), então acredito que não tem pra que ficar com choro por conta "Há vocês tem 3 clãs" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bastard disse:

Então podemos dizer que vocês também tinha 3 clãs ( NA + Fênix e Random), então acredito que não tem pra que ficar com choro por conta "Há vocês tem 3 clãs" kkk

Random seria players antigos do nosso clã q n  jogam mais no server, que colam só quando a gente chama.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuscapovila disse:

Random seria players antigos do nosso clã q n  jogam mais no server, que colam só quando a gente chama.

 

O pessoal da Tropa de Konoha jogam com a gente desde antes da Just existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne unlocked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...