Ir para conteúdo
  • 1

Dúvidas de Arsinoé


AchouQueEuTavaBricando

Pergunta

Alguém poderia me tirar as seguintes dúvidas sobre Arsinoé?:

 

A 1° Dúvida: Estou tentando conseguir todos os visuais de Arsinoé, atualmente me faltam esses:

image.png.a8ccf23e9b9e4a369e79e51a661fad39.png image.png.6b33fc4fb97eb512a1bea7621bc5b3b8.png image.png.20388bcd24ee08d0ef42a592cb29050b.png image.png.30c353f2ca27bb1058a43dad330b68ec.png image.png.39da2e353989e3dc6ae883aacaf97b70.png image.png.1a8d359ce6a30ff19a7d40d11356a956.png image.png.c95d6f4ad9294bafe20a05e9006adccb.png image.png.ddd6857dfad767d9f48d12fd2d671e86.pngimage.png.31dc4183e1d43cd9a743c3dab10e80c0.png image.png.518f81067566cd4e2e59e88cd582cad1.png

Se quem souber ou tiver feito puder me falar de qual quest são e com qual npc eu pego a quest, agradeceria.

 

A 2° Dúvida: Onde fica o mob Matariel? (Pra quest do hat de carne) RESOLVIDA

A 3° Dúvida: Onde pego a quest pra desbloquear as ferrovias/trem? RESOLVIDA

A 4° Dúvida: Alguém sabe o passo a passo da quest secreta com o NPC  Tarine de Euheméria que está procurando pelo marido? Eu falei com os npcs de Lime de Torn-Talas e os do Oasis, encontrei o corpo no deserto, mas quando voltei pra ela não mudou nada o progresso. Devo ter perdido algum NPC que era pra falar com. RESOLVIDO

Editado por AchouQueEuTavaBricando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
Em 20/06/2021 em 15:03, Yukio disse:

Esse do spot abaixo do irmão da ordem de tyr por acaso é a quest das cartas (Explorador de Arsinoé) ?  não encontrei nenhuma quest diferente dessa nas proximidades , já rodei a cidade inteira e nada.

 

Não sei se entendi bem sua duvida, mas se caso esteja querendo iniciar a quest dos trens, vc teleporta pra Arsinoé: Portão do Norte, daí desce um pouco e sobe umas escadas e vai achar uma ferrovia abandonada e um NPC Chefe da Estacão, é com ele que deve falar !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, AchouQueEuTavaBricando disse:

Alguém poderia me tirar as seguintes dúvidas sobre Arsinoé?

A 1° Dúvida: Estou tentando conseguir todos os visuais de Arsinoé, atualmente me faltam esses:

    image.png.39da2e353989e3dc6ae883aacaf97b70.png    

Se quem souber ou tiver feito puder me falar de qual quest são e com qual npc eu pego a quest, agradeceria.

Esse visual fica num NPC escondido no mapa de Shogunka, vou fazer um tutorial pequeno aqui no fórum explicando como conseguir, mas é bem simples.

 

4 horas atrás, AchouQueEuTavaBricando disse:

A 3° Dúvida: Onde pego a quest pra desbloquear as ferrovias/trem?

Pega em Arsinoé: Portão do Norte, pouco abaixo do spot onde vc é teleportado pelo Irmão da Ordem de Tyr.

4 horas atrás, AchouQueEuTavaBricando disse:

A 4° Dúvida: Alguém sabe o passo a passo da quest secreta com o NPC  Tarine de Euheméria que está procurando pelo marido? Eu falei com os npcs de Lime de Torn-Talas e os do Oasis, encontrei o corpo no deserto, mas quando voltei pra ela não mudou nada o progresso. Devo ter perdido algum NPC que era pra falar com.

Eu vou fazer um tutorial desse também, mas só pra adiantar, antes de ir nos restos mortais vc precisa avisar Tarine que o marido dela está morto, só daí ela vai pedir pra você achar os restos mortais e depois  falar com o Irmão de Nesos, pra enterrar ele. Daí vc volta na Tarine e pega o prêmio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, Gabe disse:

 

Eu vou fazer um tutorial desse também, mas só pra adiantar, antes de ir nos restos mortais vc precisa avisar Tarine que o marido dela está morto, só daí ela vai pedir pra você achar os restos mortais e depois  falar com o Irmão de Nesos, pra enterrar ele. Daí vc volta na Tarine e pega o prêmio.

Só pra complementar esse teu...

"A quest pega com a mulher de um soldado lá em Euhemeria...pra concluir a quest, precisa fazer o Rei Goblin completo, dps de falar com todos os npcs envolvidos nessa quest, tem que procurar o corpo do soldado no deserto se não me engano nas coordenadas 215 215 ...é mais ou menos nisso ai..."

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mt Obrigada @Gabe❤️ Serio mesmo, ajudou bastante. Estou muito interessada nesses tutoriais, pode até me marcar quando postar.

Só uma pergunta sobre essa aqui:

Em 26/03/2021 em 23:51, Gabe disse:

Eu vou fazer um tutorial desse também, mas só pra adiantar, antes de ir nos restos mortais vc precisa avisar Tarine que o marido dela está morto, só daí ela vai pedir pra você achar os restos mortais e depois  falar com o Irmão de Nesos, pra enterrar ele. Daí vc volta na Tarine e pega o prêmio.

Qual NPC me diz que ele está morto? Eu tentei conversar com todos os possiveis no caminho até o deserto, mas não sei onde fica o npc que diz que ele morreu para eu conseguir voltar a falar com Tarine.

Mt Obrigada também @Antichrist, pra você vale a mesma pergunta, se souber responder ^^

 

EDIT: Achei o NPC ele fica na Aldeia de Nesos, consegui terminar a missão! Muito obrigada, novamente

Editado por AchouQueEuTavaBricando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, AchouQueEuTavaBricando disse:

Mt Obrigada @Gabe❤️ Serio mesmo, ajudou bastante. Estou muito interessada nesses tutoriais, pode até me marcar quando postar.

Só uma pergunta sobre essa aqui:

Qual NPC me diz que ele está morto? Eu tentei conversar com todos os possiveis no caminho até o deserto, mas não sei onde fica o npc que diz que ele morreu para eu conseguir voltar a falar com Tarine.

Mt Obrigada também @Antichrist, pra você vale a mesma pergunta, se souber responder ^^

 

EDIT: Achei o NPC ele fica na Aldeia de Nesos, consegui terminar a missão! Muito obrigada, novamente

Desculpa, só vi agora o forum..mas que bom que conseguiu achar 😄 ..qualquer duvida, estamos a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/04/2021 em 02:23, AchouQueEuTavaBricando disse:

 @Gabe❤️

EDIT: Achei o NPC ele fica na Aldeia de Nesos, consegui terminar a missão! Muito obrigada, novamente

Como que faz essa missão? Não consegui encontrar o corpo no deserto 😭😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -1
Em 26/03/2021 em 23:51, Gabe disse:

Esse visual fica num NPC escondido no mapa de Shogunka, vou fazer um tutorial pequeno aqui no fórum explicando como conseguir, mas é bem simples.

 

Pega em Arsinoé: Portão do Norte, pouco abaixo do spot onde vc é teleportado pelo Irmão da Ordem de Tyr.

Eu vou fazer um tutorial desse também, mas só pra adiantar, antes de ir nos restos mortais vc precisa avisar Tarine que o marido dela está morto, só daí ela vai pedir pra você achar os restos mortais e depois  falar com o Irmão de Nesos, pra enterrar ele. Daí vc volta na Tarine e pega o prêmio.

Esse do spot abaixo do irmão da ordem de tyr por acaso é a quest das cartas (Explorador de Arsinoé) ?  não encontrei nenhuma quest diferente dessa nas proximidades , já rodei a cidade inteira e nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...