Ir para conteúdo
  • 1

Pescaria de Arsinoé


Hestia14

Pergunta

Boa noite.
Hoje estava pescando em arsinoé como em qualquer dia que me deu vontade, logo infelizmente enquanto progredia na quest acabei notando um pequeno bug. Peguei o peixe Samon exatamente no spot de pescaria no lago cristalmir, infelizmente ele não contou para quest. Peço que isso seja resolvido o quanto antes, além disso revi diversas vezes e não é um problema relacionado a placa, muito menos foi algum outro player que me deu o peixe, afinal nenhum peixe dado por outro jogador conta para sua quest. Quase ninguém faz está quest em arsinoé e acho um descaso além de ninguém estar interessado, os poucos que estão assim como eu encontrarem um bug desses que acaba dando a ideia de "Será que nunca vou conseguir concluir essa quest por conta desse bug?"

unknown.png?width=854&height=480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

UP, andei fazendo essas quest Arsinoé e realmente ta bem triste a situação.... Traduções que te dá mais problemas do que solução... ta bem cagado. Só fui conseguir fazer quando segui os script da versão sem tradução online.  Staff precisa ter atenção a esses detalhes de bugs e traduções... não adianta lançar algo que traz só dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutos atrás, tcristiano30 disse:

tu sabe onde encontrar informações de onde começa a quest pescaria?

a quest começa em coopalana...logo proximo ao barqueiro tem uma "cabana", o npc de lá te dá a quest...após isso vc tem que ir ao lago crystalmir pra comprar a vara de pescar e as iscas..se não me engano, a vara custa 50 arsinois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/03/2021 em 05:56, Megan Fox disse:

UP, andei fazendo essas quest Arsinoé e realmente ta bem triste a situação.... Traduções que te dá mais problemas do que solução... ta bem cagado. Só fui conseguir fazer quando segui os script da versão sem tradução online.  Staff precisa ter atenção a esses detalhes de bugs e traduções... não adianta lançar algo que traz só dor de cabeça.

se for fazer speedrun...só seguir aki o tutorial ..vem pelo forum ou vai no meu canal do youtube

https://www.youtube.com/channel/UCNDHttUHJ8bMk_EDb5hMy_Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 06/06/2021 em 20:29, Antichrist disse:

a quest começa em coopalana...logo proximo ao barqueiro tem uma "cabana", o npc de lá te dá a quest...após isso vc tem que ir ao lago crystalmir pra comprar a vara de pescar e as iscas..se não me engano, a vara custa 50 arsinois

vlw pela dica.. a parte la de coppalana eu até sabia, problema surge quando chego no lago que me perco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, tcristiano30 disse:

vlw pela dica.. a parte la de coppalana eu até sabia, problema surge quando chego no lago que me perco

ah..assim que chegar no lago, vc desce um pouco q tem um npc velho la q ele vende a vara e as iscas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, tcristiano30 disse:

vlw pela dica.. a parte la de coppalana eu até sabia, problema surge quando chego no lago que me perco

image.thumb.png.6d35c75e96626de9f7e698f956f66613.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, tcristiano30 disse:

vlwzao demais mano.. a pescaria não vai mto bem mas de fome eu n morro

 

kkkkkkkk...nada man...tamo ai pra ajudar mermo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Olá, tudo bem?

Nós estavamos procurando algum erro e não foi encontrado. O único modo de não contabilizar o peixe é no momento que você ganha o peixe receber algum desconect, teletransportar e/ou algo do tipo que você não conclui a execução, o close do npc.

Lembrando que esse peixe tem uma chance com a vara normal de 15% e deve ser pescado no modo diurno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...