Ir para conteúdo
  • 0

Doação por Cartão Mastercard


DeathMan

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tu cria uma conta no picpay ou no pagseguro, assim a doação fica mais segura. É bem rápido!

Mas pelo que ja vi, de outros players, da pra fazer PIX também. Manda uma PM pra ADM, ela vai te passar mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu costumo fazer por cartão de crédito na opção abaixo, nunca tive nenhum problema, os créditos sempre caíam em no máximo 5minutos. Também já donatei pelo Nubank via Pix e também foi bastante rápido e tranquilo, nesse caso é só mandar um Pm na @ADM Lynne que ela te ajuda prosseguir.
image.png.112a45c0fbf11d21a794ec82efa08a41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, eu uso Nubank também! Por isso fiquei meio confuso. Já fiz pix, mas tive que fazer confirmação ne.. Eu queria saber, porque o amigo donatou e já logo pegou o item. Acho que não deu nem 5 minutos. Aí fiquei curioso haha 

Quero aprender pra fazer agora e mais pra frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, DeathMan disse:

Pois é, eu uso Nubank também! Por isso fiquei meio confuso. Já fiz pix, mas tive que fazer confirmação ne.. Eu queria saber, porque o amigo donatou e já logo pegou o item. Acho que não deu nem 5 minutos. Aí fiquei curioso haha 

Quero aprender pra fazer agora e mais pra frente 

Pelo Pagseguro costuma cair instantâneo, cadastrando qualquer cartão(que eles aceitam).

Lá eu nem criei conta, apenas digito o meu cartão e dados nas vezes que utilizo. Mas criando conta o cartão fica salvo. Caso for usar com mais frequência é bom fazer o cadastro, serve pra bastante coisa até.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...