Ir para conteúdo
  • 0

[AEGIR] Por onde começar


poringultimate

Pergunta

Estou no servidor Aegir e estou com dificuldade para saber por quais quest começo? 

Só estou fazendo os eventos diarios e matando alguns MVPs, mas não sei quais instancias fazer e quais eu aguento. Fui tentar fazer o espaço infinito, morri para um Poring do Infinito. Fui tentar fazer torre sem fim, só podia com duas pessoas. Como chega em Arsinoe?

Estou com um Mecanico 255 com itens alugados.

Editado por poringultimate
Mais uma duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Primeiramente, seja muito bem vindo!

Rapaz, de mecha tu vai penar um pouco para fazer as instancias/cheffenia., porém nem tudo ta perdido!

Antes de qualquer coisa, se lembre sempre de fazer o @daily todos os dias e se certifique de estar com os equipamentos de empréstimo equipados ou no inventário para renova-los, no storage não adianta.

Para fazer as instancias e cheffenia eu super recomendo você a criar um bio. Não é difícil de jogar e é bem fácil fazer um pra farm, você só vai precisar de uma Crimsom Mace Refinada (Mínimo +10 e presta atenção pra refinar apenas as neutras), você também vai precisar de um Set Melancia (Chapéu de Melancia, Super Óculos e Fatia de Melancia) que por mais que aumente o dano da AD, é a melhor quest para prótons que é a skill que tu vai usar pra farmar (Tem um set prótons Donate caso queira comprar, porém não compre o Disfarce de peixe). Após estar um tanto forte já você pode investir em um midas que é o melhor Topo para Prótons. Todo o restante tu pode usar os equipamentos de empréstimo do Mecha mesmo.

Já arsinoé é um tanto diferente. A melhor classe pra fazer é Sorc, porém eu recomendo tu ir de bio já que é novato. Você teria que fazer vários outros itens pro Sorc pra conseguir farmar e já que tu tem um bio na metade do caminho, já vale a pena. Existem vários guias aqui no fórum, seja em texto ou em vídeo.

Caso tenha alguma dúvida, me manda uma MP aqui no fórum que eu te ajudo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Carrero, VOcê pode me da umas dicas também?

Tipo eu só joguei ragnarok quando tinha LanHouse, não manjo de nada..

Eu só consegui fazer por enquanto as dailys e a quest de caçada com um Sicário que consegui fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara começa a vender FP na porta da WOE cobra 3b pra ficar 1 hora dando FP pra um clã. Só criar um biozinho e ir la super safe. por semana tu vai fazer 12b.

 

E donata.


Pronto

 

Btw, seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...