Ir para conteúdo
  • 0

Para MVP, o que escolher ?


noward

Pergunta

Como o título já diz, a dúvida é realmente essa, quero jogar no fênix para matar MVPs, é uma das coisas que mais acho legal no jogo, quebrar galhos sangrentos e matar o bicho.

Procuro uma classe que mate rápido, sem dificuldade em acertar o alvo, dando aqueles danos 999 elevados a nona potência

traduzindo: qual melhor classe para matar mvp?

O que vocês sugerem? É caro montar um personagem como você sugeriu?

Agradeço a participação de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para MVP, eu costumo usar Champ, ele é muito bom para matar qualquer classe que tome dano de neutro. É praticamente um hit kill na grande maioria, retirando ktullanux e Ifrit. O ruim é matar Belzebu, na preguiça eu encanto a arma e deixo batendo.

Se você tiver paciência para farmar Fenda ou donate para montar seu personagem, Sniper de Asas de Todoroki também é muito bom. Dá um dano bem alto, além de você ter a opção dos elementos das flechas.

Creator também é uma boa opção, já que, como falaram, você pode usar o set quest dele. Você consegue matar relativamente fácil, sem gastar muito.

Também tem outras opções como citaram, pala, sinx, mtk, etc.

Por ser um servidor 999, você pode usar qualquer classe que você vai matar.

Em resumo,

Se você quer só pelo roleplay, pra ficar matando porque é divertido, escolha qualquer classe que você curte, que você mata.

Se você for full quest, não tiver paciência de farmar Fenda, então Creator.

Agora, se você quer classe de hitkill, dano monstruoso, quanto mais rápido melhor, Sniper de Asas de Todoroki ou Champ.

Crt: Barato, você faz full quest.

Sniper de Todoroki: Caro se você donatar para ter as Asas de Todoroki. Se tiver paciência para farmar Fenda, é relativamente barato.

Champ: Os itens donates que utilizam são donates antigos, então costumam ser baratos. Dá para fazer full quest, mas aconselho a pelo menos ter Megjngard (sem estar fundido), por causa dos adicionais de 10% em monstros chefes, que no Fênix é donate.

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...