Ir para conteúdo

Imprementações de Novos Itens Para Clown & Dancer


Desbrava

Posts Recomendados

Fala galera , beleza?

Queria Pedir a Staff que Viabilizassem uns novos equipes para classe de menestrel na parte de Dano porque O Set Clown Branco Tem um efeito muito baixo no dano da classe.

sei que muitos irão contra a esse tópico mais criei ele na questão de dá uma nova formulação aos itens de dano da classe, pois o servidor (fênix) temo parte dos itens de clown nos npcs que troca as moedas de GDE por itens , Ex: Banjo do rei Banana/ Chamas Verdes/Boina Verde e entre outros equipes.

ai peço encarecidamente da staff que possa bolar um item banana ou itens para que a classe possa n ficar para trás como muitas outras na questão de Dano físico .

 

Obrigado Desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. eu apoio toda e qualquer inovação mas vamos ser pé no chão, vocês tem CERTEZA que querem dar mais coisas as classes Artistas? 

E sim, como o @Rei Sena falou, artistas é uma das classes mais cotadas para ganhar esse ano, único problema de ir nessa chave é contar com uma pitada de sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a classe já um pouco forte do jeito que está... O set branco já dá um dano relativamente bom, fora o fato que tem outras opções como, por exemplo, o Manto Mascarado.

O set deixa a dex bem alto, e tira muito o delay. Além de ser uma classe com muita esquiva. Ainda mais com esses acessórios novos de Arsinoé.

Vale lembrar que um bardo e dancer muitas vezes te obriga a colocar um resistente, o que diminui bastante o seu tank para rajada e vulcão.

Caso forem criar um set novo, teria que ser muito bem pensado, pois senão vai deixar a classe muito quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A classe é uma das mais fortes do PvP cara kkkk.

A classe spamma taro, vulcão ficando de Aura da Proteção, taro reduz ataque, reduz ataque mágico, reduz precisão, quebra item, você é obrigado a ficar de resistênte por que do nada vem um coma totalmente aleatório, ai você leva um vulcão de 50k cada hit sendo que são 12 hits um vulcão( faz a soma ai) e como se não bastasse ainda não é apenas um vulcão, são 2 a 3 vulcões de 12 hits cada, sem contar o taro que da dispel e o de travar, arco de uma mão, arco que da dano baseado na defesa. Fora que ela joga praticamente FULL ESQUIVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desbrava assim como vc eu sou apaixonado por essa classe e eu n seria contra a inserção de novos itens desde que isso seja feito com muito cuidado.

Pelo q eu to vendo vc acha que a classe precisa de um set atualizado voltado pra dano e se a staff um dia for desenvolver algo para bardos e ciganas esses itens teriam que de alguma forma punir o usuário pois sendo algo muito superior ao que já temos  disponível a classe vai ficar roubada.

 

Minha opinião.

Abraços amigo.

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...