Ir para conteúdo

[OFF] Qual a história do seu Nick ?


Melodrama

Posts Recomendados

8 horas atrás, Havaianas disse:

Eu apanhava muito da minha mãe de havaianas, aí peguei trauma e coloquei o nick 😐

Ela bateu muito pouco

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Melodrama disse:

Ela bateu muito pouco

melissa-de-madeira.jpg

Da de presente pra tua sogrinha igor.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Coala disse:

Eu trabalhava em uma cafeteria, aí em um belo dia um senhor chegou e disse "ei mlk, COA LÁ o meu café!"

e assim surgiu meu nick

'-'  faz todo o sentido agora lininha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alita disse:

Alita é uma personagem de um mangá/anime/filme intitulado Gunnm ou mais conhecido como Battle Angel Alita. Gosto dela por ser uma representação feminina bastante fora do convencional, ainda mais na época do lançamento original. 

  Mostrar conteúdo oculto

Battle-Angle-Alita-anime-clip-v1.gif

 

 

 

Antes desse nome, usava e ainda uso in game,  Karin Aoi que muitos acham que foi tirado do anime  Naruto. Mas na verdade é o nome de uma personagem de um manga bem antigo chamado DNA². 
Aoi significa AZUL em japonês, que era a cor do meu cabelo na época e durante muito tempo, minha cor favorita. Em uma tradução livre o nome significa Pureza Azul, o que faz bastante sentido com a personagem do manga.

  Mostrar conteúdo oculto

d47en60-ed659fdc-9bde-4013-8861-a58a4a29

 

eae Karin Aoi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Deco20 disse:

eae Karin Aoi

Topico errado amigo. O lugar certo pra me dar oi é aqui > 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FarmLocoDePost disse:

Meu nick surgiu em meio a uma necessidade que eu tenho de farmar muito post em forum de jogo, para me sentir importante e um dia quem sabe ultrapassar a quantidade de likes da ADM Lynne.

Bom propósito, espero estar ajudando

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FarmLocoDePost disse:

Meu nick surgiu em meio a uma necessidade que eu tenho de farmar muito post em forum de jogo, para me sentir importante e um dia quem sabe ultrapassar a quantidade de likes da ADM Lynne.

finalmente conteúdo sobre CABAÇOS do Aegir fazendo conta fake no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poucos que ainda jogam deve saber mas meu nick original era Dota Reborn ... como na época havia um jogador chamado DOKA, eu era constantemente confundido com o mesmo então decidi mudar de nick.

Meu nick atual n é baseado em absolutamente nada, simplesmente veio do nada lá com meus 13 anos de idade, é isto.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Deco20 disse:

a origem do meu nick vem do apelido meu e do meu irmão dentro de casa, ALÉM de achar o jogador Deco muito bom na época kkk eh isto

CRLH MAN pensei que era deco pq seu nome é ANDRÉ KKKLL mas aproveitando a zueira, oq eu uso na bota pra mage?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu inicial "Lazerhawk" foi originado do compositor de Synthwave chamado Lazerhawk.

Já Dmitriy Shokin foi originado do nome do campeão mundial de Taekwondo atualmente, devido à delícia que é a classe, se é louco, Taekwon é o mel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originalmente meu nick no worldrag era de system pois na época eu cursava informática e tava viciado com tudo relacionado. 

Posteriormente mudei pra Papum. Pois é meu apelido na vida real mesmo e até meus pais e familiares me chamam assim. Então decidi levar o meu apelido pra dentro do game. 

O motivo do apelido Papum já e outra história kkkkkkkk

Sdds system kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei tanto de Nick nesse Forum sopksakopkopsakopsakopsakposa mas os principais:

Gally é a Protagonista do Mangá gunnm, é isso mesmo, é só um nome diferente para a mesma personagem que dá o nome da @Alita ❤️ (Na real em Japonês é Gally e no oriente usaram Alita) e eu uso pq a personagem é incrível e forte demais!

Superbia é Orgulhoso em italiano e também o nome do meu personagem favorito em Katekyo Hitman Reborn

Squalo é Tubarão em italiano e também o segundo nome do Superbia.

Squardo é nome do cara mais filho da ($&*#$#@%&) do One Piece, mas ele se arrepende da ($&*#$#@%&) e recebe o perdão do Barba Branca (e parece Squalo, então uso tbm)

é isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Gally disse:

Troquei tanto de Nick nesse Forum sopksakopkopsakopsakopsakposa mas os principais:

Gally é a Protagonista do Mangá gunnm, é isso mesmo, é só um nome diferente para a mesma personagem que dá o nome da @Alita ❤️ (Na real em Japonês é Gally e no oriente usaram Alita) e eu uso pq a personagem é incrível e forte demais!

Superbia é Orgulhoso em italiano e também o nome do meu personagem favorito em Katekyo Hitman Reborn

Squalo é Tubarão em italiano e também o segundo nome do Superbia.

Squardo é nome do cara mais filho da ($&*#$#@%&) do One Piece, mas ele se arrepende da ($&*#$#@%&) e recebe o perdão do Barba Branca (e parece Squalo, então uso tbm)

é isso ai

e aquele nick de GM qual a origem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - Gally disse:

Troquei tanto de Nick nesse Forum sopksakopkopsakopsakopsakposa mas os principais:

Gally é a Protagonista do Mangá gunnm, é isso mesmo, é só um nome diferente para a mesma personagem que dá o nome da @Alita ❤️ (Na real em Japonês é Gally e no oriente usaram Alita) e eu uso pq a personagem é incrível e forte demais!

Superbia é Orgulhoso em italiano e também o nome do meu personagem favorito em Katekyo Hitman Reborn

Squalo é Tubarão em italiano e também o segundo nome do Superbia.

Squardo é nome do cara mais filho da ($&*#$#@%&) do One Piece, mas ele se arrepende da ($&*#$#@%&) e recebe o perdão do Barba Branca (e parece Squalo, então uso tbm)

é isso ai

Nunca vi alguém troca tanto de nome kkkkkkkkkkkkkkk

slc

❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...