Ir para conteúdo

[OFF] Qual a história do seu Nick ?


Melodrama

Posts Recomendados

Na realidade dos jogos online e em fóruns optamos pela utilização de um nome fictício (ou não), nosso nickname. No decorrer do tempo acabamos por utilizar esse nick quase como nosso segundo/terceiro nome, isso pelo ciclo social que construímos dentro do jogo. A pergunta é: qual a história por trás do seu nick ? Compartilhe a situação/história do que fez você escolher esse pseudônimo.
Casosdefamilia GIFs | Tenor

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando por mim.

Eu uso esse nick desde 2017 e é baseado no segundo álbum de estúdio da cantora Lorde, isso mesmo a cantora de Royals. O álbum se chama "Melodrama" (chocados ?), como sou bem apegado a música e por considerar esse como um dos "álbuns da minha vida",  acabei optando por usar esse nick desde então. Engraçado é que quando escuto alguém falando sobre o Melodrama fico confuso se é alguém que me conhece online ou alguém falando do álbum kk.
 

Spoiler

 

Aqui a capa do álbum e a minha música preferida

Melodrama (álbum de Lorde) – Wikipédia, a enciclopédia livre
 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época eu estava muito viciada em novels chinesas, aí cada char meu tinha um nome de um personagem diferente. A uma vez comecei a conversar com um pessoal e, como eu não queria falar meu nick ou nome de verdade quando me perguntaram, eu falei Xuan, só que acabou pegando. Como reclamavam bastante que eu sempre tinha um nick diferente, e que não conseguiam me identificar, comecei a usar mesmo Xuan.

Depois pessoal começou a me chamar por Dany, que é o nick do meu nome, e eu comecei a usar nicks de músicas, jogos, livros, etc in game.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites