Ir para conteúdo

[OFF] Qual a história do seu Nick ?


Melodrama

Posts Recomendados

Na realidade dos jogos online e em fóruns optamos pela utilização de um nome fictício (ou não), nosso nickname. No decorrer do tempo acabamos por utilizar esse nick quase como nosso segundo/terceiro nome, isso pelo ciclo social que construímos dentro do jogo. A pergunta é: qual a história por trás do seu nick ? Compartilhe a situação/história do que fez você escolher esse pseudônimo.
Casosdefamilia GIFs | Tenor

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando por mim.

Eu uso esse nick desde 2017 e é baseado no segundo álbum de estúdio da cantora Lorde, isso mesmo a cantora de Royals. O álbum se chama "Melodrama" (chocados ?), como sou bem apegado a música e por considerar esse como um dos "álbuns da minha vida",  acabei optando por usar esse nick desde então. Engraçado é que quando escuto alguém falando sobre o Melodrama fico confuso se é alguém que me conhece online ou alguém falando do álbum kk.
 

Spoiler

 

Aqui a capa do álbum e a minha música preferida

Melodrama (álbum de Lorde) – Wikipédia, a enciclopédia livre
 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época eu estava muito viciada em novels chinesas, aí cada char meu tinha um nome de um personagem diferente. A uma vez comecei a conversar com um pessoal e, como eu não queria falar meu nick ou nome de verdade quando me perguntaram, eu falei Xuan, só que acabou pegando. Como reclamavam bastante que eu sempre tinha um nick diferente, e que não conseguiam me identificar, comecei a usar mesmo Xuan.

Depois pessoal começou a me chamar por Dany, que é o nick do meu nome, e eu comecei a usar nicks de músicas, jogos, livros, etc in game.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick nasceu em um jogo chamado Getamped 2 Eu usava um Kanji que em Japonês significava Morte mas como nunca falava com ninguém o apelido shh acabo pegando entre as pessoas, Eu tbm fiz a guild Shhh... aonde nenhum membro falava.

 

Editado por shh...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia dizer que era uma homenagem ao famoso piloto de corrida ou um acrônimo de "Seu Enorme Nariz Atômico" mas na verdade é só meu sobrenome mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Meu nome surgiu de uma paixão que tenho pelos lobos, como ficaria estranho DEV Lobo, optei pelo nome em inglês.

Só o DEV Lobo né velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde pequeno sempre tive interesse em leitura sobre religiões, pq era "forçado" a ir em "missas e cultos", por haver desinteresse sobre a religiã cristã e seus dogmas e vendo como as pessoas que a praticam são totalmente hipocritas, decidi que seguiria um caminho diferente daquele, acabei optando por Satanismo e nisso, acabei me tornando anticristianismo, apesar do meu nick em inglês ser Antichrist ..o nome  Anti-christianity ficaria grande demais....

O que mais vale é o respeito entre as pessoas, independente da sua Cor, Raça, Religião ou qualquer outra baboseira dessas criadas para separar as pessoas..pois todos são humanos! Me respeite para ser respeitado, é a coisa mais basica na educação.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Meu nome surgiu de uma paixão que tenho pelos lobos, como ficaria estranho DEV Lobo, optei pelo nome em inglês.

Lobão, a voz do worldrag

2 horas atrás, ivannn14 disse:

Na minha historia é bem simples, FLAMENGO É o maior time do mundo e resolvi levar o nick FLAMENGO CMG 😍 simples e direto xd Vamo Flamengoooooooooooo! 

VAPO!

20 minutos atrás, Rei Sena disse:

Eu poderia dizer que era uma homenagem ao famoso piloto de corrida ou um acrônimo de "Seu Enorme Nariz Atômico" mas na verdade é só meu sobrenome mesmo

KKKK eu não teria pensado nesse acrônimo, mt bom KKKKKK

 

-----------

Eu comecei jogando com outro nick, mas como jogava mais de LK, cujo nome é Delamir, e minha acc do fórum tb tinha esse nome, acabou pegando.

Coloquei Delamir no LK pq parecia um nome de cavaleiro, pique boromir. Só soava como um bom nome para um LK.

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fã da saga The King of Fighters, em um desses game mais precisamente no KOF 99, o último Boss se chama Krizalid ai virei totalmente fã do personagem. Apesar de sua história ser mal construída ele é um boss bem carismático, tanto em estilo e quanto em ataques. Ai eu ví falei "krl o cara tem um sobretudo de veludo e ainda chuta, vou botar meu nick no Rag igual esse cara velhor".

 

E o GuiGui é por que infelizmente eu acabei falando em um grupo de whats ai "Se eu chegar na final do melhor eu mudo o nick do fórum pra GuiGui", pois eu estava totalmente convicto que não ia chegar naquela final, até porque sempre sobra pra mim jogar contra os bonecões, ai a staff foi lá e meteu MTK numa chave free final e ai eu tive que mudar de nick.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug - termo usado em erros de computador -Life de vida mesmo e boy de garoto mesmo pq na vida dentro de jogos principalmente rpg curto fantasiar e interpretar personagens mas entao falando em nick alguem sabe se teve o 1x1 pelo direito ao nick donald acho que era algo assim

 

ps. resumindo meu nick eh vida toda bugada de um certo fulano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fênix eu n comecei com o nick q eu tenho hoje mas em pouco tempo fiz essa mudança que tem relação direta ao mês que eu nasci o qual eu gosto muitoo e na hora de definir o nome utilizei o mesmo critério do DEV Wolf e acabou ficando October mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, October disse:

No fênix eu n comecei com o nick q eu tenho hoje mas em pouco tempo fiz essa mudança que tem relação direta ao mês que eu nasci o qual eu gosto muitoo e na hora de definir o nome utilizei o mesmo critério do DEV Wolf e acabou ficando October mesmo.

 

É o outubros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alita é uma personagem de um mangá/anime/filme intitulado Gunnm ou mais conhecido como Battle Angel Alita. Gosto dela por ser uma representação feminina bastante fora do convencional, ainda mais na época do lançamento original. 

Spoiler

Battle-Angle-Alita-anime-clip-v1.gif

 

 

 

Antes desse nome, usava e ainda uso in game,  Karin Aoi que muitos acham que foi tirado do anime  Naruto. Mas na verdade é o nome de uma personagem de um manga bem antigo chamado DNA². 
Aoi significa AZUL em japonês, que era a cor do meu cabelo na época e durante muito tempo, minha cor favorita. Em uma tradução livre o nome significa Pureza Azul, o que faz bastante sentido com a personagem do manga.

Spoiler

d47en60-ed659fdc-9bde-4013-8861-a58a4a29

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - GuiGui disse:

Sou fã da saga The King of Fighters, em um desses game mais precisamente no KOF 99, o último Boss se chama Krizalid ai virei totalmente fã do personagem. Apesar de sua história ser mal construída ele é um boss bem carismático, tanto em estilo e quanto em ataques. Ai eu ví falei "krl o cara tem um sobretudo de veludo e ainda chuta, vou botar meu nick no Rag igual esse cara velhor".

 

E o GuiGui é por que infelizmente eu acabei falando em um grupo de whats ai "Se eu chegar na final do melhor eu mudo o nick do fórum pra GuiGui", pois eu estava totalmente convicto que não ia chegar naquela final, até porque sempre sobra pra mim jogar contra os bonecões, ai a staff foi lá e meteu MTK numa chave free final e ai eu tive que mudar de nick.

O krizalid do Kof era ($&*#$#@%&) mesmo quanto a condição de troca de nome tu podes refazer de GuiGui pra Krizalid novamente se chegares a final do melhor no fênix 😂💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, October disse:

No fênix eu n comecei com o nick q eu tenho hoje mas em pouco tempo fiz essa mudança que tem relação direta ao mês que eu nasci o qual eu gosto muitoo e na hora de definir o nome utilizei o mesmo critério do DEV Wolf e acabou ficando October mesmo.

 

Beleza, kamilinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu voltei a jogar em 2016 já estavam utilizando os nicks que eu já costumava usar ai tive que arrumar outro, como eu estava assistindo Soul Eater na época eu acabei gostando do Kid e acabei usando o nick, já pensei em trocar durante esses anos mas acabo não deixando de usar, mesmo as vezes usando nicks de Músicas e de algumas Referências de Séries e Filmes.

Melhor personagem a baixo.

Spoiler

c878e7f9949fc261aca87ef6b7aa2548.jpg


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick sempre foi Southpaw, Gaucher que significa "Canhoto" porque sou canhoto.

Primed é um nick mais apresentável que tirei do Perk Primed do Call of Duty, que jogava bastante, mas já me aposentei porque não tenho mais gás para FPS.
Joguei Call of Duty entre 2010 e 2018. Estou livre deste mal, graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...