Ir para conteúdo

WoE entre servidores


Rei Sena

Posts Recomendados

Salve clã

Depois desse movimento do pessoal do Aegir dando uma volta aqui no Fênix pensei que poderíamos movimentar as WoEs nos dois servidores se acontecessem em horários diferentes. 

Pra isso, basta ver as guerras do final de semana, são bem mais cheias porque o pessoal do Aegir joga no Fênix e quando termina o pessoal do Fênix joga no Aegir.

A ideia é dividir melhor as guerras durante a semana, pra não alterar o horário que aparentemente tá bacana pra todo mundo.

Dessa forma, ficaria: 

WoE Fênix: Terça 22h, Quinta 22h, Sexta (Quest) 22h, Sábado 20h e Domingo 20h.
WoE Aegir: Segunda 22h, Quarta 22h, Sexta (Quest) 22h, Sábado 22h e Domingo 22h.

Dá uma força aqui, acredito que vai ser melhor pra todo mundo. @DEV Wolf @DEV Gowther

Editado por Rei Sena
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Seria legal se os horários não fossem em cima um do outro, visto que muitos players deixam de ir nas woe no Fênix ou no Aegir por conta disso, e por conta disso muitos clãs ficam com menos players. Sobre o horário ser 20h, seria bom saber o que mais pessoas acham sobre esse horário na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não poderei opinar nesse tópico.

Após o Mwr2021 do Aegir, estarei me despedindo aqui do servidor, então deixo para meus colegas do Aegir (vontade da maioria).

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Xuan disse:

. Sobre o horário ser 20h, seria bom saber o que mais pessoas acham sobre esse horário na semana

sempre falei que essa seria o horario ideal para WOE...em vários topicos....se mudar pra esse horario, é capaz até de eu ir tbm 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rei Sena disse:

pra não alterar o horário que aparentemente tá bacana pra todo mundo

Gente, eu não sugeri alterações de horário. Sugeri apenas alterações nos dias. O horário 22h durante a semana é ideal pra quem trabalha e chega tarde (meu caso rsrs)

Notem bem que o horário 20h é apenas no final de semana (como ja ocorre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, baaldazard disse:

Gostei da ideia da woe do fênix ser mais cedo, vou conseguir ir nesse horário +1

Não teve essa ideia nao, vei hsushaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE todo dia, nem sendo o completo maluco que eu sou não jogaria de domingo à domingo, isso é bom somente para aqueles que não jogam em mais de um sub, que é a maioria, a minoria que se desdobra para jogar em mais de um sub pela diversão, rixa ou seja lá por qual motivo vai ficar mega saturado, não tem quem aguente.

(O Aegir não tem WoE quest)

*Fenix, Horário de 20h foi alterado no passado pois na época os clans que jogavam frequentemente tinham problema com plantel justamente pelo horário ser ''cedo'', normalmente boa parte dos players de ambos os clans estavam estudando ou trabalhando, ainda sim, o horário atual de 22h é muito melhor que o horário de 20h,  eu mesmo tenho dificuldade para chegar cedo em casa (mas quem disse que isso é problema de alguém), o lance do horário é uma balança, deveria ocorrer uma votação junto com a mudança dos feudos, assim como aqueles que chegam mais tarde conseguem jogar tem aqueles que acordam muito cedo e não conseguem jogar.

Sou bem neutro no assunto, deixei só meu ponto de vista.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rei Sena disse:

Salve clã

Depois desse movimento do pessoal do Aegir dando uma volta aqui no Fênix pensei que poderíamos movimentar as WoEs nos dois servidores se acontecessem em horários diferentes. 

Pra isso, basta ver as guerras do final de semana, são bem mais cheias porque o pessoal do Aegir joga no Fênix e quando termina o pessoal do Fênix joga no Aegir.

A ideia é dividir melhor as guerras durante a semana, pra não alterar o horário que aparentemente tá bacana pra todo mundo.

Dessa forma, ficaria: 

WoE Fênix: Terça 22h, Quinta 22h, Sexta (Quest) 22h, Sábado 20h e Domingo 20h.
WoE Aegir: Segunda 22h, Quarta 22h, Sexta (Quest) 22h, Sábado 22h e Domingo 22h.

Dá uma força aqui, acredito que vai ser melhor pra todo mundo. @DEV Wolf @DEV Gowther

+1

Super apoio irmão,

até porque a rotatividade nos servidores seria de grande valia para todos, e isso iria gerar mais movimentação para os mesmos querendo todos que tem vontade de jogar nos servidores se sentirem a vontades e não ficando em cima do muro em saber qual servidor irá jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Primed disse:

Infelizmente não poderei opinar nesse tópico.

Após o Mwr2021 do Aegir, estarei me despedindo aqui do servidor, então deixo para meus colegas do Aegir (vontade da maioria).

Triste noticia para a comunidade Aegir e Worldrag no geral.

Sem dúvida você é um excelente rival, mas acredito que seus objetivos pessoais são bem mais importantes que o jogo.

Boa sorte após o torneio, vamos tentar proporcionar diversão nesses últimos dias no servidor.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado, espero que a galera do Aegir também concorde 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bacana a mudança do dia.

mas como o fox falou, é minoria da galera q joga nos dois subs ... e é meio pegado jogar todo dia. eu mesmo não acho que jogaria sempre... mas no momento seria uma boa pra mim se mudassem.

é isso, boa narigudo safado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...