Ir para conteúdo

WoE entre servidores


Rei Sena

Posts Recomendados

9 horas atrás, Rei Sena disse:

Gente, eu não sugeri alterações de horário. Sugeri apenas alterações nos dias. O horário 22h durante a semana é ideal pra quem trabalha e chega tarde (meu caso rsrs)

Notem bem que o horário 20h é apenas no final de semana (como ja ocorre).

Se mudar o horario para 20hs , infelizmente nao tem como participar , e como vc falou, o horario das 22hs ta bem movimentado justamente por causa que o horario é perfeito para quem trabalha ate mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que o ideal seria todas as woes serem coruja, até mesmo durante a semana, da 01 da manha até as 02h , dessa forma a maior parte dos players conseguiriam frequentar as woes do aegir, estudar, jantar, dar uma dormidinha e ainda jogar as woes no fenix.

quem concorda +1 quem discorda da ocu

  • Thanks 1
  • Haha 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Xuan disse:

 Sobre o horário ser 20h, seria bom saber o que mais pessoas acham sobre esse horário na semana

 

13 horas atrás, Antichrist disse:

sempre falei que essa seria o horario ideal para WOE...em vários topicos....se mudar pra esse horario, é capaz até de eu ir tbm 

 

15 horas atrás, baaldazard disse:

Gostei da ideia da woe do fênix ser mais cedo, vou conseguir ir nesse horário +1

+1

 

 

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tita disse:

Se mudar o horario para 20hs , infelizmente nao tem como participar , e como vc falou, o horario das 22hs ta bem movimentado justamente por causa que o horario é perfeito para quem trabalha ate mais tarde.

Exato!!!

@DEV Gowther cadê aquela história de que a sugestão de todo mundo vai ser analizada? Até agora nada de resposta aqui

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rei Sena disse:

Exato!!!

@DEV Gowther cadê aquela história de que a sugestão de todo mundo vai ser analizada? Até agora nada de resposta aqui

Olá, querido @Rei Sena

Desculpe a demora, estávamos esperando para ouvir a opinião dos outros no tópico e hoje o dia foi bem corrido pra sua amiga aqui. Estamos trabalhando bastante

De qualquer forma, já tomamos ciência do tópico e é uma pauta que será discutida com destaque em nossa próxima reunião!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Gowther disse:

Olá, querido @Rei Sena

Desculpe a demora, estávamos esperando para ouvir a opinião dos outros no tópico e hoje o dia foi bem corrido pra sua amiga aqui. Estamos trabalhando bastante

De qualquer forma, já tomamos ciência do tópico e é uma pauta que será discutida com destaque em nossa próxima reunião!

Ok, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Deco20 disse:

creio que o ideal seria todas as woes serem coruja, até mesmo durante a semana, da 01 da manha até as 02h , dessa forma a maior parte dos players conseguiriam frequentar as woes do aegir, estudar, jantar, dar uma dormidinha e ainda jogar as woes no fenix.

quem concorda +1 quem discorda da ocu

Eu diria que essa é a melhor sugestão até o momento mas ai seriam dois troxa falando merd, então você vai ficar sozinho nessa cunhado

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

 

Porém só pq sei que os que ficam adorariam a ideia, pós MWR 2021 estou saindo do SV tbm mas a ideia é otima haja tempo pra jogar de domingo a domingo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...