Ir para conteúdo

mecanico


Marmita

Posts Recomendados

11 horas atrás, Marmita disse:

boa noite recentemente joguei de WS no fenix e uma mecânica que curti bastante é do novo set thor de quebrar o hat msm de fp, ultimamente a classe mecânico está bem em baixa, além do grande nerf no dps da classe lançaram arsinoé um set que tanka tanto quanto cerco e ainda é indestrutível quebrando totalmente a classe. Essa melhoria daria um bom up pra classe!

@DEV Gowther @DEV Wolf

A classe está boa os danos são razoáveis o problema principal são os itens novos que criam. O item dá muito hp, def a distância e o principal é indestrutível. Corrijam isso e a classe volta a ficar jogável no pvp. Sobre um item superar uma habilidade de proteção acho muito errado, na minha opinião é aumentar o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set arisnoe no Aegir matou o Mecha e deu um upgrade imenso no RG / Shura, RG principalmente visto que agora não tem como quebrar o peito.

Sobre Paladino 2nd, a classe é tão fraca que tem 3 melhor do w-rag nas costas.. meia frase para bom entendedor basta né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bastard disse:

A classe está boa os danos são razoáveis o problema principal são os itens novos que criam. O item dá muito hp, def a distância e o principal é indestrutível. Corrijam isso e a classe volta a ficar jogável no pvp. Sobre um item superar uma habilidade de proteção acho muito errado, na minha opinião é aumentar o problema. 

Não jogo de mecha, mas vejo como a classe ta sendo bem desvalorizada, e com esses itens entrando só faz com que ela fique pior em relação a uma parte importante do seu set. Não somente o MECHA ou ws, mas como outras classes ou cartas, estão deixando algumas coisas  sem utilidade, uma verificação nos ites seria ótimo pra ver como ficaria, ou ao menos um estudo mais detalhado deles de um modo geral, tanto nos itens como nas carta e skils que afetariam os mesmos.

 

Spoiler

255728288_TrabalhoFinal.png.5457eb39571d91317e5d241ed18d9931.png

 

Editado por Guardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...