Ir para conteúdo

mecanico


Marmita

Posts Recomendados

Boa Noite Esclarecidos!


Tenho em mente que a opinião do player MINÃO é de suma importância e é relevante SIIIIM!

Para quem não sabe a classe PALADINO mudou muito o estilo de jogo, para quem quiser saber mais me envia uma MP, muito trabalho há de ser feito e tudo se inicia pelo MINDSET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso opinar sobre o WS no Aegir, porque não é um servidor que eu jogo, mas eu discordo sobre o Grafeno no Fênix.

O pala ainda é uma classe muito forte por causa do seu kit, ele é uma classe muito forte de tank e dano. Antes a classe estava muito roubada por conta da defesa altíssima a distância que a Aura da Proteção dava, somado com as diversas skills que o pala possui. Tanto que não é possível usar a Aura Poring nele justamente por causa desse kit que ele tem, mas por algum motivo ele pode usar a Aura da Proteção. Então era possível você de tank causar um dano absurdo, mas não tomar dano. Nenhuma outra classe era possível ir contra ele, até os counters naturais dele. Já que ele tinha dano físico alto, dano a distância, dano baseado na sua def, dano mágico e reflete físico e mágico altos. Por isso esse nerf na Aura da Proteção.

No Fênix não é apenas uma classe que você joga de apenas uma skill, você também pode usar magia, por exemplo, além de ser uma das classes que consegue usar Vamp, que pode ser muito forte se bem utilizada. O Diadema dele também é muito forte, dando muita int.

Se você tiver tempo, tente dar uma lida nos itens do Fênix! Existem muitos set e armas bons que podem ser usada na classe. Imagino também que muitos equips e cartas que não devem ser tão exploradas no Aegir possam ser utilizadas no Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, minao disse:

já aproveitando de item, cria escudo de grafeno no fenix, porque paladin lá no extremo, não da dano no se cara colocar angeling, porque cruz divinium só bate holy, poderia liberar pra usar conversor na skill @DEV Gowther

Livros - eBook Kindle - Piadas e Charadas / Humor na Amazon.com.br

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZeCarlosCoachdeRagnarok disse:

Boa Noite Esclarecidos!


Tenho em mente que a opinião do player MINÃO é de suma importância e é relevante SIIIIM!

Para quem não sabe a classe PALADINO mudou muito o estilo de jogo, para quem quiser saber mais me envia uma MP, muito trabalho há de ser feito e tudo se inicia pelo MINDSET.

image.jpeg.ee6210fac9c04ba95fb76bbd6340c8ad.jpeg

12 minutos atrás, Xuan disse:

Eu não posso opinar sobre o WS no Aegir, porque não é um servidor que eu jogo, mas eu discordo sobre o Grafeno no Fênix.

O pala ainda é uma classe muito forte por causa do seu kit, ele é uma classe muito forte de tank e dano. Antes a classe estava muito roubada por conta da defesa altíssima a distância que a Aura da Proteção dava, somado com as diversas skills que o pala possui. Tanto que não é possível usar a Aura Poring nele justamente por causa desse kit que ele tem, mas por algum motivo ele pode usar a Aura da Proteção. Então era possível você de tank causar um dano absurdo, mas não tomar dano. Nenhuma outra classe era possível ir contra ele, até os counters naturais dele. Já que ele tinha dano físico alto, dano a distância, dano baseado na sua def, dano mágico e reflete físico e mágico altos. Por isso esse nerf na Aura da Proteção.

No Fênix não é apenas uma classe que você joga de apenas uma skill, você também pode usar magia, por exemplo, além de ser uma das classes que consegue usar Vamp, que pode ser muito forte se bem utilizada. O Diadema dele também é muito forte, dando muita int.

Se você tiver tempo, tente dar uma lida nos itens do Fênix! Existem muitos set e armas bons que podem ser usada na classe. Imagino também que muitos equips e cartas que não devem ser tão exploradas no Aegir possam ser utilizadas no Fênix.

@Xuan para colab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, minao disse:

@Carrero Berranteiroquem é voce mesmo, ganhei de voce com todas classe que jogo no aegir amigo, de voce e do seu time, que quitaram do servidor.

cria boneco lá no fenix, to aprendendo as coisas lá ainda quem sabe lá voce tem uma chance.

Bicho, tem 2 pontos tristes aí que vc em sua genialidade criou. Primeiro é incrível como vc tem amigos aqui que gostam tanto de você pra te deixar falar ($&*#$#@%&) e passar vergonha, realmente bicho parabéns tu é ($&*#$#@%&).

Segundo, a questão do arsinoé ser indestrutível é algo de mta importância a ser discutida pq vai impactar mto no torneio daqui a duas semanas no torneio, só que tu é um gênio tão gênio que até isso conseguiu estragar. Pelo visto até as pessoas mais inteligentes do planeta erram mesmo né, tinha tudo pra ser algo construtivo mas o cidadão vai lá e e saí correndo com uma melancia na cabeça, fica a dúvida.

Por fim, fique a vontade pra falar que ganhou de mim com classe x e y porq fico até honrado por isso, perder pra uma pessoa tão habilidosa e inteligente assim que vence todo mundo do Aegir é motivo de orgulho. Espero que tenha sucesso no fênix.

Editado por Carrero Berranteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Deco20 disse:

@DEV Gowther caso você tenha chego até aqui lendo TODOS os posts, eu espero que você tenha dado uma lida/entendido sobre o que eu estava falando no meu primeiro post nesse tópico....

Youtuber deixa internautas em pânico após mensagem 'misteriosa' em vídeo |  VEJA SÃO PAULO

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Deco20 disse:

@DEV Gowther caso você tenha chego até aqui lendo TODOS os posts, eu espero que você tenha dado uma lida/entendido sobre o que eu estava falando no meu primeiro post nesse tópico....

Youtuber deixa internautas em pânico após mensagem 'misteriosa' em vídeo |  VEJA SÃO PAULO

Acabei não concordando anteriormente, mas fica aqui o meu apoio a esse apelo. Da pra pautar terra plana não bicho.

 

15 minutos atrás, minao disse:

@Carrero Berranteiro que amigo, nenhum amigo meu comento algo aqui de mim.

Pois então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carrero Berranteiro disse:

Pessoal ( @Rei Sena @October @Delamir @- GuiGui), cuidem do nosso @minao ai no fenix, não xinga ele não. Ele é especial, sempre tem que ficar na janelinha, mesmo chegando atrasado

Cade o seu castelo mesmo? tua turma já voltou de viagem ou ainda tá com trauma da surra que levaram???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Cade o seu castelo mesmo? tua turma já voltou de viagem ou ainda tá com trauma da surra que levaram???

Ah tão por aí né,  farmando quando pode, brincando um pouco, até pq ficar sentando em prt não da futuro né xD.

Mas é até bom que tu apareceu Gust, achei meio contraproducente vc dar +1 na opinião do Maestro e achar que Arsinóe deve ser buffada, explica mais isso pra gente bicho.

Porq eu realmente acho que mecha ta quebrado e a principal razão pra isso atualmente é o Indestrutível do Arsinoé, oq vc acha?

 

E faço até esse apelo pessoal, vamo se ater no caso, o que o @Marmita falou é totalmente verdade.

Editado por Carrero Berranteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem o menor sentido essa sugestão do escudo de grafeno pro fênix isso só vai fazer com q o paladino volte a ser uma classe altamente retardada. 

Mas enfim o fórum tá aqui para que sugestões das mais sensatas às mais absurdas sejam discutidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, - GuiGui disse:

Tu tem o intestino no lugar do cérebro?

Intestino grosso ? kkkkkk

10 horas atrás, minao disse:

@Rei Sena aegir serve 3rd e tem grafeno que é skill de 2rd, no servidor 2 rd nao tem o escudo kkkkk, pode ver não tem 1 paladin no servidor 

Grafeno foi a pior invenção da Staff do servidor, superou de longe proteção e tuba.

10 horas atrás, Rei Sena disse:

 

As principais habilidades de Suporte/Defesa dos Paladinos são:  

 Canto de Batalha.png Canto de Batalha: Torna-se imóvel para cantar uma canção que retira todos os efeitos negativos sobre o personagem, porém também a maioria dos positivos. Inimigos na área sofrem efeitos negativos.

 Gloria Domini.png Glória Domini: Invoca a grande cruz dos céus para causar um dano fixo e drenar o SP do alvo.

Instinto de Sobrevivência.png Instinto de Sobrevivência: Ativa Provocar em nível 10 quando o HP do personagem for menor que 25%.

Fé.png Fé: Ao fortalecer sua fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos físicos e mágicos de propriedade sagrado em 50%.

Bloqueio.png Bloqueio: Adiciona 30% de chance de bloquear um ataque físico a distância ou corpo a corpo.

Escudo Refletor.png Escudo Refletor: Produz uma aura que reflete 40% dos danos físicos corpo a corpo de volta a quem atacou.

Aura Sagrada.png Aura Sagrada: Aumenta a resistência a danos físicos a distância em 80% ao custo de reduzir a velocidade de movimento em 1/3.

Submissão.png Submissão: Concede 50% de chance de empurrar oponentes 2 células para trás quando um Bloqueio for ativado.

As principais habilidades Ofensivas dos Paladinos são:

Crux Divinum.png Crux Divinum: Corta o alvo com uma luz cruzada, causando 450% de dano físico de propriedade sagrado e com chance de infligir cegueira no oponente.

Choque Rápido.png Choque Rápido: Lança o escudo para causar 150% de dano físico corpo a corpo, podendo acertar 5 golpes de acordo com sua precisão.

Sacrifício do Mártir.png Sacrifício do Mártir: Permite causar um poderosíssimo dano físico de propriedade neutro que ignora a DEF nos próximos 5 ataques ao custo de perder 9% de HP por golpe.

Golpe Fulminante.png Golpe Fulminante: Atinge o oponente com um único golpe físico corpo a corpo causando 400% de dano com chance de causar atordoamento.

Lanças de Gelo.pngLanças de Fogo.pngRelâmpago.pngColuna de Pedra.png Espada Vorpal: Atinge o inimigo com magias dos 4 elementos da natureza ao conjurar lanças de gelo. 

 

Um paladino é, definitivamente, uma classe capaz de causar problemas. Eles possuem um kit de habilidades e itens perfeitos para qualquer situação. Isso acontece porque, com um conjunto fixo de equipamentos (que necessitam de switch apenas da arma) eles conseguem apresentar um altíssimo reflete físico, uma altíssima defesa a distância, uma alta defesa elemental e fortes fontes de dano físico ou mágico.

 

E tu nem viu como é a árvore de habilidade do RG kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...