Ir para conteúdo
  • 0

Acabarão Com set pala mds


sz Arvilhada .....

Pergunta

BOA TARDE 

Faz 4 dias que voltei  a jogar minha clase predileta  Pala 

i Are clamação que vim fazer hj que reduzir 25%  e demais pela mor de deus acho que não so o único que joga de pala 

e sabe oque eu to falando nao tenho como compra otra clase i  eu adoro pvp  Ajuda nois ai  Pala Faz diferença No servidor 

@ADM Lynne@ADM Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aqui é feito de classes temporárias , em vez de equilibrar tudo de uma vez, sai equilibrando 1 classe a cada mês, jogava de pala tbm e tá osso!!

Professor me tirando 20k na lança de gelo com def de 97% a Aguá, Reduziram defesa a distancia da aura da proteção e ainda criaram um cajado novo que ignora distancia, fazer oque 😅

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todo mundo queria jogar de pala antes do nerf uma classe completamente ridícula foi só acontecer o ajuste e a grande massa que só joga pra se aproveitar de classe quebrada vende os itens, só fica realmente quem gosta da classe e sejamos sinceros ainda da pra jogar, o monk e o mtk tiveram ajustes e ainda dá pra jogar o papo é que a maioria só quer moleza e quer uma classe que bata em todo mundo no servidor sem dificuldades.

O nerf ao meu ver foi muito bom visto que o Paladino tem uma boa defesa a distância agora em relação ao cajado lançado criem um tópico falando a respeito e me perdoe se eu tiver falando besteira mas não é pra um paladino bater em prof mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, October disse:

Todo mundo queria jogar de pala antes do nerf uma classe completamente ridícula foi só acontecer o ajuste e a grande massa que só joga pra se aproveitar de classe quebrada vende os itens, só fica realmente quem gosta da classe e sejamos sinceros ainda da pra jogar, o monk e o mtk tiveram ajustes e ainda dá pra jogar o papo é que a maioria só quer moleza e quer uma classe que bata em todo mundo no servidor sem dificuldades.

O nerf ao meu ver foi muito bom visto que o Paladino tem uma boa defesa a distância agora em relação ao cajado lançado criem um tópico falando a respeito e me perdoe se eu tiver falando besteira mas não é pra um paladino bater em prof mesmo.

 

Eu ia comentar mas o menino aqui deu aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, sz Arvilhada ..... disse:

BOA TARDE 

Faz 4 dias que voltei  a jogar minha clase predileta  Pala 

i Are clamação que vim fazer hj que reduzir 25%  e demais pela mor de deus acho que não so o único que joga de pala 

e sabe oque eu to falando nao tenho como compra otra clase i  eu adoro pvp  Ajuda nois ai  Pala Faz diferença No servidor 

@ADM Lynne@ADM Shadow

Aqui basicamente quando uma classe é muito apelona ao invés de equilibrar todas eles cagam a classe e falam

''Ain mas só quem gosta da classe joga com ela ainda" mano no que adianta você ser apaixonado em jogar por exemplo como Paladino e não conseguir matar mais ninguém justamente porque a classe ta toda cagada e as outras continuam apelonas sem nenhum sentido?

Irmão se a classe ta muito forte e ta atrasando outras classes, tu equilibra, cria um item que bata de frente ou diminui o delay ou implementa uma carta a mais sei lá, mas você equilibra e aí fica uma disputa interessante e não um "bom paladino ta tankando bem a distância, o que a gente pode fazer? colocar um item que de um dano a mais a distância ou que ignore uma porcentagem de tal defesa pra ficar equilibrado? NÃO! vamos tirar 99% da defesa a distância, perfeito agora só esperar TODOS os paladinos vender o set deles e comprar uma outra classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, sz Arvilhada ..... disse:

BOA TARDE 

Faz 4 dias que voltei  a jogar minha clase predileta  Pala 

i Are clamação que vim fazer hj que reduzir 25%  e demais pela mor de deus acho que não so o único que joga de pala 

e sabe oque eu to falando nao tenho como compra otra clase i  eu adoro pvp  Ajuda nois ai  Pala Faz diferença No servidor 

@ADM Lynne@ADM Shadow

mudando de assunto rapidão, tu mora em Guaianazes kkkkkkk moro em Itaquera

ninguém liga mas primeira vez que vejo alguém desse server tão perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

cria um item que bata de frente

Isso aqui é o que geralmente trás mais problemas do que soluções pelo amor de deus.

Se vc como paladino n consegue jogar e matar ngm como tu diz o problema n é o paladino o problema é vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, October disse:

Todo mundo queria jogar de pala antes do nerf uma classe completamente ridícula foi só acontecer o ajuste e a grande massa que só joga pra se aproveitar de classe quebrada vende os itens, só fica realmente quem gosta da classe e sejamos sinceros ainda da pra jogar, o monk e o mtk tiveram ajustes e ainda dá pra jogar o papo é que a maioria só quer moleza e quer uma classe que bata em todo mundo no servidor sem dificuldades.

O nerf ao meu ver foi muito bom visto que o Paladino tem uma boa defesa a distância agora em relação ao cajado lançado criem um tópico falando a respeito e me perdoe se eu tiver falando besteira mas não é pra um paladino bater em prof mesmo.

 

não tinha 5 pala no servidor antes do nerf e tem boa defesa a ataques físicos a distancia, bora fazer o teste no extreme dps, oque não da é jogar com classe que foi nerfada ataque e defesa, se tivessem mais palas acredito que estariam aqui reclamando tbm, oque não da é usar aura da proteção de enfeite item caro refinado inútil contra classe magica usada em pala ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

Aqui basicamente quando uma classe é muito apelona ao invés de equilibrar todas eles cagam a classe e falam

''Ain mas só quem gosta da classe joga com ela ainda" mano no que adianta você ser apaixonado em jogar por exemplo como Paladino e não conseguir matar mais ninguém justamente porque a classe ta toda cagada e as outras continuam apelonas sem nenhum sentido?

Irmão se a classe ta muito forte e ta atrasando outras classes, tu equilibra, cria um item que bata de frente ou diminui o delay ou implementa uma carta a mais sei lá, mas você equilibra e aí fica uma disputa interessante e não um "bom paladino ta tankando bem a distância, o que a gente pode fazer? colocar um item que de um dano a mais a distância ou que ignore uma porcentagem de tal defesa pra ficar equilibrado? NÃO! vamos tirar 99% da defesa a distância, perfeito agora só esperar TODOS os paladinos vender o set deles e comprar uma outra classe.

Faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amor é o seguinte, tentarei ser bem didático, aqui o pessoal (alguns seletos jogadores) joga com classes que eles conseguem abusar de algo desbalanceado, aconteceu com MTK e Pala.
Atualmente o meta é jogar de Ninja, onde se tira proveito do quase "0 delay" de  Salto da Sombras, e ficar correndo pelo mapa. Paladino não é a classe que está no túmulo de tão morta como vocês tanto gritam aos quatro cantos do fórum, agora ela é uma classe que as pessoas não conseguem abusar do alto tank + alto dano, quem de fato sabe jogar com Pala e MTK não sentiu nenhum problema com o balanceamento sofrido, inclusive concordaram, agora resta a quem realmente gosta da classe parar de ser tão limitado ao uso de uma Aura da Proteção refinada e buscar outras maneiras de continuar utilizando todo o potencial da classe.

Querem pedir buff para classes ? Peçam para Criador, obrigado.

Editado por Melodrama
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

mudando de assunto rapidão, tu mora em Guaianazes kkkkkkk moro em Itaquera

ninguém liga mas primeira vez que vejo alguém desse server tão perto.

kkkkkkkk quebrada de doido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
30 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

 

Irmão se a classe ta muito forte e ta atrasando outras classes, tu equilibra, cria um item que bata de frente

Justamente o cajado new quest iria fazer essa função, em momento nenhum vou passar pano para tal classe por estar forte e vantajosa sobre outras classes, mas tankar magia com distancia igual as outras classes conseguem fazer, no momento é impossivel para pala, não levem minha opinião em consideração pq tem varios players que conseguem transformar classes fracas em fortes, e cabe aos desenvolvedores testar pra ver se é isso mesmo ou não, só digo oque vivi no extreme, no stress galera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aura+4 29%, Escudo 35%, Acessórios 10%, Capa 10%=84% isso contando uma aura básica que é +4 sendo que praticamente todo mundo tem aura +6, sem contar a bandana do mecânico que da +10%, sendo que a classe tem um dano extremamente alto e um tank elemental mais alto ainda por ter o diadema mais forte do jogo, mas sim a classe era balanceada, Diadema, Vamp, Def a Distância era a Gameplay elevadíssima de quem jogava com a classe.

Em outras palavras nerfou foi pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aura+4 tem a penalidade de 15% utilizado pelo pala 14% / Escudo 35% / Acc 10% / Capa 10% = 69% | Cajado Ignora 15% | Capa Encantada 9% | Manto Mascarado +15% se não for Refinado, fora os reis pvp que tem aí Total de = 30~26% = ah nada!!  Bandana do Mecânico nem todos tem, eu tenho e não utilizo! 

igual expliquei novamente não sou pro player, não tenho mtas informações, melhores builds e jogabilidade dentro do game, venho adquirindo conhecimento ao longo do tempo que tenho disponível para jogar, mas o básico eu sei full anti distancia / def elemental e mesmo assim dano absurdo de um prof no extreme, mas deve ser eu o problema, e olha que já procurei ajuda varias vezes de me mostrarem ao contrario mais a comunidade aqui no forum é apenas maquiagem, só ajudam quem convém! sem stress e abrass!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, pessoal! Vou deixar aqui o passo-a-passo que seguimos nessa alteração e o porquê desses valores:

Primeiro vou demonstrar alguns cálculos feitos para que vocês entendam que paladino continua, sim, uma classe bastante forte. Vale lembrar que a situação que vou expor aqui é uma entre os diversos cenários que foram testados:

1. Introdução e Conceitos: A redução na defesa a distância da aura da proteção na classe paladino foi de 15%.

Imagine um Mestre (champion) teórico que aplique 100k de dano num disparo de esferas com elemento fogo em um Paladino X e 100k de dano em um Criador Y. Sendo X e Y também teóricos.

Saldo de dano final recebido após essa etapa é de:

Paladino: 100k
Criador: 100k

2. Aplicando redução de dano a distância:

Ao fazerem uso de uma carta besouro chifre, duas cartas crocodilo, uma carta nuvem tóxica, e uma aura da proteção +4 o paladino ficaria com 69% de resistência a distância (recebendo 31k de dano) e o criador com 84% (recebendo 16k de dano).

Após ativar a habilidade aura sagrada, o paladino recebe mais 80% de resistência. Assim, o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 6,2k
Criador: 16k

3. Aplicando redução de dano por resistência elemental:

Agora entra uma outra variável importante no quesito de mitigação de dano: a defesa elemental. A defesa elemental proposta pelo set do paladino é muito maior do que qualquer outra, com raras exceções (talvez os lordes sejam comparáveis e os gunslingers também).

Para estudar essa parte consideramos ambos os alvos (paladino e criador) utilizando um conjunto de equipamentos moderado composto por diadema + benção da classe, mochila deviling, aura da proteção +4 (por ser acessível), set hades completo, e a espada vorpal. Além disso, já que ambos os sets possuem a mesma quantidade de slots disponíveis, deixamos essa variável de lado e não utilizamos nenhuma carta de resistência elemental.

[Equipamentos criador]

criador.png

Capa hades: 7%
Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
 Total Resistência a Fogo: 29%

 

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
Diadema de Sagitário B: 15%
 Total Resistência a Fogo: 37%

 

Assim, o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 3,906k
Criador: 11,36k

3. Não possibilidade de contorno:

Por fim, uma das partes que mais consideramos problemáticas é que o criador (ou qualquer outra classe diferente do paladino), caso esteja utilizando esses itens, fica muito vulnerável aos danos causados por curta distância. No cenário analisado as principais habilidades responsáveis por este tipo de dano seriam: Punho Supremo de Asura, Impacto Psíquico, Golpe da Palma em Fúria.

No caso do criador (ou outras classes) essa vulnerabilidade seria suficiente para balancear o duelo, forçando o rival do mestre a se preocupar com o switch (troca de equipamentos) entre, ao menos, manto e escudo (switando para sapo de thara e raydrick/deviling).

Já quando falamos do paladino, essa vulnerabilidade não existe, já que no conjunto de equipamentos citados a quantidade de reflexão de danos físicos de curto alcance é de 110%, fazendo com que o usuário receba mais dano do que o alvo em seus próprios ataques.

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 5%
Diadema de Sagitário B: 10%
Carta Senhor dos Orcs: 30%
Manto das Valquírias +10: 25%
Habilidade Escudo Refletor: 40%
 Total Reflexão de Danos Físicos: 110%

4. Possíveis problemas contra classes mágicas:

Ainda neste tópico foi citado um possível problema de se jogar contra classes mágicas enquanto paladino, já que a aura sagrada não funciona contra esse tipo de dano. Neste caso, para compensar a falta de necessidade de switch em duelos contra classes físicas, os jogadores de paladinos devem passar a switar itens como manto hades, pedaço de pele do guardião ou o novo manto de Arsinoé com cartas que garantam resistência elemental. Assim, vão conseguir resistências incríveis quando somadas à resistência elemental que o conjunto de equipamentos do paladino proporciona. Outra dica é tentar abrir os olhos pra formas diversas de contornar as classes mágicas que não sejam via defesa a distância (itens como Aura Marin, Asas de Seda, Glória da Fênix e Borboleta Elemental podem aparecer como boas opções aqui).

5. Conclusão:

Mesmo após a diminuição dos atributos do paladino podemos ver como é uma classe altamente dominante (e olha que nem precisamos falar do seu elevado dano neste tópico, já que sua principal força é sua capacidade defensiva). Com as mudanças recentes tentamos dar um resquício de chance às classes físicas contra os cavaleiros sagrados e mais tempo de resposta às classes mágicas que eram, muitas vezes, explodidas. 

Entendemos que mesmo após essa nova redução, o paladino mantém sua vantagem contra todas as classes físicas (com exceção do Ferreiro) porém, tem um pouco mais de dificuldade contra classes mágicas já que agora é mais difícil abusar tanto da defesa a distância para bloquear seus danos (necessitando de algumas trocas de equipamentos para ter redução de dano elemental).

Quero deixar claro que seguimos olhando pelo servidor e considerando possíveis alterações. Se entendermos que o paladino ficou abaixo de nossas expectativas nada impede de uma amplificação de seu poder.

Obrigada desde já pelo tópico, a sugestão e discussão de todos é o combustível para o servidor melhorar!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 minutos atrás, DEV Gowther disse:

Olá, pessoal! Vou deixar aqui o passo-a-passo que seguimos nessa alteração e o porquê desses valores:

Primeiro vou demonstrar alguns cálculos feitos para que vocês entendam que paladino continua, sim, uma classe bastante forte. Vale lembrar que a situação que vou expor aqui é uma entre os diversos cenários que foram testados:

1. Introdução e Conceitos: A redução na defesa a distância da aura da proteção na classe paladino foi de 15%.

Imagine um Mestre (champion) teórico que aplique 100k de dano num disparo de esferas com elemento fogo em um Paladino X e 100k de dano em um Criador Y. Sendo X e Y também teóricos.

Saldo de dano final recebido após essa etapa é de:

Paladino: 100k
Criador: 100k

2. Aplicando redução de dano a distância:

Ao fazerem uso de uma carta besouro chifre, duas cartas crocodilo, uma carta nuvem tóxica, e uma aura da proteção +4 o paladino ficaria com 69% de resistência a distância (recebendo 31k de dano) e o criador com 84% (recebendo 16k de dano).

Após ativar a habilidade aura sagrada, o paladino recebe mais 80% de resistência, e o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 6,2k
Criador: 16k

3. Aplicando redução de dano por resistência elemental:

Agora entra uma outra variável importante no quesito de mitigação de dano: a defesa elemental. A defesa elemental proposta pelo set do paladino é muito maior do que qualquer outra, com raras exceções (talvez lk seja comparável e gunslinger também).

Para estudar essa parte consideramos ambos os alvos (paladino e criador) utilizando um conjunto de equipamentos balanceado composto por diadema + benção da classe, mochila deviling, aura da proteção +4 (por ser acessível), set hades completo, e a espada vorpal. Além disso, já que ambos os sets possuem a mesma quantidade de slots disponíveis, deixamos essa variável de lado e não utilizamos nenhuma carta de resistência elemental.

[Equipamentos criador]

criador.png

Capa hades: 7%
Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
 Total Resistência a Fogo: 29%

 

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
Diadema de Sagitário B: 15%
 Total Resistência a Fogo: 37%

 

Assim, o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 3,906k
Criador: 11,36k

3. Não possibilidade de contorno:

Por fim, uma das partes que mais consideramos problemáticas é que o criador ou qualquer outra classe, caso esteja utilizando esses itens, fica muito vulnerável aos danos causados por curta distância. No cenário analisado as principais habilidades responsáveis por este tipo de dano seriam: Punho Supremo de Asura, Impacto Psíquico, Golpe da Palma em Fúria.

No caso do criador, ou outras classes, essa vulnerabilidade seria suficiente para balancear o duelo, forçando a outra classe a se preocupar com o switch (troca de equipamentos) entre, ao menos, manto e escudo (switando para sapo de thara e raydrick/deviling).

Já quando falamos do paladino, essa vulnerabilidade não existe, já que no conjunto de equipamentos citados a quantidade de reflexão de danos físicos de curto alcance é de 110%, fazendo com que o usuário receba mais dano do que o alvo em seus próprios ataques.

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 5%
Diadema de Sagitário B: 10%
Carta Senhor dos Orcs: 30%
Manto das Valquírias +10: 25%
Habilidade Escudo Refletor: 40%
 Total Reflexão de Danos Físicos: 110%

4. Possíveis problemas contra classes mágicas:

Ainda neste tópico foi citado um possível problema de se jogar contra classes mágicas enquanto paladino, já que a aura sagrada não funciona contra esse tipo de dano. Neste caso, para compensar a falta de necessidade de switch em duelos contra classes físicas, podem switar manto hade, pedaço de pele do guardião ou o novo manto de Arsinoé com cartas que garantam resistência elemental e vão conseguir resistências incríveis quando somadas à resistência elemental que o conjunto de equipamentos do paladino proporciona. Uma outra dica é tentar abrir os olhos pra outras formas de contornas classes mágicas além da defesa a distância (itens como Aura Marin, Asas de Seda, Glória da Fênix e Borboleta Elemental podem aparecer como boas opções aqui).

5. Conclusão:

Mesmo após a diminuição dos atributos do paladino podemos ver como é uma classe altamente dominante (e olha que nem precisamos falar do seu elevado dano neste tópico, já que sua principal força é sua capacidade defensiva). Com as mudanças recentes tentamos dar um resquício de chance às classes físicas contra os cavaleiros sagrados e mais tempo de resposta às classes mágicas que eram, muitas vezes, explodidas. 

Entendemos que mesmo após essa nova redução, o paladino mantém sua vantagem contra todas as classes físicas (com exceção do Ferreiro) porém tem um pouco mais de dificuldade contra classes mágicas, devido à impossibilidade de abusar tanto da defesa a distância para bloquear seus danos (necessitando de algumas trocas de equipamentos para ter redução de dano elemental).

Quero deixar claro que seguimos olhando pelo servidor e considerando alterações e se entendermos que o paladino ficou abaixo de nossas expectativas nada impede de uma amplificação de seu poder.

Obrigada desde já pelo tópico, a sugestão e discussão de todos é o combustível para o servidor melhorar!

Pode fechar o tópico mo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, DEV Gowther disse:

Olá, pessoal! Vou deixar aqui o passo-a-passo que seguimos nessa alteração e o porquê desses valores:

Primeiro vou demonstrar alguns cálculos feitos para que vocês entendam que paladino continua, sim, uma classe bastante forte. Vale lembrar que a situação que vou expor aqui é uma entre os diversos cenários que foram testados:

1. Introdução e Conceitos: A redução na defesa a distância da aura da proteção na classe paladino foi de 15%.

Imagine um Mestre (champion) teórico que aplique 100k de dano num disparo de esferas com elemento fogo em um Paladino X e 100k de dano em um Criador Y. Sendo X e Y também teóricos.

Saldo de dano final recebido após essa etapa é de:

Paladino: 100k
Criador: 100k

2. Aplicando redução de dano a distância:

Ao fazerem uso de uma carta besouro chifre, duas cartas crocodilo, uma carta nuvem tóxica, e uma aura da proteção +4 o paladino ficaria com 69% de resistência a distância (recebendo 31k de dano) e o criador com 84% (recebendo 16k de dano).

Após ativar a habilidade aura sagrada, o paladino recebe mais 80% de resistência, e o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 6,2k
Criador: 16k

3. Aplicando redução de dano por resistência elemental:

Agora entra uma outra variável importante no quesito de mitigação de dano: a defesa elemental. A defesa elemental proposta pelo set do paladino é muito maior do que qualquer outra, com raras exceções (talvez lk seja comparável e gunslinger também).

Para estudar essa parte consideramos ambos os alvos (paladino e criador) utilizando um conjunto de equipamentos balanceado composto por diadema + benção da classe, mochila deviling, aura da proteção +4 (por ser acessível), set hades completo, e a espada vorpal. Além disso, já que ambos os sets possuem a mesma quantidade de slots disponíveis, deixamos essa variável de lado e não utilizamos nenhuma carta de resistência elemental.

[Equipamentos criador]

criador.png

Capa hades: 7%
Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
 Total Resistência a Fogo: 29%

 

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
Diadema de Sagitário B: 15%
 Total Resistência a Fogo: 37%

 

Assim, o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 3,906k
Criador: 11,36k

3. Não possibilidade de contorno:

Por fim, uma das partes que mais consideramos problemáticas é que o criador ou qualquer outra classe, caso esteja utilizando esses itens, fica muito vulnerável aos danos causados por curta distância. No cenário analisado as principais habilidades responsáveis por este tipo de dano seriam: Punho Supremo de Asura, Impacto Psíquico, Golpe da Palma em Fúria.

No caso do criador, ou outras classes, essa vulnerabilidade seria suficiente para balancear o duelo, forçando a outra classe a se preocupar com o switch (troca de equipamentos) entre, ao menos, manto e escudo (switando para sapo de thara e raydrick/deviling).

Já quando falamos do paladino, essa vulnerabilidade não existe, já que no conjunto de equipamentos citados a quantidade de reflexão de danos físicos de curto alcance é de 110%, fazendo com que o usuário receba mais dano do que o alvo em seus próprios ataques.

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 5%
Diadema de Sagitário B: 10%
Carta Senhor dos Orcs: 30%
Manto das Valquírias +10: 25%
Habilidade Escudo Refletor: 40%
 Total Reflexão de Danos Físicos: 110%

4. Possíveis problemas contra classes mágicas:

Ainda neste tópico foi citado um possível problema de se jogar contra classes mágicas enquanto paladino, já que a aura sagrada não funciona contra esse tipo de dano. Neste caso, para compensar a falta de necessidade de switch em duelos contra classes físicas, podem switar manto hade, pedaço de pele do guardião ou o novo manto de Arsinoé com cartas que garantam resistência elemental e vão conseguir resistências incríveis quando somadas à resistência elemental que o conjunto de equipamentos do paladino proporciona. Uma outra dica é tentar abrir os olhos pra outras formas de contornas classes mágicas além da defesa a distância (itens como Aura Marin, Asas de Seda, Glória da Fênix e Borboleta Elemental podem aparecer como boas opções aqui).

5. Conclusão:

Mesmo após a diminuição dos atributos do paladino podemos ver como é uma classe altamente dominante (e olha que nem precisamos falar do seu elevado dano neste tópico, já que sua principal força é sua capacidade defensiva). Com as mudanças recentes tentamos dar um resquício de chance às classes físicas contra os cavaleiros sagrados e mais tempo de resposta às classes mágicas que eram, muitas vezes, explodidas. 

Entendemos que mesmo após essa nova redução, o paladino mantém sua vantagem contra todas as classes físicas (com exceção do Ferreiro) porém tem um pouco mais de dificuldade contra classes mágicas, devido à impossibilidade de abusar tanto da defesa a distância para bloquear seus danos (necessitando de algumas trocas de equipamentos para ter redução de dano elemental).

Quero deixar claro que seguimos olhando pelo servidor e considerando alterações e se entendermos que o paladino ficou abaixo de nossas expectativas nada impede de uma amplificação de seu poder.

Obrigada desde já pelo tópico, a sugestão e discussão de todos é o combustível para o servidor melhorar!

Oi, quando vamos nos casar e ser felizes para sempre? Namoral, já sou fã 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DEV Gowther disse:

Olá, pessoal! Vou deixar aqui o passo-a-passo que seguimos nessa alteração e o porquê desses valores:

Primeiro vou demonstrar alguns cálculos feitos para que vocês entendam que paladino continua, sim, uma classe bastante forte. Vale lembrar que a situação que vou expor aqui é uma entre os diversos cenários que foram testados:

1. Introdução e Conceitos: A redução na defesa a distância da aura da proteção na classe paladino foi de 15%.

Imagine um Mestre (champion) teórico que aplique 100k de dano num disparo de esferas com elemento fogo em um Paladino X e 100k de dano em um Criador Y. Sendo X e Y também teóricos.

Saldo de dano final recebido após essa etapa é de:

Paladino: 100k
Criador: 100k

2. Aplicando redução de dano a distância:

Ao fazerem uso de uma carta besouro chifre, duas cartas crocodilo, uma carta nuvem tóxica, e uma aura da proteção +4 o paladino ficaria com 69% de resistência a distância (recebendo 31k de dano) e o criador com 84% (recebendo 16k de dano).

Após ativar a habilidade aura sagrada, o paladino recebe mais 80% de resistência, e o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 6,2k
Criador: 16k

3. Aplicando redução de dano por resistência elemental:

Agora entra uma outra variável importante no quesito de mitigação de dano: a defesa elemental. A defesa elemental proposta pelo set do paladino é muito maior do que qualquer outra, com raras exceções (talvez lk seja comparável e gunslinger também).

Para estudar essa parte consideramos ambos os alvos (paladino e criador) utilizando um conjunto de equipamentos balanceado composto por diadema + benção da classe, mochila deviling, aura da proteção +4 (por ser acessível), set hades completo, e a espada vorpal. Além disso, já que ambos os sets possuem a mesma quantidade de slots disponíveis, deixamos essa variável de lado e não utilizamos nenhuma carta de resistência elemental.

[Equipamentos criador]

criador.png

Capa hades: 7%
Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
 Total Resistência a Fogo: 29%

 

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 12%
Aura da Proteção +4: 10%
Diadema de Sagitário B: 15%
 Total Resistência a Fogo: 37%

 

Assim, o novo saldo de dano final recebido após eessa etapa é de:

Paladino: 3,906k
Criador: 11,36k

3. Não possibilidade de contorno:

Por fim, uma das partes que mais consideramos problemáticas é que o criador ou qualquer outra classe, caso esteja utilizando esses itens, fica muito vulnerável aos danos causados por curta distância. No cenário analisado as principais habilidades responsáveis por este tipo de dano seriam: Punho Supremo de Asura, Impacto Psíquico, Golpe da Palma em Fúria.

No caso do criador, ou outras classes, essa vulnerabilidade seria suficiente para balancear o duelo, forçando a outra classe a se preocupar com o switch (troca de equipamentos) entre, ao menos, manto e escudo (switando para sapo de thara e raydrick/deviling).

Já quando falamos do paladino, essa vulnerabilidade não existe, já que no conjunto de equipamentos citados a quantidade de reflexão de danos físicos de curto alcance é de 110%, fazendo com que o usuário receba mais dano do que o alvo em seus próprios ataques.

[Equipamentos do Paladino]

paladino.2.png

Escudo hades: 5%
Diadema de Sagitário B: 10%
Carta Senhor dos Orcs: 30%
Manto das Valquírias +10: 25%
Habilidade Escudo Refletor: 40%
 Total Reflexão de Danos Físicos: 110%

4. Possíveis problemas contra classes mágicas:

Ainda neste tópico foi citado um possível problema de se jogar contra classes mágicas enquanto paladino, já que a aura sagrada não funciona contra esse tipo de dano. Neste caso, para compensar a falta de necessidade de switch em duelos contra classes físicas, podem switar manto hade, pedaço de pele do guardião ou o novo manto de Arsinoé com cartas que garantam resistência elemental e vão conseguir resistências incríveis quando somadas à resistência elemental que o conjunto de equipamentos do paladino proporciona. Uma outra dica é tentar abrir os olhos pra outras formas de contornas classes mágicas além da defesa a distância (itens como Aura Marin, Asas de Seda, Glória da Fênix e Borboleta Elemental podem aparecer como boas opções aqui).

5. Conclusão:

Mesmo após a diminuição dos atributos do paladino podemos ver como é uma classe altamente dominante (e olha que nem precisamos falar do seu elevado dano neste tópico, já que sua principal força é sua capacidade defensiva). Com as mudanças recentes tentamos dar um resquício de chance às classes físicas contra os cavaleiros sagrados e mais tempo de resposta às classes mágicas que eram, muitas vezes, explodidas. 

Entendemos que mesmo após essa nova redução, o paladino mantém sua vantagem contra todas as classes físicas (com exceção do Ferreiro) porém tem um pouco mais de dificuldade contra classes mágicas, devido à impossibilidade de abusar tanto da defesa a distância para bloquear seus danos (necessitando de algumas trocas de equipamentos para ter redução de dano elemental).

Quero deixar claro que seguimos olhando pelo servidor e considerando alterações e se entendermos que o paladino ficou abaixo de nossas expectativas nada impede de uma amplificação de seu poder.

Obrigada desde já pelo tópico, a sugestão e discussão de todos é o combustível para o servidor melhorar!

Sem palavras 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, viniciusocamargo disse:

mudando de assunto rapidão, tu mora em Guaianazes kkkkkkk moro em Itaquera

ninguém liga mas primeira vez que vejo alguém desse server tão perto.

SO SALVE QUEBRADA  *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida sanada, vou fechar o tópico.

Caso alguém tenha algo a acrescentar favor informar via MP e sendo uma informação relevante reabro o tópico e copio aqui para conhecimento da comunidade e continuação da discussão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...