Ir para conteúdo

[Instância] Brenner Flammer


DEV Wolf

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Antichrist disse:

Junta esse acessorio com Asas Aranea.. duvido nao sair teia a cada 8s kkkkkkkk

Pra quem não conhece a asa e o efeito dela:
608939344_screenLv999Fenix033.jpg.47aaf4d6d7c2aa16d9b3f2ed20e1381f.jpg

Sao efeitos diferentes, anti... uma vc tem que dar a sorte de ativar a habilidade prisão de teia, e por mais que eu não goste desses fatores de rng do ragnarok, defendo a asa no sentido de que até a habilidade ativar você você fica vulnerável por não estar utilizando aura da proteção. 

Infelizmente, no caso do acessório você nao tem la a contraparte negativa de ser penalizado pelo switch e pode usar a skill o quanto bem entender (ainda que tenha um cooldown de 8 segundos).

Ta tendo uma tendência de adicionar skills únicas de classe em itens que tira a identidade das classes originais. Já deu errado no resistência ao fogo da aura da proteção e na remoçãodl de escudo da erébo, vamos ver o que o próximo capítulo vai trazer.

Normalmente nao gosto de me posicionar antes de testar as coisas, mas acho que até dentro da teoria esse item ja é problemático. Se eu estiver errado e o item for saudável pra a jogabilidade do servidor eu volto aqui e edito o comentário dizendo que falei ($&*#$#@%&).

Lembro de ter visto um comentário em algum post semana passada que sugeria a entrada desse item (que é do aegir) no fênix pra diminuir a força do mtk. Se for essa a intenção, limita o uso da teia caso o alvo seja mtk e tk que ta super tranquilo, eles nao sao realmente prejudicados, tal como monk e paladino (a tríade se mantém sempre ne kkkk)

Mas tem classe ai que vai ficar quase injogável por causa de um acessório. Adicionar habilidades únicas em outras classes tem um preço caro.

 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal ter a instância só que poderiam mudar os itens que da pra trocar pelo coração, sempre os mesmos pelo menos no Fênix, desde o final de 2019 o drop é

igual, itens 3rd, chamas imortais, set arcano, implementaram alguns novos, só que poderiam colocar algumas armas, alguns visuais novos.

Poderiam variar e colocar outros itens. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Sao efeitos diferentes, anti... uma vc tem que dar a sorte de ativar a habilidade prisão de teia, e por mais que eu não goste desses fatores de rng do ragnarok, defendo a asa no sentido de que até a habilidade ativar você você fica vulnerável por não estar utilizando aura da proteção. 

Infelizmente, no caso do acessório você nao tem la a contraparte negativa de ser penalizado pelo switch e pode usar a skill o quanto bem entender (ainda que tenha um cooldown de 8 segundos).

Ta tendo uma tendência de adicionar skills únicas de classe em itens que tira a identidade das classes originais. Já deu errado no resistência ao fogo da aura da proteção e na remoçãodl de escudo da erébo, vamos ver o que o próximo capítulo vai trazer.

Normalmente nao gosto de me posicionar antes de testar as coisas, mas acho que até dentro da teoria esse item ja é problemático. Se eu estiver errado e o item for saudável pra a jogabilidade do servidor eu volto aqui e edito o comentário dizendo que falei ($&*#$#@%&).

Lembro de ter visto um comentário em algum post semana passada que sugeria a entrada desse item (que é do aegir) no fênix pra diminuir a força do mtk. Se for essa a intenção, limita o uso da teia caso o alvo seja mtk e tk que ta super tranquilo, eles nao sao realmente prejudicados, tal como monk e paladino (a tríade se mantém sempre ne kkkk)

Mas tem classe ai que vai ficar quase injogável por causa de um acessório. Adicionar habilidades únicas em outras classes tem um preço caro.

 

Tem razão..eu não tinha lido direito que o acessorio permite o uso da habilidade...acabei lendo que era o efeito parecido com a asa....foi mal pelo erro...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Antichrist disse:

Tem razão..eu não tinha lido direito que o acessorio permite o uso da habilidade...acabei lendo que era o efeito parecido com a asa....foi mal pelo erro...kkkkk

Se a ideia do acessório for igual a da asa eu até acho interessante, era isso @DEV Wolf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Rei Sena disse:

Se a ideia do acessório for igual a da asa eu até acho interessante, era isso @DEV Wolf?

eu acho que seria mais viavel dessa forma...certo que a Gota d'agua possibilita o uso da skill "Esfera de agua", porem, essa skill só é possivel ser utilizada no PvP FF ou no extrem com ajuda de um ninja/proff usando campo de agua (falando em pvp)...já esse acessorio novo possibilida o uso da skill a cada 8 segundos..realmente é uma apelação do ($&*#$#@%&)...acho que seria muito melhor colocar efeito parecido com a da Asa Aranea @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Lembro de ter visto um comentário em algum post semana passada que sugeria a entrada desse item (que é do aegir) no fênix pra diminuir a força do mtk. Se for essa a intenção, limita o uso da teia caso o alvo seja mtk e tk que ta super tranquilo, eles nao sao realmente prejudicados, tal como monk e paladino (a tríade se mantém sempre ne kkkk)

Mas tem classe ai que vai ficar quase injogável por causa de um acessório. Adicionar habilidades únicas em outras classes tem um preço caro.

 

Se a Staff botou esse item por causa daquela sugestão que o cara deu no post do guia do MTK que teia countera MTK, a staff é muito burra.

Primeiro que aceitou uma sugestão de alguém que nem no Fênix joga e bota esse item no Fênix.

Segundo que a Teia do Fênix é diferente da do Aegir.

Terceiro, que MTK já está nerfado e se for tentar criar um item para jogar contra MTK é melhor criar um item que dá def contra MTK que essa coisa mal feita ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

top. curti o visu e o anel, o resto ai é tudo choro, tão reclamando da teia? faz 1 tmb e pronto acabou o choro!

boa staff!

($&*#$#@%&) kkkkkkkkkkkk tu é muito do contra doug

não dou 2 semanas pra ter tópico de rage aqui, vou fazer igual o doram

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, - GuiGui disse:

Se a Staff botou esse item por causa daquela sugestão que o cara deu no post do guia do MTK que teia countera MTK, a staff é muito burra.

Primeiro que aceitou uma sugestão de alguém que nem no Fênix joga e bota esse item no Fênix.

Segundo que a Teia do Fênix é diferente da do Aegir.

Terceiro, que MTK já está nerfado e se for tentar criar um item para jogar contra MTK é melhor criar um item que dá def contra MTK que essa coisa mal feita ai.

Aí volta o ciclo de criar item pra tankar classe tipo aura e manto arsinoe, nada ve isso kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - GuiGui disse:

Se a Staff botou esse item por causa daquela sugestão que o cara deu no post do guia do MTK que teia countera MTK, a staff é muito burra.

Primeiro que aceitou uma sugestão de alguém que nem no Fênix joga e bota esse item no Fênix.

Segundo que a Teia do Fênix é diferente da do Aegir.

Terceiro, que MTK já está nerfado e se for tentar criar um item para jogar contra MTK é melhor criar um item que dá def contra MTK que essa coisa mal feita ai.

Relaxa, já já lançam um item que libera passo etéreo ou recuar pra counterar a teia

 

@topic

@DEV Wolf tu tá ligado o que vai rolar quando MTK começar a usar esse item pra abusar, né? "Ataques físicos ou mágicos de fogo causarão 250% de dano adicional, mas libertarão o alvo da prisão."

O acessório ainda tem slot kkkkkk coitado do guns, velho... até hoje sonha @Antichrist

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow @DEV Wolf Ao fazer o acessorio temporario no aegir o Bruxo não está aparecendo a segunda opção que é trocar os corações por itens donate. se possivel n teria como colocar print dos itens que podem ser trocados pelo npc? para termos uma ideia já que o proprio NPC n está aparecendo para nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monk, MTK, STK, Sinx, Ninja e Pala não vão ter problema com esse item já que as skills de mobilidade deles saem da Teia ( coisa que não era pra acontecer )
Agora classes que dependem de Caite pra jogar contra outras vai ser maravilhoso jogar com uma classe que se encosta em você bate 150/200/300k por conta de uma Vampyrus 🥳

Que hype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ai tá querendo misturar demais as coisas cara, onde já se viu outras classes dando teia 😪

oque sempre sobra pro pessoal sobre esses itens depois de lançado é utilizar ou ficar na desvantagem, deveria ter uma enquete para ver se o pessoal concorda com isso ou não antes do lançamento pq aí já poupa tempo na criação de itens "anormais" e de itens pra concertar os "anormais".

-1

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kid disse:

Monk, MTK, STK, Sinx, Ninja e Pala não vão ter problema com esse item já que as skills de mobilidade deles saem da Teia ( coisa que não era pra acontecer )
Agora classes que dependem de Caite pra jogar contra outras vai ser maravilhoso jogar com uma classe que se encosta em você bate 150/200/300k por conta de uma Vampyrus 🥳

Que hype

Ok, voltando no tópico depois dos testes:

1. MTK chutando com elemento fogo.

2. Sinx dando lâminas com elemento fogo.

3. Doram usando Silvervine Spear com elemento fogo.

4. SL dando esma com elemento fogo.

Entre outros hidden-op que ainda não tive a idéia.

Sem contar as classes que precisam de mobilidade pra sobreviver.

@DEV Wolf essa é uma skill muito forte, pior de que Lex do Sacerdote se souber usar. Por favor, dêem uma olhada se é uma decisão sábia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

O item foi criado a 18 dias...

A principio o item foi criado com a função Prisão de Teia, sem delay algum. Entretanto achando abusivo o spam de 3 (aumentando o bônus de fogo) e sem nenhum tipo de delay foi algo que nos preocupou sim.

Era duas opções:

  1. Ao atacar.
  2. Função normal com delay.

De lá para cá fizemos um sistema que pudesse ser adicionado o delay na habilidade sem que interferisse quaisquer outras habilidades do servidor e também a classe professor utilizando o item / sem item.

Agora, é possível utilizar 1 prisão de teia, com duração de 3 segundos (qualquer tipo de ataque é retirado a teia, exceto habilidades MISC >> Bomba ácida, AM, etc) E foi o que nos preocupou também, imaginem um DD espamando bomba com o cara preso? Por isso a implementação do delay no item.

A ideia é dar swit de um item bom para classes possam utilizar sabendo o timing dela. Em nenhum momento queremos deixar classes meta gaming mais fortes do que já estão.

DD tem forte chance contra STK, Pala, Monk... Agora contra MTK é possível sair tranquilamente da teia.

Um ponto importante, lex não é diminuido por nenhum tipo de resistência, já o elemento fogo apresenta N itens. E o bônus em cima de 1 teia # 3 teias.

Outro ponto importante, caso o item fique acima do esperado iremos alterar para a primeira opção, conforme a Asa Aranea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

O item foi criado a 18 dias...

A principio o item foi criado com a função Prisão de Teia, sem delay algum. Entretanto achando abusivo o spam de 3 (aumentando o bônus de fogo) e sem nenhum tipo de delay foi algo que nos preocupou sim.

Era duas opções:

  1. Ao atacar.
  2. Função normal com delay.

De lá para cá fizemos um sistema que pudesse ser adicionado o delay na habilidade sem que interferisse quaisquer outras habilidades do servidor e também a classe professor utilizando o item / sem item.

Agora, é possível utilizar 1 prisão de teia, com duração de 3 segundos (qualquer tipo de ataque é retirado a teia, exceto habilidades MISC >> Bomba ácida, AM, etc) E foi o que nos preocupou também, imaginem um DD espamando bomba com o cara preso? Por isso a implementação do delay no item.

A ideia é dar swit de um item bom para classes possam utilizar sabendo o timing dela. Em nenhum momento queremos deixar classes meta gaming mais fortes do que já estão.

DD tem forte chance contra STK, Pala, Monk... Agora contra MTK é possível sair tranquilamente da teia.

Um ponto importante, lex não é diminuido por nenhum tipo de resistência, já o elemento fogo apresenta N itens. E o bônus em cima de 1 teia # 3 teias.

Outro ponto importante, caso o item fique acima do esperado iremos alterar para a primeira opção, conforme a Asa Aranea.

Cara, se for considerar utilizar ela como a Asa Arenea entraremos num ponto chato também, sniper já é meta classe, com 2 aneis desse spamando AA se o alvo não tiver hide ou pneuma (dependendo da configuração mesmo de penuma a teia vai pegar) não faz nada, entraremos em outro tipo de discussão se for esse o caso, chega à ser até pior que o uso com delay de 8 segundos no re-uso, sinceramente? eu prefiro que vocês tenham mais convicção na criação do item do que ficar alterando, é um item bom e fácil de fazer, TODOS podem obter e utilizar, cabe ao mais inteligente usar de maneira mais efetiva assim como QUALQUER coisa do jogo, talvez aumentar de 8 para 12 seria uma boa ideia? até pq tank à fogo tem de sobra no jogo, fora que o ponto verdadeiramente forte da teia quando quer maximizar dano com fogo é utilizar 3 teias, somente uma não é um problema tão grande.

Eu particularmente gostei bastante, esse item é de fato a salvação da classe Mestre-Ferreiro, os itens novos tiraram a classe do fundo do poço e trouxeram para superfície para respirar, agora talvez, ela seja capaz de voar junto com as demais classes.

Tudo tem um ponto muito positivo e outro(s) negativos e infelizmente nem todos ficam felizes sempre.

 

Editado por -Fox
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Reach disse:

pessoal ai tá querendo misturar demais as coisas cara, onde já se viu outras classes dando teia 😪

oque sempre sobra pro pessoal sobre esses itens depois de lançado é utilizar ou ficar na desvantagem, deveria ter uma enquete para ver se o pessoal concorda com isso ou não antes do lançamento pq aí já poupa tempo na criação de itens "anormais" e de itens pra concertar os "anormais".

-1

A coisa não é tão ruim qto parece Reach a duração de 1 teia é de 3 segundos com reutilização em 8 segundos melhor que isso só o acessório n tendo slot se n tivesse essa restrição de 8s podia dizer que o item é bem roubado.

Posso estar falando besteira mas até que me prove o contrário o acessório não é tão apelão assim pra ter essa preocupação toda e todo mundo tem acesso a ele, a instância é bem fácil de fazer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Coala disse:

Esse acessorio funciona na WoE?

VAI TER TRAPPER E SLOW DANDO TEIA SIM

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Aqui pode ser chato.

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, -Fox disse:

sniper já é meta classe, com 2 aneis desse spamando AA com auto cast de teia...

1. Concordo que seria um problema ter 2 aneis desse spammando no sniper. A solução? Não deixa sniper usar, fim.

2. Mas, ainda que usasse, seria muito menos tóxico do que a atualidade, isso é indiscutível. A teia seria retirada pelo próximo ataque básico, sendo de propriedade fogo ou nao (graças ao edit do @DEV Wolf), serviria apenas para dar uma pequena travada enquanto o adversário anda, ou cancelar skills como a corrida do mtk. Acredito que é muito menos problemático do que stk, mtk, sinx, doram etc utilizando o item da maneira atual.

3. Fiz testes com as classes que citei acima quando o alvo tinha 91% de resistência a fogo. O mtk só precisou equipar a asa e o dano foi absurdo (quase 700k). O doram só hita 999.999. O sinx só da hitkill nas lâminas. A solução vai ser jogar com 120% de resistência a fogo ou ficar switando couraça. 

4. Diferente do 3rd, no pre renovação o bônus não funciona em 3 teias. 1 teia ou 3 da no mesmo, isso foi testado ontem também. 

5. Teia não sai mais com o esconderijo, nem é cancelada pela druida maligno, então classes que não tem formas de sair dela naturalmente, agora estão condenadas a ficar paradas apanhando. Inclusive, isso me dá ideias pro sniper, pode adicionar nos hidden-op la

1 hora atrás, October disse:

1 teia é de 3 segundos com reutilização em 8 segundo

A teia dura, em mapas pvp, 4 segundos. Reutilização pra 8 significa ter uma teia a cada 4s. Confesso que não contei os segundos de duração da teia que veio do item, mas os outros testes foram feitos. 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
5 horas atrás, Primed disse:

image.png.4db0948ad8238a8798732bdcb1a5b701.png

@DEV Wolf

O item é de aluguel? Não entendi bem como funciona. Depois de faze-lo, posso pegar alguns donates com os corações?

Foi corrigido. Obrigado por avisar.

 

12 horas atrás, Gust WorldRag disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf Ao fazer o acessorio temporario no aegir o Bruxo não está aparecendo a segunda opção que é trocar os corações por itens donate. se possivel n teria como colocar print dos itens que podem ser trocados pelo npc? para termos uma ideia já que o proprio NPC n está aparecendo para nos

Você precisa ter no inventário o Acessório Bola de Fogo e pelo menos um Coração do Brenner Flammer para abrir a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, - GuiGui disse:

Se a Staff botou esse item por causa daquela sugestão que o cara deu no post do guia do MTK que teia countera MTK, a staff é muito burra.

Primeiro que aceitou uma sugestão de alguém que nem no Fênix joga e bota esse item no Fênix.

 

Engraçado que o tk da ik, ou seja, voce tem uma chance de colocar teia no tk na hora que ele ta passando na sua tela correndo, se nao der tempo ja eras, alias qual classe da ik em skill a não ser full azura?O TK  by:AEGIR

So lembrando que o cara que deu o palpite de teia no tk, ele joga de tk e mentiu falando que usa 5 celacanto sendo que na verdade o set tk tem 4slot por que o chapel é topo e meio...ou seja...mentiu ainda mantem proveito dessa classe bugada ...

Editado por danilosch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...