Ir para conteúdo

[05/01/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Jubei disse:

so tu começar a ganhar dos bom que tu vai ver começar essa Fleragem , choro e lamentaçao,  nerfs. 

se começarem a chorar agora é pq nunca foram bons de verdade...até pq antes dos "nerfs", eu já enfrentava "os bons" de paladin e ainda assim ganhava algumas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Xuan disse:

Se as coisas fossem pra ser feitas nas surdinas, tópicos não existiriam para pessoas opinarem. Então parem de chorar e opinem nos tópicos o que vocês pensam e parem de culpar os outros pelas suas próprias negligências.

AE GALERA, isso chama sensatez. Direto tem gente se engajando ai pra dar sugestões. Façam o mesmo.

1 hora atrás, Melodrama disse:

Tu acha mesmo que um servidor que ta 10 anos em pé, nos altos e baixos, vai colocar os DEVs pra sentar e conversar com seus players "favoritos" pra nerfarem as classes que eles querem que nerfem ??? Tu acha que um nerf é aplicado sem uma análise ? Tu citou que ninguém mais ta jogando de MTK porque a classe tomou muito nerf, só que a classe agora não está tão fora da curva como antes, agora quem joga com ela é porque realmente gosta e sabe jogar e não é um mero player que se aproveita de desbalanceamento.

Outro exemplo de sensatez aqui. Mas com pitadas ácidas(muito apreciadas).

46 minutos atrás, -Fox disse:

 

E tem o clássico: Faz meme e da risada.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Minhas considerações sobre o que foi citado:

Curti @DEV Wolf, só correria hein, uma att atrás da outra. Ta doido.

Tão se doendo por causa de serem clientes e etc... Beleza, TODOS NÓS somos de alguma forma, não sei se tem algum outro jeito de enquadrar a posição dos players perante a staff. Sempre acontecem coisas que agradam, e também o contrário.

E existe uma parada chamada feedback. A comunidade precisa retroalimentar o sistema com informações e comentários sobre o jogo. O fórum é esse meio de comunicação. Não existe negócio de sucesso que não busque feedback dos clientes, e essa é a forma, há um meio de comunicação exatamente pra isto! E a staff se atentando aos players entende mais o que está acontecendo, mas eles, como DONOS desse produto, vão ver se a sugestão faz sentido pro negócio deles, pros usuários e pra saúde do jogo no geral. É SIMPLES. Façam sugestões que façam sentido, que ajudem o server.  

Mas não me parece ser do interesse de vários expor os desbalanceamentos, por oportunismo. Cara, na moral, é do PALADINO a qualidade de ter uma defesa maior a ataques a distância. Mas NÃO é normal qualquer char conseguir aqueles valores absurdos de tank a distância. Podemos até levantar outros problemas relacionados a isso, mas em outro tópico. Assim como não é normal consumíveis donates se acumulando junto com um monte de coisa que ignora elementos/defs, etc. Nerfaram eles, o que é bom! Pra mim faria mais sentido tirar do pvp(ou até excluir do jogo? Faria, é assim que funciona.

Sinx BK ta ai precisando de uma olhada, assim como várias coisas já citadas CONTINUAMENTE. 

PS ¹: Se alguém acha que perdeu dinheiro com item pra montar uma build de def a dist, aceito esse item que não tem mais serventia. Brincadeira. É um item forte pra qualquer char isso ai hahaha pode usar em mais de um uai.

PS ²: Camargo, recomendo revisitar as notas de manutenção no fórum. Várias classes vem sendo reajustadas. Dizer que nerfar uma ou outra classe não é balanceamento faz sentido? Faz se vc olhar só uma das atualizações. Eu não sei vocês, mas eu teria Síndrome de Burnout e Tendinite aguda(tendinite já tenho KKK) se fosse o DEV e resolvesse balancear tudo da noite pro dia, assim, num passe de mágica. Notem que foram diversas classes visitadas pelas atts e CERTAMENTE terão mais. To até surpreso, já foram feitas muitas atualizações importantes e consideráveis. Parabéns ai pela velocidade DEV.

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, -Fox disse:

Boa!

 

Tem mais duas coisas bem no sense até o momento..

Wick no SNP

Gaia no Prof

 

 

Eu acrescentaria doram kkkkkk

 

15 horas atrás, Melodrama disse:

agora quem joga com ela é porque realmente gosta e sabe jogar e não é um mero player que se aproveita de desbalanceamento.

 

 

15 horas atrás, Xuan disse:

É engraçado ver as pessoas chorando quando alguma classe sofre nerf, quando NINGUÉM dessas pessoas aí se quer comentou alguma coisa a favor ou contra. É bonito apontar o dedo para os outros, quando não faz o mínimo para tentar ajudar.

Se as coisas fossem pra ser feitas nas surdinas, tópicos não existiriam para pessoas opinarem. Então parem de chorar e opinem nos tópicos o que vocês pensam e parem de culpar os outros pelas suas próprias negligências.

Edit: +1 para retirar Wickebine do SNP e Gaia no Prof no Extreme. Além de nerfar as armas de Sinx Bk

.

 

14 horas atrás, Delamir disse:

AE GALERA, isso chama sensatez. Direto tem gente se engajando ai pra dar sugestões. Façam o mesmo.

Outro exemplo de sensatez aqui. Mas com pitadas ácidas(muito apreciadas).

E tem o clássico: Faz meme e da risada.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Minhas considerações sobre o que foi citado:

Curti @DEV Wolf, só correria hein, uma att atrás da outra. Ta doido.

Tão se doendo por causa de serem clientes e etc... Beleza, TODOS NÓS somos de alguma forma, não sei se tem algum outro jeito de enquadrar a posição dos players perante a staff. Sempre acontecem coisas que agradam, e também o contrário.

E existe uma parada chamada feedback. A comunidade precisa retroalimentar o sistema com informações e comentários sobre o jogo. O fórum é esse meio de comunicação. Não existe negócio de sucesso que não busque feedback dos clientes, e essa é a forma, há um meio de comunicação exatamente pra isto! E a staff se atentando aos players entende mais o que está acontecendo, mas eles, como DONOS desse produto, vão ver se a sugestão faz sentido pro negócio deles, pros usuários e pra saúde do jogo no geral. É SIMPLES. Façam sugestões que façam sentido, que ajudem o server.  

Mas não me parece ser do interesse de vários expor os desbalanceamentos, por oportunismo. Cara, na moral, é do PALADINO a qualidade de ter uma defesa maior a ataques a distância. Mas NÃO é normal qualquer char conseguir aqueles valores absurdos de tank a distância. Podemos até levantar outros problemas relacionados a isso, mas em outro tópico. Assim como não é normal consumíveis donates se acumulando junto com um monte de coisa que ignora elementos/defs, etc. Nerfaram eles, o que é bom! Pra mim faria mais sentido tirar do pvp(ou até excluir do jogo? Faria, é assim que funciona.

Sinx BK ta ai precisando de uma olhada, assim como várias coisas já citadas CONTINUAMENTE. 

PS ¹: Se alguém acha que perdeu dinheiro com item pra montar uma build de def a dist, aceito esse item que não tem mais serventia. Brincadeira. É um item forte pra qualquer char isso ai hahaha pode usar em mais de um uai.

PS ²: Camargo, recomendo revisitar as notas de manutenção no fórum. Várias classes vem sendo reajustadas. Dizer que nerfar uma ou outra classe não é balanceamento faz sentido? Faz se vc olhar só uma das atualizações. Eu não sei vocês, mas eu teria Síndrome de Burnout e Tendinite aguda(tendinite já tenho KKK) se fosse o DEV e resolvesse balancear tudo da noite pro dia, assim, num passe de mágica. Notem que foram diversas classes visitadas pelas atts e CERTAMENTE terão mais. To até surpreso, já foram feitas muitas atualizações importantes e consideráveis. Parabéns ai pela velocidade DEV.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jubei disse:

Boa Camargao... to contigo, falou tudo, foi so eu começar comer nego no pvp meu pala sofreu nerfs, tava fritando no sinx diminuiram delay  da lamina, pooo qualquer classe que vou os cara vem podando. to ficando bolado com esse server.

Aquele Pala que vir morrer pra 1 Esma do SL do Camargao.  Carmagao GOD DEMAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Delamir disse:

Minhas considerações sobre o que foi citado:

Curti @DEV Wolf, só correria hein, uma att atrás da outra. Ta doido.

Tão se doendo por causa de serem clientes e etc... Beleza, TODOS NÓS somos de alguma forma, não sei se tem algum outro jeito de enquadrar a posição dos players perante a staff. Sempre acontecem coisas que agradam, e também o contrário.

E existe uma parada chamada feedback. A comunidade precisa retroalimentar o sistema com informações e comentários sobre o jogo. O fórum é esse meio de comunicação. Não existe negócio de sucesso que não busque feedback dos clientes, e essa é a forma, há um meio de comunicação exatamente pra isto! E a staff se atentando aos players entende mais o que está acontecendo, mas eles, como DONOS desse produto, vão ver se a sugestão faz sentido pro negócio deles, pros usuários e pra saúde do jogo no geral. É SIMPLES. Façam sugestões que façam sentido, que ajudem o server.  

Mas não me parece ser do interesse de vários expor os desbalanceamentos, por oportunismo. Cara, na moral, é do PALADINO a qualidade de ter uma defesa maior a ataques a distância. Mas NÃO é normal qualquer char conseguir aqueles valores absurdos de tank a distância. Podemos até levantar outros problemas relacionados a isso, mas em outro tópico. Assim como não é normal consumíveis donates se acumulando junto com um monte de coisa que ignora elementos/defs, etc. Nerfaram eles, o que é bom! Pra mim faria mais sentido tirar do pvp(ou até excluir do jogo? Faria, é assim que funciona.

Sinx BK ta ai precisando de uma olhada, assim como várias coisas já citadas CONTINUAMENTE. 

PS ¹: Se alguém acha que perdeu dinheiro com item pra montar uma build de def a dist, aceito esse item que não tem mais serventia. Brincadeira. É um item forte pra qualquer char isso ai hahaha pode usar em mais de um uai.

PS ²: Camargo, recomendo revisitar as notas de manutenção no fórum. Várias classes vem sendo reajustadas. Dizer que nerfar uma ou outra classe não é balanceamento faz sentido? Faz se vc olhar só uma das atualizações. Eu não sei vocês, mas eu teria Síndrome de Burnout e Tendinite aguda(tendinite já tenho KKK) se fosse o DEV e resolvesse balancear tudo da noite pro dia, assim, num passe de mágica. Notem que foram diversas classes visitadas pelas atts e CERTAMENTE terão mais. To até surpreso, já foram feitas muitas atualizações importantes e consideráveis. Parabéns ai pela velocidade DEV.

Atenção Moderação, pode fechar o tópico
Casosdefamilia GIFs | Tenor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Delamir disse:

AE GALERA, isso chama sensatez. Direto tem gente se engajando ai pra dar sugestões. Façam o mesmo.

Outro exemplo de sensatez aqui. Mas com pitadas ácidas(muito apreciadas).

E tem o clássico: Faz meme e da risada.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Minhas considerações sobre o que foi citado:

Curti @DEV Wolf, só correria hein, uma att atrás da outra. Ta doido.

Tão se doendo por causa de serem clientes e etc... Beleza, TODOS NÓS somos de alguma forma, não sei se tem algum outro jeito de enquadrar a posição dos players perante a staff. Sempre acontecem coisas que agradam, e também o contrário.

E existe uma parada chamada feedback. A comunidade precisa retroalimentar o sistema com informações e comentários sobre o jogo. O fórum é esse meio de comunicação. Não existe negócio de sucesso que não busque feedback dos clientes, e essa é a forma, há um meio de comunicação exatamente pra isto! E a staff se atentando aos players entende mais o que está acontecendo, mas eles, como DONOS desse produto, vão ver se a sugestão faz sentido pro negócio deles, pros usuários e pra saúde do jogo no geral. É SIMPLES. Façam sugestões que façam sentido, que ajudem o server.  

Mas não me parece ser do interesse de vários expor os desbalanceamentos, por oportunismo. Cara, na moral, é do PALADINO a qualidade de ter uma defesa maior a ataques a distância. Mas NÃO é normal qualquer char conseguir aqueles valores absurdos de tank a distância. Podemos até levantar outros problemas relacionados a isso, mas em outro tópico. Assim como não é normal consumíveis donates se acumulando junto com um monte de coisa que ignora elementos/defs, etc. Nerfaram eles, o que é bom! Pra mim faria mais sentido tirar do pvp(ou até excluir do jogo? Faria, é assim que funciona.

Sinx BK ta ai precisando de uma olhada, assim como várias coisas já citadas CONTINUAMENTE. 

PS ¹: Se alguém acha que perdeu dinheiro com item pra montar uma build de def a dist, aceito esse item que não tem mais serventia. Brincadeira. É um item forte pra qualquer char isso ai hahaha pode usar em mais de um uai.

PS ²: Camargo, recomendo revisitar as notas de manutenção no fórum. Várias classes vem sendo reajustadas. Dizer que nerfar uma ou outra classe não é balanceamento faz sentido? Faz se vc olhar só uma das atualizações. Eu não sei vocês, mas eu teria Síndrome de Burnout e Tendinite aguda(tendinite já tenho KKK) se fosse o DEV e resolvesse balancear tudo da noite pro dia, assim, num passe de mágica. Notem que foram diversas classes visitadas pelas atts e CERTAMENTE terão mais. To até surpreso, já foram feitas muitas atualizações importantes e consideráveis. Parabéns ai pela velocidade DEV.

Só não Laiko porque os meus já acabaram, muito bom Dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cajado de Sauronir
Um cajado que possui uma peculiaridade única. Sua força especial consegue esvair até o mais forte guerreiro.
_
Int + 20
+15% de ATQM
Ignora 15% da Defesa a longa Distância do inimigo.
_
Classe: Cajado de uma mão
Equipado em: Arma
Taxa de Defesa: 3
Peso: 100
Profissões: Super Aprendiz, Sacerdote, Espiritualistas, Magos e Evoluções.

 

Na ultima att parabenizei antes de testar, dano do monge ficou ridículo, x1's que demoram quase 5min perdendo sp com aquela asa ridícula no primeiro hit de x1, acho que a conta não tá batendo em!

Aura da Proteção def a 25% a distancia e 1% a cada refino, pra Paladino 10%, uma aura +7 = 17%, esse cajado aí ignora 15% e ainda tem essas capas encantadas que algum ser top inventou + 9% anti distancia = - 7%, fora os reis pvp!

A asa vai ficar somente pra tank de fogo e humanos é isso? enquanto as outras classes ficam com o buff 100%?

acho que assim inventaram essa asa aí sem teste algum, só jogaram no serve e pronto, acabaram com varias classes e agora tão inventando item pra concertar, essa magia tbm a distancia é osso em!

 

 

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DEV Wolf disse:

 

  • Aura da Proteção passou a ter uma penalidade 15% de resistência a distância quando utilizado pela classe paladino

ATÉ QUE FIM VELHOR, UMA PENA ISSO NÃO TER ACONTECIDO EM 2019 NÉ CARA, SE NÃO TINHA ESMIRILHADO AQUELE PALADINO LIMITADO.

9 horas atrás, Kid disse:

esperando o dia que vão baixar a redução de def da chung de -50% de DEF pra algo bem mais justo.

Esquece isso ai po, deixa na baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Melodrama disse:

ninguém mais ta jogando de MTK porque a classe tomou muito nerf, só que a classe agora não está tão fora da curva como antes, agora quem joga com ela é porque realmente gosta e sabe jogar e não é um mero player que se aproveita de desbalanceamento.

 

3 horas atrás, viniciusocamargo disse:

antes vocês precisam avaliar TODAS as classes, justamente que se você enfraquece uma, você fortalece outra. E NÃO, ISSO NÃO É BALANCEAMENTO DE COISA NENHUMA, pra balancear tem que ajustar TODAS e não apenas 1 e etc. 

Concordo com essa parte.

Sempre foi de minha opinião que se o servidor quiser ser no mínimo 30% balanceado deve se mecher em todas as classes e em todos os itens mais fortes ao mesmo tempo, mesmo que demore 1 ano para tudo isso ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo combinar uma coisa, se eu, o @-Fox ou o @Kid fizermos paladino não vale falar que tá roubado, fechou?

Se um mtk sem perna voltar aí também não vale reclamar dessa vez!

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, -Fox disse:

Tem mais duas coisas bem no sense até o momento..

Wick no SNP

 

15 horas atrás, Xuan disse:

Edit: +1 para retirar Wickebine do SNP e Gaia no Prof no Extreme. Além de nerfar as armas de Sinx Bk

Bati um papo com o Sena e com o Gui ontem um tempão sobre a classe (e sobre outras também), e apesar de CONCORDAR que a Wickebine está deixando sniper acima da média, acho que REMOVER a possibilidade da classe usar a carta chega a ser demais. A carta só é prejudicial usada em conjunto com a Todoroki (Ataque Aéreo), e como não é um item de fácil acesso, diria que remover completamente a carta chega a ser um exagero. E quem não tem Todoroki +8, ou até mesmo +6 que seja? E quem quiser usar outros estilos de jogo? E quem bolar outros usos para a carta? Entendem? Acho que deveria ser estudado uma melhor maneira do que REMOVER A POSSIBILIDADE de uso da carta. Outras classes também se beneficiam muito da remoção de armadura e nem por isso devem ser proibidas de usar a carta (Champ, Paladino, Criador, etc.)

Sniper SEMPRE foi uma classe nerfada no PvP, mal faz uns dois meses que tá dando mais trabalho e já tô vendo vários pedidos de nerf (não só da Wickebine). Acho que qualquer nerf na classe deve ser bem estudado antes de ser aplicado pra não voltarmos a estaca 0 e matar a classe de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Reach disse:

Aura da Proteção def a 25% a distancia e 1% a cada refino, pra Paladino 15%, uma aura +7 = 22%, esse cajado aí ignora 15% e ainda tem essas capas encantadas que algum ser top inventou + 9% anti distancia = 24%, fora os reis pvp!

A asa vai ficar somente pra tank de fogo e humanos é isso? enquanto as outras classes ficam com o buff 100%?

KKKKKKKK realmente, amigo

Mataram paladino! Não dá mais pra jogar com a classe. 

Brincadeiras a parte, paladino continua sendo top 1 no Extreme e provavelmente no FF também.

Não vamos passar pano pra algo que tá doentio só porque a gente joga com a classe né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Sena disse:

KKKKKKKK realmente, amigo

Mataram paladino! Não dá mais pra jogar com a classe. 

Brincadeiras a parte, paladino continua sendo top 1 no Extreme e provavelmente no FF também.

Não vamos passar pano pra algo que tá doentio só porque a gente joga com a classe né 

Calado, Paladino nem classe é.😂

Todo nerf é pouco pra essa classe indecente.

Nerfaram um meu monk  "só pq eu jogava com ele" e nem por isso chorei 🙁

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rei Sena disse:

KKKKKKKK realmente, amigo

Mataram paladino! Não dá mais pra jogar com a classe. 

Brincadeiras a parte, paladino continua sendo top 1 no Extreme e provavelmente no FF também.

Não vamos passar pano pra algo que tá doentio só porque a gente joga com a classe né 

não é passar pano seninha, mais nessa situação aí foi mais fácil mexer no Item do que na "Classe", antigamente o servidor fechava para as manutenções, fecha isso e arruma todas as classes simultaneamente, pq se for pra mexer em item tô esperando ainda no post que fiz referente ao SP da Lobo Sanguinário que teve varias ideias bacanas e nem resposta tivemos, mais estamos aí Nerf do champ menos dano, mais tempo de x1, o cara te tira SP tu se arrebenta sem def elemental por causa de faraó e sem Azura ainda!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reach disse:

não é passar pano seninha, mais nessa situação aí foi mais fácil mexer no Item do que na "Classe", antigamente o servidor fechava para as manutenções, fecha isso e arruma todas as classes simultaneamente, pq se for pra mexer em item tô esperando ainda no post que fiz referente ao SP da Lobo Sanguinário que teve varias ideias bacanas e nem resposta tivemos, mais estamos aí Nerf do champ menos dano, mais tempo de x1, o cara te tira SP tu se arrebenta sem def elemental por causa de faraó e sem Azura ainda!!!!!

Complicado isso da lobo sanguinário mesmo... mas basicamente só quem usa a asa é monk, dai fica elas por elas.

Porém, nunca fui a favor da asa mesmo.

Agora pelo amor de deus, monk, paladino e mtk estavam ridículos. Podia ser gente do clã rival fazendo um tópico sobre isso que eu iria apoiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, October disse:

Nerfaram um meu monk  "só pq eu jogava com ele"

HSUSHWUSHSUSU mais uma vítima deste servidor agressivo ahsushsi

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 16:44, Melodrama disse:

Tu acha mesmo que um servidor que ta 10 anos em pé, nos altos e baixos, vai colocar os DEVs pra sentar e conversar com seus players "favoritos" pra nerfarem as classes que eles querem que nerfem ??? Tu acha que um nerf é aplicado sem uma análise ? Tu citou que ninguém mais ta jogando de MTK porque a classe tomou muito nerf, só que a classe agora não está tão fora da curva como antes, agora quem joga com ela é porque realmente gosta e sabe jogar e não é um mero player que se aproveita de desbalanceamento.

ficar putinho com Nerf é facil, agr olhar pelo olhar de DEV poucos fazem, muito bem observado Melo!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...