Ir para conteúdo

[05/01/2021] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Na manhã de hoje os servidores foram reiniciados para entrarem algumas alterações que fizemos no servidor. Foram algumas implementações de mapas para atualizações futuras e ajustes no servidor fenix.

Confira abaixo as alterações que ocorreram no servidor Fenix.

  • Luvas de Érebo: Int ajustado para 15. Nível da remoção do escudo ajustada para nível 1;
  • Aura da Proteção passou a ter uma penalidade 15% de resistência a distância quando utilizado pela classe paladino;
  • Consumíveis aprimorados ajustados
    • Sopa Estranha: Ignore de Resistência a humanos para 2%;
    • Doce de Ano Novo: Ignore de Resistência a distância para 3%;
    • Coca-Cola: Ignore de Resistência a Neutro para 3%.

Esperamos que tenham gostado!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 6
  • Thanks 2
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia nerfaram a classe mais idiota do jogo, esperando o dia que vão baixar a redução de def da chung de -50% de DEF pra algo bem mais justo.
@ADM Shadow @DEV Wolf alguma chance de lançarem algo que comba com diadema+benção do Creator pra reduzir def? o diadema do Creator é o único que não tem redução de defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sonho com o dia que vai ter uma atualização para os acessorios do Guns '-'

@post 

Agora fica 15% mais facil enfrentar Paladino com guns  xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmente um nerf no paladino

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thyciano12 disse:

Boa tarde derveria tbm nefar tbm ninja por exemplo ataque mortal ta um absurdo de dano 

Ham,Ta loko? '-'

Ótima atualização. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não sei se qualquer dos 3 pontos alterados já são o suficiente para se dizer balanceado, mas pelo menos já torna tudo menos tóxico. 

Parabéns pra STAFF,

Atualização top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Antichrist disse:

Ainda sonho com o dia que vai ter uma atualização para os acessorios do Guns '-'

Seria muito bom um up nos acessórios de guns.

 

2 horas atrás, thyciano12 disse:

Boa tarde derveria tbm nefar tbm ninja por exemplo ataque mortal ta um absurdo de dano 

Verdade manto mascarado +8 + + pot  e aneis arsinoe da um dano muito forte, as vezes so se para com gr + deve + bdg kkk

 

@topico 

Boa Att 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi vantagem nessa atualização, venho a dias trabalhando a anti distancia no pala, comprei itens caros, investi  pesado pois não jogo x1 no pala, jogo contra o mob. perder 15 % da def distancia -25% do sacrificio, ai e foooo ddaaaaaa, não gostei não.   infelizmente vou ser do contra pois eu jogo de paladino.  so vejo os adm seguindo as ideia desses noob. vo da uma travada nos gastos, como meu amigo ai falou tanto faz eu gastar ou não gastar no server. então prefiro não gastar mais. vou da uma parada esses dias. vamos ver se as coisa melhora para as minhas classes que gosto de jogar,  MTK so fica forte em tempos de evento, tinha ageitado o meu "nerfaram"  fazem tudo proposital. esse mes fui nerfado de todos lado. parece que agora tao focado no meu pala. ate a somatoria do manto deuses refinado nao ta batendo, servidor ta ficando uma verdadeira Mer da  . po adm cuida karai.. nao dexa a peteca cair!! tu não gosta de $ não, parece que não, ou vc ja tem dinheiro suficiente, nao ta precisando de players nem de dinheiro. vou levar uma galera comigo pode ter certeza. vamos rever isso ai, tirar isso ai vai prejudicar a minha parte. peço que revejam esses nerfs. pra mim nao ta legal nao. como aqui so tem os babao com certeza nao vai da em nada, o cliente aqui nao tem moral. ta triste isso viu cada vez que venho aqui um nerf no pala, ja me cansei disso.

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

Editado por Jubei
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Jubei disse:

Nao vi vantagem nessa atualização, venho a dias trabalhando a anti distancia no pala, comprei itens caros, investi  pesado pois não jogo x1 no pala, jogo contra o mob. perder 15 % da def distancia -25% do sacrificio, ai e foooo ddaaaaaa, não gostei não.   infelizmente vou ser do contra pois eu jogo de paladino.  so vejo os adm seguindo as ideia desses noob. vo da uma travada nos gastos, como meu amigo ai falou tanto faz eu gastar ou não gastar no server. então prefiro não gastar mais. vou da uma parada esses dias. vamos ver se as coisa melhora para as minhas classes que gosto de jogar,  MTK so fica forte em tempos de evento, tinha ageitado o meu "nerfaram"  fazem tudo proposital. esse mes fui nerfado de todos lado. parece que agora tao focado no meu pala. ate a somatoria do manto deuses refinado nao ta batendo, servidor ta ficando uma verdadeira Mer da  . po adm cuida karai.. nao dexa a peteca cair!! tu não gosta de $ não, parece que não, ou vc ja tem dinheiro suficiente, nao ta precisando de players nem de dinheiro. vou levar uma galera comigo pode ter certeza. vamos rever isso ai, tirar isso ai vai prejudicar a minha parte. peço que revejam esses nerfs. pra mim nao ta legal nao. como aqui so tem os babao com certeza nao vai da em nada, o cliente aqui nao tem moral. ta triste isso viu cada vez que venho aqui um nerf no pala, ja me cansei disso.

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

Mas pegar def a distância com pala não precisa de muito investimento, a única coisa que foi feito foi tornar a classe menos porca do que era kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

 

Tem mais duas coisas bem no sense até o momento..

Wick no SNP

Gaia no Prof

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Melodrama disse:

Mas pegar def a distância com pala não precisa de muito investimento, a única coisa que foi feito foi tornar a classe menos porca do que era kkk

ja tem muita anti distancia, muitos conseguem ignorar ate bem, não precisava de Nerf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antichrist disse:

Daki a pouco aparece gente falando : "ah, nerfaram o server inteiro, só pq eu jogava nele"

Vdd, cada ($&*#$#@%&) que a gente tem que ler, quase q eu choro sangue agora pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jubei disse:

Nao vi vantagem nessa atualização, venho a dias trabalhando a anti distancia no pala, comprei itens caros, investi  pesado pois não jogo x1 no pala, jogo contra o mob. perder 15 % da def distancia -25% do sacrificio, ai e foooo ddaaaaaa, não gostei não.   infelizmente vou ser do contra pois eu jogo de paladino.  so vejo os adm seguindo as ideia desses noob. vo da uma travada nos gastos, como meu amigo ai falou tanto faz eu gastar ou não gastar no server. então prefiro não gastar mais. vou da uma parada esses dias. vamos ver se as coisa melhora para as minhas classes que gosto de jogar,  MTK so fica forte em tempos de evento, tinha ageitado o meu "nerfaram"  fazem tudo proposital. esse mes fui nerfado de todos lado. parece que agora tao focado no meu pala. ate a somatoria do manto deuses refinado nao ta batendo, servidor ta ficando uma verdadeira Mer da  . po adm cuida karai.. nao dexa a peteca cair!! tu não gosta de $ não, parece que não, ou vc ja tem dinheiro suficiente, nao ta precisando de players nem de dinheiro. vou levar uma galera comigo pode ter certeza. vamos rever isso ai, tirar isso ai vai prejudicar a minha parte. peço que revejam esses nerfs. pra mim nao ta legal nao. como aqui so tem os babao com certeza nao vai da em nada, o cliente aqui nao tem moral. ta triste isso viu cada vez que venho aqui um nerf no pala, ja me cansei disso.

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

Def do pala a distância era extremamente alta, se vc não enxerga isso, talvez não saiba usar a classe corretamente. Com o a def a distância reduzida, torna a classe menos porca do que era. O sacrifício ainda continua muito bom o dano, tendo em vista que quando zumbifica o oponente é 999 cada hit. Classe tinha que ser nerfada mesmo, era ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Antichrist disse:

Daki a pouco aparece gente falando : "ah, nerfaram o server inteiro, só pq eu jogava nele"

so tu começar a ganhar dos bom que tu vai ver começar essa Fleragem , choro e lamentaçao,  nerfs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um nerf focado em alguma classe que está se saindo bem em pvp's, a ultima vez que isso aconteceu foi com o MTK, até sumiu dos pvp's por conta dos Nerfs absurdos e agora temos o Ninja que está bem apelão e ninguém mexeu, fora as outras classes que estão bem fora da curva e não vejo ninguém mexendo, antes de mudar qualquer classe ou skill seja ela positivamente ou negativamente, antes vocês precisam avaliar TODAS as classes, justamente que se você enfraquece uma, você fortalece outra. E NÃO, ISSO NÃO É BALANCEAMENTO DE COISA NENHUMA, pra balancear tem que ajustar TODAS e não apenas 1 e etc. Antes de mais nada não somos apenas players, somos clientes, esse servidor precisa de $$ pra funcionar, e se vocês perdem cliente consequentemente........ mas é assim né, enquanto os queridinhos estiverem gostando está tudo certo, mas tudo bem não citei nenhum nome nem acusei nada ainda, entretanto a Staff e toda a Administração precisa rever tudo antes de simplesmente sair nerfando tudo porque 1 ou 2 players estão reclamando, achei justo o balanceamento nas luvas de érebo, mas a do Pala= ??????????, sem sentido nenhum já que temos poucos no Server eeeeee ainda estamos no mês do Rei do PvP, isso devia ser ajustado depois dele não acham? mas tudo bem, vocês sabem o que fazem, depois não reclamem de absolutamente nada.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, viniciusocamargo disse:

Mais um nerf focado em alguma classe que está se saindo bem em pvp's, a ultima vez que isso aconteceu foi com o MTK, até sumiu dos pvp's por conta dos Nerfs absurdos e agora temos o Ninja que está bem apelão e ninguém mexeu, fora as outras classes que estão bem fora da curva e não vejo ninguém mexendo, antes de mudar qualquer classe ou skill seja ela positivamente ou negativamente, antes vocês precisam avaliar TODAS as classes, justamente que se você enfraquece uma, você fortalece outra. E NÃO, ISSO NÃO É BALANCEAMENTO DE COISA NENHUMA, pra balancear tem que ajustar TODAS e não apenas 1 e etc. Antes de mais nada não somos apenas players, somos clientes, esse servidor precisa de $$ pra funcionar, e se vocês perdem cliente consequentemente........ mas é assim né, enquanto os queridinhos estiverem gostando está tudo certo, mas tudo bem não citei nenhum nome nem acusei nada ainda, entretanto a Staff e toda a Administração precisa rever tudo antes de simplesmente sair nerfando tudo porque 1 ou 2 players estão reclamando, achei justo o balanceamento nas luvas de érebo, mas a do Pala= ??????????, sem sentido nenhum já que temos poucos no Server eeeeee ainda estamos no mês do Rei do PvP, isso devia ser ajustado depois dele não acham? mas tudo bem, vocês sabem o que fazem, depois não reclamem de absolutamente nada.

 

Boa Camargao... to contigo, falou tudo, foi so eu começar comer nego no pvp meu pala sofreu nerfs, tava fritando no sinx diminuiram delay  da lamina, pooo qualquer classe que vou os cara vem podando. to ficando bolado com esse server.

Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

Editado por Jubei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, viniciusocamargo disse:

Mais um nerf focado em alguma classe que está se saindo bem em pvp's, a ultima vez que isso aconteceu foi com o MTK, até sumiu dos pvp's por conta dos Nerfs absurdos e agora temos o Ninja que está bem apelão e ninguém mexeu, fora as outras classes que estão bem fora da curva e não vejo ninguém mexendo, antes de mudar qualquer classe ou skill seja ela positivamente ou negativamente, antes vocês precisam avaliar TODAS as classes, justamente que se você enfraquece uma, você fortalece outra. E NÃO, ISSO NÃO É BALANCEAMENTO DE COISA NENHUMA, pra balancear tem que ajustar TODAS e não apenas 1 e etc. Antes de mais nada não somos apenas players, somos clientes, esse servidor precisa de $$ pra funcionar, e se vocês perdem cliente consequentemente........ mas é assim né, enquanto os queridinhos estiverem gostando está tudo certo, mas tudo bem não citei nenhum nome nem acusei nada ainda, entretanto a Staff e toda a Administração precisa rever tudo antes de simplesmente sair nerfando tudo porque 1 ou 2 players estão reclamando, achei justo o balanceamento nas luvas de érebo, mas a do Pala= ??????????, sem sentido nenhum já que temos poucos no Server eeeeee ainda estamos no mês do Rei do PvP, isso devia ser ajustado depois dele não acham? mas tudo bem, vocês sabem o que fazem, depois não reclamem de absolutamente nada.

 

Tu acha mesmo que um servidor que ta 10 anos em pé, nos altos e baixos, vai colocar os DEVs pra sentar e conversar com seus players "favoritos" pra nerfarem as classes que eles querem que nerfem ??? Tu acha que um nerf é aplicado sem uma análise ? Tu citou que ninguém mais ta jogando de MTK porque a classe tomou muito nerf, só que a classe agora não está tão fora da curva como antes, agora quem joga com ela é porque realmente gosta e sabe jogar e não é um mero player que se aproveita de desbalanceamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, tanta luta para existir a liberdade de expressão e inclusão social pra isso, slc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma classe que tem Aura Sagrada e Bloqueio no kit, e há quem diga que Aura da Proteção, um item que por sinal ninguém pode chorar que só criou pra Pala, porque é algo que se usa em TODAS as classes, não era roubado em Pala. Finalmente o Nerf no que deferia ser feito.

Uma coisa que eu aprendi nesse servidor é que ninguém quer ver o que realmente está injusto e só se aproveitar das classes que estão roubadas. Se é uma arma ou uma asa que está roubada, você vai ver várias querendo comprar, depois vão reclamar, depois vão ver que outra coisa está roubada e vão atrás dela. Mas são poucos os que vão reclamar que aquilo está roubado.

Todo mundo aqui é convidado para criar um tópico sobre qualquer coisa que se acha injusta no servidor ou que acha que pode ajudar, porém não é isso que se vê. Assim como também são livres para opinar nos tópicos existentes, mostrar suas opiniões construtivas. É engraçado ver as pessoas chorando quando alguma classe sofre nerf, quando NINGUÉM dessas pessoas aí se quer comentou alguma coisa a favor ou contra. É bonito apontar o dedo para os outros, quando não faz o mínimo para tentar ajudar.

Se as coisas fossem pra ser feitas nas surdinas, tópicos não existiriam para pessoas opinarem. Então parem de chorar e opinem nos tópicos o que vocês pensam e parem de culpar os outros pelas suas próprias negligências.

Edit: +1 para retirar Wickebine do SNP e Gaia no Prof no Extreme. Além de nerfar as armas de Sinx Bk

Editado por Xuan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...