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[Guia] Justiceiro - Fênix


Antichrist

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1 hora atrás, Coala disse:

Ué kkkkkk

Isso ta certo? @DEV Wolf @ADM Shadow

Desde o dia que lançou...eu achei estranho tbm....maaaasss....acho que perguntei pra alguem da staff e me disseram que era pra ser assim mesmo...não lembro quem

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27 minutos atrás, PSG l rodou ae padrin disse:

Parabéns mano , vou aderir esse guns e aprender a jogar e ser bom igual você!!!

 

vixi...seja igual a mim não...eu sou ruim...queira ser melhor...auheuaheuahuea

Vlw man..tmj ❤️

  • Haha 1
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Em 23/12/2020 em 10:28, Antichrist disse:

GUIA EM CONSTRUÇÃO, QUANDO EU TIVER MAIS TEMPO E PACIENCIA VENHO TERMINAR...AGUARDEM

Ps:tá mais perto do que longe :x

Justiceiro | Ragnarök Online – MMORPG gratuito! - Warpportal Brasil

Introdução

Os Justiceiros são os heróis da revolução industrial da república de Schwartzwald, ganhando esta reputação por terem se rebelado contra o sistema vigente, exigindo justiça para os assassinos que foram trocados por guardiões nas guerras entre senhores de castelo.
Aproveitando a tecnologia do continente e da cidade do aço, os Justiceiros são os únicos que podem usar armas de fogo, como revólveres, espingardas e rifles, cada uma com sua característica própria.

 

ÍNDICE

  1. Vantagens e Desvantagens;
  2. Equipamentos;
  3. Cartas;
  4. Consumíveis e Munições;
  5. Habilidades e atributos
  6. Exemplos de Build

 

1: VANTAGENS DO JUSTICEIRO

O Justiceiro é um dos maiores causadores de dano à distancia de Ragnarok. Dependendo das circunstâncias, é possível causar um dano absurdo à curta e média distancia. A variedade de armamentos que podem ser equipados também é um diferencial positivo da classe.

DESVANTAGENS DO JUSTICEIRO

Por mais dano que este possa causar, o Justiceiro não é tão suscetível à receber dano. Porém, se tomadas algumas providências, é possível tampar esse buraco com itens que promovem mais defesa ou ataque. 

 

 2: EQUIPAMENTOS

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2.0: Elmos

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472724928_screenLv999Fenix008.jpg.9112e37c41b22d331e3545ff2c690343.jpg - Quest
262504862_screenLv999Fenix007.jpg.ea1407fe771a2659eae0c872553c2e70.jpg - Quest
799869732_screenLv999Fenix006.jpg.2668a38ee2b42e9fec88cd14be303600.jpg - Quest
1669150044_screenLv999Fenix005.jpg.326f23ddc5750f67883571899ce3c756.jpg - Donate
584788031_screenLv999Fenix001.jpg.d39bbc26343c55eb3c1a10b082018b2e.jpg - Donate
2007504019_screenLv999Fenix000.jpg.7d213d8bbf8e7aa57df11c11ea2bfe99.jpg - Donate

 

- Chapéu de Alucard é bom para pvp quest, porém é melhor usar Coroa de Libra ou o combo Elmo + Asa de Drakin.
- Fúria de Mefisto é um elmo um pouco ultrapassado, juntamente com o seu combo Espirito de Mefisto + Chamas Azuis, porém é bom para quem não dispoe de zeny suficiente.
- Quepe Simon Haya faz combo com a Asas de Simon e o Tapa-Olhos, um bom set com ótimo custo beneficio para quem tem um pouco de zenys a mais para gastar.
- Diadema de Libra é ótimo para combar com Aura da P. ou Asas de project e Manto mascarado.

2.1: Asas

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1023942735_screenLv999Fenix025.jpg.1ea45350af74f68a74bfa8dcfc6e4e64.jpg -  Donate
1939081355_screenLv999Fenix024.jpg.372b181223998b26bca837430b5565c6.jpg  - Donate
145008395_screenLv999Fenix023.jpg.84e8fa9189c93d8d5890edc2dfc74049.jpg - Donate
1955563089_screenLv999Fenix017.jpg.7c60ac9d76d6900a24387edc3dda2ea4.jpg - Donate
1053402160_screenLv999Fenix022.jpg.a7505e07b17373cec59a16099678ed6a.jpg - Quest temporaria 
1027704396_screenLv999Fenix021.jpg.0e5f9a6be99df295230da442e2b44211.jpg - Quest
1209252512_screenLv999Fenix020.jpg.6f940d02ab8b17774d034d6523b957de.jpg - Quest 
1694389115_screenLv999Fenix019.jpg.9f5b253a949844315b05d972c2688fea.jpg - Quest
1360497117_screenLv999Fenix018.jpg.da36bea4ec4d241c87f02c609a7adad6.jpg - Quest

2.2: Meios

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- A ideia de usar o meio de Aika, é pelo fato de dar 40 de dex, a cada refino dá Defm e o refinamento +6 reduz o delay em 10%.
- A mascara de hollow se dá ao fato do oponente usar uma armadura com a carta Angeling.
- Chamas Azuis serve para o combo do Fúria de Mefisto + Espirito de Mefisto.
- Tapa-Olho de Simon Haya, não é obrigatoriamente usado apenas com o set de mesmo nome, pode usar com Diadema + Project por exemplo.
- Mochila Misteriosa e Oculos de Alucard são idéais para serem usados com o set quest Drakin/Coroa.
- Chamas dos Imortais e Mochila Deviling são ótimas para quando está usando set tank...Aura da Proteção + acessorios slotados + escudo, é uma boa pedida.

2.3: Armas

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Essas são as armas mais usadas

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2.4:Acessorios

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2.5: Armaduras

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1781349562_screenLv999Fenix021.jpg.a903bb3395509e302f68c24f54db2866.jpg1966631285_screenLv999Fenix020.jpg.86dd490da127708a01babe3e553a24a4.jpg2066295174_screenLv999Fenix019.jpg.a21876d2148c35f87c9fbe7c7d6bf0d7.jpg2061906494_screenLv999Fenix018.jpg.c7a1d4aee26ef64d2935bf8c10a6c820.jpg1782488459_screenLv999Fenix014.jpg.3961f71bdde987ebb770c4a31434921e.jpg

2.6: Escudos

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- Tem alguns outros escudo que acabei não adcionando, como por exemplo os escudos fundidos com escudo dos deuses e a travessa de orleans. O uso do escudo se dá juntamente com a Pistola de Hayha que equipa somente em uma mão, então você consegue obter poder de fogo e defesa ao mesmo tempo. Logo mais estarei postando exemplos de build.

2.7: Mantos

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1775044618_screenLv999Fenix045.jpg.5130936cdc114d7c1a361cace00c2a4f.jpg435432236_screenLv999Fenix039.jpg.746ad66cda0c6f645ae12011c3291065.jpg37750885_screenLv999Fenix043.jpg.f45ebc75e1295137da709e51fd0a3f7b.jpg31711086_screenLv999Fenix042.jpg.b80970f5b5f3d121f395d9139d15a0a5.jpg1903026332_screenLv999Fenix041.jpg.61198bb3db3dd90ad0c646d7625232c9.jpg1589167430_screenLv999Fenix040.jpg.a257445462e2184e9fc0b8f93293ab37.jpg
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- Cada manto possue sua particularidade,  então o uso de cada manto depende muito da situação e de cada carta que você utiliza nele.

2.8:Botas

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- Umas das coisas que não vou entrar em tanto detalhe é o uso de cada bota, pois depende muito da situação em que você está. As botas são partes essenciais das builds, então cabe a cada um definir qual será melhor no momento de construção da build.

2.9: Bençãos

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331445326_screenLv999Fenix025.jpg.f7c5b3a2610ec48c2cd4eece74d482ba.jpg - Essa é a benção propria do justiceiro, serve para receber o bonus de alguns equipamentos.
1783284617_screenLv999Fenix024.jpg.a2cd033a143f810c51399be9891e0954.jpg - Sim, você não está vendo errado, o Justiceiro precisa da Benção de Peixes para receber o bonus da Asas de Todoroki.

2.10: Capas encantadas

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As pedras encantadas você obtém no npc Máquina Automática FF, em prontera 143 221.comprando diretamente do NPC de Créditos em prontera 150 194, ou trocando por moedas Gde no npc que fica em @warp prontera 105 188. Na Máquina Automática FF, cada pedra custa atualmente 1440 Bilhetes de PVP FF B.
Os Bilhetes de PVP FF B você adquire no próprio PvP For Fun, em prontera 163 189.No npc de moedas da Gde cada pedra custa 300 moedas.
(A cada 5 minutos você ganha 1 bilhete, a quantidade de bilhetes recebidos aumenta ao passo que você vai matando os adversários, podendo receber até 10 bilhetes a cada 5 minutos ~mínimo de 45 kills~. Se você relogar, a quantidade de kills para fins de bilhetes é zerada)

Para encantar sua Capa com as pedras, basta falar com o npc Valquíria Imaterial, em prt_in 53 63.

*Lembrando que as chances não são 100%. A porcentagem varia de acordo com o tipo de pedra, podendo falhar. Se falhar, a capa é conservada com as pedras que já foram encantadas e você perde apenas a pedra que estava tentando encantar. Lembrando também que o máximo de pedras que podem ser adicionadas são 3.*

-

Ilustração:

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Créditos: @Coala @Gabe

Capas recomendáveis para Justiceiro:
Capa com 3 Antdelay
Capa com 3 Ant'humano 
Capa com 3 Antdistancia
Capa com 3 AntDef Defesa (essa só em caso de vc usar muita vit e tank)

 

3: CARTAS

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3.1: Cartas para Arma

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Ataque
4001.gif Carta General Tartaruga
4001.gif Carta Esqueleto Arqueiro
4001.gif Carta Samurai Encarnado
4001.gif Carta Esqueleto Operário
4001.gif Carta Freeoni (usado geralmente contra Clown/Dancer)

Status
4001.gif Carta Senhor dos Mortos
4001.gif Carta Metalling
4001.gif Carta Valquíria Randgris
4001.gif Carta Jiboia

3.2: Cartas Topo

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Elementais:
4001.gif Carta Batedor
4001.gif Carta Leib Olmai
4001.gif Carta Gato de Folha
4001.gif Carta Zangão Gigante
4001.gif Carta Giearth

4001.gif Carta Carniçal

Status:
4001.gif Carta Serpente Suprema
4001.gif Carta Marduk
4001.gif  Carta Orc Herói
4001.gif  Carta Gemini-S58

Outras
4001.gif Carta Maya Macho
4001.gif Carta Faraó
4001.gif Carta Golpeador

3.3: Cartas para Escudo

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4001.gif Carta Sapo de Thara
4001.gif Carta Maya
4001.gif Carta Besouro Chifre

3.4: Cartas para Mantos

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4001.gif Carta Raydric
4001.gif Carta Deviling
4001.gif Carta Nuvem Tóxica
4001.gif Carta Roween
4001.gif Carta Quimera do Infinito B

Elementais:
4001.gif Carta Hode
4001.gif Carta Marte
4001.gif Carta Poeira
4001.gif Carta Jakk
4001.gif Carta Névoa
4001.gif Carta Isis
4001.gif Carta Marionete

3.5: Cartas para Sapatos

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4001.gif Carta Cururu do Infinito B
4001.gif Carta Amon-Ra
4001.gif Carta Vocal do Infinito B
4001.gif Carta Eclipse do Infinito B

3.6: Cartas para Acessorios

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4001.gif Carta Crocodilo
4001.gif Carta Zerom
4001.gif Carta Ifrit
4001.gif Carta Belzebu

Agradecimento especial ao @Gabe por disponilizar o anexo dele sobre cartas no Guia do Atirador de Elite!
 

4: CONSUMÍVEIS E MUNIÇÕES

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4.1: Consumíveis

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Não vou explicar detalhadamente o que cada consumivel faz, pois já está auto explicativo em cada imagem, porém, tem consumíveis obtidos no Npc de credito em Go 0, nos Npcs de go 11 e por emblema de Valor/Guerra em @irbg 

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4.2 Munições

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Essas munições são encontradas no Npc em @go 11, elas podem ser usadas tanto com Espingardas quanto com Pistolas.
O uso de cada munição ou encantamento que vai utilizar junto a ela, vai depender muito do oponente que está enfrentando, então fica a critério de cada jogador utilizar o que achar que é mais viavel no momento da batalha.

827167319_screenLv999Fenix021.jpg.8a3613670c5b51a9dc06b71c1d17cade.jpg1728356116_screenLv999Fenix020.jpg.36b5b006c8e51ced80d982cc27e89905.jpg1057647416_screenLv999Fenix019.jpg.8c8e5a2e2509740e29ac0f8716169efc.jpg

 

 

5: Habilidades e Atributos

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5.1: Habilidades

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DESCRIÇÃO DAS HABILDADES

Cara ou Coroa
Consome 1 Zeny para jogar Cara ou Coroa com uma moeda. Se o resultado for Cara, o usuário ganha uma moeda. Mas se o resultado for Coroa, usuário perde uma moeda. O usuário pode ter um máximo de 10 moedas, e aumentar o nível dessa habilidade também aumenta as chances de se conseguir o resultado Cara. As moedas do Justiceiro são mostradas como esferas brilhantes ao redor do usuário.
Nv. 1 30% / 2 SP
Nv. 2 40% / 2 SP
Nv. 3 50% / 2 SP
Nv. 4 60% / 2 SP
Nv. 5 70% / 2 SP

Atirar Moedas
Atira moedas contra um inimigo para causar dano e reduzir sua Defesa. A habilidade Atirar Moedas consome até 5 moedas em um único uso, e a redução na Defesa do inimigo é proporcional ao número de moedas gastas.
Nv. 1 5% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 1 moeda.
Nv. 2 10% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 2 moeda.
Nv. 3 15% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 3 moeda.
Nv. 4 20% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 4 moeda.
Nv. 5 25% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 5 moeda.

Ataque Triplo
Gasta 1 moeda para disparar contra um inimigo 3 vezes seguidas. Consome 1 moeda, 1 bala e 20 SP.
Nv. 1 1 Bala / 20 SP / 1 Moeda

Ataque Certeiro
Consome 1 moeda para causar 500% de dano contra monstros Humanóides e Brutos. A habilidade Ataque Certeiro possui uma chance de 0,1% de causar o efeito Coma em todos os inimigos, exceto MVPs.
Nv. 1 1 Bala / 30 SP / 1 Moeda

Resistência Final
Consome 4 moedas para ativar o status Resistência Final, que imobiliza o usuário, mas altera seus atributos ATQ +100 e VelATQ +20%. A Resistência Final tem duração de 15 segundos, e não pode ser utilizada junto da habilidade Pânico do Justiceiro.
Nv. 1 30 SP / 4

Pânico do Justiceiro
Consome 2 moedas para ativar o status Pânico do Justiceiro, em que o usuário recebe um bônus de Taxa de Esquiva +30 e reduz os danos sofridos por ataques físicos de longa distância em 20%, mas tem sua Precisão afetada em -30. Essa habilidade tem duração de 20 segundos e não pode ser utilizada junto com a Resistência Final.
Nv. 1 15 SP / 2

Bala Mágica
Consome 1 moeda para efetuar um disparo mágico que não usa nenhum tipo de projétil e causa um dano com a propriedade Fantasma igual à soma dos atributos ATQ + ATQM do usuário. Consome 7 SP.
Nv. 1 7 SP / 1

Tiro Bombinha
Consome 1 moeda para disparar um projétil que assusta o inimigo, causando o status Atordoar. Quanto mais próximo o alvo estiver do usuário, maiores são as chances de o ataque causar o status Atordoar.
Nv. 1 10 SP / 1

Desperado
Consome 10 projéteis para executar um ataque aleatório que pode atingir os inimigos que estejam dentro da uma área de efeito de 7 células ao redor do usuário. Cada uso possui uma quantidade máxima de 10 ataques e requer o uso de uma arma da Classe Revólver.
Nv. 1 ATQ 100% / 32 SP
Nv. 2 ATQ 150% / 34 SP
Nv. 3 ATQ 200% / 36 SP
Nv. 4 ATQ 250% / 38 SP
Nv. 5 ATQ 300% / 40 SP
Nv. 6 ATQ 350% / 42 SP
Nv. 7 ATQ 400% / 44 SP
Nv. 8 ATQ 450% / 46 SP
Nv. 9 ATQ 500% / 48 SP
Nv. 10 ATQ 550% / 50 SP

Controle de Multidão
Executa um ataque de curto alcance que empurra o inimigo 5 células para trás. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 150% / 3 SP
Nv. 2 ATQ 200% / 6 SP
Nv. 3 ATQ 250% / 9 SP
Nv. 4 ATQ 300% / 12 SP
Nv. 5 ATQ 350% / 15 SP
Nv. 6 ATQ 400% / 18 SP
Nv. 7 ATQ 450% / 21 SP
Nv. 8 ATQ 500% / 24 SP
Nv. 9 ATQ 550% / 27 SP
Nv. 10 ATQ 600% / 30 SP

Disparo Espalhado
Consome 5 projéteis para executar um ataque que cobre uma grande área de efeito. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 100%, 3x3 células, 15 SP
Nv. 2 ATQ 120%, 3x3 células, 20 SP
Nv. 3 ATQ 140%, 3x3 células, 25 SP
Nv. 4 ATQ 160%, 5x5 células, 30 SP
Nv. 5 ATQ 180%, 5x5 células, 35 SP
Nv. 6 ATQ 200%, 5x5 células, 40 SP
Nv. 7 ATQ 220%, 7x7 células, 45 SP
Nv. 8 ATQ 240%, 7x7 células, 50 SP
Nv. 9 ATQ 260%, 7x7 células, 55 SP
Nv. 10 ATQ 280%, 9x9 células, 60 SP

Ataque Concentrado
Uma habilidade essencial para os Justiceiros, o Ataque Concentrado permite que o usuário dispare suas armas com maior velocidade e precisão. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a Precisão e a Velocidade de Ataque do usuário.
Nv. 1 Precisão +2, VelATQ +1%
Nv. 2 Precisão +4, VelATQ +1%
Nv. 3 Precisão +6, VelATQ +2%
Nv. 4 Precisão +8, VelATQ +2%
Nv. 5 Precisão +10, VelATQ +3%
Nv. 6 Precisão +12, VelATQ +3%
Nv. 7 Precisão +14, VelATQ +4%
Nv. 8 Precisão +16, VelATQ +4%
Nv. 9 Precisão +18, VelATQ +5%
Nv. 10 Precisão +20, VelATQ +5%

Olhos de Serpente
Aumenta o alcance e a Precisão dos ataques do usuário quando equipado com uma arma da Classe Arma de Fogo.
Nv. 1 Precisão +1, Alcance +1
Nv. 2 Precisão +2, Alcance +2
Nv. 3 Precisão +3, Alcance +3
Nv. 4 Precisão +4, Alcance +4
Nv. 5 Precisão +5, Alcance +5
Nv. 6 Precisão +6, Alcance +6
Nv. 7 Precisão +7, Alcance +7
Nv. 8 Precisão +8, Alcance +8
Nv. 9 Precisão +9, Alcance +9
Nv. 10 Precisão +10, Alcance +10

Reação em Cadeia
Dá a chance de disparar dois projéteis em um único ataque contra o inimigo selecionado quando o usuário está equipado com uma arma da Classe Revólver. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a chance de sucesso dos disparos duplos.
Nv. 1 5% / 1 Bala
Nv. 2 10% / 1 Bala
Nv. 3 15% / 1 Bala
Nv. 4 20% / 1 Bala
Nv. 5 25% / 1 Bala
Nv. 6 30% / 1 Bala
Nv. 7 35% / 1 Bala
Nv. 8 40% / 1 Bala
Nv. 9 45% / 1 Bala
Nv. 10 50% / 1 Bala

Ataque Total
Causa danos devastadores ao inimigo ao disparar vários projéteis de uma vez. Essa habilidade possui uma pequena chance de causar o status Cegueira e consome até 10 projéteis por uso. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 400%, 2 Projéteis, 2% de cegueira, 20 SP
Nv. 2 ATQ 500%, 2 Projéteis, 3% de cegueira, 25 SP
Nv. 3 ATQ 600%, 4 Projéteis, 6% de cegueira, 30 SP
Nv. 4 ATQ 700%, 4 Projéteis, 8% de cegueira, 35 SP
Nv. 5 ATQ 800%, 6 Projéteis, 10% de cegueira, 40 SP
Nv. 6 ATQ 900%, 6 Projéteis, 12% de cegueira, 45 SP
Nv. 7 ATQ 1.000%, 8 Projéteis, 14% de cegueira, 50 SP
Nv. 8 ATQ 1.100%, 8 Projéteis, 16% de cegueira, 55 SP
Nv. 9 ATQ 1.200%, 10 Projéteis, 18% de cegueira, 60 SP
Nv. 10 ATQ 1.300%, 10 Projéteis, 20% de cegueira, 65 SP

Desarmar
Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar. A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade. Essa habilidade reduz o atributo ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra MVPs. A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Revólver ou Rifle.
Nv. 1 3% / 15 SP / 1
Nv. 2 6% / 20 SP / 1
Nv. 3 9% / 25 SP / 1
Nv. 4 12% / 30 SP / 1
Nv. 5 15% / 35 SP / 1

Ferir Alvo
Dispara um projétil perfurador de armaduras que tem chance de causar o efeito Sangramento no alvo. Requer o uso de uma arma das classes Revólver ou Rifle.
Nv. 1 ATQ 120%, 3%, 11 SP
Nv. 2 ATQ 140%, 6%, 12 SP
Nv. 3 ATQ 160%, 9%, 13 SP
Nv. 4 ATQ 180%, 12%, 14 SP
Nv. 5 ATQ 200%, 15%, 15 SP

Rajada Certeira
Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Revólver.
Nv. 1 ATQ 550% / 22 SP
Nv. 2 ATQ 600% / 24 SP
Nv. 3 ATQ 650% / 26 SP
Nv. 4 ATQ 700% / 28 SP
Nv. 5 ATQ 750% / 30 SP
Nv.6 ATQ 800% / 32 SP
Nv. 7 ATQ 850% / 34 SP
Nv. 8 ATQ 900% / 36 SP
Nv. 9 ATQ 950% / 38 SP
Nv. 10 ATQ 1.000% / 40 SP

Ataque Galtling
Aumenta temporariamente a Velocidade de Ataque e o dano causado ao custo da redução da Taxa de Esquiva e da Velocidade e de Movimento. O status Ataque Gatling é cancelado quando essa habilidade é usada duas vezes. Requer o uso de uma arma da Classe Metralhadora Gatling.
Nv. 1 ATQ +30, VelATQ +2%, -5% Esquiva, duração 30 Seg, 30 SP
Nv. 2 ATQ +40, VelATQ +4%, -10% Esquiva, duração 45 Seg, 32 SP
Nv. 3 ATQ +50, VelATQ +6%, -15% Esquiva, duração 60 Seg, 34 SP
Nv. 4 ATQ +60, VelATQ +8%, -20% Esquiva, duração 75 Seg, 36 SP
Nv. 5 ATQ +70, VelATQ +10%, -25% Esquiva, duração 190 Seg, 38 SP
Nv. 6 ATQ +80, VelATQ +12%, -30% Esquiva, duração 105 Seg, 40 SP
Nv. 7 ATQ +90, VelATQ +14%, -35% Esquiva, duração 120 Seg, 42 SP
Nv. 8 ATQ +100, VelATQ +16%, -40% Esquiva, duração 135 Seg, 44 SP
Nv. 9 ATQ +110, VelATQ +18%, -45% Esquiva, duração 150 Seg, 46 SP
Nv. 10 ATQ +120, VelATQ +20%, -50% Esquiva, duração 165 Seg, 48 SP

Aumentar Precisão
Consome 4 moedas e 30 SP para alterar os atributos do usuário em Precisão +20, DES +4 e AGI +4 por 1 minuto.
Nv. 1 30 SP / 4

Rastrear Alvo
Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado. É necessário utilizar armas das classes Revólver ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo.
Nv. 1 Dano 300%, 1,2 seg, 15 SP
Nv. 2 Dano 400%, 1,4 seg, 20 SP
Nv. 3 Dano 500%, 1,6 seg, 25 SP
Nv. 4 Dano 600%, 1,8 seg, 30 SP
Nv. 5 Dano 700%, 2 seg, 35 SP
Nv. 6 Dano 800%, 2,2 seg, 40 SP
Nv. 7 Dano 900%, 2,4 seg, 45 SP
Nv. 8 Dano 1.000%, 2,6 seg, 50 SP
Nv. 9 Dano 1.100%, 2,8 seg, 55 SP
Nv. 10 Dano 1.200%, 3 seg, 60 SP

Mina do Justiceiro
Planta Esferas de Projéteis no solo que explodem automaticamente quando um inimigo se aproxima. O efeito da explosão varia de acordo com o tipo de munição utilizada. Requer o uso de uma arma da Classe Lança-Granadas.
Nv. 1 ATQ +50, 3 Seg, 4 SP
Nv. 2 ATQ +100, 6 Seg, 8 SP
Nv. 3 ATQ +150, 9 Seg, 12 SP
Nv. 4 ATQ +200, 12 Seg, 16 SP
Nv. 5 ATQ +250, 15 Seg, 20 SP
Nv. 6 ATQ +300, 18 Seg, 24 SP
Nv. 7 ATQ +350, 21 Seg, 28 SP
Nv. 8 ATQ +400, 24 Seg, 32 SP
Nv. 9 ATQ +450, 27 Seg, 36 SP
Nv. 10 ATQ +500, 30 Seg, 40 SP

 

5.2: Atributos

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For:600

Agi:600

Vit: 200 (eu particularmente uso mais ou menos nessa média, porém não consigo pegar 4kk de hp, então fica a critério de cada um)

Int:600

Dex:600

Luk:600

 

6: Exemplos de Build

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61: PvM

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Eu particularmente gosto de usar uma combinação "simples", porém muito eficaz para matar Mvps...vou para @warp desert e solto vários GS ao mesmo tempo em que conjuro a habilidade "Desperado", é uma skill em area que tira muito dano dos monstros e graças a essa combinação de set que pode ser observado na imagem abaixo, a velocidade do mesmo fica absurda e claro, se quiser usar uma capa com pedra antdelay, consegue ficar mais rapido ainda.

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- Fúria de Mefisto : Reduz em 10% o delay das habilidades.
- Manto do Mascarado : Reduz em 10% o delay das habilidades. (seja ele refinado ou não)  -- Opcional usar a asa Espirito de Mefisto que também reduz 10% de delay.
- Cenderawasih de Aika : Reduz em 10% o delay das habilidades, caso seja refinado em +6 ou superior.
- Revolver de Ebony e Ivory : Reduz em 15% o delay das habilidades.
- Set Campal : Reduz em 25% o delay das habilidades.
- Cinto do Xerife + Estrela do Xerife : Reduz em 15% o delay das habilidades. (para obter esse efeito e também reduzir o cast da Rastrear alvo, necessario usar o par)
- Capa encantada com pedra da velocidade : Reduz em 9% o delay das habilidades. (caso esteja encantada com 3 pedras) --Opcional.

Total de redução : 85% de redução.         Total de Redução com capa encantada : 94% de redução

 

Ps: A asa Cyber Wings reduz em 15% o delay das habilidades, então com ela você chega a 99% de redução, porém ela não dá muita Dex, logo vc terá uma redução no dano, visto que o dano a distancia é baseado na Dex do personagem, então fica a critério de cada um.

Desperado.gif.c87edb8406eca1de37c11e35a82ed502.gif

6.2: PvP

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Em breve ~~

6.3: Woe

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Em breve ~~

 

ep16_2_e_bolkoba04.gif.d08e9638376f88b8f599cee99b62dae5.gifep16_2_e_bolkoba02.gif.be218648cc4e0ab8460566898e2c0338.gif

Top d++ vai ajudar muito, pensando em ir no melhor do WR de guns vai ser top com meu manto mascarado + 10+ aneis arsinoe e esse guia ajudo muito vlw !!

Só estou na duvida se vou com minha todoroki +9 ou manto mascarado +10.

 

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11 minutos atrás, Shung li disse:

Top d++ vai ajudar muito, pensando em ir no melhor do WR de guns vai ser top com meu manto mascarado + 10+ aneis arsinoe e esse guia ajudo muito vlw !!

Só estou na duvida se vou com minha todoroki +9 ou manto mascarado +10.

 

tem que ir com set hades +10 tbm '-'

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6 horas atrás, -Fox disse:

E Anti, desculpa os comentários nada a ver, bastava um não ter me citado.

Rlx jovi...é para isso que serve os guias..para abrir a mente dos jogadores sobre as classes ~( '-'~ )

 

4 horas atrás, Rei Sena disse:

 

Excelente guia, anti

Se precisar de algo tamo ai

 

Blz Sena...dps nós ve o lance lá dos set pra woe, se a gente tem a mesma idéia 😄

4 horas atrás, October disse:

Mto bom o guia continua aperfeiçoando ele Anti.

É isso.

 

a intenção é melhorar o guia cada vez mais  xD ...se brincar, quem vai fazer a arte é vc ein '-'

3 horas atrás, Kid disse:

Guia brabo @Antichrist, acho que esse ano finalmente ponho as imagens no meu.

@ADM Lynne joga a tag no garoto do guia de guns aqui

Vlw Kid kun ...se precisar de ajuda para as imagens..fala q nós tira um tempo pra fazer

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Bom dia! Removi os posts que fugiam do conteúdo proposto pelo tópico. 
Peço aos membros que tomem cuidado com esse tipo de postagem com intuito de gerar tumulto e confusão em locais inapropriados, se atentem as regras do fórum para não receber warn's sem necessidade.

Atenciosamente,
Newt.

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55 minutos atrás, Kid disse:

@Antichrist vou querer umas Aulas depois.

Vixi...só sei na teoria...na pratica nós é ruim pra ($&*#$#@%&) '-'

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55 minutos atrás, x PaNDa disse:

Nice guia anti, melhor q do boi sagrado kkkkkk noix.

faça um guia de aprendiz que nos conversamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw meu filho kkkkkkkkkkkkk

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1 hora atrás, x PaNDa disse:

Nice guia anti, melhor q do boi sagrado kkkkkk noix.

Não desanima o boi sagrado....depois ele melhora...(ele ta me pagando pra refazer o guia dele /mal)

12 minutos atrás, Desbrava disse:

Parabéns boi Maldita, Que você continue se Aperfeiçoando e mostrando seus talentos em pró da comunidade , afim que todos aprendam com seu guia e suas dicas 😉

@Antichrist

é isso boi sagrada..o unico intuito desse guia é tentar dismistificar a classe que quase não é utilizada no server

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2 horas atrás, ADM Lynne disse:

Parabéns pela iniciativa, está ficando ótimo Guia.

Obrigado Lynne 🙂

28 minutos atrás, Smygou disse:

Também achei ^^

Saudades ❤️

Parabéns @Antichrist

Vlw "grande farmador"  '-' ....cola com nós de novo

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