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[Guia] Justiceiro - Fênix


Antichrist

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Guia do Justiceiro

Servidor: Fênix

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Introdução

Os Justiceiros são os heróis da revolução industrial da república de Schwartzwald, ganhando esta reputação por terem se rebelado contra o sistema vigente, exigindo justiça para os assassinos que foram trocados por guardiões nas guerras entre senhores de castelo.
Aproveitando a tecnologia do continente e da cidade do aço, os Justiceiros são os únicos que podem usar armas de fogo, como revólveres, espingardas e rifles, cada uma com sua característica própria.

 

ÍNDICE

  1. Vantagens e Desvantagens;
  2. Equipamentos;
  3. Cartas;
  4. Consumíveis e Munições;
  5. Habilidades e atributos
  6. Exemplos de Build
  7. Considerações finais
  8. Agradecimentos

 

1.1 -  Vantagens do Justiceiro

O Justiceiro é um dos maiores causadores de dano à distancia de Ragnarok. Dependendo das circunstâncias, é possível causar um dano absurdo à curta e média distancia. A variedade de armamentos que podem ser equipados também é um diferencial positivo da classe.

1.2 - Desvantagens do Justiceiro

Por mais dano que este possa causar, o Justiceiro não é tão suscetível à receber dano. Porém, se tomadas algumas providências, é possível tampar esse buraco com itens que promovem mais defesa ou ataque. 

 

 2: Equipamentos

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2.0: Elmos

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- Chapéu de Alucard é bom para pvp quest, porém é melhor usar Coroa de Libra ou o combo Elmo + Asa de Drakin.
- Fúria de Mefisto é um elmo um pouco ultrapassado, juntamente com o seu combo Espirito de Mefisto + Chamas Azuis, porém é bom para quem não dispoe de zeny suficiente.
- Quepe Simon Haya faz combo com a Asas de Simon e o Tapa-Olhos, um bom set com ótimo custo beneficio para quem tem um pouco de zenys a mais para gastar.
- Diadema de Libra é ótimo para combar com Aura da P. ou Asas de project e Manto mascarado.
- Coroa de Libra Aprimorada é uma das melhores escolhas para começar a montar o set, tanto donate quanto quest.

2.1: Asas

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- Cada asa aqui listada tem uma particularidade, algumas mais faceis de conseguir e outras não.
- Asas de Todoroki é uma quest nova que é muito boa para ser utilizada por classes de ataque a distancia como Justiceiro e Atirador de Elite, porém a dificuldade em fazer a quest nao a torne tão viavel para uma build, sendo necessario que o Justiceiro utiliza duas bençãos para se obter efeitos com ela, além da Benção de Libra que é propria da classe, a Asas de Todoroki dá um bonus de 25% em algumas skills do Justiceiro se o mesmo estiver com a benção de peixes consigo.
- Manto do Mascarado é uma asa quest temporaria feita para classes de dano a distancia, diferente da Asas de Todoroki, essa já tem um custo beneficio bem melhor, onde que ela refinada +7 tem o valor abaixo do que uma Todoroki +0/+4. fora que com a mesma consegue obter bastante dano nas skills e ela com o refino +7 te dá a possibilidade de zerar todo o Sp do seu oponente.
- Asas de Project Azul é uma boa opção para quem busca montar build com espingarda, pois ela aumenta consideravelmente o dano da habilidade Ataque Total, fora que ela tambem dá uma boa redução na defesa do usuario e tambem dá uma boa defesa elemental.
- Asas de Drakin, aura de poring e maldição de hades tanto podem ser usadas apenas nos PvP/Woe quest como tambem pode ser facilmente encaixada nas build mescladas com donate.
- Asas de Simon Hayha e Espirito do Mefisto são boas quando combadas com seus respectivos sets, porém caso voce não tenha condições de pegar uma asa diferente para fazer combo com a Diadema de Libra, voce pode usar elas para ter um maior aproveitamento.
- Aura da proteção, acho que eu não preciso nem dizer que essa asa serve para montar build tank contra as mais diversas classes existentes...só tome cuidado contra classes que usem Vamp, pode se tornar uma dor de cabeça para voce!
- As asas da Noite possui um otimo custoXbeneficio comparado com a Todoroki, além de ser uma "quest" mais facil de ser feita, dá um ótimo bonus para o justiceiro e cada cor de asa dá um dano a mais em determinado elemento.
- A Electric Project Azul é a mais nova asa quest que veio para aprimorar o ainda mais a classe, ela é uma ótima asa custo/beneficio (se comparada com a Todoroki) que pode ser obtida através de uma quest em @go 15, ela comba com os novos itens e com essa nova asa você consegue montar mais builds sem se prender tanto a poucas habilidades.

2.2: Meios

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- A ideia de usar o meio de Aika, é pelo fato de dar 40 de dex, a cada refino dá Defm e o refinamento +6 reduz o delay em 10%.
- A mascara de hollow se dá ao fato do oponente usar uma armadura com a carta Angeling.
- Chamas Azuis serve para o combo do Fúria de Mefisto + Espirito de Mefisto.
- Tapa-Olho de Simon Haya, não é obrigatoriamente usado apenas com o set de mesmo nome, pode usar com Diadema + Project por exemplo.
- Mochila Misteriosa e Oculos de Alucard são idéais para serem usados com o set quest Drakin/Coroa.
- Chamas dos Imortais e Mochila Deviling são ótimas para quando está usando set tank...Aura da Proteção + acessorios slotados + escudo, é uma boa pedida.

- Cachecol Roxo é uma boa opção para ajudar na defesa elemental contra Sombrio e Veneno, dá para balancear bem todo o conjunto de defesa elemental.
- Mochila Archangeling é uma opção um pouco mais ousada, porém muito util pra montar defesa contra sagrado, caso você não queira utilizar a carta Angeling (na armadura), você pode combar o uso da mochila com Armadura e Escudo de Midgard.
- Chamas Project Azul ao ser equipado transforma sua aparencia para a classe Insurgente, um dos melhores equipamentos já lançados para o justiceiro, por ser bem equilibrado, tanto na defesa quanto no ataque, porém você só consegue tirar proveito maximo de tal, caso esteja utilizando a benção de libra.
- A mochila misteriosa aprimorada é uma quest temporária e uma versão melhorada da antiga mochila misteriosa, com essa nova quest você consegue criar combos com os novos itens próprios para a classe.

2.3: Armas

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Essas são as armas mais usadas

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- Cada arma serve para uma skill diferente ou algumas delas para a mesma skill, basta você lê cada uma e ver qual se encaixa melhor naquela build que você vai esta montando.
- Conjunto de pistolas Simon e Hayha, só podem ser equipadas juntas se você estiver usando o Par Xerife, são muito boas juntas, porém você pode utilizar apenas uma delas e por um escudo na mão esquerda, ótimo para montar build tank.
- Revolver do Infinito é ótimo para Woe e para pvp extrem por conta do dano a distancia que ela promove, porém, ela só compensa caso você consiga encatar com 10% distancia ou 10% atq.
- Espingarda de Chumbo é uma ótima arma para usar as skills Ataque Total e Disparo Espalhado, se usado com a Asas de Project o dano atumenta bastante, com ela tambem é possivel usar a skill Controle de Mutidão, você empurra o alvo 5 celulas para tras.
- Pistola de Jotun é uma ótima arma para usar a skill Rajada Certeira, se usado com a Asas Project o dano aumenta absurdamente.
- Revolver de Ebony e Ivory é uma ótima arma para Desperado e Rastrear Alvo, além de dar bastante dano, reduz o delay em 15% e te dá 50% de proteção contra algumas skills ant status.
- Lança-Granadas da Condenação é uma arma no estilo de Vampirus Smaragdus e Arco Mistico, isso é, quanto mais defesa o oponente tiver mais dano você vai dar, uma ótima opção para ser usada nas Woes, já que pode utilizar a skill Disparo Espalhado e Mina do Justiceiro.
- Pistola de Ouro é uma ótima arma adcionada recentemente no jogo e que pode fazer toda diferença naquele x1 que vc ta levando, já que ela pode empurrar o adversário enquanto vc estiver usando a habilidade "Rajada Certeira", além de que ela reduz o delay em 50% e aumenta o dano da habilidade em 45%, aumenta o dano a distancia em 20% e aumenta a resistencia a humanos em 15%..em contra partida, como nem tudo é perfeito, ela reduz em 15% o dano da habilidade "Rastrear Alvo" que, querendo ou não é a skill mais forte para revolver/pistola.
- A Pistola de Project é a mais nova arma que chegou para expandir ainda mais o arsenal do justiceiro, ela é uma nova quest que pode ser feita em @go 15 e ela é feita para skills especificas, fora que você consegue ter bastante poder de fogo e ainda equilibrar com o escudo de project (lembrando que se usar essa arma com outro escudo diferente, você toma penalidade de 15% em todos os elementos + humanoides + distancia).

2.4:Acessorios

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- O fato de usar acessorios diferentes do Par Xerife que é unico para a classe, é para montar uma build de defesa, precisão ou mais dano, dependendo da arma e skill que for utilizar. Só lembrando que, para usar a skill Rastrear Alvo sem cast (barra de conjuração) é necessario utilizar o Cinto + Estrela Xerife, caso queira utilizar a skill sem esse par, você pode usar algumas cartas para tirar o cast, como por exemplo 2 Belzebu nos acessorios acompanhado de 4 Ilusão das trevas em algum equipamento do topo (asa,meio ou elmo), mas não aconselho isso, já que você vai perder slots de cartas para defesa elemental ou anti status.

- Alguns podem se perguntar por que eu coloquei aqui o Par dos Deuses Nerthus, já que ele dá apenas 10 de dex, esse par de acessorios está nessa lista pelo fato que ele te dá no total 20% de precisão, não vai ter muito mais dano que o normal, mas para classes do tipo Clown/Dancer que tem uma esquiva muito alta, é uma vantagem ter esse par de acessorios.
- Par Natureza Preciso é para aqueles que querem ir PvP/Woe Quest e não tem o par de Braceletes Dex de Arsinoé.
- Anel e Bracelete da Natureza Ophidia, nada mais é do que uma versão mais barata do que o Par da Deusa Nerthus (Jormugand fundido com Anel/Bracelete deuses), opção mais barata com uma pequena diferença apenas no dano reduzido por elemento fantasma, o par Nerthus reduz em 10% e o Par Ophidia reduz em 5%,.
- Anel e Bracelete da Deusa Skadi, é a fusão dos acessorios dos deuses com o par de xerife, uma ótima opção para quem quer jogar com pistolas e montar as builds baseada nelas, já que agora você pode usar o Rastrear Alvo e ainda ter como colocar cartas nos acessorios, fora que é bem balanceado e te da uma redução de delay descente.

2.5: Armaduras

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- Cada armadura tem sua particularidade, então fica a critério da build que você vai estar montando e contra qual oponente você vai lutar para fazer a escolha da armadura correta para o momento.

2.6: Escudos

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- Tem alguns outros escudo que acabei não adcionando, como por exemplo os escudos fundidos com escudo dos deuses e a travessa de orleans. O uso do escudo se dá juntamente com a Pistola de Hayha e a Pistola de Project Azul que equipa somente em uma mão, então você consegue obter poder de fogo e defesa ao mesmo tempo. Logo mais estarei postando exemplos de build.
- Adcionei o escudo de midgard, para ficar um pouco mais claro a build de defesa contra sagrado, não vou adcionar o escudo de Urheimur, pois o escudo de valk tem uma melhor resistencia a sombrio, então acaba sendo desnecessario explicar sobre ele.
- Escudo de Project Azul é uma quest que pode ser feita em @go 15, porém só dá status se for utilizado com a Pistola de Project Azul.

2.7: Mantos

Spoiler

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- Cada manto possue sua particularidade,  então o uso de cada manto depende muito da situação e de cada carta que você utiliza nele.

2.8:Botas

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- Umas das coisas que não vou entrar em tanto detalhe é o uso de cada bota, pois depende muito da situação em que você está. As botas são partes essenciais das builds, então cabe a cada um definir qual será melhor no momento de construção da build.

2.9: Bençãos

Spoiler

331445326_screenLv999Fenix025.jpg.f7c5b3a2610ec48c2cd4eece74d482ba.jpg - Essa é a benção propria do justiceiro, serve para receber o bonus de alguns equipamentos.
1783284617_screenLv999Fenix024.jpg.a2cd033a143f810c51399be9891e0954.jpg - Sim, você não está vendo errado, o Justiceiro precisa da Benção de Peixes para receber o bonus da Asas de Todoroki.

2.10: Capas encantadas

Spoiler

As pedras encantadas você obtém no npc Máquina Automática FF, em prontera 143 221.comprando diretamente do NPC de Créditos em prontera 150 194, ou trocando por moedas Gde no npc que fica em @warp prontera 105 188. Na Máquina Automática FF, cada pedra custa atualmente 1440 Bilhetes de PVP FF B.
Os Bilhetes de PVP FF B você adquire no próprio PvP For Fun, em prontera 163 189.No npc de moedas da Gde cada pedra custa 300 moedas.
(A cada 5 minutos você ganha 1 bilhete, a quantidade de bilhetes recebidos aumenta ao passo que você vai matando os adversários, podendo receber até 10 bilhetes a cada 5 minutos ~mínimo de 45 kills~. Se você relogar, a quantidade de kills para fins de bilhetes é zerada)

Para encantar sua Capa com as pedras, basta falar com o npc Valquíria Imaterial, em prt_in 53 63.

*Lembrando que as chances não são 100%. A porcentagem varia de acordo com o tipo de pedra, podendo falhar. Se falhar, a capa é conservada com as pedras que já foram encantadas e você perde apenas a pedra que estava tentando encantar. Lembrando também que o máximo de pedras que podem ser adicionadas são 3.*

-

Ilustração:

image.png.f9160e560e4a27c46556c35da620731c.png

Créditos: @Coala @Gabe

Capas recomendáveis para Justiceiro:
Capa com 3 Antdelay
Capa com 3 Ant'humano 
Capa com 3 Antdistancia
Capa com 3 AntDef Defesa (essa só em caso de vc usar muita vit e tank)

 

3: Cartas

Spoiler

3.1: Cartas para Arma

Spoiler

Ataque
 carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta General Tartaruga
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Esqueleto Arqueiro
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Samurai Encarnado
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Esqueleto Operário
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Freeoni (usado geralmente contra Clown/Dancer)

Status
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Senhor dos Mortos
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Metalling
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Valquíria Randgris
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Jiboia

3.2: Cartas Topo

Spoiler

Elementais:
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Batedor
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Leib Olmai
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Gato de Folha
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Zangão Gigante
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Giearth
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Carniçal

Status:
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Serpente Suprema
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Marduk
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Orc Herói
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Gemini-S58

Outras
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Maya Macho
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Faraó
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Golpeador

3.3: Cartas para Escudo

Spoiler

carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Sapo de Thara
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Maya
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Besouro Chifre

3.4: Cartas para Mantos

Spoiler

carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Raydric
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Deviling
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Nuvem Tóxica
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Roween
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Quimera do Infinito B

Elementais:
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Hode
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Marte
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Poeira
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Jakk
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Névoa
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Isis
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Marionete

3.5: Cartas para Sapatos

Spoiler

carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Cururu do Infinito B
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gif Carta Amon-Ra
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Vocal do Infinito B
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Eclipse do Infinito B

3.6: Cartas para Acessorios

Spoiler

carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Crocodilo
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Zerom
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Ifrit
carta.gif.b9a53bc07725024eee902433c795176a.gifCarta Belzebu

 

4: Consumíveis e munição

Spoiler

4.1: Consumíveis

Spoiler

Não vou explicar detalhadamente o que cada consumivel faz, pois já está auto explicativo em cada imagem, porém, tem consumíveis obtidos no Npc de credito em Go 0, nos Npcs de go 11 e por emblema de Valor/Guerra em @irbg 

1200689472_screenLv999Fenix025.jpg.7d94905a578e0ac4c262c41a22df074f.jpg451284891_screenLv999Fenix024.jpg.6bc1f2b44583cde9fb0d2e767e738a93.jpg675556858_screenLv999Fenix022.jpg.3f7db41ddef36bf50432e4be95156cb3.jpg286866340_screenLv999Fenix018.jpg.e22d01870de9b18c56ea4f6716e38d35.jpg418520334_screenLv999Fenix017.jpg.0c36cc878c67a4659c97877a7f81906f.jpg43140467_screenLv999Fenix016.jpg.ba07f244f384b4ea897ca0657e9e9b09.jpg2145851453_screenLv999Fenix015.jpg.d54fae16b2bc040411859c0a55eb28ad.jpg354019963_screenLv999Fenix010.jpg.de2f88eff0c6171fb2b5877fc17c4cd4.jpg630104255_screenLv999Fenix009.jpg.34cad7ba2e6a8618b55a8b7b7b848bd1.jpg11943638_screenLv999Fenix008.jpg.33d0ab661fea475c124b0a85c8e4889b.jpg1882827076_screenLv999Fenix007.jpg.f596f47bba1083736269746083b95b4e.jpg1077172163_screenLv999Fenix006.jpg.fcbb3236fcf0d3c60d80606eeb52023c.jpg157743638_screenLv999Fenix005.jpg.4ffdda69fc5305cfa2e520e588b52cd8.jpg345463819_screenLv999Fenix005.jpg.15049530f391400eee37f30563a3e0f5.jpg

 

4.2 Munições

Spoiler

 

Essas munições são encontradas no Npc em @go 11, elas podem ser usadas tanto com Espingardas quanto com Pistolas.
O uso de cada munição ou encantamento que vai utilizar junto a ela, vai depender muito do oponente que está enfrentando, então fica a critério de cada jogador utilizar o que achar que é mais viavel no momento da batalha.

827167319_screenLv999Fenix021.jpg.8a3613670c5b51a9dc06b71c1d17cade.jpg1728356116_screenLv999Fenix020.jpg.36b5b006c8e51ced80d982cc27e89905.jpg1057647416_screenLv999Fenix019.jpg.8c8e5a2e2509740e29ac0f8716169efc.jpg

 

 

5: Habilidades e Atributos

Spoiler

 

5.1: Habilidades

Spoiler

 

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DESCRIÇÃO DAS HABILDADES

Cara ou Coroa
Consome 1 Zeny para jogar Cara ou Coroa com uma moeda. Se o resultado for Cara, o usuário ganha uma moeda. Mas se o resultado for Coroa, usuário perde uma moeda. O usuário pode ter um máximo de 10 moedas, e aumentar o nível dessa habilidade também aumenta as chances de se conseguir o resultado Cara. As moedas do Justiceiro são mostradas como esferas brilhantes ao redor do usuário.
Nv. 1 30% / 2 SP
Nv. 2 40% / 2 SP
Nv. 3 50% / 2 SP
Nv. 4 60% / 2 SP
Nv. 5 70% / 2 SP

Atirar Moedas
Atira moedas contra um inimigo para causar dano e reduzir sua Defesa. A habilidade Atirar Moedas consome até 5 moedas em um único uso, e a redução na Defesa do inimigo é proporcional ao número de moedas gastas.
Nv. 1 5% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 1 moeda.
Nv. 2 10% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 2 moeda.
Nv. 3 15% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 3 moeda.
Nv. 4 20% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 4 moeda.
Nv. 5 25% de redução da Def por 30 secs. / 10 SP / 5 moeda.

Ataque Triplo
Gasta 1 moeda para disparar contra um inimigo 3 vezes seguidas. Consome 1 moeda, 1 bala e 20 SP.
Nv. 1 1 Bala / 20 SP / 1 Moeda

Ataque Certeiro
Consome 1 moeda para causar 500% de dano contra monstros Humanóides e Brutos. A habilidade Ataque Certeiro possui uma chance de 0,1% de causar o efeito Coma em todos os inimigos, exceto MVPs.
Nv. 1 1 Bala / 30 SP / 1 Moeda

Resistência Final
Consome 4 moedas para ativar o status Resistência Final, que imobiliza o usuário, mas altera seus atributos ATQ +100 e VelATQ +20%. A Resistência Final tem duração de 15 segundos, e não pode ser utilizada junto da habilidade Pânico do Justiceiro.
Nv. 1 30 SP / 4

Pânico do Justiceiro
Consome 2 moedas para ativar o status Pânico do Justiceiro, em que o usuário recebe um bônus de Taxa de Esquiva +30 e reduz os danos sofridos por ataques físicos de longa distância em 20%, mas tem sua Precisão afetada em -30. Essa habilidade tem duração de 20 segundos e não pode ser utilizada junto com a Resistência Final.
Nv. 1 15 SP / 2

Bala Mágica
Consome 1 moeda para efetuar um disparo mágico que não usa nenhum tipo de projétil e causa um dano com a propriedade Fantasma igual à soma dos atributos ATQ + ATQM do usuário. Consome 7 SP.
Nv. 1 7 SP / 1

Tiro Bombinha
Consome 1 moeda para disparar um projétil que assusta o inimigo, causando o status Atordoar. Quanto mais próximo o alvo estiver do usuário, maiores são as chances de o ataque causar o status Atordoar.
Nv. 1 10 SP / 1

Desperado
Consome 10 projéteis para executar um ataque aleatório que pode atingir os inimigos que estejam dentro da uma área de efeito de 7 células ao redor do usuário. Cada uso possui uma quantidade máxima de 10 ataques e requer o uso de uma arma da Classe Revólver.
Nv. 1 ATQ 100% / 32 SP
Nv. 2 ATQ 150% / 34 SP
Nv. 3 ATQ 200% / 36 SP
Nv. 4 ATQ 250% / 38 SP
Nv. 5 ATQ 300% / 40 SP
Nv. 6 ATQ 350% / 42 SP
Nv. 7 ATQ 400% / 44 SP
Nv. 8 ATQ 450% / 46 SP
Nv. 9 ATQ 500% / 48 SP
Nv. 10 ATQ 550% / 50 SP

Controle de Multidão
Executa um ataque de curto alcance que empurra o inimigo 5 células para trás. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 150% / 3 SP
Nv. 2 ATQ 200% / 6 SP
Nv. 3 ATQ 250% / 9 SP
Nv. 4 ATQ 300% / 12 SP
Nv. 5 ATQ 350% / 15 SP
Nv. 6 ATQ 400% / 18 SP
Nv. 7 ATQ 450% / 21 SP
Nv. 8 ATQ 500% / 24 SP
Nv. 9 ATQ 550% / 27 SP
Nv. 10 ATQ 600% / 30 SP

Disparo Espalhado
Consome 5 projéteis para executar um ataque que cobre uma grande área de efeito. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 100%, 3x3 células, 15 SP
Nv. 2 ATQ 120%, 3x3 células, 20 SP
Nv. 3 ATQ 140%, 3x3 células, 25 SP
Nv. 4 ATQ 160%, 5x5 células, 30 SP
Nv. 5 ATQ 180%, 5x5 células, 35 SP
Nv. 6 ATQ 200%, 5x5 células, 40 SP
Nv. 7 ATQ 220%, 7x7 células, 45 SP
Nv. 8 ATQ 240%, 7x7 células, 50 SP
Nv. 9 ATQ 260%, 7x7 células, 55 SP
Nv. 10 ATQ 280%, 9x9 células, 60 SP

Ataque Concentrado
Uma habilidade essencial para os Justiceiros, o Ataque Concentrado permite que o usuário dispare suas armas com maior velocidade e precisão. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a Precisão e a Velocidade de Ataque do usuário.
Nv. 1 Precisão +2, VelATQ +1%
Nv. 2 Precisão +4, VelATQ +1%
Nv. 3 Precisão +6, VelATQ +2%
Nv. 4 Precisão +8, VelATQ +2%
Nv. 5 Precisão +10, VelATQ +3%
Nv. 6 Precisão +12, VelATQ +3%
Nv. 7 Precisão +14, VelATQ +4%
Nv. 8 Precisão +16, VelATQ +4%
Nv. 9 Precisão +18, VelATQ +5%
Nv. 10 Precisão +20, VelATQ +5%

Olhos de Serpente
Aumenta o alcance e a Precisão dos ataques do usuário quando equipado com uma arma da Classe Arma de Fogo.
Nv. 1 Precisão +1, Alcance +1
Nv. 2 Precisão +2, Alcance +2
Nv. 3 Precisão +3, Alcance +3
Nv. 4 Precisão +4, Alcance +4
Nv. 5 Precisão +5, Alcance +5
Nv. 6 Precisão +6, Alcance +6
Nv. 7 Precisão +7, Alcance +7
Nv. 8 Precisão +8, Alcance +8
Nv. 9 Precisão +9, Alcance +9
Nv. 10 Precisão +10, Alcance +10

Reação em Cadeia
Dá a chance de disparar dois projéteis em um único ataque contra o inimigo selecionado quando o usuário está equipado com uma arma da Classe Revólver. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta a chance de sucesso dos disparos duplos.
Nv. 1 5% / 1 Bala
Nv. 2 10% / 1 Bala
Nv. 3 15% / 1 Bala
Nv. 4 20% / 1 Bala
Nv. 5 25% / 1 Bala
Nv. 6 30% / 1 Bala
Nv. 7 35% / 1 Bala
Nv. 8 40% / 1 Bala
Nv. 9 45% / 1 Bala
Nv. 10 50% / 1 Bala

Ataque Total
Causa danos devastadores ao inimigo ao disparar vários projéteis de uma vez. Essa habilidade possui uma pequena chance de causar o status Cegueira e consome até 10 projéteis por uso. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 400%, 2 Projéteis, 2% de cegueira, 20 SP
Nv. 2 ATQ 500%, 2 Projéteis, 3% de cegueira, 25 SP
Nv. 3 ATQ 600%, 4 Projéteis, 6% de cegueira, 30 SP
Nv. 4 ATQ 700%, 4 Projéteis, 8% de cegueira, 35 SP
Nv. 5 ATQ 800%, 6 Projéteis, 10% de cegueira, 40 SP
Nv. 6 ATQ 900%, 6 Projéteis, 12% de cegueira, 45 SP
Nv. 7 ATQ 1.000%, 8 Projéteis, 14% de cegueira, 50 SP
Nv. 8 ATQ 1.100%, 8 Projéteis, 16% de cegueira, 55 SP
Nv. 9 ATQ 1.200%, 10 Projéteis, 18% de cegueira, 60 SP
Nv. 10 ATQ 1.300%, 10 Projéteis, 20% de cegueira, 65 SP

Desarmar
Dispara contra os braços do inimigo para incapacitá-lo de atacar. A taxa de sucesso do ataque aumenta junto com o nível da habilidade. Essa habilidade reduz o atributo ATQ em 25% quando usada contra monstros, mas não tem efeito contra MVPs. A habilidade Desarmar tem um alcance de 7 células e requer que o usuário esteja equipado com uma arma das classes Revólver ou Rifle.
Nv. 1 3% / 15 SP / 1
Nv. 2 6% / 20 SP / 1
Nv. 3 9% / 25 SP / 1
Nv. 4 12% / 30 SP / 1
Nv. 5 15% / 35 SP / 1

Ferir Alvo
Dispara um projétil perfurador de armaduras que tem chance de causar o efeito Sangramento no alvo. Requer o uso de uma arma das classes Revólver ou Rifle.
Nv. 1 ATQ 120%, 3%, 11 SP
Nv. 2 ATQ 140%, 6%, 12 SP
Nv. 3 ATQ 160%, 9%, 13 SP
Nv. 4 ATQ 180%, 12%, 14 SP
Nv. 5 ATQ 200%, 15%, 15 SP

Rajada Certeira
Consome 5 projéteis para disparar uma rajada de 5 disparos contra o inimigo. Requer o uso de uma arma da Classe Revólver.
Nv. 1 ATQ 550% / 22 SP
Nv. 2 ATQ 600% / 24 SP
Nv. 3 ATQ 650% / 26 SP
Nv. 4 ATQ 700% / 28 SP
Nv. 5 ATQ 750% / 30 SP
Nv.6 ATQ 800% / 32 SP
Nv. 7 ATQ 850% / 34 SP
Nv. 8 ATQ 900% / 36 SP
Nv. 9 ATQ 950% / 38 SP
Nv. 10 ATQ 1.000% / 40 SP

Ataque Galtling
Aumenta temporariamente a Velocidade de Ataque e o dano causado ao custo da redução da Taxa de Esquiva e da Velocidade e de Movimento. O status Ataque Gatling é cancelado quando essa habilidade é usada duas vezes. Requer o uso de uma arma da Classe Metralhadora Gatling.
Nv. 1 ATQ +30, VelATQ +2%, -5% Esquiva, duração 30 Seg, 30 SP
Nv. 2 ATQ +40, VelATQ +4%, -10% Esquiva, duração 45 Seg, 32 SP
Nv. 3 ATQ +50, VelATQ +6%, -15% Esquiva, duração 60 Seg, 34 SP
Nv. 4 ATQ +60, VelATQ +8%, -20% Esquiva, duração 75 Seg, 36 SP
Nv. 5 ATQ +70, VelATQ +10%, -25% Esquiva, duração 190 Seg, 38 SP
Nv. 6 ATQ +80, VelATQ +12%, -30% Esquiva, duração 105 Seg, 40 SP
Nv. 7 ATQ +90, VelATQ +14%, -35% Esquiva, duração 120 Seg, 42 SP
Nv. 8 ATQ +100, VelATQ +16%, -40% Esquiva, duração 135 Seg, 44 SP
Nv. 9 ATQ +110, VelATQ +18%, -45% Esquiva, duração 150 Seg, 46 SP
Nv. 10 ATQ +120, VelATQ +20%, -50% Esquiva, duração 165 Seg, 48 SP

Aumentar Precisão
Consome 4 moedas e 30 SP para alterar os atributos do usuário em Precisão +20, DES +4 e AGI +4 por 1 minuto.
Nv. 1 30 SP / 4

Rastrear Alvo
Trava a mira em um inimigo para causar danos devastadores. Aumentar o nível dessa habilidade aumenta o Tempo de Conjuração e o dano causado. É necessário utilizar armas das classes Revólver ou Rifle para usar a habilidade Rastrear Alvo.
Nv. 1 Dano 300%, 1,2 seg, 15 SP
Nv. 2 Dano 400%, 1,4 seg, 20 SP
Nv. 3 Dano 500%, 1,6 seg, 25 SP
Nv. 4 Dano 600%, 1,8 seg, 30 SP
Nv. 5 Dano 700%, 2 seg, 35 SP
Nv. 6 Dano 800%, 2,2 seg, 40 SP
Nv. 7 Dano 900%, 2,4 seg, 45 SP
Nv. 8 Dano 1.000%, 2,6 seg, 50 SP
Nv. 9 Dano 1.100%, 2,8 seg, 55 SP
Nv. 10 Dano 1.200%, 3 seg, 60 SP

Mina do Justiceiro
Planta Esferas de Projéteis no solo que explodem automaticamente quando um inimigo se aproxima. O efeito da explosão varia de acordo com o tipo de munição utilizada. Requer o uso de uma arma da Classe Lança-Granadas.
Nv. 1 ATQ +50, 3 Seg, 4 SP
Nv. 2 ATQ +100, 6 Seg, 8 SP
Nv. 3 ATQ +150, 9 Seg, 12 SP
Nv. 4 ATQ +200, 12 Seg, 16 SP
Nv. 5 ATQ +250, 15 Seg, 20 SP
Nv. 6 ATQ +300, 18 Seg, 24 SP
Nv. 7 ATQ +350, 21 Seg, 28 SP
Nv. 8 ATQ +400, 24 Seg, 32 SP
Nv. 9 ATQ +450, 27 Seg, 36 SP
Nv. 10 ATQ +500, 30 Seg, 40 SP

 

5.2: Atributos

Spoiler

For:600

Agi:600

Vit: 200 (eu particularmente uso mais ou menos nessa média, porém não consigo pegar 4kk de hp, então fica a critério de cada um)

Int:600

Dex:600

Luk:600

 

6: Exemplos de Build

Spoiler

61: PvM

Spoiler

Eu particularmente gosto de usar uma combinação "simples", porém muito eficaz para matar Mvps...vou para @warp desert e solto vários GS ao mesmo tempo em que conjuro a habilidade "Desperado", é uma skill em area que tira muito dano dos monstros e graças a essa combinação de set que pode ser observado na imagem abaixo, a velocidade do mesmo fica absurda e claro, se quiser usar uma capa com pedra antdelay, consegue ficar mais rapido ainda.

74670224_screenLv999Fenix007.jpg.eccdb455e6471debbc370673723caa72.jpg

- Fúria de Mefisto : Reduz em 10% o delay das habilidades.
- Manto do Mascarado : Reduz em 10% o delay das habilidades. (seja ele refinado ou não)  -- Opcional usar a asa Espirito de Mefisto que também reduz 10% de delay.
- Cenderawasih de Aika : Reduz em 10% o delay das habilidades, caso seja refinado em +6 ou superior.
- Revolver de Ebony e Ivory : Reduz em 15% o delay das habilidades.
- Set Campal : Reduz em 25% o delay das habilidades.
- Cinto do Xerife + Estrela do Xerife : Reduz em 15% o delay das habilidades. (para obter esse efeito e também reduzir o cast da Rastrear alvo, necessario usar o par)
- Capa encantada com pedra da velocidade : Reduz em 9% o delay das habilidades. (caso esteja encantada com 3 pedras) --Opcional.

Total de redução : 85% de redução.         Total de Redução com capa encantada : 94% de redução

 

Ps: A asa Cyber Wings reduz em 15% o delay das habilidades, então com ela você chega a 99% de redução, porém ela não dá muita Dex, logo vc terá uma redução no dano, visto que o dano a distancia é baseado na Dex do personagem, então fica a critério de cada um.

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6.2: PvP

Spoiler

É bem complicado explicar builds para usar contra cada classe, tem build que serve contra uma classe apenas e tem build que serve para várias classes. Aqui vou tentar deixar um pouco do meu conhecimento e o que  eu uso contra algumas classes, a partir disso você pode replicar ou melhorar as sugestões.

Guns x Classes com dano a distancia

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Set Campal que reduz 10% de dano a distancia e reduz em 25% o delay das habilidades.
Par de acessorios com slot para usar 2 crocodilo que dá 10% de redução de dano a distancia.
Escudo com carta Besouro chifre que reduz 35% de dano a distancia.
Manto com carta Nuvem Tóxica que reduz 10% do dano a distancia e 10% do elemento neutro.
Aura da proteção que reduz 25% do dano a distancia +1% por cada nivel de refinamento.
Total: 90% de redução no dano, sem contar o refino da aura.

Ps: Fica a seu critério usar a mesma build ou modificar ela...nem sempre uso dessa forma, sempre tento equilibrar para ataque e defesa em todas as builds.

Guns x Clown/Dancer 

Clown e Dancer geralmente tem muita esquiva e por ter mais Dex e Agi que o Guns, acaba sendo complicado acertar eles, então é interessante usar equipamentos que de Precisão e tentar matar o mais rapido possivel.

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Asa Wooden concede 20% de precisão.
Par da Natureza Ophidia ou Par da deusa Nerthus concede 20% de precisão.
Par Dex de Arsinoé concede 20% de precisão (só vi depois que fiz os prints e inseri as informações)
Oculos de Alucard concede 100 de precisão.
Carta Freeoni concede 100 de precisão.

Guns x Classes de dano fisico

Contra classes de dano fisico eu tento sempre equilibrar bem a defesa elemental e sempre trocar armadura e armas dependendo da classe que estou enfrentando.

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Espingarda de Chumbo reduz em 30% o dano recebido de humanos. Então você pode usar essa arma ao invés de uma pistola + escudo com sapa thara, fica a seu critério.
Cachecol Roxo concede 10% de resistencia contra elemento Sombrio e Veneno.
Diadema de Libra concede 15% de resistencia contra todos os elementos se usado com a benção de libra.
Asas Project Azul concede 10% de redução contra todos os elementos se usado com a benção de libra.
Armadura, Manto e Bota fica a seu critério, mas com esses equipamentos dá pra montar uma boa defesa elemental e reduzir o dano sem perder muito do seu ataque.

Guns x Classes mágicas

~~ Em breve

6.3: Woe

Spoiler

Build defesa da Emp.:

Spoiler

Uma das melhores builds para Guns ajudar no suporte de defesa da emp., é usar a skill Disparo Espalhado. O disparo espalhado é uma skill a distancia em area, além de tirar bastante life do oponente, ela não tem muito delay e nem cast, então você consegue usar ela repetidamente.
Disparo Espalhado
Consome 5 projéteis para executar um ataque que cobre uma grande área de efeito. Requer o uso de uma arma da Classe Espingarda.
Nv. 1 ATQ 100%, 3x3 células, 15 SP
Nv. 2 ATQ 120%, 3x3 células, 20 SP
Nv. 3 ATQ 140%, 3x3 células, 25 SP
Nv. 4 ATQ 160%, 5x5 células, 30 SP
Nv. 5 ATQ 180%, 5x5 células, 35 SP
Nv. 6 ATQ 200%, 5x5 células, 40 SP
Nv. 7 ATQ 220%, 7x7 células, 45 SP
Nv. 8 ATQ 240%, 7x7 células, 50 SP
Nv. 9 ATQ 260%, 7x7 células, 55 SP
Nv. 10 ATQ 280%, 9x9 células, 60 SP

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Essa é apenas uma sugestão de build, uso o par xerife pela redução de 15% no delay junto do meio aika que dá 10% de redução no delay, mas voce pode optar pelo uso da Mochila Deviling, Tapa-Olho de Simon ou até mesmo Chama dos Imortais, caso veja a necessidade de "tankar". Um outro par de acessorios interessante tambem seria o Par de Braceletes de Dex de Arsinoé, como ele é um pouco dificil de se obter, pode utilizar o Par deuses fundido com Dex.

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Build defesa entrada da Emp.:

Spoiler

Para quem não gosta de ficar no suporte de longe e prefere ficar na linha de frente, tem a opção de usar uma build com a habilidade Desperado, além de ser uma skill spammavel, tira bastante dano do oponente e ela tambem é em area.
Desperado
Consome 10 projéteis para executar um ataque aleatório que pode atingir os inimigos que estejam dentro da uma área de efeito de 7 células ao redor do usuário. Cada uso possui uma quantidade máxima de 10 ataques e requer o uso de uma arma da Classe Revólver.
Nv. 1 ATQ 100% / 32 SP
Nv. 2 ATQ 150% / 34 SP
Nv. 3 ATQ 200% / 36 SP
Nv. 4 ATQ 250% / 38 SP
Nv. 5 ATQ 300% / 40 SP
Nv. 6 ATQ 350% / 42 SP
Nv. 7 ATQ 400% / 44 SP
Nv. 8 ATQ 450% / 46 SP
Nv. 9 ATQ 500% / 48 SP
Nv. 10 ATQ 550% / 50 SP

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Essa é uma sugestão de build para spammar a skill "Desperado". Eu particularmente usaria apenas o Revolver de Ebony e Ivory por dar 5% a mais de redução no delay do que a Pistola de Jotun, uma outra ótima opção para fazer o uso dessa build na porta de entrada da Emp., seria o Revolver do Infinito por que ele dá 15% de redução no delay, -25% de def, aumenta o dano a distancia em 25%, reduz o dano recebido por humanoides em 30% e aumenta em 10% o dano em monstro do tipo médio, porém, só tem 3 slots na arma e tem a possibilidade de encantar com +10% de dano a distancia ou %10 de atq, vai depender da sua disposição em fazer essa arma. (Instancia do Infinito @warp cmd_fild07 55 275)

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Considerações finais!
Bom, não sou o melhor jogador da classe Justiceiro no server e muito menos sei de tudo sobre a classe, a cada dia que passa sempre aprendo um pouco mais e tento melhorar a partir das derrotas. A primeira vez que joguei com a classe, foi aqui no WorldRag e passei a gostar de uma classe que antes odiava. Não vou falar que é facil jogar com tal classe, muito pelo contrario, é uma classe extremamente dificil, pouco aproveitada, com recursos limitados e com muitas fraquezas, como já me disseram algumas vezes, tem que ser doido pra jogar com tal classe, sim, tem que ter muita paciencia e dedicação. Enfim, espero que todos gostem do trabalho, falta muita coisa ainda mas sempre estarei atualizando com tudo que eu aprender de novo e com novos itens que forem surgindo.
Ps: O intuito desse guia não é te transformar no melhor jogador com a classe e sim tentar te nortear sobre quais itens adquirir e ter uma noção do que fazer com a mesma.

Agradecimentos!

Gostaria de agradecer ao @Gabepor permitir que eu copiasse a parte de cartas do Guia do Atirador de Elite dele. Agradecer ao @Coala por disponibilizar um texto mais aprofundado sobre as Capas e seus encantamentos. Agradecer ao @Ghoster.@Desbrava @Rei Sena @marcossaita   @Renion @Reach e outros que me deram apoio moral quando falei que iria fazer o guia. E a todos que esqueci de marcar ai..vlw 😄

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Obrigado e aproveitem!

 

Editado por Antichrist
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Aí sim @Antichrist

Eu já imaginava que você quem faria o guia do Guns kkkk bela atitude, meu mano.

Se puder, acrescente um tópico comentando a atividade do Guns nos PvPs e WoEs, inclusive a WoE Quest, onde a classe é bastante utilizada.

Uns exemplos de Builds seria dahora também, sempre aparece alguém perdido que não sabe por onde começar.

Ansioso pra ver o guia finalizado. Parabéns! 👏👏👏👏👏

@ADM Lynne Olha aí o primeiro guia de Justiceiro para o Fênix 👀

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1 hora atrás, Coala disse:

Aí sim @Antichrist

Eu já imaginava que você quem faria o guia do Guns kkkk bela atitude, meu mano.

Se puder, acrescente um tópico comentando a atividade do Guns nos PvPs e WoEs, inclusive a WoE Quest, onde a classe é bastante utilizada.

Uns exemplos de Builds seria dahora também, sempre aparece alguém perdido que não sabe por onde começar.

Ansioso pra ver o guia finalizado. Parabéns! 👏👏👏👏👏

@ADM Lynne Olha aí o primeiro guia de Justiceiro para o Fênix 👀

Vou tentar fazer da melhor maneira possivel...não vou muito na woe, mas humildemente irei pedir ajuda a alguns amigos que utilizam a classe nas woe xD

1 hora atrás, GM Luke disse:

Parabéns @Antichrist!

Estava faltando alguém tomar essa atitude e fazer o guia de uma classe tão boa como o GUNS!

 

Att,

Luke

thx man ❤️

31 minutos atrás, October disse:

N digo outra coisa a n ser parabéns pela atitude Anti.

Aguardo ansioso pelo termino do guia

fica ansioso não..pq pode ser que fique ruim pra ($&*#$#@%&) kkkkkk ..

Ps: Não sou o melhor jogador de Guns e muito menos sei de tudo da classe...sei que tem outros melhores que eu...mas o intuito é unicamente dá um norte para aqueles que querem conhecer um pouco da classe e arriscar jogar com ela.

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Tem que ser muito doido pra jogar de guns, é uma das classes mais inútil do jogo, se não for a mais ... 

Sem querer farpa, mas não tem vantagens, e desvantagem falar que pode colocar tank tbm não presta ...

Parabéns pela inciativa de fazer o tutorial !

 

 

@edit

Na WoE até que pode ser utilizado que vai dar dano pelo menos 

Editado por Light Classic
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2 horas atrás, Light Classic disse:

Tem que ser muito doido pra jogar de guns, é uma das classes mais inútil do jogo, se não for a mais ... 

Sem querer farpa, mas não tem vantagens, e desvantagem falar que pode colocar tank tbm não presta ...

Parabéns pela inciativa de fazer o tutorial !

 

 

@edit

Na WoE até que pode ser utilizado que vai dar dano pelo menos 

Realmente tem que ter coragem pra jogar com a classe...e por isso mesmo estou lançando isso pra dar um norte pra quem tem interesse..como falei em uma resposta anterior..não sou o melhor jogador de guns e muito menos sei de tudo com ele..mas não tenho medo de ir PvP com a classe...e na woe é top sim. 

20 minutos atrás, Ghoster. disse:

Boa anti!!!

O homi é bom!

vlw ghostin!

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 @Gabe com toda certeza irei "roubar" alguma coisa do teu guia, só pra agilizar o processo de criação...como a parte das cartas por exemplo, já que as builds se parecem de certa forma...espero q não se encomode ...no final, colocarei o agradecimento e de onde tirei as informações....

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1 hora atrás, Rei Sena disse:

Parabéns, boi

Tá organizadinho, só falta preencher com o resto do conteúdo 

daki pra 2031 eu termino '-' kkkkkkk

 

5 horas atrás, Reach disse:

Parabéns @Antichrist, tu é o cara.

tmj bb ❤️

 

5 horas atrás, Delamir disse:

Boa iniciativa!!

vlw bb xD

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7 horas atrás, Antichrist disse:

 @Gabe com toda certeza irei "roubar" alguma coisa do teu guia, só pra agilizar o processo de criação...como a parte das cartas por exemplo, já que as builds se parecem de certa forma...espero q não se encomode ...no final, colocarei o agradecimento e de onde tirei as informações....

Tá tranquilo! Todo conteúdo que gera ensinamentos para a comunidade deve ser incentivado. Pelo menos penso dessa maneira! Parabéns pela iniciativa.

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10 horas atrás, Gabe disse:

Tá tranquilo! Todo conteúdo que gera ensinamentos para a comunidade deve ser incentivado. Pelo menos penso dessa maneira! Parabéns pela iniciativa.

Vlw Gabe.... talvez eu assalte do @Coala tbm...mas não quero ser processado '-'

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Parabéns Anti, muito bom ver contribuições para tornar nosso fórum cada vez mais completo

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1 hora atrás, Coala disse:

Muito dahora essa citação sobre a Bênção de Peixes kkkkkk eu nem sabia

Na verdade..a Asas de Todoroki só dá bonus com benção de Peixes para guns

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