Ir para conteúdo

[24/12/20] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Gostaria de saber se possível se teria a possibilidade de futuramente dar uma revisada e ver se poderia voltar ou diminuir o nerf dado no azura do champ. 

Fazendo vários testes e para pvp FF e woe aonde e possível portar esta ridiculamente fraco o champ. 

Perdeu 20% do dano da sua única skill que mata. Qualquer player agr tanka facilmente um champ com GR e Dev. 

Seria possível revisar se o nerf não foi muito grande ? @DEV Wolf

Não jogo de mtk nem de pala para ver como estão. Porém para champ está ridiculamente fraco aonde tem a possibilidade de se curar.

Obs: Não é choro e sim oque eu percebi nas últimas semanas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Papum disse:

Gostaria de saber se possível se teria a possibilidade de futuramente dar uma revisada e ver se poderia voltar ou diminuir o nerf dado no azura do champ. 

Fazendo vários testes e para pvp FF e woe aonde e possível portar esta ridiculamente fraco o champ. 

Perdeu 20% do dano da sua única skill que mata. Qualquer player agr tanka facilmente um champ com GR e Dev. 

Seria possível revisar se o nerf não foi muito grande ? @DEV Wolf

Não jogo de mtk nem de pala para ver como estão. Porém para champ está ridiculamente fraco aonde tem a possibilidade de se curar.

Obs: Não é choro e sim oque eu percebi nas últimas semanas 

Pois é. Eis uma questão INTERESSANTÍSSIMA que se pá não pensaram ao fazer esse edit: Champ no PvP For Fun.

Esse nerf foi feito mediante uma análise do PvP Extreme, mas como você mesmo notou, respingou e atingiu diretamente o PvP For Fun, um local onde a mecânica de jogo é totalmente diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Papum disse:

Gostaria de saber se possível se teria a possibilidade de futuramente dar uma revisada e ver se poderia voltar ou diminuir o nerf dado no azura do champ. 

Fazendo vários testes e para pvp FF e woe aonde e possível portar esta ridiculamente fraco o champ. 

Perdeu 20% do dano da sua única skill que mata. Qualquer player agr tanka facilmente um champ com GR e Dev. 

Seria possível revisar se o nerf não foi muito grande ? @DEV Wolf

Não jogo de mtk nem de pala para ver como estão. Porém para champ está ridiculamente fraco aonde tem a possibilidade de se curar.

Obs: Não é choro e sim oque eu percebi nas últimas semanas 

@Xuan fala ai Asura ta nerfado na WoE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Papum disse:

Gostaria de saber se possível se teria a possibilidade de futuramente dar uma revisada e ver se poderia voltar ou diminuir o nerf dado no azura do champ. 

Fazendo vários testes e para pvp FF e woe aonde e possível portar esta ridiculamente fraco o champ. 

Perdeu 20% do dano da sua única skill que mata. Qualquer player agr tanka facilmente um champ com GR e Dev. 

Seria possível revisar se o nerf não foi muito grande ? @DEV Wolf

Não jogo de mtk nem de pala para ver como estão. Porém para champ está ridiculamente fraco aonde tem a possibilidade de se curar.

Obs: Não é choro e sim oque eu percebi nas últimas semanas 

Povo que joga de Mtk parou de jogar com a classe pq disse que não tem mais dano (diminuição de 23%), ao invés de dar chute de 999.999 agora dá chute de 799,999, vai entender né ...
o povo que joga de paladin, reclamando pq gastou uma "fortuna" (comprando aura da proteção de 30~60b) pq teve um nerf de 15% ao equipar o item...aparentemente desconhecem todos os equipamentos e buffs pra redução de def a distancia....já o champ, não sei realmente para outros PvP como FF e woe, já que no extrem o asura é o ultimo recurso...em PvP extrem é mais trabalhado no uso do Disparo, Impacto  e Palma....

Já vi reclamação sobre o delay das habilidades de ninja e Lk...provavelmente daqui um tempo vai ter um nerf nisso e o povo vai vir reclamar aqui...pq o pessoal não quer saber de um jogo "justo", não quer saber de ter jogabilidade, apenas de uma classe que tenha algo que possa ser apelativo em cima de outras....fazer oq né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Antichrist disse:

pq o pessoal não quer saber de um jogo "justo", não quer saber de ter jogabilidade, apenas de uma classe que tenha algo que possa ser apelativo em cima de outras

Exato. Aulas e palestras do amigo emo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Antichrist disse:

Povo que joga de Mtk parou de jogar com a classe pq disse que não tem mais dano (diminuição de 23%), ao invés de dar chute de 999.999 agora dá chute de 799,999, vai entender né ...
o povo que joga de paladin, reclamando pq gastou uma "fortuna" (comprando aura da proteção de 30~60b) pq teve um nerf de 15% ao equipar o item...aparentemente desconhecem todos os equipamentos e buffs pra redução de def a distancia....já o champ, não sei realmente para outros PvP como FF e woe, já que no extrem o asura é o ultimo recurso...em PvP extrem é mais trabalhado no uso do Disparo, Impacto  e Palma....

Já vi reclamação sobre o delay das habilidades de ninja e Lk...provavelmente daqui um tempo vai ter um nerf nisso e o povo vai vir reclamar aqui...pq o pessoal não quer saber de um jogo "justo", não quer saber de ter jogabilidade, apenas de uma classe que tenha algo que possa ser apelativo em cima de outras....fazer oq né...

Champ não mata no For Fun usando Disparo, Impacto e Palma...mesmo combando com Asura, a não ser que o oponente não seja acostumado a jogar potando e logicamente se acabar a pot/ygg. As chances são melhores quando remove a armor, mas ainda sim é tankável. O ideal, pra gente entrar na discussão, seria fazer os testes, anotar e apresentar aqui os números...se tiver a disposição de fazer isso ae @Papum, seria top.

Não é porque o For Fun permite pot/ygg que é um pvp de player que não tem jogabilidade...isso aí é mentalidade de player metido a besta que joga e ganha os eventos de Extreme (exemplo: @Rei Sena).

FF é daoraa, é outro estilo de PvP e não merece sofrer por alterações feitas baseadas no Extreme, que é OUTRA modalidade e que exige OUTRAS mecânicas.

Por que não pensar em itens e equipamentos específicos pra cada estilo de PvP?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Coala disse:

Não é porque o For Fun permite pot/ygg que é um pvp de player que não tem jogabilidade...isso aí é mentalidade de player metido a besta que joga e ganha os eventos de Extreme (exemplo: @Rei Sena).

Que isso amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Champ não mata no For Fun usando Disparo, Impacto e Palma...mesmo combando com Asura, a não ser que o oponente não seja acostumado a jogar potando e logicamente se acabar a pot/ygg. As chances são melhores quando remove a armor, mas ainda sim é tankável. O ideal, pra gente entrar na discussão, seria fazer os testes, anotar e apresentar aqui os números...se tiver a disposição de fazer isso ae @Papum, seria top.

Não é porque o For Fun permite pot/ygg que é um pvp de player que não tem jogabilidade...isso aí é mentalidade de player metido a besta que joga e ganha os eventos de Extreme (exemplo: @Rei Sena).

FF é daoraa, é outro estilo de PvP e não merece sofrer por alterações feitas baseadas no Extreme, que é OUTRA modalidade e que exige OUTRAS mecânicas.

Por que não pensar em itens e equipamentos específicos pra cada estilo de PvP?!?!

Mas eu não falei menosprezando o estilo de PvP FF, até pq eu vivia lá dentro...joguei com muitas classes naquela modalidade...oq eu citei é q não sei como o champ ta para outras modalidades..mas no extrem seria utilizado essas skills e em ultimo caso um asura....a questão da jogabilidade..é de todos quererem usar somente uma classe...igual quando falei do dano do mtk ali, foi apenas um exemplo em cima de um calculo base do hit...que aparentemente não ta condizendo com oq foi nerfado....

e se tratando do @Rei Sena, não dá pra contar com ele pq ele é editado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Antichrist disse:

Mas eu não falei menosprezando o estilo de PvP FF, até pq eu vivia lá dentro...joguei com muitas classes naquela modalidade...oq eu citei é q não sei como o champ ta para outras modalidades..mas no extrem seria utilizado essas skills e em ultimo caso um asura....a questão da jogabilidade..é de todos quererem usar somente uma classe...igual quando falei do dano do mtk ali, foi apenas um exemplo em cima de um calculo base do hit...que aparentemente não ta condizendo com oq foi nerfado....

e se tratando do @Rei Sena, não dá pra contar com ele pq ele é editado '-'

Sim sim, eu entendi o que você quis dizer, eu falei sobre a jogabilidade mais como complemento

@Rei Sena vacilão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Coala disse:

Sim sim, eu entendi o que você quis dizer, eu falei sobre a jogabilidade mais como complemento

ah tah.... '-'

 

10 minutos atrás, Coala disse:

 

@Rei Sena vacilão

concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sena, vai aprender a jogar.

 

Neste comentário, eu acabo citando que os itens deviam ter status diferentes de acordo com o mapa que eles estão.

 

Diadema de Touro:

Status global:

pipi.

popo.

Status dentro de mapas gvg:

mimi.

meme.

Status dentro do PvP FF:

aaa.

sss.

Status dentro do PvP Extreme:

FoxRim limitado.

Sena ladrão de oxigenio.

Status dentro de Arenas Senzo/ Melhordo Worldrag:

dfdfdfsd

fdsfdfsd.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Coala disse:

Champ não mata no For Fun usando Disparo, Impacto e Palma...mesmo combando com Asura, a não ser que o oponente não seja acostumado a jogar potando e logicamente se acabar a pot/ygg. As chances são melhores quando remove a armor, mas ainda sim é tankável. O ideal, pra gente entrar na discussão, seria fazer os testes, anotar e apresentar aqui os números...se tiver a disposição de fazer isso ae @Papum, seria top.

Não é porque o For Fun permite pot/ygg que é um pvp de player que não tem jogabilidade...isso aí é mentalidade de player metido a besta que joga e ganha os eventos de Extreme (exemplo: @Rei Sena).

FF é daoraa, é outro estilo de PvP e não merece sofrer por alterações feitas baseadas no Extreme, que é OUTRA modalidade e que exige OUTRAS mecânicas.

Por que não pensar em itens e equipamentos específicos pra cada estilo de PvP?!?!

 

3 horas atrás, - GuiGui disse:

Sena, vai aprender a jogar.

 

Neste comentário, eu acabo citando que os itens deviam ter status diferentes de acordo com o mapa que eles estão.

 

Diadema de Touro:

Status global:

pipi.

popo.

Status dentro de mapas gvg:

mimi.

meme.

Status dentro do PvP FF:

aaa.

sss.

Status dentro do PvP Extreme:

FoxRim limitado.

Sena ladrão de oxigenio.

Status dentro de Arenas Senzo/ Melhordo Worldrag:

dfdfdfsd

fdsfdfsd.

 

 

 

 

2 horas atrás, sz Arvilhada ..... disse:

poxa acabarao com o pala i agora 😭

Vou deixar minha OPINIÃO, pode ser besta, tola, banal mas é minha opinião

A solução para todos os problemas é simples remove status negativos de todos os 7 principalmente anti congelante, no pvp FF, que resolve kkk congela o cara azura ou congela e sacrifício, obrigando a terem outra jogabilidade e swite de armadura rápidas para não congelar e usar muita gato de folha para tb não congelar na nevasca mas ia ajudar bastante só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, bobolo disse:

 

 

Vou deixar minha OPINIÃO, pode ser besta, tola, banal mas é minha opinião

A solução para todos os problemas é simples remove status negativos de todos os 7 principalmente anti congelante, no pvp FF, que resolve kkk congela o cara azura ou congela e sacrifício, obrigando a terem outra jogabilidade e swite de armadura rápidas para não congelar e usar muita gato de folha para tb não congelar na nevasca mas ia ajudar bastante só minha opinião.

Entendi nada kkk kkk

E @Coala vou fazer depois os testes com os valores do champ no pvp e no gvg.  Só pra deixar claro que o champ com o nerf do azura em principal caso tornou a classe completamente fraca. Pq literemnte e a única skill dano pra matar msm no FF ou pvp warp lá.

Queria saber se como o @-Fox comentou sobre não ter tomado nerf no gvg. O nerf fosse somente para o extreme. Pois lá eu concordo que as skill como palma e disparo matam muito mais doq o azura.

Então a casos e casos . Os nerf dados para as classes foram diretamente relacionados ao estilo de jogo do extreme.  Pois como já observado atualmente a classe mais fora da curva tem sido o ninja pelo Ataque Mortal e o baixíssimo delay e o altíssimo dano. (Não posso comentar sobre estarem usando programas auxiliares sem provas de não tomo um ban kkkkk) mas como no extreme o am não é tão utilizado a classe nem tomou nerf. E de todas atualmente o LK tem sido a classe mais Broken do pvp extreme pelo altíssimo dano contínuo e por ter bastante def e defm.

Gostaria que o @DEV Wolf pudesse dar um feedback se seria possível isolar os nerf ao pvp extreme. Ou ainda estão estudando pra ver se realmente o nerf das % foram os melhores valores. 

Obs: Não é choro pq eu jogo de Champ.  Mas a classe simplesmente tá muito fraca no pvp. No extreme concordo que ela foi bem balanceada.  Porém o nerf do extreme não deveria impactar fora dele

Obrigado a todos pelos comentários 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Papum disse:

Queria saber se como o @-Fox comentou sobre não ter tomado nerf no gvg. O nerf fosse somente para o extreme. Pois lá eu concordo que as skill como palma e disparo matam muito mais doq o azura.

Olha aqui papum, o wolf fala no meu tópico sobre isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Papum disse:

Os nerf dados para as classes foram diretamente relacionados ao estilo de jogo do extreme

Não sei se foi isso mesmo... mas nos tópicos que eu faço, faço falando sobre o extreme.

Cabe a vocês fazerem tópicos sobre o ninja, sobre o lk, etc. Com certeza se tiverem argumentos suficientes e se a comunidade no tópico argumentar, deve chamar atenção da staff e assim vão ver se tem algo errado mesmo. 

O que aprendi nesse tempo foi que os tópicos chamam atenção e de alguma forma dps dos tópicos eles passam a olhar o PvP ou fazem testes pra balancear as coisas as quais chamamos atenção. 

Não concordo com algumas mudanças que fizeram (pala por exemplo, continua quebrado, apenas menos tóxico) mas deu pra ver que o tópico que fiz e a discussão da comunidade chamou atenção e eles fizeram testes e nerfaram o que acharam que devia. 

Resumindo, façam tópicos, argumentem, façam testes, postem prints e rezem pra a comunidade movimentar o post pra chamar atenção. 

--

Sobre o champ no extreme: o problema grande é como a classe tinha TUDO e ainda a pressão do asura. Num mapa onde não pode potar.

Eu achei os valores bons e pra monks que manjam eu continuo tomando uma surra sem muito counterplay... Parafraseando o hokage @-Fox, "o nerf no monk não mudou nada pra quem sabe jogar".

--

Sobre monk FF: bota uma wickbine, uma barão coruja e uma carta peste. Bote algum item de reflect, espere os efeitos ativarem, dê o asura. Se até criador mata nego no ff imagina quem tem asura. MAS ESSA É UMA TENTATIVA DE AJUDA DE UM LEIGO NO FF

 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...