Ir para conteúdo

[24/12/20] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

"image.png.5ce0af78eaee11c18fcaba008ffb4099.pngAproveitando a oportunidade e preocupação com as WoEs do Fênix, peço que reconsiderem a questão do castelo 2.

Não há quantidade de clãs suficientes para dar a devida utilidade para DOIS castelos em cada WoE. Pelo ao contrário, todos brigam pelo castelo principal que garante 1 semana de liderança, e recorrem ao segundo apenas em caso de desespero. Esse castelo secundário tem apenas uma utilidade desde que foi implementado:

image.png.075c62e8274bb95435c4318835a46dd0.png

A concorrência pelo ranking BK, que recompensa o top breaker com 1k de créditos no final do mês.

Percebam o quanto isso é desproporcional. Além do fato de ainda ser dia 19 e eu estar no topo com 81 emps, jogando SOZINHO apenas de terça e quinta, me respondam: Qual breaker se sente motivado em participar de um clã de verdade e realmente CONQUISTAR a Emperium, sabendo que outros vão passá-lo facilmente jogando sozinho no castelo 2? Isso na real inutiliza o real bk de um clã.

Esse ranking era pra premiar aquele jogador que faz por merecer, que joga as woes, que se filia a um clã, ou que mesmo sozinho conquistou seu espaço de forma legítima. Porém isso nunca será possível  com uma Emperium disponível em outro warp, que na maioria das vezes não tem defesa."

 

Ou seja, cancela esse negócio de castelo 2 contar pro rank bk

Editado por Rei Sena
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 em 09:00, DEV Wolf disse:

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Foi realizado uma manutenção hoje em que várias novidades e algumas correções chegaram nos servidores. Confiram abaixo todas as informações.

  • Corrigido o problema de delay das habilidades;
  • Adicionado os mapas de PvP no anti-bot para que não seja ativado;
  • Alterado mapa, premiação e adicionado mais MvPs na Devil Square;
    • No Fenix e Midgard, foram alterados mapas, monstros e premiação.
    • Para o Aegir, foi alterado apenas a Premiação.
  • Sistema de Pagamento da Guerra do Emperium foi reformulado; [Fenix]
  • Adicionado uma nova área em Prontera para troca de Moedas GdE; [Fenix]
  • Ajuste de Skills Paladino, Champion e Mestre Taekwon  no Fenix
    • Apenas em áreas de PvP. Mapas normais (PvM) a mudança não se aplica.
      • Punho Supremo de Azura -20%;
      • Disparo de Esferas Espirituais -20%;
      • Golpe da Palma em Fúria -20%;
      • Chute Aéreo -23%;
      • Sacrifício do Mártir -25%;
      • Crux Divinum -18%.

 

 

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

oq vcs estão fazendo??????????????????????????????

nerfaram disparo do champ? uma skill q nem é mais usada em x1? lul?

nerfaram dano do pala??????????????

oque esta forte no pala não é o dano, e sim a def distancia/ aura sagrada do pala, a classe fica imoral.

vocês querem nerfa algo, faça algo certo, e não algo q esta normal no servidor.

ain, a asura do champ esta normal aonde? ao meu ver esta normal, disparo esta normal, palma estar normal.

oque não esta normal e que faz as classes ficarem absurdamente fortes? os ANEIS HADES, querem um servidor legal? COMECEM A NERFAREM A DEF-DISTANCIA/ OS ANEIS HADES, Q O SERVIDOR VAI FICAR TOP! 

achei esses nerfs meio ruim na minha opinião, e qm aconselhou isso, não esta vendo aonde esta o erro do servidor!

faz o teste, nerfa os aneis hades/ def ant-distancia q vai ficar legal @DEV Wolf, @ADM Shadow 🙂

 

fora isso o resto aparente esta legal!

Editado por - Douglas
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, - Douglas disse:

oque esta forte no pala não é o dano, e sim a def distancia/ aura sagrada do pala, a classe fica imoral.

This.

3 horas atrás, - Douglas disse:

ain, a asura do champ esta normal aonde? ao meu ver esta normal

Aí você tá sendo clubista Dogão kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rei Sena disse:

 

Aí você tá sendo clubista Dogão kkkkk

e o champ não esta normal? com um nerf desse, e os ekips q tem pra segurar a classe, é melhor apagar a classe do servidor, e sim A CLASSE ESTA NORMAL, OQUE ESTA FORTE NÃO É A CLASSE, E SIM OS EKIPS Q A PROPRIA STAFF LANÇA SEM AO MENOS TESTAR CORRETAMENTE, faz 1 teste e acha q esta bom, por isso o servidor esta da forma que estar, e se continuar assim, vai demorar muito até o servidor virar praticamente full pvp não, @DEV Wolf, @ADM Shadow, querem um servidor legal? parem de nerfa as classes antes de ver os status dos ekips e oque realmente esta forte, a classe em sí esta normal, agora certo equips ai como: Par Hades/Aura Proteção que da 25% def elemental + o bonus do refine, isso que faz as classe ficarem fora da curva, ai vem nerfa classe...

nerfa dano do pala. oque isso ali mudou? literalmente nada, a classe continua imoral, um dano absurdo, um tank absurdo, já que o buff da aura da proteção comba com o buff da skill aura sagrada, pala literalmente não leva dano.

querem ajuda pra fazer teste. dicas do que fazer? venha no pv ajudarei de boa, enfim é isso, bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, - Douglas disse:

e o champ não esta normal? com um nerf desse, e os ekips q tem pra segurar a classe, é melhor apagar a classe do servidor, e sim A CLASSE ESTA NORMAL, OQUE ESTA FORTE NÃO É A CLASSE, E SIM OS EKIPS Q A PROPRIA STAFF LANÇA SEM AO MENOS TESTAR CORRETAMENTE, faz 1 teste e acha q esta bom, por isso o servidor esta da forma que estar, e se continuar assim, vai demorar muito até o servidor virar praticamente full pvp não, @DEV Wolf, @ADM Shadow, querem um servidor legal? parem de nerfa as classes antes de ver os status dos ekips e oque realmente esta forte, a classe em sí esta normal, agora certo equips ai como: Par Hades/Aura Proteção que da 25% def elemental + o bonus do refine, isso que faz as classe ficarem fora da curva, ai vem nerfa classe...

nerfa dano do pala. oque isso ali mudou? literalmente nada, a classe continua imoral, um dano absurdo, um tank absurdo, já que o buff da aura da proteção comba com o buff da skill aura sagrada, pala literalmente não leva dano.

querem ajuda pra fazer teste. dicas do que fazer? venha no pv ajudarei de boa, enfim é isso, bola pra frente!

Infelizmente a Staff não vai adimitir o erro de ter feito uma cacetada de itens ($&*#$#@%&) nesse últimos anos. Itens como Set Hades, Aura da Proteção, Visual encantado, inúmeros itens que ignoram defesa elemental, Diademas que dão dano e Tankam, comidas p2w, rework dos reis pvps que ignoram defesa elementa, distância, humanos e outras coisas ferraram totalmente o servidor.

Só quem sentiu esse nerf ai foram MTK e Monk, Paladino continua a mesma desgraça de sempre, agora só quem mata Paladino é SNP de Todoroki +8 porque né a asa da 500000% de dano em uma skill full spam com ataque básico + dispel da VR.

No final todo mundo que jogava na extreme reclamava da predominância de Monk MTK e Paladino, e que todas as outras classes não tinham jogo contra essas 3, no final foi feito até um post de sugestão para nerfarem Monk, MTK e Paladino e foi muito bem aceito. Justamente porque a idéia era nerfar Monk, MTK e Paladino e dar uma repaginada nas outras classes para deixar o Extreme com no mínimo umas 5 a 6 classes disputadas no mapa. E na realidade aconteceu que apenas tiraram Monk e MTK do topo da extreme, e colocaram SNP e S.A no lugar. Extreme continua um pvp totalmente fraco e mau feito ainda.

Tanto a arma do Creator quanto o cajado das classes mágicas não tem nexo nenhum serem quest, eram para ser Donates. E nem era para existir esse cajado.

Quero ver melhor do Worldrag quest, o cara indo X1 contra classe mágica o cara vai de Poring com 25% de defesa á distância e toma um Wizz de Cajado com visual encantado ignorando 24% de defesa á longa distância + ignore de defesa elemental da Aika + ignore de defesa elemental da armadura de Arsinoé. k k k

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - GuiGui disse:

Quero ver melhor do Worldrag quest, o cara indo X1 contra classe mágica o cara vai de Poring com 25% de defesa á distância e toma um Wizz de Cajado com visual encantado ignorando 24% de defesa á longa distância + ignore de defesa elemental da Aika + ignore de defesa elemental da armadura de Arsinoé. k k k

O MUDO TA AVISANDO, EU PAGO PRA VER!
VAMOS VER O QUE VEM POR AI NAO DA PRA SABER AINDA - Politically Neutral Dog  | Meme Generator

Vo até deixar esse temporizador aqui pra não esquecer desse post do Guizalid

https://relogioonline.com.br/temporizador/#date=2021-05-01&sound=xylophone&loop=1


 

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Deco20 disse:

<iframe width="200" height="200" src="https://relogioonline.com.br/embed/temporizador/#date=2021-05-01&theme=1&ampm=0&sound=xylophone" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 

Apenas o temporizador né velhor kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - GuiGui disse:

Infelizmente a Staff não vai adimitir o erro de ter feito uma cacetada de itens (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) nesse últimos anos. Itens como Set Hades, Aura da Proteção, Visual encantado, inúmeros itens que ignoram defesa elemental, Diademas que dão dano e Tankam, comidas p2w, rework dos reis pvps que ignoram defesa elementa, distância, humanos e outras coisas ferraram totalmente o servidor.

Só quem sentiu esse nerf ai foram MTK e Monk, Paladino continua a mesma desgraça de sempre, agora só quem mata Paladino é SNP de Todoroki +8 porque né a asa da 500000% de dano em uma skill full spam com ataque básico + dispel da VR.

No final todo mundo que jogava na extreme reclamava da predominância de Monk MTK e Paladino, e que todas as outras classes não tinham jogo contra essas 3, no final foi feito até um post de sugestão para nerfarem Monk, MTK e Paladino e foi muito bem aceito. Justamente porque a idéia era nerfar Monk, MTK e Paladino e dar uma repaginada nas outras classes para deixar o Extreme com no mínimo umas 5 a 6 classes disputadas no mapa. E na realidade aconteceu que apenas tiraram Monk e MTK do topo da extreme, e colocaram SNP e S.A no lugar. Extreme continua um pvp totalmente fraco e mau feito ainda.

Tanto a arma do Creator quanto o cajado das classes mágicas não tem nexo nenhum serem quest, eram para ser Donates. E nem era para existir esse cajado.

Quero ver melhor do Worldrag quest, o cara indo X1 contra classe mágica o cara vai de Poring com 25% de defesa á distância e toma um Wizz de Cajado com visual encantado ignorando 24% de defesa á longa distância + ignore de defesa elemental da Aika + ignore de defesa elemental da armadura de Arsinoé. k k k

fazer oque mano, as vezes parece que a staff nem pensa nas coisas que faz...

acho que o nerf no MTK não foi tão grande, até pq coloca OPO, o dano vai continuar alto, ontem no extreme eu ESTAVA LITERALMENTE TIRANDO 6K no DISPARO MANO, COMO ASSIM 6K? tirei nem 10% do asura de 1 ws só de proteção e full atk....

agora Paladino, vamos nerf o Ritual e a cruz divina, e deixar o tank assim que vai ficar equilibrada a classe Paladina, o nerf mudou oque no Pala? NADA, LITERALMENTE NADA, a classe da um dano absurdo, e ainda TANK MAIS QUE NÃO SEI OQ KKKK, complicado esses nerfs sem testar, ou realmente ver oque esta ocorrendo no servidor, não é só pegar a Sugestão de 1 Players e sai colocando!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gui, a poring tanka 18/20% não lê lembro bem mas não são 25% apesar de estar escrito, a não ser que já tenham arrumado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Token disse:

E de onde que vamos tirar os Símbolos (da Ressurreição, Invisibilidade e Varinha) que não estão na loja nova das WOE?? (Só comprando?????)

Caixa de Pandora men, olha com atenção os NPCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Coala disse:

Caixa de Pandora men, olha com atenção os NPCs

Ok, então eu compro uma caixa que tem a chance de vir 16 itens diferenciados, essa caixa custa 6 moedas (e como eu nao estou em nenhuma guild forte, só pego 25 por woe) enfim, tem quest que precisa de 50 SIMBOLOS da ressurreição e os demais tipos. E na caixa eu tenho 1/16 de chance de vir o simbolo que eu quero, e só consigo 4 caixas por woe, fazendo as contas eu preciso de pelo menos 800 caixas na matemática para conseguir 50 simbolos do que eu quero. Sendo cada caixa 6, preciso de 4800 moedas pra fazer uma quest. Lembrando que eu ganho 25.. Ainda acha justo??

Editado por Token
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Token disse:

Ok, então eu compro uma caixa que tem a chance de vir 16 itens diferenciados, essa caixa custa 6 moedas (e como eu nao estou em nenhuma guild forte, só pego 25 por woe) enfim, tem quest que precisa de 50 SIMBOLOS da ressurreição e os demais tipos. E na caixa eu tenho 1/16 de chance de vir o simbolo que eu quero, e só consigo 4 caixas por woe, fazendo as contas eu preciso de pelo menos 800 caixas na matemática para conseguir 50 simbolos do que eu quero. Sendo cada caixa 6, preciso de 4800 moedas pra fazer uma quest. Lembrando que eu ganho 25.. Ainda acha justo??

Sim, essa é uma das grandes problemáticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Token disse:

Ok, então eu compro uma caixa que tem a chance de vir 16 itens diferenciados, essa caixa custa 6 moedas (e como eu nao estou em nenhuma guild forte, só pego 25 por woe) enfim, tem quest que precisa de 50 SIMBOLOS da ressurreição e os demais tipos. E na caixa eu tenho 1/16 de chance de vir o simbolo que eu quero, e só consigo 4 caixas por woe, fazendo as contas eu preciso de pelo menos 800 caixas na matemática para conseguir 50 simbolos do que eu quero. Sendo cada caixa 6, preciso de 4800 moedas pra fazer uma quest. Lembrando que eu ganho 25.. Ainda acha justo??

Eu não falei que acho justo, cara

Eu falei que o item está no NPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ADM Shadow disse:

Nós vamos reduzir a partir de amanhã o valor da Caixa de Relíquias e Caixa de Pandora.

Atenciosamente,
WorldRAG

Shadow, é possível verificar o castelo da WoE Coruja? (prt_gld 137 65). Ele foi rotacionado, mas é o mesmo castelo que ocorre a WoE Baby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...