Ir para conteúdo
  • 0

Quebra de item


Encryptado

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 horas atrás, Encryptado disse:

Gostaria de saber sobre itens quebrados no jogo; hoje de noite fui refinar minha "vamp", com meu ws e ela quebrou, perdi 2 carta general tartaruga juntamente. Teria algo para eu fazer ou só aceitar mesmo rsrs.

Bom diaaaa

Acredito que esteja falando do sub-servidor Fênix.

Como disseram acima, você consegue refinar armas com 100% de acerto com a classe Mestre-Ferreiro, mas precisa estar upado lvl 999 com os atributos no Alt+A distribuídos. Portanto, se você quebrou a arma, provavelmente não tinha cumprido esses requisitos.

Com o Mestre-Ferreiro você consegue refinar apenas ARMAS. Caso queira refinar os outros equipamentos de topo, armadura, escudo etc, precisa ser no npc em prt_in 62 60 (Minério Comum) ou prt_in 59 56 (Minério Custom). As chances entre minério comum e custom são diferentes:

Spoiler

image.png.7295541b41f06b6e1a57ff9a72901477.png

Espero ter ajudado mlkote, qualquer dúvida chama nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
42 minutos atrás, Coala disse:

Bom diaaaa

Acredito que esteja falando do sub-servidor Fênix.

Como disseram acima, você consegue refinar armas com 100% de acerto com a classe Mestre-Ferreiro, mas precisa estar upado lvl 999 com os atributos no Alt+A distribuídos. Portanto, se você quebrou a arma, provavelmente não tinha cumprido esses requisitos.

Com o Mestre-Ferreiro você consegue refinar apenas ARMAS. Caso queira refinar os outros equipamentos de topo, armadura, escudo etc, precisa ser no npc em prt_in 62 60 (Minério Comum) ou prt_in 59 56 (Minério Custom). As chances entre minério comum e custom são diferentes:

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.7295541b41f06b6e1a57ff9a72901477.png

Espero ter ajudado mlkote, qualquer dúvida chama nois

Bom Dia!

Sim fiz pelas habilidades de Ws, acabei perguntado para muitas pessoas se realmente era 100% e todas disseram sim, mas por ingenuidade minha não refinei com ele nível 999 somente com alguns status, tipo luk 600, o complicado é perder os créditos kkk... espero que a arma não faça falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, GM Luke disse:

Olá @Encryptado, bom dia!

Você refinou no NPC ou usando habilidade da classe ? seu ferreiro estava upado até o nv 999 ?

 

Att,

Luke

Bom dia luke.

Como falei ao coala, refinei pela classes ws mesmo, porém não sabia que era exigido nível 999, pensei que seria somente alguns atributos bem altos, ingenuidade minha... desanimou um pouco isso kkk mas fé.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Encryptado disse:

Bom Dia!

Sim fiz pelas habilidades de Ws, acabei perguntado para muitas pessoas se realmente era 100% e todas disseram sim, mas por ingenuidade minha não refinei com ele nível 999 somente com alguns status, tipo luk 600, o complicado é perder os créditos kkk... espero que a arma não faça falta.

Deve ter falhado por conta do up então. Mas não se preocupe, mano...foi um erro comum e tu não sabia.

Envia uma Mensagem Particular para a @ADM Lynne, quem sabe ela consegue te devolver o item ou reembolsar os créditos que gastou. Acho que dá pra resolver isso ae bem rápido, pois foi engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...