Ir para conteúdo

3RD no Fênix!!!!


ragnarokconta20

Posts Recomendados

2 horas atrás, Rei Sena disse:

Saudações, amigo!

Normalmente o que movimenta o servidor são dois fatores: PvP e a WoE. Simplesmente porque eles são o componente do End Game do Ragnarok. Já o PvM, embora tenha alguns entusiastas é, inevitavelmente, o Early ou Mid Game. Assim, é de se esperar que o balanceamento do jogo deve vir em torno do PvP e da WoE, certo?

Talvez você tenha percebido que a maioria dos  colegas detestou sua ideia, e por que isso aconteceu? Porque são jogadores do End Game do jogo.

Seria praticamente impossível balancear um servidor de uma rate tão alta com um conjunto de habilidades tão potentes como os das 3rd. Um bom exemplo pra isso é que o pessoal no bRO, com níveis máximos bastante inferiores ao nosso 999, conseguem dar mais dano em MvPs do que nós no servidor fênix. 

Neste caso, a menos que a STAFF gastasse MUITO tempo revisando fórmula por fórmula, o end game do jogo se resumiria a quem atacar primeiro.

Além disso, o fênix é um servidor retro e a maior parte do público não gosta das alterações que a renovação trouxe (estou incluso). Dessa forma, adianto pra você que sua sugestão dificilmente seria implementada, e eu lutaria no fórum pra que não fosse.

Obrigado pela sugestão, ela movimenta o servidor e é sempre bom buscarmos melhorias. Fique a vontade pra sugerir sempre que quiser!

Obrigado pela atenção amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

Obrigado a todos que se manifestaram sobre o assunto, e alguns que acho que não percebeu que se trata de um topico de SUGESTÕES, mas ta valendo!!

Um grande abraço.

Não leva pro pessoal, é comum o clima esquentar no fórum mas todo mundo leva na esportiva.

Fica a vontade pra sugerir o que quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

 

Não sei se percebeu, mas e no topico SUGESTÕES.

Percebi  sim tiu, repito oque eu disse de voce se adaptar ao servidor do que o servidor a voce mano, acredito pois o server esta on a um tempao ai e acredito que se voce se dedicar  e capaz de gostar, de jogar seja no Aegir ou Fenix mesmo. Fica nervoso nao tiu  eu to ligado que e uma sugestão, só dei meu ponto de vista, falei de boa  mano  e nois. Bom jogo ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sertanejão disse:

Percebi  sim tiu, repito oque eu disse de voce se adaptar ao servidor do que o servidor a voce mano, acredito pois o server esta on a um tempao ai e acredito que se voce se dedicar  e capaz de gostar, de jogar seja no Aegir ou Fenix mesmo. Fica nervoso nao tiu  eu to ligado que e uma sugestão, só dei meu ponto de vista, falei de boa  mano  e nois. Bom jogo ai 

Tudo bem amigo, desculpe qualquer coisa. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

Tudo bem amigo, desculpe qualquer coisa. Abraço

-

20 minutos atrás, Sertanejão disse:

Tmj meu parceiro foi mal qualquer coisa

-

Gentileza gera gentileza 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ragnarokconta20 disse:

Obrigado a todos que se manifestaram sobre o assunto, e alguns que acho que não percebeu que se trata de um topico de SUGESTÕES, mas ta valendo!!

Um grande abraço.

Fica assim não,  eu sou sempre aberto a novas ideias, e acredito que nessa parte do forum é para isso mesmo, de construir e melhorar as ideias para chegar em um final bom para todos, "o não vc já tem vai que surge um sim no meio do caminho", o importante é nunca parar de acreditar.

Realmente  acredito que se vc ficar um tempo no aegir vai gostar.

 

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Não leva pro pessoal, é comum o clima esquentar no fórum mas todo mundo leva na esportiva.

Levam na "esportiva" sera mesmo?

 

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Fica a vontade pra sugerir o que quiser!

Vou lembrar disso quando sugerir novas ideias '-'

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Shung li disse:

Vou lembrar disso quando sugerir novas ideias '-'

Eu nunca te censurei e nem o fiz com ninguém aqui no fórum. Sinto muito se foi assim que se sentiu. 

Porém, da mesma forma que a plataforma é aberta pra você sugerir, é aberta pra que a comunidade dê sua opinião. 

Entenda que nem eu nem ninguém é obrigado a concordar com você, e quando isso vem acontecendo, você bota o rabinho de gato entre as pernas e fica pedindo pela STAFF, reclamando de flood ou desviando o assunto do tópico pra assuntos pessoais/financeiros.

Sugestões privadas podem ser feitas via MP dos ADMs e Dev, se publicou na aba pública de sugestões deve saber ouvir. Para de ser chato e de ter essa mania de perseguição. 

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rei Sena disse:

Eu nunca te censurei e nem o fiz com ninguém aqui no fórum. Sinto muito se foi assim que se sentiu. 

Porém, da mesma forma que a plataforma é aberta pra você sugerir, é aberta pra que a comunidade dê sua opinião. 

Esta "Serto" Rei Sena Continue assim.

 

39 minutos atrás, Rei Sena disse:

Entenda que nem eu nem ninguém é obrigado a concordar com você, e quando isso vem acontecendo, você bota o rabinho de gato entre as pernas e fica pedindo pela STAFF, reclamando de flood ou desviando o assunto do tópico pra assuntos pessoais/financeiros.

Esta nervoso? Sobre a parte de colocar robô entre as pernas so não respondo como deve pq seria considerado floder e se eu reclamo de algo é pq não esta certo, não sou como uns que mesmo vendo algo errado digo que esta certo só pq quem posto era meu "amigo" ou grupo que frequento.

 

39 minutos atrás, Rei Sena disse:

Sugestões privadas podem ser feitas via MP dos ADMs e Dev, se publicou na aba pública de sugestões deve saber ouvir. Para de ser chato e de ter essa mania de perseguição. 

Serio? não me diga? e quem esta perseguindo quem mesmo? só estou opinando em cima do pôster, como vc mesmo falou "é aberta pra que a comunidade dê sua opinião". 
 

obs não ia responder para não gerar flod porém fui obrigado então peço a staff remover esse meu comentário.

tem gente escrevendo que estou flodando com um flod kkkkk

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rei Sena disse:

Eu nunca te censurei e nem o fiz com ninguém aqui no fórum. Sinto muito se foi assim que se sentiu. 

Porém, da mesma forma que a plataforma é aberta pra você sugerir, é aberta pra que a comunidade dê sua opinião. 

Entenda que nem eu nem ninguém é obrigado a concordar com você, e quando isso vem acontecendo, você bota o rabinho de gato entre as pernas e fica pedindo pela STAFF, reclamando de flood ou desviando o assunto do tópico pra assuntos pessoais/financeiros.

Sugestões privadas podem ser feitas via MP dos ADMs e Dev, se publicou na aba pública de sugestões deve saber ouvir. Para de ser chato e de ter essa mania de perseguição. 

Por que você está floodando?

Não adianta falar Sena, ele só vai entender a parte que concordam com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...