Ir para conteúdo

3RD no Fênix!!!!


ragnarokconta20

Posts Recomendados

Boa noite 

Será que algum dia veremos 3rd no Fênix? Seria uma boa d+++

Uma vez que ficaria full igual já da pra ficar de estátus, porque as skill do 3rd são muito tops de todas as classe. Seria a cereja do bolo para esse servidor ser do jeito que eh. 

Tô gostando tanto que já doei 20 reais e pretendo doar mais porque tá sendo muito divertido joga nele. 

 

Será que é só um sonho ou um dia veremos 3rd no Fênix? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

Boa noite 

Será que algum dia veremos 3rd no Fênix? Seria uma boa d+++

Uma vez que ficaria full igual já da pra ficar de estátus, porque as skill do 3rd são muito tops de todas as classe. Seria a cereja do bolo para esse servidor ser do jeito que eh. 

Tô gostando tanto que já doei 20 reais e pretendo doar mais porque tá sendo muito divertido joga nele. 

 

Será que é só um sonho ou um dia veremos 3rd no Fênix? 

pq vc quer colocar chars 3rd em um servidor 2rd? Fale mais sobre suas ideias de como seria? todas as skills iria funcionar de todas as classes?

Seria top era colocar (visual) 3rd de Guns/mtk e Sl ae sim

7 minutos atrás, Xuan disse:

Então, já existe um servidor 3rd no WorldRag, que é o servidor Aegir.

Te sugiro visitar e jogar no Aegir acho que vc vai gostar bastante ja que curte as skills do 3rd

Editado por Shung li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shung li disse:

pq vc quer colocar um chars 3rd em um servidor 2rd?

Seria top era colocar (visual) 3rd de Guns/mtk e Sl ae sim

Te sugiro visitar e jogar no Aegir acho que vc vai gostar bastante ja que curte as skills do 3rd

Como disse ter um servidor 3rd com os mesmo status do fênix era isso que quis dizer. 

 

Quando ao aegir comecei hoje, porém por ser 250/150 achei bastante limitado pois já estava acostumado com o fênix. 

 

Um servidor com 3rd com as mesma configurações do Fênix seria o sonho de diversão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil e quase impossível, mas o Aegir ta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

Quando ao aegir comecei hoje, porém por ser 250/150 achei bastante limitado pois já estava acostumado com o fênix. 

Não teria como amigo, o intuito do fênix é ser 2nd.

Mas mesmo assim desconfio que o motivo do aegir ter essas configurações de rate é pq a jogabilidade iria ficar muito quebrada num rate alto.

Desconfio pelo que ouço, jogo no fênix, mas já troquei umas ideias com um pessoal que esteve por lá e fiquei com essa impressão, mas posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Delamir disse:

Não teria como amigo, o intuito do fênix é ser 2nd.

Mas mesmo assim desconfio que o motivo do aegir ter essas configurações de rate é pq a jogabilidade iria ficar muito quebrada num rate alto.

Desconfio pelo que ouço, jogo no fênix, mas já troquei umas ideias com um pessoal que esteve por lá e fiquei com essa impressão, mas posso estar errado.

Entendo amigo, foi uma possível sugestão pois é meio difícil achar um servidor 3rd rate alta e ainda BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

Entendo amigo, foi uma possível sugestão pois é meio difícil achar um servidor 3rd rate alta e ainda BR

Talvez seja por esse motivo que falei, mas a galera que tem mais experiência pode discorrer mais sobre.

Até fiquei curioso pra saber como seria hahhahah 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ragnarokconta20 disse:

Quando ao aegir comecei hoje, porém por ser 250/150 achei bastante limitado pois já estava acostumado com o fênix. 

caraca então tu nunca jogou 175 pra achar o aegir limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ragnarokconta20 disse:

Ja sim mano, como disse creio que seja porque tava no Fênix 999/300

Mano nao tem como equilibrar as classes desse jeito, o melhor e voce se adaptar ao servidor, nao o servidor a voce 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ragnarokconta20 disse:

Boa noite 

Será que algum dia veremos 3rd no Fênix? Seria uma boa d+++

Uma vez que ficaria full igual já da pra ficar de estátus, porque as skill do 3rd são muito tops de todas as classe. Seria a cereja do bolo para esse servidor ser do jeito que eh. 

Tô gostando tanto que já doei 20 reais e pretendo doar mais porque tá sendo muito divertido joga nele. 

 

Será que é só um sonho ou um dia veremos 3rd no Fênix? 

Saudações, amigo!

Normalmente o que movimenta o servidor são dois fatores: PvP e a WoE. Simplesmente porque eles são o componente do End Game do Ragnarok. Já o PvM, embora tenha alguns entusiastas é, inevitavelmente, o Early ou Mid Game. Assim, é de se esperar que o balanceamento do jogo deve vir em torno do PvP e da WoE, certo?

Talvez você tenha percebido que a maioria dos  colegas detestou sua ideia, e por que isso aconteceu? Porque são jogadores do End Game do jogo.

Seria praticamente impossível balancear um servidor de uma rate tão alta com um conjunto de habilidades tão potentes como os das 3rd. Um bom exemplo pra isso é que o pessoal no bRO, com níveis máximos bastante inferiores ao nosso 999, conseguem dar mais dano em MvPs do que nós no servidor fênix. 

Neste caso, a menos que a STAFF gastasse MUITO tempo revisando fórmula por fórmula, o end game do jogo se resumiria a quem atacar primeiro.

Além disso, o fênix é um servidor retro e a maior parte do público não gosta das alterações que a renovação trouxe (estou incluso). Dessa forma, adianto pra você que sua sugestão dificilmente seria implementada, e eu lutaria no fórum pra que não fosse.

Obrigado pela sugestão, ela movimenta o servidor e é sempre bom buscarmos melhorias. Fique a vontade pra sugerir sempre que quiser!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rei Sena disse:

Saudações, amigo!

Normalmente o que movimenta o servidor são dois fatores: PvP e a WoE. Simplesmente porque eles são o componente do End Game do Ragnarok. Já o PvM, embora tenha alguns entusiastas é, inevitavelmente, o Early ou Mid Game. Assim, é de se esperar que o balanceamento do jogo deve vir em torno do PvP e da WoE, certo?

Talvez você tenha percebido que a maioria dos  colegas detestou sua ideia, e por que isso aconteceu? Porque são jogadores do End Game do jogo.

Seria praticamente impossível balancear um servidor de uma rate tão alta com um conjunto de habilidades tão potentes como os das 3rd. Um bom exemplo pra isso é que o pessoal no bRO, com níveis máximos bastante inferiores ao nosso 999, conseguem dar mais dano em MvPs do que nós no servidor fênix. 

Neste caso, a menos que a STAFF gastasse MUITO tempo revisando fórmula por fórmula, o end game do jogo se resumiria a quem atacar primeiro.

Além disso, o fênix é um servidor retro e a maior parte do público não gosta das alterações que a renovação trouxe (estou incluso). Dessa forma, adianto pra você que sua sugestão dificilmente seria implementada, e eu lutaria no fórum pra que não fosse.

Obrigado pela sugestão, ela movimenta o servidor e é sempre bom buscarmos melhorias. Fique a vontade pra sugerir sempre que quiser!

Olha o nível dessa resposta mlk.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ragnarokconta20 disse:

Boa noite 

Será que algum dia veremos 3rd no Fênix? Seria uma boa d+++

Uma vez que ficaria full igual já da pra ficar de estátus, porque as skill do 3rd são muito tops de todas as classe. Seria a cereja do bolo para esse servidor ser do jeito que eh. 

Tô gostando tanto que já doei 20 reais e pretendo doar mais porque tá sendo muito divertido joga nele. 

 

Será que é só um sonho ou um dia veremos 3rd no Fênix? 

Só um sonho amigo, imaginar 3rd ou fórmulas de 175 em um 999 vai virar um caos absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do fênix por ser 999 acho bem dificil ser adicionado por conta do dano das habilidades.

Maaaaas, qualquer sugestão construtiva é bem vinda em nosso servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ragnarokconta20 disse:

Como disse ter um servidor 3rd com os mesmo status do fênix era isso que quis dizer. 

 

Quando ao aegir comecei hoje, porém por ser 250/150 achei bastante limitado pois já estava acostumado com o fênix. 

 

Um servidor com 3rd com as mesma configurações do Fênix seria o sonho de diversão. 

Tecnicamente, um resumo do PvP ou WoE dum 999 3rd, quem acertar primeiro ganha, ninguém ia tankar, só iam bater

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor 999 ja é errado

Servidor 999 2rd é mais errado ainda

Servidor 999 3rd é mais feio que bater em mãe

Servidor 999 3rd com os customs do fenix é tipo papo de pena de morte

 

SHAUHSAHSUHUH

Mas enfim vai por mim fenix n vai muder pra 3rd nunca é um sv 2rd eterno e ele é bom assim

Quanto a falta de 3rd high rate é uma explicação básica: Quando tu pega os episódios atuais aonde tudo crita, tudo da dano, todos os itens aumentam o dano diretamente em % das skills e a maioria das classes tem tudo pra te dar hit kill tu junta isso a um server com status e lvl 999 simplesmente n existe a minima graça jogar com 10kk de hp e tu dar hit kill em algm ter q ficar potando ygg pra tentar sobreviver, esse tipo de server esta sendo extinto pq basicamente se torna um full pvp aonde tu tem q ir atras dos itens, então vale mais a pena tu ir pra um full pvp logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Workshop disse:

Servidor 999 ja é errado

Servidor 999 2rd é mais errado ainda

Servidor 999 3rd é mais feio que bater em mãe

Servidor 999 3rd com os customs do fenix é tipo papo de pena de morte

 

SHAUHSAHSUHUH

Mas enfim vai por mim fenix n vai muder pra 3rd nunca é um sv 2rd eterno e ele é bom assim

Quanto a falta de 3rd high rate é uma explicação básica: Quando tu pega os episódios atuais aonde tudo crita, tudo da dano, todos os itens aumentam o dano diretamente em % das skills e a maioria das classes tem tudo pra te dar hit kill tu junta isso a um server com status e lvl 999 simplesmente n existe a minima graça jogar com 10kk de hp e tu dar hit kill em algm ter q ficar potando ygg pra tentar sobreviver, esse tipo de server esta sendo extinto pq basicamente se torna um full pvp aonde tu tem q ir atras dos itens, então vale mais a pena tu ir pra um full pvp logo.

Renegado dando máscara de primeira födase UEHSUHEUSHUEH, mas enfim, não tem um full pvp decente existente por hora, será que a Lynne faz um full pvp separado hein? HMMMMMMMMM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 em 12:47, Jet_Dhiol disse:

man so ir ate @warp cmd_fild07 55 270

 

4 horas atrás, Sertanejão disse:

Mano nao tem como equilibrar as classes desse jeito, o melhor e voce se adaptar ao servidor, nao o servidor a voce 

Não sei se percebeu, mas e no topico SUGESTÕES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...