Ir para conteúdo
  • 0

VELOCIDADE DAS HABILIDADES


Rei Sena

Pergunta

Então, vou ser breve... Tô precisando de ajuda. Se não da STAFF, de algum player.

Por alguma razão as mammonitas no meu Super Aprendiz estão saindo muito devagar. Elas começam numa velocidade normal e depois caem drasticamente, como se tivesse algum limitador da velocidade. A rajada de flechas, por sua vez, também tá sofrendo um problema parecido (embora fique menos lenta do que a mammonita) acaba atrapalhando bastante, tornando quase inviável jogar com a classe.

Assim, suspeitando que o problema pudesse ser o baixinho do meu S.A, fui realizar testes no Criador e o problema persistiu.

Imagino eu, que esta seja alguma ferramenta que crie problemas pra quem use macro, e longe de mim pedir sua remoção porque seria bem danoso ao servidor, mas a realidade é que eu não uso e nunca usei estes programas auxiliares e tô sendo bem prejudicado por isso.

Queria ajuda pra contornar esse problema, isso tá me deixando bem insatisfeito. Estou disponível para compartilhar tela e apresentar o que está acontecendo, se necessário.

Segue imagem dos meus periféricos: 

1808740399_WhatsAppImage2020-11-17at20_23_10.thumb.jpeg.88b6af572d7f9521290d46007b50b325.jpeg

Mouse: Multilaser M3tal War M0207
Teclado: Gamer Pisc USB 1883

Conto com vocês.

Editado por Rei Sena
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Poderia até remover o anti delay do jogo se ajustar o gepard, visto que o motivo de sua implementação foi para coibir o uso de macro e hoje o servidor possui um sistema que detecta alguns softwares, não é mais tão útil, vale ressaltar que o módulo do gepard que faz essa verificação e barragem não funciona 100%, não sei se alguém já abriu o bico mas softwares de várias marcas continuam funcionando plenamente e posso provar o que digo.

Tomara que tenham uma solução Sena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mesma coisa com o perfurar. É bizarro e atrapalha. Não só pq vc perde dano/segundo mas tb pq vc acaba ficando completamente  puto e se desconcentra.

8 minutos atrás, -Fox disse:

Tomara que tenham uma solução Sena.

É isso...

Editado por Delamir
,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu to com esse problema no Tyr/Perfurar do LK, Mamonita do Creator, Crux Divinium e Choque rápido, desde que o sistema "anti autopot " foi implementado eu simplesmente não consigo jogar de LK, o que é estranho porque tem gente ai que da 5/6 tyr enquanto eu uso 2 tyr, eu realmente queria saber se esse sistema foi pra barrar o uso de macro e macropot de quem usa isso ai, porque até agora as únicas pessoas que foram prejudicadas com isso ai foi só quem não usa macro IUAHSIUHAIUHSIUHAIUHS

Espero que removam esse lixo de sistema e só deixem o antimacro do gepard ( que ao que parece não tá bloqueado os macros =p )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, -Fox disse:

Poderia até remover o anti delay do jogo se ajustar o gepard, visto que o motivo de sua implementação foi para coibir o uso de macro e hoje o servidor possui um sistema que detecta alguns softwares, não é mais tão útil, vale ressaltar que o módulo do gepard que faz essa verificação e barragem não funciona 100%, não sei se alguém já abriu o bico mas softwares de várias marcas continuam funcionando plenamente e posso provar o que digo.

Tomara que tenham uma solução Sena.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu também percebo que existe esse delay entre a repetição da skill, mas o que posso dizer por experiência própria é que está diretamente ligado ao intervalo entre um click e outro. Buscando entender melhor porque isso acontece é bem fácil chegar a conclusão de que quando você usa uma skill atrás da outra, não se tem uma perfeita sincronia com o clique do mouse e da tecla. O que o macro faz quando possível usar um é basicamente ativar a tecla desejada ou clicar por você rapidamente, o que faz com que o delay entre uma skill e outra seja cortado por conta da rapidez de reação do macro. 

Mas respondendo diretamente o que citei do seu comentário: basicamente você clica em uma velocidade variável quando começa a bater a mamonita ou outra skill, consequentemente você acaba perdendo o timing por não ser rápido como um sistema de macro, o que faz com que sua skill não continue saindo normalmente mas sim de maneira mais lenta por conta da sua perda de sincronia através da repetição sem um timing correto entre um clique o outro. Esse é basicamente o argumento mais valido que achei para o seu problema pois é bem fácil de se testar na pratica "Uma hora sai 8 mamonita perfeitamente e de maneira bem rápida, dai basta eu clicar uma vez fora do timing e acaba parecendo que comecei a dar 2 mamonita por minuto de tão dessincronizado".

Espero ter ajudado S2
 

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Por alguma razão as mammonitas no meu Super Aprendiz estão saindo muito devagar. Elas começam numa velocidade normal e depois caem drasticamente, como se tivesse algum limitador da velocidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Hestia14 disse:

Eu também percebo que existe esse delay entre a repetição da skill, mas o que posso dizer por experiência própria é que está diretamente ligado ao intervalo entre um click e outro. Buscando entender melhor porque isso acontece é bem fácil chegar a conclusão de que quando você usa uma skill atrás da outra, não se tem uma perfeita sincronia com o clique do mouse e da tecla. O que o macro faz quando possível usar um é basicamente ativar a tecla desejada ou clicar por você rapidamente, o que faz com que o delay entre uma skill e outra seja cortado por conta da rapidez de reação do macro. 

Mas respondendo diretamente o que citei do seu comentário: basicamente você clica em uma velocidade variável quando começa a bater a mamonita ou outra skill, consequentemente você acaba perdendo o timing por não ser rápido como um sistema de macro, o que faz com que sua skill não continue saindo normalmente mas sim de maneira mais lenta por conta da sua perda de sincronia através da repetição sem um timing correto entre um clique o outro. Esse é basicamente o argumento mais valido que achei para o seu problema pois é bem fácil de se testar na pratica "Uma hora sai 8 mamonita perfeitamente e de maneira bem rápida, dai basta eu clicar uma vez fora do timing e acaba parecendo que comecei a dar 2 mamonita por minuto de tão dessincronizado".

Espero ter ajudado S2
 

 

Eu testei essa hipótese. Acredite, antes de vir aqui pro fórum fazer um tópico pedindo suporte eu testei tudo que podia, e esse foi meu primeiro pensamento. 

Agradeço o tempo que dispôs com a resposta, mas não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, -Fox disse:

não sei se alguém já abriu o bico mas softwares de várias marcas continuam funcionando plenamente e posso provar o que digo

Vulgo mouse com memoria integrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse sistema anti-delay não funciona bem e isso é fato.


Tenho a seguinte opinião sobre esse assunto:
 

- Ou os desenvolvedores ajustam o jogo para que os players não sintam necessidade de usar macro.

- Ou implementam um macro "built-in" pra todos jogadores com o intuito de ser justo.

Essa visão de se esforçar o máximo para proibir a automatização em jogos mmorpg é uma visão antiga. Repetitividade e atividades cansativas não são bem vindas hoje em dia, em que o pessoal quer se divertir e não perder muito tempo, tendo uma infinidade de opções de jogos (sim, a concorrência está pesada). 

A questão que devemos responder é a seguinte:

- Será que em nossos servidores não há muitas atividades repetitivas que merecem um outro design para evitar a evasão de jogadores? Afinal, um game deveria ser algo que te prenda e seja divertido.

Como exemplo, eu vejo Arsinoé como um ponto positivo aqui no servidor, pois nas primeiras vezes que fazemos, é uma atividade que te faz realmente "jogar" de fato ragnarok, sem ser aquela coisa repetitiva de uma mera instância feita diversas vezes.

Já a maioria das quests e farm de maestria, por exemplo, são pontos negativos nesse sentido. São atividades repetitivas que afastam muitos jogadores e prejudicam o servidor de certa forma.

É claro, Bots e trapaças não podem ser admitidos, pois isso estraga a dinâmica do jogo no longo prazo.

Sei que parece polêmico, mas queria trazer essa visão aqui para a galera que está muito presa na mentalidade antiga. Alguns servidores de ragnarok já se ajustaram a essa visão e tem bastante sucesso no que eles se propõem.

 

 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, - GuiGui disse:

O famoso sistema anti macro que só beneficia quem usa macro.

Testamos isso no dia do lançamento do mesmo né, e chegamos a conclusão que isso ai só iria ferrar quem jogava no dedo, quem usa macro continua usando sem nenhum tipo de punição ou dificuldade =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Primed disse:

- Ou implementam um macro "built-in" pra todos jogadores com o intuito de ser justo.

Honestamente, seria um sonho..

 

Queria ressaltar um detalhe galera, o macro tem um maior impacto no Fenix por um único motivo, que é o HP Máximo de 4kk que acaba impossibilitando  causar um HK como podemos fazer no Aegir ou Mid, quando se trata de high rate é um pouco mais delicado..

Já sobre o spam de skill, é de certa forma contornável sim, mas só quem sofreu na pele o uso de macro ativo antes da implementação do ''anti-delay'' sabe como era complicadíssimo lidar com classes tipo LK, Wizz, Prof.. o spam de habilidades era surreal, para quem conhece eu posso comparar com GRF com remoção do .act das animações, quem jogava sem utilizar dos programas auxiliares acabavam por sua vez reclamando, com a entrada do ''anti-delay'' ainda existem reclamações ou seja sempre teremos reclamações, neste caso eu acredito que a melhor opção é retornar com os padrões do pós uso e viabilizar a possibilidade de implementar o que nosso amigo @Primed sugeriu, um macro ''built-in'' (embutir dentro do próprio jogo a função de macros).

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente tá bem tenso usar as habilidades de algumas classes.

A questão do macro, na minha visão, voltava com estava antes, porque sem macro e com anti delay, realmente ficou bem complicado de jogar com algumas classes.

Quando você conhece bem a classe, lógico que você vai ter um desempenho rápido e agil jogando com a mesma, se sistema perceber que você está usando as habilidades muito rápido, ele vai barrar de alguma maneira, coisa que não acho justo.

Enfim, vamos aguardar e ver no que resolve, mas algo tem que ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jogando com o guns, tem algumas coisas que acontecem que eu não entendo...hoje mesmo o @Rei Sena viu q o delay no pergaminho lanças de fogo é enorme enquanto eu testava com ele..fora que ao usar a habilidade Kyrie Eleison da carta Amon-ra da bota..ele da uma travada e não usando as proprias skills...diferente de outras classes...toda skill de "3°" q o guns ativa..da um grande delay nas suas proprias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Primed disse:

Tenho a seguinte opinião sobre esse assunto:
 

- Ou os desenvolvedores ajustam o jogo para que os players não sintam necessidade de usar macro.

- Ou implementam um macro "built-in" pra todos jogadores com o intuito de ser justo.

Acredito que essa é uma boa sugestão e se for implementada pode ajudar mt.

Parabéns @Primed boa sugestão

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nunca usei macro jogar...tanto q na maioria das vezes q tou pvp ou farm eu paro pq o pulso cansa....eu estou montando uma build para guns que tira totalmente o pós conjuração de habilidades...e mesmo assim com skill de 3° como citei antes...no caso de pergaminhos ou skills de cartas, ele da uma pausa critica para voltar a usar as skills da propria classe, oq complica muito no meio de uma batalha...não sei se é apenas com Justiceiro...se alguem tiver algum relato do tipo, marca aqui tbm que já vms pedir pro @ADM Shadow e @DEV Wolf dá uma olhada nessa situação pra gente....  

17 horas atrás, Primed disse:


- Ou os desenvolvedores ajustam o jogo para que os players não sintam necessidade de usar macro.

- Ou implementam um macro "built-in" pra todos jogadores com o intuito de ser justo.

É claro, Bots e trapaças não podem ser admitidos, pois isso estraga a dinâmica do jogo no longo prazo.

 

 

 

Apoio a idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/11/2020 em 10:46, Franz disse:

eu só n entendo pra que usar macro em rag, se n tem dedo p potar ou usar skill, nem deveria jogar...

primeiramente, qm joga pvp de pot, nem deveria esta entrando pvp, fica go 0 q ganha mais. e as skills aqui estão normais, até o lk q fiz achei as skills super de boas pra usar!

tem coisas melhores para ser corrigidas, bagui de skil's deixa pra dps, vamos arrumar os danos das classes e os ekips q estão absurdamente forte. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, - Douglas disse:

primeiramente, qm joga pvp de pot, nem deveria esta entrando pvp, fica go 0 q ganha mais. e as skills aqui estão normais, até o lk q fiz achei as skills super de boas pra usar!

tem coisas melhores para ser corrigidas, bagui de skil's deixa pra dps, vamos arrumar os danos das classes e os ekips q estão absurdamente forte. 🙂

Mas não é questão de correção, eu to procurando alguem pra me ajudar porque aparentemente tem gente sem esse problema mas o meu ta impossível 

Help @DEV Wolf

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...