Ir para conteúdo
  • 0

VELOCIDADE DAS HABILIDADES


Rei Sena

Pergunta

Então, vou ser breve... Tô precisando de ajuda. Se não da STAFF, de algum player.

Por alguma razão as mammonitas no meu Super Aprendiz estão saindo muito devagar. Elas começam numa velocidade normal e depois caem drasticamente, como se tivesse algum limitador da velocidade. A rajada de flechas, por sua vez, também tá sofrendo um problema parecido (embora fique menos lenta do que a mammonita) acaba atrapalhando bastante, tornando quase inviável jogar com a classe.

Assim, suspeitando que o problema pudesse ser o baixinho do meu S.A, fui realizar testes no Criador e o problema persistiu.

Imagino eu, que esta seja alguma ferramenta que crie problemas pra quem use macro, e longe de mim pedir sua remoção porque seria bem danoso ao servidor, mas a realidade é que eu não uso e nunca usei estes programas auxiliares e tô sendo bem prejudicado por isso.

Queria ajuda pra contornar esse problema, isso tá me deixando bem insatisfeito. Estou disponível para compartilhar tela e apresentar o que está acontecendo, se necessário.

Segue imagem dos meus periféricos: 

1808740399_WhatsAppImage2020-11-17at20_23_10.thumb.jpeg.88b6af572d7f9521290d46007b50b325.jpeg

Mouse: Multilaser M3tal War M0207
Teclado: Gamer Pisc USB 1883

Conto com vocês.

Editado por Rei Sena
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

@Rei Sena eu acho que esse problema não é do teu char, do teu pc ou do teu teclado, mas sim do próprio sistema Anti Macro que lançaram no dia 03/04/2020:

Spoiler

Anti Macro

  • Macro tem sido um problema em praticamente todos os jogos online. Bloquear completamente o uso deste tipo de ferramenta não é tão simples quanto parece, principalmente no caso de macro por hardware: Teclados e Mouse gamer possuem essas funções nativamente carregadas a nível de drivers no Windows.

    Portanto, nós fizemos um bloqueio do lado do servidor. Esse bloqueio funciona limitando o número de ações que um jogador pode fazer num intervalo de tempo. Dessa forma, mesmo sem o bloqueio total do lado do cliente, mantemos um senso de justiça, onde uma pessoa sem macro e com macro vão poder realizar o mesmo número de ações por segundo. Já está ativo.

Link:

 

Logo que entrou esse sistema a gente testou e viu que algumas skills estavam com um pequeno delay ou uma espécia de bloqueio, igual foi mencionado por eles no tópico. Aconteceu isso com o Tyr, Mammonita, Trovão de Júpiter etc.

De qualquer forma não foi eficiente. Continuo vendo as mesmas pessoas de antes se beneficiando com macro (inclusive ontem um colega usando AD na velocidade da luz k k k k), e quem não utiliza, sofre muito mais com esse sistema.

Se conseguirem resolver isso ae seria ótimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde @Rei Sena

Você pode ter tido essa impressão de "redução de velocidade" por conta do Sistema Anti Macro, que passou a limitar o número de ações que um player pode realizar num intervalo de tempo. Aparentemente, não se trata de nenhum bug na classe ou na habilidade. 

Quanto a efetividade desse sistema, saibam que os Macros é um desafio não só apenas no WorldRAG, mas em muitos outros jogos online e bloquear completamente o uso dessa ferramenta não é tão simples, assim como já foi dito pelo @ADM Shadow.

Qualquer outra dúvida ou problema técnico, pode enviar MP para nós.

Tópico continua aberto para eventuais discussões sobre o assunto, mas peço que evitem o flood.

Att.,

Zuko

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, GM Zuko disse:

Boa tarde @Rei Sena

Você pode ter tido essa impressão de "redução de velocidade" por conta do Sistema Anti Macro, que passou a limitar o número de ações que um player pode realizar num intervalo de tempo. Aparentemente, não se trata de nenhum bug na classe ou na habilidade. 

Quanto a efetividade desse sistema, saibam que os Macros é um desafio não só apenas no WorldRAG, mas em muitos outros jogos online e bloquear completamente o uso dessa ferramenta não é tão simples, assim como já foi dito pelo @ADM Shadow.

Qualquer outra dúvida ou problema técnico, pode enviar MP para nós.

Tópico continua aberto para eventuais discussões sobre o assunto, mas peço que evitem o flood.

Att.,

Zuko

 

Entendo, amigo Zuko. 

Como eu disse, nao venho pedir que removam essa funcionalidade, apenas preciso de ajuda pra saber como posso contornar esse problema. Dispus foto nome e modelo dos meus periféricos, eles nem suportam macro e estou sofrendo com esse problema.

Obrigado por reabrir o tópico e permitir a discussão ou o posicionamento de alguem capacitado pra resolver um problema que aparentemente afeta muitos jogadores.

Editado por Rei Sena
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também digo que a Corrida seguida de Chute Aéreo tá bem estranha, uma hora eu consigo usar as 2 rapidamente e do nada... Meu personagem para por 1 segundo inteiro, INTEIRO, não consigo potar nem nada, fico completamente vulnerável. Não que 1 segundo seja grande coisa, mas quando você está contra vários de uma só vez, isso faz uma diferença ENORME.

Eu sempre levei isso em consideração que seria por Ping ou qualquer coisa relacionada com internet, mas agora que vi os ocorridos aqui, acho que isso se encaixa perfeitamente no dos amigos logo alguns posts atrás...

Vamos ver isso aí Staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/11/2020 em 19:48, Rei Sena disse:

Então, vou ser breve... Tô precisando de ajuda. Se não da STAFF, de algum player.

Por alguma razão as mammonitas no meu Super Aprendiz estão saindo muito devagar. Elas começam numa velocidade normal e depois caem drasticamente, como se tivesse algum limitador da velocidade. A rajada de flechas, por sua vez, também tá sofrendo um problema parecido (embora fique menos lenta do que a mammonita) acaba atrapalhando bastante, tornando quase inviável jogar com a classe.

Assim, suspeitando que o problema pudesse ser o baixinho do meu S.A, fui realizar testes no Criador e o problema persistiu.

Imagino eu, que esta seja alguma ferramenta que crie problemas pra quem use macro, e longe de mim pedir sua remoção porque seria bem danoso ao servidor, mas a realidade é que eu não uso e nunca usei estes programas auxiliares e tô sendo bem prejudicado por isso.

Queria ajuda pra contornar esse problema, isso tá me deixando bem insatisfeito. Estou disponível para compartilhar tela e apresentar o que está acontecendo, se necessário.

Segue imagem dos meus periféricos: 

1808740399_WhatsAppImage2020-11-17at20_23_10.thumb.jpeg.88b6af572d7f9521290d46007b50b325.jpeg

Mouse: Multilaser M3tal War M0207
Teclado: Gamer Pisc USB 1883

Conto com vocês.

meu lk também se encontra dessa mesma maneira, tá horrivel usar as habilidades, sem falar que o perfurar nao sai seguidos os hits igual antes, por favor staff arruma isso ... tá desmotivando um monte de gente a jogar por conta dessa situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...