Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Doram


Jet_Dhiol

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Doram equipa muitos itens, seja donate ou quest. Porém, para as outras classes que jogam contra, realmente os equipamentos e cartas estão carentes de dano/tank para essa raça.

Sobre a existência do Doram no Fênix, realmente é uma boa pergunta 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Coala disse:

Doram equipa muitos itens, seja donate ou quest. Porém, para as outras classes que jogam contra, realmente os equipamentos e cartas estão carentes de dano/tank para essa raça.

Sobre a existência do Doram no Fênix, realmente é uma boa pergunta 🤔

Acredito que ele esta se referindo ao fator de doram estar com coldal no ataque e com a defesa nerfada e não do fato das outras classes não terem defesa ou ataque contra a raça.

E sobre a existência de doram no Fenix é uma pergunta valida, deve ter uma boa razão para terem colocado ele no serv, não sou da época que implementaram ela no serv então não sei a resposta.

 

*Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Doram nem era pra existir no fênix 😛

10 minutos atrás, Shung li disse:

Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar? kkkkkk

Sim, o problema é você e não a classe, te aconselho a fazer um creator e tentar jogar com toda essa gameplay que você fala que tem, fica aqui o desafio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 minutos atrás, Shung li disse:

Acredito que ele esta se referindo ao fator de doram estar com coldal no ataque e com a defesa nerfada e não do fato das outras classes não terem defesa ou ataque contra a raça.

Não, é justamente o contrário.

19 minutos atrás, Shung li disse:

E sobre a existência de doram no Fenix é uma pergunta valida, deve ter uma boa razão para terem colocado ele no serv, não sou da época que implementaram ela no serv então não sei a resposta.

Sim.

19 minutos atrás, Shung li disse:

Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar?

kkkkkk Shung deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
23 minutos atrás, Shung li disse:

Acredito que ele esta se referindo ao fator de doram estar com coldal no ataque e com a defesa nerfada e não do fato das outras classes não terem defesa ou ataque contra a raça.

E sobre a existência de doram no Fenix é uma pergunta valida, deve ter uma boa razão para terem colocado ele no serv, não sou da época que implementaram ela no serv então não sei a resposta.

 

*Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar? kkkkkk

Faz um guns shung...te ajudo a montar ele '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
26 minutos atrás, Shung li disse:

*Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar? kkkkkk

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS esses nerfs foram por causa do Shung Li

Alexandre O Grande só invadiu o império persa porque Shung Li tinha uma casa lá.

Plutão só não é mais planeta pq? Porque era o planeta preferido de Shung Li.

O Titanic só afundou pq o Shung Li tava na superfície.

Até quando essas INJUSTIÇAS?

To contigo, Shung.

Editado por Coala
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
58 minutos atrás, Shung li disse:

Acredito que ele esta se referindo ao fator de doram estar com coldal no ataque e com a defesa nerfada e não do fato das outras classes não terem defesa ou ataque contra a raça.

E sobre a existência de doram no Fenix é uma pergunta valida, deve ter uma boa razão para terem colocado ele no serv, não sou da época que implementaram ela no serv então não sei a resposta.

 

*Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar? kkkkkk

exatamente isso tirando que ataque é quase 0 toda classe tem quest so dela por que ele tbm nao tem?

isso é praticamente um preconceito de raça so por que ele é um gato tem que nerfa!

o shung ficou forte por merito pq ele nao tem nada so dele mt sacanagem nerfar por que nao nerfa o set do ferreiro que quebra os itens msm tando de FP quanta classe que é desiquilibrada e nem por isso tiram isso é mt engraçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

exatamente isso tirando que ataque é quase 0 toda classe tem quest so dela por que ele tbm nao tem?

isso é praticamente um preconceito de raça so por que ele é um gato tem que nerfa!

o shung ficou forte por merito pq ele nao tem nada so dele mt sacanagem nerfar por que nao nerfa o set do ferreiro que quebra os itens msm tando de FP quanta classe que é desiquilibrada e nem por isso tiram isso é mt engraçado!

Calma, amigo.... kkkkk vamo lá 

A classe Doram no PvP não tava apenas "desbalanceada" ela tava anti jogo totalmente.

Eu mesmo cheguei a ganhar um mob de 1v8 porque a classe estava imortal no Extreme e não foi por mérito meu, é porque a classe era forte além da conta.

A classe não precisa de um set só dela porque ela equipa quase todos os itens do jogo, tornando-a a mais tank do jogo ou a que dá mais dano. O que falta mesmo são itens de defesa pra que as outras classes se defendam do Doram, visto que nenhum item tanka ele.

Por fim, por favor percam essa ideia de "ai não nerfem minha classe porque nao nerfa a classe x? ela também é roubada". Essas coisas não são feitas de vez e deve haver um começo. Antigamente as classes mais desbalanceadas eram, em ordem: Doram > Paladino > Monk > Mtk. Hoje em dia a staff eliminou um problema e resta Paladino > Monk > Mtk. Esperemos que algo seja feito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Shung li disse:

Agora já estou em outra, investindo no paladino, mal fiz meu pala já vieram querer nerfar a classe tb slc, será se eu fizer um crt vao tb querer nerfar? kkkkkk

Bom mesmo é ficar ganhando na moleza se aproveitando de classe problemática neh?

 

Quanto ao ws Infelizmente está com esse problema mesmo e espero q seja corrigido.

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem algumas classes no servidor que estão muito desbalanceadas, tanto como serem fracas demais ou fortes demais.

Doran era totalmente desbalanceada devido ao fato de ser uma classe 3rd, com skills voltadas para 3rd e nao 2rd, além de poder usar quase todos os equips do jogo, e não sofrer penalidade por não ser humano. Lembrando que todos os itens do Fenix dão resistencia e mais dano em humanos. A classe foi nerfada, mas ao meu ver ainda está forte

Agora classes que precisam ser nerfadas são Pala, MTK e Champ. Principalmente Paladino, que você vai encontrar muitas pessoas explorando essa classe justamente por ela ser fácil de jogar e dar um dano absurdo tanto de físico, distância e magia, além de poder tankar muito. 

Os itens para WS foram uma tentativa de trazer de volta o WS pro PvP, visto que é uma classe muito forte no Ragnarok, mas não no WorldRag. Concordo que quebrar o elmo, ainda mais na rapidez que está quebrando, é desbalanceado e precisa sim ser nerfado. Mas acho interessante trazer certas classes de volta pro jogo, ainda mais uma classe que pertence ao 2rd.

Outras classes que eu acho que poderiam ser mexidas seriam o CRT e STK. São duas classes muito fortes, mas facilmente counteradas dentro do jogo.

Voltando ao Doram, é uma raça em um servidor que não era para existir. Suas skills são voltadas para servidor 3rd, e como o Fenix é 2rd, necessita um balanceamento para se encaixar no servidor.

Classes não são nerfadas simplesmente por apenas um jogador jogar, classes são nerfadas por estarem fortes demais, sendo explorada pelos jogadores e desbalanceando o jogo. Se fosse ser assim, nenhuma classe seria nerfada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Xuan disse:

Outras classes que eu acho que poderiam ser mexidas seriam o CRT e STK. São duas classes muito fortes, mas facilmente counteradas dentro do jogo.

😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/11/2020 em 15:49, Jet_Dhiol disse:

Nao tem nenhum equip nao tem nenhuma defesa nao tem nenhum ataque nao tem nenhuma quest pra que ter no servidor???

Brincadeira a parte aqui se vê, a galera fala fala e NÃO RESPONDERAM a pergunta que é qual a logica de colocar um char 3rd no 2rd sem um suporte( tanto para a classe como para se defender dela)? as skills tudo em inglês e sobe os equipes: par hades não da bônus, única classe que NÃO tem diadema + benção, a pergunta é valida e gostaria tb de saber a resposta qual foi o objetivo de colocar essa classe desse jeito?

 

1 hora atrás, Kid disse:

Sim, o problema é você e não a classe, te aconselho a fazer um creator e tentar jogar com toda essa gameplay que você fala que tem, fica aqui o desafio

ahhaahahha sempre suspeitei disso kkkk eu falo que tenho um ótima gameplay? mesmo com minhas limitações SE mato vcs a classe é roubado se morro é pq sou ruim '-' e sobre o desafio quem sabe um dia aceite só para ve a resposta no final que ganhei por conta da classe ser roubada ou pq deixaram eu ganhar =P

 

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Não, é justamente o contrário.

Será? srsrsrsrsr não fica indo na cabeça dos caras não vc é + que isso.

1 hora atrás, Rei Sena disse:

kkkkkk Shung deus

Deus Shung? kkkkkkk isso Rei Sena?

 

1 hora atrás, Antichrist disse:

Faz um guns shung...te ajudo a montar ele '-'

Ate pensei em fazer vai que um, se tirarem tanta defesa a distancia do serv seria top para iniciar com guns.

 

47 minutos atrás, Rei Sena disse:

desbalanceadas eram, em ordem: Doram > Paladino > Monk > Mtk. Hoje em dia a staff eliminou um problema e resta Paladino > Monk > Mtk. Esperemos que algo seja feito.

 

Será que a ordem não esta errada? Champ + apelão que pala, um champ bem montado duvido segurar azura so com gr..e o dano do palm vc mesmo fez os testes.

 

19 minutos atrás, October disse:

Bom mesmo é ficar ganhando na moleza se aproveitando de classe problemática neh?

 

 

 

 

vc acha que pala é uma classe problemática e fácil de ganhar? esta com trauma de paladino? tem que se tratar kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Shung li disse:

ahhaahahha sempre suspeitei disso kkkk eu falo que tenho um ótima gameplay? mesmo com minhas limitações SE mato vcs a classe é roubado se morro é pq sou ruim '-' e sobre o desafio quem sabe um dia aceite só para ve a resposta no final que ganhei por conta da classe ser roubada ou pq deixaram eu ganhar =P

Então tu quer dizer que doram e pala são totalmente normais? revê teu conceito sobre classes dnv, não é porque tu tem uma limitação que a classe que tu joga tem que continuar desbalanceada, TODO mundo sempre falou que doram era roubado, é só procurar os topicos antigos ai e vê o quanto todo mundo sempre falou que quando liberasse as skills ia ficar algo totalmente quebrado e tanto que quando liberaram ficou do modo que todo mundo sempre falou

Quanto ao lance de você ganhar eu não dou a mínima se é em um x1 justo pouco me importa se você matou ou não =p
Veja bem o que eu falei x1 justo sem dar tuna e dar alt f4 pra não morrer ou usar sacri do pala pra se matar e pegar a pessoa que você tá indo x1 com hp low

Quanto ao lance da classe creator acredito que você pode se dar bem com a classe já que você é o Deus do jogo, boa sorte =p

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta se tem essas limitações todas pra que nerfar so bloqueiar certos mapas pra ela nao entrar acho errado se tem é pra jogar ai o pessoal quer nerfar por que ja nao tiro do servidor!

Acho errado isso ah eu apenhei ah blz vamos bloquear do PVP e pronto agr limitar uma classe nao entendi foi é isso quer dizer eu nao entendi foi é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
24 minutos atrás, Shung li disse:

vc acha que pala é uma classe problemática e fácil de ganhar? esta com trauma de paladino? tem que se tratar kkkkk 

A última vez que te ataquei com aquele teu pala tu certamente ia perder oq tu fez ? Suicidou poise é neh n da pra discutir com alguém assim.

N vou nem dizer q tu é quem tem q se tratar pq oq tu faz é muito bem intencionado no jogo e digo mais n vais montar outra classe depois de paladino a menos que ela esteja desbalanceada e te ofereca uma vantagem.

Outra coisa ngm nem toca no assunto da tua deficiência  ngm usa isso pra te atingir até pq isso é sujeira mas tu  usas esse argumento o tempo todo que as vezes até passa dos limites ainda usa isso pra atacar os outros.

 

 

Editado por October
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Xuan disse:

Concordo que quebrar o elmo, ainda mais na rapidez que está quebrando, é desbalanceado e precisa sim ser nerfado. Mas acho interessante trazer certas classes de volta pro jogo, ainda mais uma classe que pertence ao 2rd.

Finalmente alguém concorda que o item de ws na velocidade de quebrar o elmo como esta mt apelão, sera interessante rever a % de chance que o item traz.

 

15 minutos atrás, Xuan disse:

Classes não são nerfadas simplesmente por apenas um jogador jogar, classes são nerfadas por estarem fortes demais, sendo explorada pelos jogadores e desbalanceando o jogo. Se fosse ser assim, nenhuma classe seria nerfada.

Será que a classe não foi nerfada apenas por um jogador ter jogado? Verdade seja ditas a classe foi nerfada por conta do @Rei Sena ter investido um tempo para ficar limpando o pvp e com suas habilidades e investimento conseguiu algo que não tinha conseguido antes fazer o dog quase quitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

Ta se tem essas limitações todas pra que nerfar so bloqueiar certos mapas pra ela nao entrar acho errado se tem é pra jogar ai o pessoal quer nerfar por que ja nao tiro do servidor!

Acho errado isso ah eu apenhei ah blz vamos bloquear do PVP e pronto agr limitar uma classe nao entendi foi é isso quer dizer eu nao entendi foi é nada...

 

16 minutos atrás, Shung li disse:

Brincadeira a parte aqui se vê, a galera fala fala e NÃO RESPONDERAM a pergunta que é qual a logica de colocar um char 3rd no 2rd sem um suporte( tanto para a classe como para se defender dela)? as skills tudo em inglês e sobe os equipes: par hades não da bônus, única classe que NÃO tem diadema + benção, a pergunta é valida e gostaria tb de saber a resposta qual foi o objetivo de colocar essa classe desse jeito?

Alguém consegui responder a duvida sem flod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

Ta se tem essas limitações todas pra que nerfar so bloqueiar certos mapas pra ela nao entrar acho errado se tem é pra jogar ai o pessoal quer nerfar por que ja nao tiro do servidor!

Acho errado isso ah eu apenhei ah blz vamos bloquear do PVP e pronto agr limitar uma classe nao entendi foi é isso quer dizer eu nao entendi foi é nada...

Classes são nerfadas para que seja justo para todos jogarem. Se um servidor custom criar itens que tornam desbalanceados o servidor e não ajustarem, quem é que vai jogar o servidor? Se for para criar algo que pode ser benéfico para os players pensando que já é para excluir, por que eles iriam se dar o trabalho de criar?

Limita-se uma classe quando ela é desbalanceada para um servidor. Que graça tem você ir no pvp e só existir pala vs pala, porque atualmente é a classe mais roubada que se te tem? Que graça você ir x1 contra uma classe que pode se matar no meio do x1, voltar e te matar por que você está low de hp? Existem diversas classes no servidor, mas por estar desbalanceado certas classes, pessoal só joga disso. Se for seguir sua linha de raciocínio, então exclui logo doram, pala, champ, mtk e de quebra o stk para ele não ir nos eventos. Alias, também exclui o wizz, bardo e dancer, porque eles são muito fortes em woe. E também o prof, porque a bruma dele é muito forte!

As classes elas possuem seus prós, contras e counters. No momento que uma classe não tem contra e um counter natural, ele está desbalanceado. E precisa sim ser nerfado para se qualificar ao servidor. Eu não sei quantas vezes eu vou precisar repetir isso.

E é assim também com o Doram. Pensaram que poderia ser um diferencial, mas não levaram em conta os itens que tinha no servidor e as classes. E no momento que se provou que ela está desbalanceada demais, ela foi nerfada. Assim ainda é possível jogar de Doram, de dano, não explorar as skill de fuga dele, mas não se tornar algo que ninguém consegue ir contra.

Doram não tem equip próprio, porque ele pode equipar vários equips. Se ele for mantido no servidor, o certo era ele ter os equips próprios e levar em consideração que ele é bruto e pequeno e os itens do WRag são voltados para dano e resistência a humano e médio. Eu já respondi sobre isso em algum outro tópico no qual surgiu o mesmo assunto.

Se algo existe no servidor, então que ela seja balanceada de acordo com o próprio servidor. Senão vira bagunça.

13 minutos atrás, Shung li disse:

Será que a classe não foi nerfada apenas por um jogador ter jogado? Verdade seja ditas a classe foi nerfada por conta do @Rei Sena ter investido um tempo para ficar limpando o pvp e com suas habilidades e investimento conseguiu algo que não tinha conseguido antes fazer o dog quase quitar

A classe foi nerfada, porque mais de um jogador exploraram ela. Vamos lembrar do melhor do WRag, e até de você usando tuna para relogar. O Sena foi a gota d'água provando que você só precisa ser um único jogador para parar um clã inteiro. Isso porque não deu tempo de eu montar um doram de tank, que ia ser algo mais absurdo ainda.

7 minutos atrás, Shung li disse:

Alguém consegui responder a duvida sem flod?

Será que você não consegue entender o que as pessoas estão te falando quando não são as coisas que você quer ler?

Dúvida sanada?

Editado por Xuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, Xuan disse:

Classes são nerfadas para que seja justo para todos jogarem. Se um servidor custom criar itens que tornam desbalanceados o servidor e não ajustarem, quem é que vai jogar o servidor? Se for para criar algo que pode ser benéfico para os players pensando que já é para excluir, por que eles iriam se dar o trabalho de criar?

Limita-se uma classe quando ela é desbalanceada para um servidor. Que graça tem você ir no pvp e só existir pala vs pala, porque atualmente é a classe mais roubada que se te tem? Que graça você ir x1 contra uma classe que pode se matar no meio do x1, voltar e te matar por que você está low de hp? Existem diversas classes no servidor, mas por estar desbalanceado certas classes, pessoal só joga disso. Se for seguir sua linha de raciocínio, então exclui logo doram, pala, champ, mtk e de quebra o stk para ele não ir nos eventos. Alias, também exclui o wizz, bardo e dancer, porque eles são muito fortes em woe. E também o prof, porque a bruma dele é muito forte!

As classes elas possuem seus prós, contras e counters. No momento que uma classe não tem contra e um counter natural, ele está desbalanceado. E precisa sim ser nerfado para se qualificar ao servidor. Eu não sei quantas vezes eu vou precisar repetir isso.

E é assim também com o Doram. Pensaram que poderia ser um diferencial, mas não levaram em conta os itens que tinha no servidor e as classes. E no momento que se provou que ela está desbalanceada demais, ela foi nerfada. Assim ainda é possível jogar de Doram, de dano, não explorar as skill de fuga dele, mas não se tornar algo que ninguém consegue ir contra.

Doram não tem equip próprio, porque ele pode equipar vários equips. Se ele for mantido no servidor, o certo era ele ter os equips próprios e levar em consideração que ele é bruto e pequeno e os itens do WRag são voltados para dano e resistência a humano e médio. Eu já respondi sobre isso em algum outro tópico no qual surgiu o mesmo assunto.

Se algo existe no servidor, então que ela seja balanceada de acordo com o próprio servidor. Senão vira bagunça.

Mais isso tem que vir da staff, o por que eles nao fizeram isso pra balancear..

Ao inves tiraram a Defesa e o Ataque e deixaram um coldown infinito?

Ai fica minha DUVIDA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Colocaram Doram no fênix por puro entrenimento e estética Jet, era somente usado para enfeite, até o momento em que faltou um pouco de clareza e liberaram as skills, se quiserem deixar open o doram com suas skills da maneira que são basta rever todas as fórmulas do jogo e adequar conforme a letra da música, pq sinceramente é uma piada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

Mais isso tem que vir da staff, o por que eles nao fizeram isso pra balancear..

Ao inves tiraram a Defesa e o Ataque e deixaram um coldown infinito?

Ai fica minha DUVIDA?

Os players falam com a staff o que está sendo problemático e cabe a staff arrumar isso ou não.

Colocaram Cooldown nas skill, porque estavam abusando do fato que praticamente não existia nada que conseguisse dar dano na classe enquanto você a utilizasse. Então os x1 de doram se resumiam nele correndo para conseguir usar essa skill de novo. Assim, um  doram conseguia usar uma skill repetidamente, tornando-o imortal, mas conseguindo dar dano. Por isso foi colocado o cooldown nas skill.

Sobre a defesa e ataque, você continua ainda conseguindo abusar de utilizar quase todos os itens do jogo. Ou seja, você ainda consegue dar dano em humano e tankar humano, mas não ter penalidade por ser bruto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Coala disse:

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS esses nerfs foram por causa do Shung Li

Alexandre O Grande só invadiu o império persa porque Shung Li tinha uma casa lá.

Plutão só não é mais planeta pq? Porque era o planeta preferido de Shung Li.

O Titanic só afundou pq o Shung Li tava na superfície.

Até quando essas INJUSTIÇAS?

To contigo, Shung.

Sei de nada, so sei que eu gargalhei com isso!

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Coala disse:

Por favor shung li nunca jogue de wizz, nao quero ter minha classe nerfada 😔😣😖😫

 

Pensando bem espero que ele nunca jogue de Creator a classe já é uma piada imagina se nerfarem, ai acabou minha diversão no server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...