Ir para conteúdo
  • 0

[Duvida] Senhor dos Mortos


Jet_Dhiol

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0
3 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

Ultimamente a SDM nao ta dando os debuffs foi desativado?

Fala, amigo!

Se você se refere à carta eu acredito que esteja normal... até ontem eu tava jogando e tava funcionando. Verifica se o alvo tem imunidade ou resistência aos status negativos que a carta aplica e dá um feedback aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Rei Sena disse:

Fala, amigo!

Se você se refere à carta eu acredito que esteja normal... até ontem eu tava jogando e tava funcionando. Verifica se o alvo tem imunidade ou resistência aos status negativos que a carta aplica e dá um feedback aqui.

nao ta nao pq nem maldição em mob ta dando nem nada...

to usando e nao funfa mais...

Editado por Jet_Dhiol
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Jet_Dhiol disse:

nao ta nao pq nem maldição em mob ta dando nem nada

Aaaah, quanto à eficácia dela nos monstros eu tô por fora, só testei no PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Rei Sena disse:

Aaaah, quanto à eficácia dela nos monstros eu tô por fora, só testei no PvP.

Nem na woe funciono ontem fiz testes num arco e em uma arma e nao deu atordoar nao deu maldição nao deu nada ainda a pessoa que me ajudou tava sem itens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

Nem na woe funciono ontem fiz testes num arco e em uma arma e nao deu atordoar nao deu maldição nao deu nada ainda a pessoa que me ajudou tava sem itens...

Da ultima vez que eu fiz os testes com arco não dava o efeito dos status negativos ( hit básico ), te aconselho a usar flechas de silence/maldição/stun
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Kid disse:

Da ultima vez que eu fiz os testes com arco não dava o efeito dos status negativos ( hit básico ), te aconselho a usar flechas de silence/maldição/stun
 

entao se fosse apenas no arco mais em Adaga, Espada, Machado e etc... Nao ta dando efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Jet_Dhiol disse:

entao se fosse apenas no arco mais em Adaga, Espada, Machado e etc... Nao ta dando efeito...

Mas isso vai depender das cartas anti status que o cara está usando, na maioria das vezes as pessoas sempre usam Serpente Suprema, Orc Héroi e Marduk o que anula uns 80% dos efeitos negativos da carta, então vai depender muito do player pra essa carta adicionar os status negativos, quando eu jogo de dancer/prof/sl na woe eu sempre uso uma arma com status negativos porque sempre tem a galera que não usa cartas anti status

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kid disse:

Mas isso vai depender das cartas anti status que o cara está usando, na maioria das vezes as pessoas sempre usam Serpente Suprema, Orc Héroi e Marduk o que anula uns 80% dos efeitos negativos da carta, então vai depender muito do player pra essa carta adicionar os status negativos, quando eu jogo de dancer/prof/sl na woe eu sempre uso uma arma com status negativos porque sempre tem a galera que não usa cartas anti status

Entao eu to ciente disso mais fiz teste em char com equip e sem e nao deu efeito...

E digamos que tenha por que nos mobs nao da os debuffs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Jet_Dhiol disse:

Entao eu to ciente disso mais fiz teste em char com equip e sem e nao deu efeito...

E digamos que tenha por que nos mobs nao da os debuffs?

Então mano com relação a mobs eu não sei te dizer, mas em player o efeito funciona sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Os status negativos (exceto Coma) concedidos pela Senhor dos Mortos não funcionam quando equipada em Arco mesmo @Jet_Dhiol, apenas em adagas/machados/espadas etc (ataques de curta distância), segue descrição da carta:

Citar

Ao realizar ataques físicos:
Pequena chance de infligir [Coma] no oponente.
Ao realizar ataques físicos de curto alcance:
Chance de infligir [Atordoamento] [Maldição] [Silêncio] [Envenenamento] ou [Sangramento] no oponente.

Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1

Como vc disse que testou em outras armas também, já é mais estranho... Recomendo chamar algum amigo sem itens equipados para alguma sala com PvP ligado e fazer o teste certinho, daí é mais certeza de ter um teste adequado.

No caso de monstros, tem que ver se são monstros do tipo MvP, em geral a maioria dos Boss/MVP's são imune a quase todos os tipos de status.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Gabe disse:

Os status negativos (exceto Coma) concedidos pela Senhor dos Mortos não funcionam quando equipada em Arco mesmo @Jet_Dhiol, apenas em adagas/machados/espadas etc (ataques de curta distância), segue descrição da carta:

Como vc disse que testou em outras armas também, já é mais estranho... Recomendo chamar algum amigo sem itens equipados para alguma sala com PvP ligado e fazer o teste certinho, daí é mais certeza de ter um teste adequado.

No caso de monstros, tem que ver se são monstros do tipo MvP, em geral a maioria dos Boss/MVP's são imune a quase todos os tipos de status.

ja chamei e nao deu efeito algum nem com arco nem com outras armas...

com equipamento sem equipamento nao funciono...

Editado por Jet_Dhiol
complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 minutos atrás, Jet_Dhiol disse:

funciona sim eu usava so se tiraram pq tava funfandono meu arco...

tanto que usava ele pra woe...

Em arco não funciona pra causar status, posso afirmar isso com certeza pois testei o efeito ainda esse ano! Além disso, a própria descrição da carta diz... mas se não está funcionando em armas de ataque curto, pode ser que tenha algum bug rolando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
35 minutos atrás, Gabe disse:

Em arco não funciona pra causar status, posso afirmar isso com certeza pois testei o efeito ainda esse ano! Além disso, a própria descrição da carta diz... mas se não está funcionando em armas de ataque curto, pode ser que tenha algum bug rolando mesmo.

sim ela nao funciona em adaga espada ou em alguma outra arma pq ela nao ta funfando na minha conta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pa

6 horas atrás, Jet_Dhiol disse:

nao ta nao pq nem maldição em mob ta dando nem nada...

to usando e nao funfa mais...

Para segundo teste fui espaço infinito pois aguenta + golpes com adaga no servidor Fenix os monstros ficam maldição, silencio e stun como mostra na print abaixo:

 

1925883978_screenLv999Fenix083.thumb.jpg.67e852bb2229f6dbbf12cf43a7d02ebd.jpg147307654_screenLv999Fenix084.thumb.jpg.360e5338673b1126e25dbd9e8c41c008.jpg

 

Testei tb no mvp da instancia e verifiquei que tb fica maldição, silencio e stun so não recebe coma como mostra na print abaixo:

1600115934_screenLv999Fenix079.thumb.jpg.e4cd28d4fc982b07e3f28a700a3f003c.jpg

 

É isso espero ter ajudado.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Jet_Dhiol disse:

sim ela nao funciona em adaga espada ou em alguma outra arma pq ela nao ta funfando na minha conta...

 

Ainda nao tive tempo de testar como prometido mas acredito que o Shung já apresentou provas do funcionamento da carta, resta saber porque na sua situação não estava funcionando. Será que o monstro em questão tinha imunidade a esses efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Rei Sena disse:

Ainda nao tive tempo de testar como prometido mas acredito que o Shung já apresentou provas do funcionamento da carta, resta saber porque na sua situação não estava funcionando. Será que o monstro em questão tinha imunidade a esses efeitos?

so pode mais obrigadao pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Noctis disse:

1233681815_lorddead.jpg.83aeb9566d769c28c74c66db78b8b629.jpg

Então, o efeito original é para curta distância e esses são os percentuais para causar os status, incluindo o Coma. Mas como falei o efeito original so funciona em ataques de curta distância, quem pode esclarecer se houve alguma alteração é o @DEV Wolf ou @ADM Shadow. Algum de vocês poderiam esclarecer essa dúvida, já ate fica como uma informação para pessoas que estão chegando

 

Em 11/11/2020 em 13:25, Gabe disse:

Ao realizar ataques físicos:
Pequena chance de infligir [Coma] no oponente.

acima na citação diz que há chances de dar coma ataques fisicos...

Em 11/11/2020 em 13:25, Gabe disse:

Ao realizar ataques físicos de curto alcance:
Chance de infligir [Atordoamento] [Maldição] [Silêncio] [Envenenamento] ou [Sangramento] no oponente.

nessa outra parte da descrição diz ao curto alcance essa é minha duvida!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Noctis disse:

Então, o efeito original é curta a distância, porém não sei informar se aqui no WorldRag teve alteração, quem pode tirar essa dúvida é a equipe de desenvolvimento. Mas por curiosidade, voce fez teste com alguma classe que ataca de perto, como por exemplo Sinx? Senão fez, faça da seguinte forma
- Chame alguem para fazer o teste (esta pessoa deve esta sem equipamentos)
- Coloque so os pontos tudo em Agi só para dar o atk speed, deixe os outros atributos tudo em 1
- Use uma arma basica, se for um sinx, use a faca [4] se for uma classe com uso de arco por exemplo, use o arco [4]
- Equipe apenas a carta Senhor dos Mortos

Com isso voce nao vai atacar tirando muito dano, assim voce verá se demora para sair o efeito Coma. Para um comparativo, use o cronometro do celular para ver em quais das duas armas sai o efeito com mais frequencia

sim vou fazer os testes obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

O bônus da carta está correto, ela ativa com ataques corpo-a-corpo. Não teve alteração na carta no servidor.

Bônus da carta: 

Spoiler

bonus3 bAddEff,Eff_Stun,500,ATF_SHORT; bonus3 bAddEff,Eff_Curse,500,ATF_SHORT; bonus3 bAddEff,Eff_Silence,500,ATF_SHORT; bonus3 bAddEff,Eff_Poison,500,ATF_SHORT; bonus3 bAddEff,Eff_Bleeding,500,ATF_SHORT; bonus2 bWeaponComaRace,RC_NonBoss,1;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...