Ir para conteúdo

[09/11/2020] - Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

3 horas atrás, Ghoster. disse:

A questão do guns ele tem vários acessórios exclusivos para a classe.

Acho que o bonus do Hades já ajudaria bastante 🙂

o guns tem 1 unico par de acessorio exclusivo, igual o Ws e o S.A. no qual foram atualizados para serem fundidos com acessorios deuses..o Par hades não dá  bonus nenhum para guns, Ws  e nem para S.A.  (corrigido a parte q citei q dava bonus para Ws :x )

 

Spoiler

image.thumb.png.6bcb0b58defdb6767a579ee94a22ff02.png

 

 

essa é uma das coisas q eu sempre falei... pra montar uma defesa para guns vc tem que abrir mão do acessorio proprio da classe ou tentar montar uma defesa um pouco mais fraca utilizando dos bonus q o acessorio proprio dele dá

 

Spoiler

image.thumb.png.ee5ab371b9e0017c97f6253f6e351c76.png

Diferente do sniper/stalker que o acessorio é forte e contém slot...

 

 

Editado por Antichrist
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antichrist disse:

Par hades dá bastante bonus para Ws.

Lê o item de novo pfvr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, -Fox disse:

Lê o item de novo pfvr 

é isso q eu não tava lembrando....pequei nisso.... esqueci q o Ws tbm não recebia bonus.,...melhor de tudo q postei a print do anel hades...kkkkkk....fui afobado na hora de falar q Li o nome "Mestre" e por algum motivo ficou "Mestre Ferreiro' na mente.....vou corrigir 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei incrível. Ainda não testei os itens mas prevejo movimentar classes que estavam paradas.

1. WS e S.A achei sensacional. 

2. Quem curte sinx de adaga (que tavam devendo há muito tempo) vai ter bons testes pra fazer

3. Sinx emp breaker voltando pro meta com identidade propria ja que mtk era uma opção MUITO melhor ate antes dessa atualização. Agora o sinx é uma opção mais difícil de chegar na emp, mas quando chega é mais perigoso. Gostei disso embora não saiba em números quão forte está, preciso testar.

4. Sniper pra mim tem potencial pra ser uma das classes mais fortes do jogo agora. Convido o @Gabe a pensar numas builds junto e graças a deus que nerfaram a besouro-chifre, ne amigo? Ia ficar ridiculo kkkk

5. Faltando atualização no guns mesmo, como disse o @Antichrist

6. Venho dar meu parecer após testar, mas pela descrição a staff ta de parabéns. Estouraram!

Deixo aqui meus agradecimentos ao @ADM Shadow e @DEV Wolf por ouvirem a comunidade depois de tantoa topicos pedindo por alterações nessas duas classes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
27 minutos atrás, Cat Scratch Fever disse:

Nerfou demais o RG. Meu dano deve ter caído pra 30% do que era, mesmo eu atolando for e des no boneco. Oloco. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor jogar de toque. Inutilizou os escudos dos caras tudo +9. Triste.

Me manda MP com sua build, eu te falo como melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Me manda MP com sua build, eu te falo como melhorar

Aulas e Palestras ft Dev Wolf

Deviam permitir tu jogar o evento (pena que iamos perder a melhor narração)

 

@topic

Dá uma olhada no Arco de Plumas, não tá dando pra equipar no S.A

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Me manda MP com sua build, eu te falo como melhorar

Tem é que reembolsar quem gastou com a classe isso sim ! Lançaram um item com os atributos errados aí depôs que gastamos um monte mudaram ! Tenho nem vontade de mandar msg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa. Vou logar hoje pra dar uma olhada nesses novos equipamentos. A Sprite do arco é linda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sinoda disse:

antes era o guns agora gx... toda classe que cai na minha mão ta desbalanceado.. ai o problema sou eu não a classe

 

O problema é a classe rs.

jogas bem, tens noção de jogo, daí pega as classes e tiras um bom proveito, mas aqui no server tudo tem que ser adaptado, por ter itens custom, classes renew com stats pre renew e lv 255.

 

10 horas atrás, Rei Sena disse:

Aulas e Palestras ft Dev Wolf

Deviam permitir tu jogar o evento (pena que iamos perder a melhor narração)

 

@topic

Dá uma olhada no Arco de Plumas, não tá dando pra equipar no S.A

tu tens tourette?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rei Sena disse:

Eu achei incrível. Ainda não testei os itens mas prevejo movimentar classes que estavam paradas.

1. WS e S.A achei sensacional. 

2. Quem curte sinx de adaga (que tavam devendo há muito tempo) vai ter bons testes pra fazer

3. Sinx emp breaker voltando pro meta com identidade propria ja que mtk era uma opção MUITO melhor ate antes dessa atualização. Agora o sinx é uma opção mais difícil de chegar na emp, mas quando chega é mais perigoso. Gostei disso embora não saiba em números quão forte está, preciso testar.

4. Sniper pra mim tem potencial pra ser uma das classes mais fortes do jogo agora. Convido o @Gabe a pensar numas builds junto e graças a deus que nerfaram a besouro-chifre, ne amigo? Ia ficar ridiculo kkkk

5. Faltando atualização no guns mesmo, como disse o @Antichrist

6. Venho dar meu parecer após testar, mas pela descrição a staff ta de parabéns. Estouraram!

Deixo aqui meus agradecimentos ao @ADM Shadow e @DEV Wolf por ouvirem a comunidade depois de tantoa topicos pedindo por alterações nessas duas classes.

 

Vms q vms...meu maior objetivo é abrir um leque de possibilidades...sem puxar ($&*#$#@%&) nem nada mas a staff, principalmente o @DEV Wolf ta fazendo um ótimo trabalho em adcionar equipamentos que dá um Up em classes antes descartadas no pvp...tipo o sniper com a todoroki....fazendo essa mudança agora no Ws e S.a. ...espero que o pvp e demais eventos saia um pouco daquele padrão de Mtk, Pala, Champ, wiz e clown....existe 300 classes..e só aparece 5~6...não sou um frequentador 100% de pvp...mas uma das coisas q movimenta bastante o servidor são as arenas e as woes...então tendo uma certa melhora e tentando igualar as classes...creio que as classes menos usadas, possam ser vistas com outros olhos... 

Ps: @DEV Wolf pensa com carinho sobre colocar o visual de transclasse do SL, Mtk e Guns ❤️ ...adcionar eles no "Poeira das Estrelas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rei Sena disse:

4. Sniper pra mim tem potencial pra ser uma das classes mais fortes do jogo agora. Convido o @Gabe a pensar numas builds junto e graças a deus que nerfaram a besouro-chifre, ne amigo? Ia ficar ridiculo kkkk

Eu pensei melhor, e de fato o leque de possibilidades que se abriu é grande, vai dar um up significativo na classe sim. Inclusive já comprei o arco! Mas ainda acho que o nerf da besouro foi exagerado, ainda mais que já existem outros itens que ignoram defesa a distância (capa encantada, aneis hades/ancestrais, novas poções, enfim), creio que em vez de -20% poderia ter sido algo em torno de 10 a 15%.

Sobre o convite, está mais que aceito... esses dias vou remontar meu sniper pra brincar um pouco no extreme, a gente vai trocando umas ideias e vendo o que podemos fazer. Tô só correndo atrás de uma Todoroki, hahaha, tá complicado essa quest pedindo esse tanto de vogal, ajuda nós ai @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MOD Newt disse:

Limpei o tópico e apliquei punição em alguns membros que passaram dos limites.
Peço que se atenham ao assunto do tópico (manutenção realizada nos servidores), evitem flood's e discussões pessoais.

Atenciosamente,
Newt.

Obrigado, Newt!

4 horas atrás, teacher disse:

tu tens tourette?

Bem off-topic, mas tenho sim

21 minutos atrás, Gabe disse:

Sobre o convite, está mais que aceito

Chega mais, vou criar um svr no Discord depois de ter tomado golpe de estado no ultimo e te mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S.A não era para equipar esse arco, ele tem muito mais recurso que SNP, Melee, Ranged, Int, fora que tem skill defensiva( Paneuma ), o correto era ter o arco exclusivo para SNP e sem esse -20% dedefesa á distância e criar outro arco de 2 mãos para o S.A.

E as poções são totalmente desnecessárias, principalmente ás que ignoram defesa, já existem itens de mais que ignoram defesa e adicionar isso em food também é totalmente quebrado.

 

Fora que os Acc fundidos de S.A podem equipar cartas como Imp e Siroma, coisa que não devia já que os outros acc Fundidos mágicos não podem equipar essas cartas.

Editado por - GuiGui
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, - GuiGui disse:

As poções são totalmente desnecessárias, principalmente ás que ignoram defesa, já existem itens de mais que ignoram defesa e adicionar isso em food também é totalmente quebrado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, - GuiGui disse:

S.A não era para equipar esse arco, ele tem muito mais recurso que SNP, Melee, Ranged, Int, fora que tem skill defensiva( Paneuma ), o correto era ter o arco exclusivo para SNP e sem esse -20% dedefesa á distância e criar outro arco de 2 mãos para o S.A.

E as poções são totalmente desnecessárias, principalmente ás que ignoram defesa, já existem itens de mais que ignoram defesa e adicionar isso em food também é totalmente quebrado.

 

Fora que os Acc fundidos de S.A podem equipar cartas como Imp e Siroma, coisa que não devia já que os outros acc Fundidos mágicos não podem equipar essas cartas.

ainda bem que não foi eu quem disse, eu gostei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, - GuiGui disse:

E as poções são totalmente desnecessárias, principalmente ás que ignoram defesa, já existem itens de mais que ignoram defesa e adicionar isso em food também é totalmente quebrado.

é isso.

@DEV Wolf não sei se é bug ou alguma coisa do tipo, mas tem skills que tão com cast zuado. Fica lentão, fala ai @Rei Sena, que sou péssimo pra definir KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
28 minutos atrás, Delamir disse:

é isso.

@DEV Wolf não sei se é bug ou alguma coisa do tipo, mas tem skills que tão com cast zuado. Fica lentão, fala ai @Rei Sena, que sou péssimo pra definir KKKKKK

Valeu pelo report, já estamos conferindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...