Ir para conteúdo

[09/11/2020] - Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticia.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Na manhã de hoje realizamos uma manutenção em que várias novidades e algumas correções chegaram no servidor. Confiram abaixo o que foi adicionado, alterado e corrigido!

  • Removida concessão de EXP oferecida no antibot;
  • Correções no Torneio de Marte e na instância Epopéia do Abismo;
  • Visuais de Arsinoé só podem ser reciclados no mesmo char que os farmou: o nome inscrito no visual. Visuais sem nome inscrito não podem mais ser trocados por Arsinois;
  • Adicionados novos equipamentos por créditos no (Fenix);
  • Adicionados novos equipamentos por fusão no Ferreiro Vulcano (Fenix);
  • Adicionados os consumíveis aprimorados.
  • Correção na fórmula do Choque Rápido onde o Atk não estava sendo considerado (Aegir);
  • Correção no bônus de Ignorar defesa elemental em ataques mágicos (Aegir).
  • Botas de Arsinoé não equipavam em Doram (Aegir);

Novos equipamentos

São seis novos equipamentos que vão beneficiar algumas classes que precisavam de melhorias. Quatro armas e dois equipamentos para cabeça.

Spoiler

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

Obs: O novo bônus de quebrar item é um teste e caso o comportamento dele fique abusivo as porcentagens irão ser ajustadas para ficarem balanceado e bom para todos.

Novas Fusões

São quatro novos acessórios que irão receber a permissão do Ferreiro Vulcano (new_1-1 58 108) e beneficiar as classes Ferreiro e Super Aprendiz, conforme sugestão dada pelos jogadores e aceita pela Equipe.

Spoiler

7.png

8.png

9.png

10.png

Consumíveis Aprimorados

As famosas comidinhas ganharam um reforço nos atributos que vão dar um up no seu personagem. São 14 novas comidas que farão diferença nos momentos em que você mais precisa. 

As novas comidas estão disponíveis no Créditos WorldRAG (categoria usáveis) e também, temporariamente, nos últimos dias na quest de Halloween, NPC Sophie

Spoiler

Captura de Tela 2020-11-08 às 12.05.27.png

Captura de Tela 2020-11-08 às 12.05.05.png

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

noticia.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Na manhã de hoje realizamos uma manutenção em que várias novidades e algumas correções chegaram no servidor. Confiram abaixo o que foi adicionado, alterado e corrigido!

  • Removida concessão de EXP oferecida no antibot;
  • Correções no Torneio de Marte e na instância Epopéia do Abismo;
  • Visuais de Arsinoé só podem ser reciclados no mesmo char que os farmou: o nome inscrito no visual. Visuais sem nome inscrito não podem mais ser trocados por Arsinois;
  • Adicionados novos equipamentos por créditos no (Fenix);
  • Adicionados novos equipamentos por fusão no Ferreiro Vulcano (Fenix);
  • Adicionados os consumíveis aprimorados.
  • Correção na fórmula do Choque Rápido onde o Atk não estava sendo considerado (Aegir);
  • Correção no bônus de Ignorar defesa elemental em ataques mágicos (Aegir).
  • Botas de Arsinoé não equipavam em Doram (Aegir);

Novos equipamentos

São seis novos equipamentos que vão beneficiar algumas classes que precisavam de melhorias. Quatro armas e dois equipamentos para cabeça.

  Ocultar conteúdo

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

Obs: O novo bônus de quebrar item é um teste e caso o comportamento dele fique abusivo as porcentagens irão ser ajustadas para ficarem balanceado e bom para todos.

Novas Fusões

São quatro novos acessórios que irão receber a permissão do Ferreiro Vulcano (new_1-1 58 108) e beneficiar as classes Ferreiro e Super Aprendiz, conforme sugestão dada pelos jogadores e aceita pela Equipe.

  Ocultar conteúdo

7.png

8.png

9.png

10.png

Consumíveis Aprimorados

As famosas comidinhas ganharam um reforço nos atributos que vão dar um up no seu personagem. São 14 novas comidas que farão diferença nos momentos em que você mais precisa. 

As novas comidas estão disponíveis no Créditos WorldRAG (categoria usáveis) e também, temporariamente, nos últimos dias na quest de Halloween, NPC Sophie

  Ocultar conteúdo

Captura de Tela 2020-11-08 às 12.05.27.png

Captura de Tela 2020-11-08 às 12.05.05.png

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Curti esses novos itens... parabens...já que deram essa atenção para os acessorios do Ws e do S.A. dá uma olhada nos acessorios do Guns tbm....seria bem interessante uma fusão nos acessorios Xerife...talvez até chamasse mais atenção para a classe @DEV Wolf @ADM Shadow

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos itens de Ws ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

Visuais de Arsinoé só podem ser reciclados no mesmo char que os farmou: o nome inscrito no visual. Visuais sem nome inscrito não podem mais ser trocados por Arsinois;

isso so pode ser brincadeira eu esperando pra arruma a instancia pra vender os visuais agr vai ter que ficar no armazem aff!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado né , que a correção da habilidade choque rápido veio depois de muitos terem investido para fazer os equipamentos de acordo com a fórmula antiga , ridículo isso que fizeram ! Mais é mais fácil mudar a fórmula doque reembolsar quem gastou né ! Ridículo essa atitude, era muito mais fácil baixar o dano 20% ou 30 % doque mudar toda a fórmula já que o erro foi exclusivamente de vocês de lançar um item com a fórmula errada, deixar geral fazer e depois colocar a culpa na fórmula pra mudar, enfim worldrag não verão mais 1 centavo meu investido no servidor ! Fiquem aí com os mela cueca que só sabem reclamar e não prestam pra nada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse arco totalmente desnecessário, frenesi pra sinx emp break? emp caindo em 10s? LOLS
Não acho que o ws vá mudar muita coisa a não ser que a chance de quebrar o hat seja muito alta

S.A não vai ter punição por usar IMP/Siroma/Crocodilo/ iguais as outras classes que equipam acessórios deuses?
Acho que o preço dos consumíveis tá um pouco caro, já que é algo que vai ser usado constantemente acho que o preço justo seria igual o da carne com molho 1 Crédito
Os consumíveis estão duplicados no npc de créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tirion disse:

Engraçado né , que a correção da habilidade choque rápido veio depois de muitos terem investido para fazer os equipamentos de acordo com a fórmula antiga , ridículo isso que fizeram ! Mais é mais fácil mudar a fórmula doque reembolsar quem gastou né ! Ridículo essa atitude, era muito mais fácil baixar o dano 20% ou 30 % doque mudar toda a fórmula já que o erro foi exclusivamente de vocês de lançar um item com a fórmula errada, deixar geral fazer e depois colocar a culpa na fórmula pra mudar, enfim worldrag não verão mais 1 centavo meu investido no servidor ! Fiquem aí com os mela cueca que só sabem reclamar e não prestam pra nada ! 

Deve ser mais triste ainda saber q quem reclamou e fez isso acontecer foi o seu clã. Eu me sentiria traido

Mas n é a primeira vez q isso acontece nem vai ser a ultima.

 

@topic

 

Muito bom as novas poções ficaram mt daora e a mudança na formula do escudo por mim tanto faz a mim como tava estava de boas afinal dada a dificuldade de fazer e o investimento para o +9 o dano era algo bom um pouco acima mas era bom. No mais segue o baile segue o lider e mais importante

 

euro ta em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi bem qual a do arco! De inicio, imaginei que a maior vantagem seria poder usar a besouro-chifre, mas ao ler a descrição vi que a punição ao usar besouro chifre é -20% de defesa a distância. Ou seja, em quase nada vai adiantar (ainda não testei, posso estar falando besteira) uma vez que a classe vai continuar super vulnerável. Ao menos inicialmente, fico com receio de adquirir o arco. O Arco Brilhante Pesado ainda me parece uma opção melhor.

Sobre a Adaga de Munin, por que não liberar pra Arqueiro e evoluções também, uma vez que a classe permite o uso de adagas?! Inclusive, poderiam ser lançados equipamentos para arqueiro que incentivassem o uso de builds com Adaga também.

No mais, parabéns pelo trabalho @DEV Wolf e @ADM Shadow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Tirion disse:

Engraçado né , que a correção da habilidade choque rápido veio depois de muitos terem investido para fazer os equipamentos de acordo com a fórmula antiga , ridículo isso que fizeram ! Mais é mais fácil mudar a fórmula doque reembolsar quem gastou né ! Ridículo essa atitude, era muito mais fácil baixar o dano 20% ou 30 % doque mudar toda a fórmula já que o erro foi exclusivamente de vocês de lançar um item com a fórmula errada, deixar geral fazer e depois colocar a culpa na fórmula pra mudar, enfim worldrag não verão mais 1 centavo meu investido no servidor ! Fiquem aí com os mela cueca que só sabem reclamar e não prestam pra nada ! 

Mela cueca que só sabem reclamar e não prestam pra nada, mas nós não usamos bug e você toma um cacëte roliço com ou sem hein...

563245725725y3475y7324y57y23475y3.png?wi

Enfim Staff, estão de parabéns!! Hoje é o dia mais marcante na história do servidor Aegir!

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, miracle disse:

Deviam movimenta o meta game do jogo, ta estagnado , testa umas fórmulas novas do kro ai no servidor de teste e ve como fica.

Isso é o que todo mundo quer, mas esses danos tem que ser balanceados. Não pode ter predominância de uma classe igual está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacionado ao Fenix, Corrigir os atributos não era mais prático?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ghoster. disse:

Parabéns a STAFF do w-rag por essa ótima atualização.

WS e SA dando um UP bacana.

só falta os acessorios do guns T^T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Antichrist disse:

só falta os acessorios do guns T^T

A questão do guns ele tem vários acessórios exclusivos para a classe.

Acho que o bonus do Hades já ajudaria bastante 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Workshop disse:

Se eu pegar todos os MEUS posts com sugestões só os meus de sugestões e n só ditas por dizer as q ainda tinham como balancear tudo eu diria q foram uns 20 posts. Mas n adianta só a gente pedir por algo se depende da boa vontade de dos lá de cima.

Já tá na hora do worldrag principalmente o aegir ter uma mudança drástica na forma de pensar 

parece que a glr da staff se prende ao fenix e não entende que a realidade é completamente diferente, lançando itens e sets para skill 2nd em um server 3rd, o set mestre ferreiro que lançaram no aegir foi uma grande adição ao server tanto que ninguem joga de mecha atualmente no server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...