Jump to content
  • 0

asas malignas com slot

Question

Posted

alguem pode por gentileza me dizer como consigo colocar slot na asa maligna ?????

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted

Se for no Fênix, e eu não estiver enganada, no npc de quest em @go 15, na categoria de chapéu, tu encontra a quest de Asas Malignas B [2].

• 0
Posted
1 hora atrás, Zoey Redbird disse:

Se for no Fênix, e eu não estiver enganada, no npc de quest em @go 15, na categoria de chapéu, tu encontra a quest de Asas Malignas B [2].

eh to tentando fazer um intem q pede uma asa maligna 1 slot eu fiz a sem slot noa serve e esse do npc que vc citou tem dois slots noa sei se vai servir tbm ?

• 0
Posted
1 hora atrás, Coala disse:

Boa noite, men

Qual servor vc joga?

jogo no fenix

• 0
Posted
11 minutos atrás, AleZen disse:

eh to tentando fazer um intem q pede uma asa maligna 1 slot eu fiz a sem slot noa serve e esse do npc que vc citou tem dois slots noa sei se vai servir tbm ?

Acho que deve ser essa do npc que eu citei, pois, no database do servidor no nome tá constando 1 slot e na descrição possui 2.

asa.png.5db55d8a509bbeb98e10e2ec451c8f30.png

• 0
Posted
1 minuto atrás, Zoey Redbird disse:

Acho que deve ser essa do npc que eu citei, pois, no database do servidor no nome tá constando 1 slot e na descrição possui 2.

asa.png.5db55d8a509bbeb98e10e2ec451c8f30.png

aaaa da hr entao valeu pela assistencia 

• 0
Posted
Agora, AleZen disse:

aaaa da hr entao valeu pela assistencia

Capaz, estamos aqui é pra ajudar. Qualquer coisa, volte a postar aqui.

• 0
Posted

Bom dia!

O tópico de Dúvida atingiu sua finalidade. Dessa forma, vou fechá-lo para evitar flood.

Qualquer outra dúvida pode enviar MP ou criar novo tópico na área de Dúvidas.

Att.,

Zuko

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...