AleZen Posted October 29, 2020 Report Posted October 29, 2020 alguem pode por gentileza me dizer como consigo colocar slot na asa maligna ?????
0 Zoey Redbird Posted October 30, 2020 Report Posted October 30, 2020 Se for no Fênix, e eu não estiver enganada, no npc de quest em @go 15, na categoria de chapéu, tu encontra a quest de Asas Malignas B [2].
0 AleZen Posted October 30, 2020 Author Report Posted October 30, 2020 1 hora atrás, Zoey Redbird disse: Se for no Fênix, e eu não estiver enganada, no npc de quest em @go 15, na categoria de chapéu, tu encontra a quest de Asas Malignas B [2]. eh to tentando fazer um intem q pede uma asa maligna 1 slot eu fiz a sem slot noa serve e esse do npc que vc citou tem dois slots noa sei se vai servir tbm ?
0 AleZen Posted October 30, 2020 Author Report Posted October 30, 2020 1 hora atrás, Coala disse: Boa noite, men Qual servor vc joga? jogo no fenix
0 Zoey Redbird Posted October 30, 2020 Report Posted October 30, 2020 11 minutos atrás, AleZen disse: eh to tentando fazer um intem q pede uma asa maligna 1 slot eu fiz a sem slot noa serve e esse do npc que vc citou tem dois slots noa sei se vai servir tbm ? Acho que deve ser essa do npc que eu citei, pois, no database do servidor no nome tá constando 1 slot e na descrição possui 2.
0 AleZen Posted October 30, 2020 Author Report Posted October 30, 2020 1 minuto atrás, Zoey Redbird disse: Acho que deve ser essa do npc que eu citei, pois, no database do servidor no nome tá constando 1 slot e na descrição possui 2. aaaa da hr entao valeu pela assistencia
0 Zoey Redbird Posted October 30, 2020 Report Posted October 30, 2020 Agora, AleZen disse: aaaa da hr entao valeu pela assistencia Capaz, estamos aqui é pra ajudar. Qualquer coisa, volte a postar aqui.
0 GM Zuko Posted October 30, 2020 Report Posted October 30, 2020 Bom dia! O tópico de Dúvida atingiu sua finalidade. Dessa forma, vou fechá-lo para evitar flood. Qualquer outra dúvida pode enviar MP ou criar novo tópico na área de Dúvidas. Att., Zuko
Question
alguem pode por gentileza me dizer como consigo colocar slot na asa maligna ?????
8 answers to this question
Recommended Posts