Ir para conteúdo

[DICA] Visual Oldschool


SWING DO THEBIG

Posts Recomendados

Fala amigos, sou novo no servidor,  tenho me divertido muito.

Achava improvável conseguir fazer algum amigo, ainda mais em servidor de rate alto, e isso tem acontecido. Em uma conversa com um amigo nós estávamos pensando como era o Ragnarök no início dos reborns, ou até antes, que quem era forte eram os Cavaleiros que usavam: Elmo, Barbatanas, e Folha Romântica. Os Caçadores que tinham suas AoA e Bandana.

Essa conversa se deu pelo fato de termos os visuais, as vezes são coisas muito extravagantes, as vezes até o efeito dos custons, sei lá, coisa de gosto. Porém, não é de se pensar a criação de um NPC que converteria esses itens "Old School" em visual? Por exemplo: você paga 100kk, seus Chifres Majestosos perde o atributo de +1 FOR, e o slot caso tenha, e você consegue colocar ele como visual, mas no equip, está lá, sua Diadema do Signo, a Mochila de Deviling.

Logo abaixo uma foto simples de um char com itens básicos, e que, na minha opinião é mais bonito que toda a extravagância de custons e visuais.

 

image.png.2df04ef40a544625495c1a56534d8723.png

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um item chamado Bilhete de Conversão, que é 2k de créditos no NPC Créditos WorldRAG, que converte os itens de Topo, Meio e Baixo em visual.

Houve uma Máquina de Ofertas que a Staff colocou alguns itens clássicos por Visual. Pode ser que eles voltem a futuramente colocar outros visuais que antes eram Rops nessa máquina

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar oq a @Xuan falou...

Esse bilhete fica no npc de credito na parte "Vip, Zeny, Usaveis, etc..", ele tanto serve para conversão de itens, como tbm serve para retornar os itens para o estado anterior..

1.png.98b564c3c5a3cacdb3e02f589885f901.png

Depois de convertido o equipamento não dá os status que dava antes e ele fica com o nome igual esse da foto.

12.png.c85aed687eefd1e4d6bdfdb02df88f01.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @SWING DO THEBIG

Tópico movido para a área de Sugestões > Fênix.

A sugestão e dúvida tratam de item já existente no sub servidor Fênix, denominado como "Bilhete de Conversão", localizado no NPC "Créditos WorldRAG" em prontera 150 194. Os outros colegas também contribuíram com outras informações.

Para evitar flood, vou fechar o tópico. Porém, a área de sugestões continua aberta para qualquer ideia criativa que tiverem! Qualquer dúvida podem enviar MP também.

Att.,

Zuko

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Zuko locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...