Ir para conteúdo

[28/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

19 horas atrás, Havaianas disse:

Top top

Libera o trade ao menos das moedas aí por gentileza, assim tem alguma coisa para ajudar o pessoal a farmar zenny 

isso cria vai  bugar tudo se fizer kkk, ninguem mais vai virar divindade pq vai preferir passar as moedas para um char que ja é divindade, dai fica fazendo moedas infinitas so nas quiest do prefeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf, bom dia amigo DEV, tenho uma duvida, sobre o sub-midgard, essa quest do hallow, esta igual a do fênix no midgard? pedindo 15k pra cada visual, e dando o mesmo dano os boss? e o jack com aquele hpzão bolado? queria saber antes de ir lá tentar fazer e não tomar 1 hit e morrer pelo dano absurdo dos ludes, e vim no forum tiltado ofender vcs xd 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
3 minutos atrás, - Douglas disse:

@DEV Wolf, bom dia amigo DEV, tenho uma duvida, sobre o sub-midgard, essa quest do hallow, esta igual a do fênix no midgard? pedindo 15k pra cada visual, e dando o mesmo dano os boss? e o jack com aquele hpzão bolado? queria saber antes de ir lá tentar fazer e não tomar 1 hit e morrer pelo dano absurdo dos ludes, e vim no forum tiltado ofender vcs xd 🙂

Fala amigo Douglas, cada sub-servidor tem um ajuste, o mob pode ter o mesmo HP mas sofre mais dano e da menos dano. E não esqueça, se ofender toma ban, valeu

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Douglas disse:

@DEV Wolf, bom dia amigo DEV, tenho uma duvida, sobre o sub-midgard, essa quest do hallow, esta igual a do fênix no midgard? pedindo 15k pra cada visual, e dando o mesmo dano os boss? e o jack com aquele hpzão bolado? queria saber antes de ir lá tentar fazer e não tomar 1 hit e morrer pelo dano absurdo dos ludes, e vim no forum tiltado ofender vcs xd 🙂

 

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

Fala amigo Douglas, cada sub-servidor tem um ajuste, o mob pode ter o mesmo HP mas sofre mais dano e da menos dano. E não esqueça, se ofender toma ban, valeu

 

Essa foi a troca de palavras mais delicadamente agressiva que já vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Essa foi a troca de palavras mais delicadamente agressiva que já vi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei a mesma coisa

 

2 horas atrás, - Douglas disse:

bom dia amigo DEV

 

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

Fala amigo Douglas

 

Douglas:

image.png.752d55bff935e7579fcef5f3ad0ef8af.png 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
37 minutos atrás, Rihhana disse:

ADM, vão estender a máquina de oferta com as poções até dia 17? Ou vai ficar nesses 4 dias apenas?

@ADM Shadow

Sim, irá estender até uma nova data. O Shadow irá colocar uma nova data jajá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei Sena disse:

 

 

Essa foi a troca de palavras mais delicadamente agressiva que já vi

 

 

2 horas atrás, Coala disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei a mesma coisa

 

 

 

Douglas:

image.png.752d55bff935e7579fcef5f3ad0ef8af.png 

 

pensei a mesma coisa....kkkkkkkkkkkkkkkk ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei 2 problemas além do citado acima pelo Marmita:

1. Na dungeon de Uranie (2nd alma, na biblioteca de Eumeria), a frase ao derrotar Uranie está incorreta, pois fala que Euterpe foi derrotado.

2. Nascimento de Lalibela aparentemente está com o mesmo problema do antigo Fortaleza de Gnolls. Algumas pessoas vão lá no chat 1/2 e reservam sem ter os requisitos pra fazer a missão, travando a fila para os demais.

@ADM Shadow @DEV Wolf

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar, nisso alguém da staff dá um help la no Aegir, pois a fila de Lalibela está travada...

Não sei se tem alguém AFK lá dentro ou reservou sem o requisito.

Estou esperando há 20 min e nada.

 

Acho que essas missões deveriam ter algum limite de tempo razoável até kickar o jogador.

Outra coisa é que deveria ter um tempo máximo para retirar a reserva de quem clicou no chat e não entrou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2020 em 19:12, Primed disse:

Por falar, nisso alguém da staff dá um help la no Aegir, pois a fila de Lalibela está travada...

Não sei se tem alguém AFK lá dentro ou reservou sem o requisito.

Estou esperando há 20 min e nada.

 

Acho que essas missões deveriam ter algum limite de tempo razoável até kickar o jogador.

Outra coisa é que deveria ter um tempo máximo para retirar a reserva de quem clicou no chat e não entrou. 

MUITO COMPLICADO ESSA PARTE, Deslogo e volto no outro dia kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão:

 

A staff poderia remover o peso das Moedas Arsinois. Atualmente estão com 1 de peso, mas ao se acumular menos de 250 em uma run, vc fica com aquilo preso no inventário.

No Aegir, peso é algo bem relevante por causa das máscaras de Renegado e ter, por exemplo, 200 moedas no inventario implica em ter +200 de peso. Pra quem joga de classe mágica, com pouca capacidade de carga, atrapalha bastante.

Acredito que qualquer item que fica preso no personagem, mesmo que temporariamente, deveria ter peso 0 pra galera não ficar prejudicada fora do Pvm.

@ADM Shadow @DEV Wolf

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Dev e Staff.

Pra complementar essa att só faltou um Whey 3HD da Black Skull 32g de proteína por porção para que você possa atingir a máxima hipertrofia.

Façam 5 refeições diárias e durmam direito.

Bebam água.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...