Ir para conteúdo

[28/10/2020] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

noticia.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Entrou hoje nos servidores algumas alterações. Implementação de um Happy Hour no evento do Halloween e também a Reciclagem de Visuais de Arsinoé que tanto pediram, entre outras alterações.

Alterações

  • Adicionado happy hour na quest do halloween: drop dobrado de Mojos nos horários 02h-04h, 09h-11h, 14h-16h, 20h-22h (cumulativo com o multiplicador de Mojos);
  • Visuais de Arsinoé agora são entregues com o nome do personagem que o produziu;
  • Adicionada Reciclagem de Visuais de Arsinoé: Um trocador de Visuais de Arsinoé por Arsinois. Localizado na sala dos Deuses em Arsinoé;
  • Adicionado ciclo de dia e noite. O dia possui duração de 1 hora e a noite possui duração de 1 hora;
  • Adicionado ciclo de dia e noite em Arsinoé interligado com o ciclo de dia e noite do servidor. NPCs que antes apareciam em um horário fixo, agora aparecem sempre ao anoitecer no servidor e desaparecem ao amanhecer, permitindo que a quest seja completada por quem possui restrições de horários. Fique atento aos globais "Está anoitecendo"/"Está amanhecendo";
  • Correções no evento Homem Macaco;
  • Evento Orquestra terminava com 51 ao invés de 50 rodadas;
  • Reset de Arsinoé não apagava o progresso da quest do trem.

OBS: Alteração adicional no Aegir.

  • Desativada exp que estava sendo concedida nos eventos 300 e Sequência MVP.

Sobre a Reciclagem de Visuais

Inicialmente está liberado a troca de Visuais em qualquer personagem. Este período inicial é para reciclarem os visuais já farmados até agora. A partir da próxima quarta-feira (04/11/2020), só será permitido a troca dos visuais farmados no MESMO personagem que está realizando a troca. Essa identificação será feita através do nome do personagem que vai estar atrelado aos novos visuais farmados a partir de hoje. Portanto, aproveitem este período de uma semana para reciclarem os visuais sem nome anexado.

Reciclador de visuais.png

Schmied - Sala dos Deuses em Arsinoé

OBS: Visuais sem nome do personagem que o farmou não poderão ser reciclados após quarta-feira (04/11/2020).

Esperamos que tenham gostado.
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 6
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!

Destaco a questão da troca de visuais por moedas.

Mas, fiquei na dúvida, os visuais vão pode passar por trade ? moedas vão pode guardar no storage ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
4 minutos atrás, Ghoster. disse:

Muito bom!!

Destaco a questão da troca de visuais por moedas.

Mas, fiquei na dúvida, os visuais vão pode passar por trade ? moedas vão pode guardar no storage ?

Olá @Ghoster., tudo bem?

Para ambas perguntas: Não.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os mojo adquiridos poderiam ser fixos. Sempre a mesma quantidade para cada instância, sendo o sem bc aumentar para 100 ou 150. Acho o valor (em média) de 1000 mojo para cada instância feita com a poção um valor justo. Ideia muito boa de Happy Hour!

E o preço dos visuais poderia ser um pouco maior, talvez 5 arsinois.

São minhas opiniões pessoais, mas ademais, achei uma ótima atualização. Achei muito legal o sistema de dia e noite, dá um pouco mais de dinâmica ao Continente!

É necessário retirar até os visuais que estão sendo utilizados no personagem? Quando eu fui vender os meus visuais, ele contou com o que a minha personagem estava usando e na dúvida preferi retirar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Xuan disse:

Eu acho que os mojo adquiridos poderiam ser fixos. Sempre a mesma quantidade para cada instância, sendo o sem bc aumentar para 100 ou 150. Acho o valor (em média) de 1000 mojo para cada instância feita com a poção um valor justo. Ideia muito boa de Happy Hour!

E o preço dos visuais poderia ser um pouco maior, talvez 5 arsinois.

São minhas opiniões pessoais, mas ademais, achei uma ótima atualização. Achei muito legal o sistema de dia e noite, dá um pouco mais de dinâmica ao Continente!

É necessário retirar até os visuais que estão sendo utilizados no personagem? Quando eu fui vender os meus visuais, ele contou com o que a minha personagem estava usando e na dúvida preferi retirar.

 

Quanto estão dando por visuais? renasci ontem, e não consigo ver mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf@ADM Shadow

Dúvida: Quando entro no game em um horário aleatório, como vou saber se está de dia ou de noite? A mensagem "Night Mode is activated" não apareceu para mim quando loguei e existem certas situações que não dá pra esperar a mensagem ocorrer.

Hora par é dia e hora ímpar é noite?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
1 minuto atrás, Primed disse:

@DEV Wolf@ADM Shadow

Dúvida: Quando entro no game em um horário aleatório, como vou saber se está de dia ou de noite? A mensagem "Night Mode is activated" não apareceu para mim quando loguei e existem certas situações que não dá pra esperar a mensagem ocorrer.

Hora par é dia e hora ímpar é noite?

 

Usa @time

Além disso, quando está de noite os mapas ficam um pouco mais escuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DEV Wolf disse:

Adicionado ciclo de dia e noite. O dia possui duração de 1 hora e a noite possui duração de 1 hora;

@ADM Shadow

No @time o ciclo está de 2 horas, mas acima foi falado em 1 hora de ciclo. Agora ficou a dúvida 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...